Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês
Auglau
AUMENTO DO INTERVALO ENTRE AS REVISÕES E DO PREÇO !!! - Página 7 I_vote_lcapAUMENTO DO INTERVALO ENTRE AS REVISÕES E DO PREÇO !!! - Página 7 I_voting_barAUMENTO DO INTERVALO ENTRE AS REVISÕES E DO PREÇO !!! - Página 7 I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» presilhas do forro tampa porta malas
AUMENTO DO INTERVALO ENTRE AS REVISÕES E DO PREÇO !!! - Página 7 EmptySeg Out 14, 2019 1:10 pm por Auglau

» lentes das lanternas
AUMENTO DO INTERVALO ENTRE AS REVISÕES E DO PREÇO !!! - Página 7 EmptySeg Out 14, 2019 1:01 pm por Auglau

» Compre peças e acessórios direto da china!
AUMENTO DO INTERVALO ENTRE AS REVISÕES E DO PREÇO !!! - Página 7 EmptySeg Out 14, 2019 12:56 pm por Auglau

» SENSOR DE RÉ PAROU
AUMENTO DO INTERVALO ENTRE AS REVISÕES E DO PREÇO !!! - Página 7 EmptySex Set 06, 2019 7:35 am por rodrigo_souza

» Ar condicionado do T40 esfria, depois de algum tempo, começa a esquentar
AUMENTO DO INTERVALO ENTRE AS REVISÕES E DO PREÇO !!! - Página 7 EmptySex Ago 09, 2019 5:16 pm por Kalil

» J5 - Lentes dos faróis
AUMENTO DO INTERVALO ENTRE AS REVISÕES E DO PREÇO !!! - Página 7 EmptySeg Jul 22, 2019 7:14 am por Kjk0

» Nível combustível baixando drasticamente
AUMENTO DO INTERVALO ENTRE AS REVISÕES E DO PREÇO !!! - Página 7 EmptyTer Jul 16, 2019 9:20 pm por tadepires

» Amortecedores
AUMENTO DO INTERVALO ENTRE AS REVISÕES E DO PREÇO !!! - Página 7 EmptySeg Jul 15, 2019 1:05 pm por jacc

» COMANDO DO VIDRO ELÉTRICO
AUMENTO DO INTERVALO ENTRE AS REVISÕES E DO PREÇO !!! - Página 7 EmptyQua Jul 03, 2019 5:09 pm por Ornilo Alves da Costa Jr

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

AUMENTO DO INTERVALO ENTRE AS REVISÕES E DO PREÇO !!!

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

AUMENTO DO INTERVALO ENTRE AS REVISÕES E DO PREÇO !!! - Página 7 Empty Re: AUMENTO DO INTERVALO ENTRE AS REVISÕES E DO PREÇO !!!

Mensagem por pangadaywalker em Qui Jan 10, 2013 7:19 am

Com certeza uma boa conversa na CSS deve resolver isso.

Depois nos conte o que aconteceu.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

AUMENTO DO INTERVALO ENTRE AS REVISÕES E DO PREÇO !!! - Página 7 Empty Re: AUMENTO DO INTERVALO ENTRE AS REVISÕES E DO PREÇO !!!

Mensagem por pangadaywalker em Qui Jan 10, 2013 8:56 am

É o que pretendo fazer. Como a ultima que fiz foi a de 5000k, agora estou aguardando final de fevereiro para fazer a de 10k. Somente nos 15k que vou parar para pensar nisso.. mas a ideia é essa.

pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por sidney fontes em Qui Jan 10, 2013 1:56 pm

Alinhamento, limpeza de bicos injetores, higienização do ar condicionado e balanceamento vc podem fazer por fora e fica mais barato e até a troca do óleo do motor pode fazer por fora desde que vc traga a nota fiscal com as especificações do mesmo óleo que é usado na concessionária, sem perder a garantia.
sidney fontes
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Qui Jan 10, 2013 2:06 pm

Sidney, onde é que está escrito isto?

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por sidney fontes em Qui Jan 10, 2013 2:11 pm

Alinhamento, limpeza de bicos injetores, higienização do ar condicionado e balanceamento vc podem fazer por fora e fica mais barato e até a troca do óleo do motor pode fazer por fora desde que vc traga a nota fiscal com as especificações do mesmo óleo que é usado na concessionária, sem perder a garantia. Meu caro [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] eu sei bem o valor do litro do óleo pois meu visinho trabalha na distribuidora da shell e segundo ele o oleo q a concessionaria coloca éo mesmo 15w40 é 20%mais barato nos locais de troca tanto de fusquinha como dos importados o MANÉ,,,,
sidney fontes
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por sidney fontes em Qui Jan 10, 2013 2:25 pm

Meu amigo blogueiro vc acha q a jac vai escrever isso no manual como eles irão faturar em cima de nós consumidores, se vc conhece alguém ou uma loja de troca de óleo de veículos digo loja conceituada e tira suas duvidas não q eu ja fiz isso como já disse meu visinho q é distribuidor da Shell me informou se vc conseguir outros detalhes a respeito, lembrando q a perda da garantia não é assim como eles falam.
.
sidney fontes
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por sidney fontes em Qui Jan 10, 2013 2:43 pm

Nas concessionarias da Hyundai também resolveram cancelar as revisões dos carros i30 dos 2.500km para 10.000km.
sidney fontes
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por vbcrayon em Qui Jan 10, 2013 3:37 pm

Primeiro que óleo não se identifica somente com sua viscosidade (15w40) e sim pelo API que a JAC exije no mínimo SL. Precisamos de 4 litros, principalmente ao se trocar o filtro e pelo que sei, troca-se o filtro de ar também, além de outras coisinhas. Se colocarmos um óleo e filtros seguindo essas especificações "por fora", somente este serviço vou pagar em torno de R$ 150,00 em uma loja de óleo (mas você tem a opção de colocar por si próprio o que sairia mais barato também, ou roubar, sempre há uma opção mais barata Smile), o que para R$ 204,00 é muito pouca diferença para se perder a garantia, o que remete ao seu comentário posterior: Agora trazer nota fiscal com as especificações do que é usado na concessionária sem perder a garantia, de onde tirou isso? Está escrito em algum lugar? Pelo que sei, e pelo que você está escrito no manual, você perde a garantia se fizer algo deste tipo...
Agora, não entendi o significado de MANÉ colocado ao final, poderia me explicar?
vbcrayon
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por Edson Cruz em Qui Jan 10, 2013 4:36 pm

Ah tá. Agora entendi.
Você ainda não fez.
Então faça e depois nos informe o resultado.
Se for como dito, penso em fazer o mesmo, enquanto não for comprovado, continuarei fazendo as revisões na CSS.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por JULIO ANDRADE em Sex Jan 11, 2013 6:40 am

pessoal... não vamos perder o foco do tópico mto menos ficar atingindo um ao outro....cada pessoa tem uma opinião e o fórum eh justamente para isso, .para cada proprietário poder expressar e colocar as suas opiniões PESSOAIS a fim de todos entrarem em um CONSENSO... agora concordar ou não depende de cada um ninguem é obrigado a nada... só não pode perder o RESPEITO !

JULIO ANDRADE
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Sex Jan 11, 2013 10:15 am

De acordo com dicionário online de portugues o significado de mané é:

s.m. Brasil. Pej. Informal. Sujeito tolo, menos inteligente ou com pouca capacidade intelectual.

Não é para por fogo na lenha, pelo contrário, é para deixar claro que este tipo de tratamento não é adequado e os adjetivos não se coadunam com o vbcrayon.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por vbcrayon em Sex Jan 11, 2013 10:33 am

Eu estou achando que o mané a qual ele se refere, seja um termo pejorativo-figurativo para alguns dos assuntos em questão. Não quero crer em outra situação hipotética que não essa. Smile
vbcrayon
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por acesso.inf em Sex Jan 11, 2013 5:27 pm

Sei nao viu..mas acho que esse mané..realmente quis dizer mané.rsrs

E o meu antigo Palio que a cada 5000 km trocava oleo,limpeza de bico,filtro de oleo,combustivel,alinhamento...geralmente fazia tudo isso com essa km,imagina com 10.000km($$$)...

Pessoal reclama demais,as vezes só pra não perder o costume.
acesso.inf
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Sex Jan 11, 2013 6:04 pm

Não lembro em qual tópico alguém afirmou que instalar MM afetaria somente a parte elétrica.
Como passei hoje na CSS perguntei no pós venda.

- Moço, se eu instalar outro rádio/cd no meu carro e der algum problema eu perco a garantia só da parte elétrica?

- Seu Edson, a JAC não tem garantia parcial, perdeu, perdeu tudo.

- Se eu trocar o óleo e os filtros numa loja especializada e trouxer as notas fiscais fica valendo como revisão.

- rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs

Como o técnico não parou de rir e começou a apresentar sinais de desiquilibrio emocional precisei chamar o SAMU para atendimento de emergência e o mesmo foi internado num manicômio, sem previsão de alta.

Obs.: O último parágrafo é brincadeira, o resto não.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por vbcrayon em Sex Jan 11, 2013 8:11 pm

Bem, dizer eles dizem várias coisas, e umas piores do que as outras. E se eles quiserem, podem alegar qualquer coisa para tirar nosso carro da garantia. Infelizmente, Basta fazermos nossas amizades e ir levando. Caso algo nos aborreça, quem puder, justiça.
vbcrayon
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Sex Jan 11, 2013 9:08 pm

Assim como eles, aqui também se dizem várias coisas, e umas piores do que as outras. (quem tem entendimento, entenda).

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por vbcrayon em Sex Jan 11, 2013 9:50 pm

Claro, mas quem vende tem que ser menos "dizedor" do que quem compra. Um torcedor conjecturando por que o time vai mal, é melhor do que o próprio time dizendo qualquer coisa sem nexo, por que vai mal.
vbcrayon
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Sab Jan 12, 2013 6:50 am

Claro? Opa! Então estamos concordando.
Quanto a analogia do torcedor e do time, não se aplica ao caso, pois a garantia vai bem obrigado, mas corneteiros tem em todas as torcidas.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por vbcrayon em Sab Jan 12, 2013 12:08 pm

A garantia vai bem tanto para você (sem CM), quanto para mim (com CM) Smile

O que me incomoda são profissionais dizendo para qualquer defeito "isso é normal", ou "sai ar condicionado para evitar escorregar os pés", ou "todos os carros passam por crash tests antes de entrar no Brasil". E estes mesmos caras que podem estar dizendo que a garantia, se perder, é total, capitche?
vbcrayon
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Sab Jan 12, 2013 4:00 pm

vbcrayon,

Um pouco de tolerância sempre é bem vinda.
Penso que "somos" muito exigentes porque "somos" profissionais em nossas áreas de atuação e esperamos que os demais profissionais dos demais segmentos tenham o mesmo grau de comprometimento que temos em nossas atividades no atendimento aos nossos clientes.
Porém isto não é regra geral.
Nossa gente tem dificuldade de falar o que deve ser falado.

Quando o "profissional" diz:
"todos os carros passam por crash tests antes de entrar no Brasil"
É fácil compreender que na verdade ele quer disser:
"todos os modelos passam por crash tests antes de entrar no Brasil"

Quando dizem para qualquer defeito
"isso é normal"
Pode ser que na verdade estão dizendo:
"isto é uma falha de projeto e não há nada a ser feito, portanto não nos incomode mais com este assunto"

Quando dizem:
"sai ar condicionado para evitar escorregar os pés"

Na verdade não tenho a menor idéia, pois não faz sentido algum.

Atendimentos semelhantes a estes com respostas mau elaboradas, duplo sentido e sem sentido algum, são comuns (porém não corretas) em todas as atividades.

Sei que você trabalha na área de informática e embora você seja excelente profissional com atendimento correto e profissional, sabe que esta é uma das áreas que mais se evidenciam "profissionais" sem o preparo adequado e como usuário, sei bem o que é isto.

Quanto a garantia, vai bem para ambos, mas até o momento não deu nenhum problema elétrico e nem nos demais componentes eletrônicos, que possam ser associados a qualquer alteração não autorizada.

O técnico que me atendeu ontem, disse que não há interesse da CSS em negar a garantia e que tudo que puder ser feito para fazê-la válida será feito pela CSS, entretanto existem situações que não há o que fazer.
Ele mostrou para mim um lote de peças substituídas em reparo e todas vão para análise na China.
Como é feita esta analise, não foi dito, mas se for constatada alguma irregularidade, a CSS é quem arcar com os custos inerentes.
Com isto entendo que enquanto for possível "quebrar o galho" será feito, mas em situações que possam comprometer "a cabeça" de alguém, este alguém não irá colocá-la na quilhotina.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Qui Dez 05, 2013 7:57 am

Pois bem a revisão dos 30.000 agora custa apenas R$ 420,00.
Ano passado custava apenas R$ 234,00.
Aumento insignificante de apenas 79%.
Pena que os meus rendimentos não cresceram na mesma proporção.
Para tentar mascarar o absurdo de aumento, a JAC agora parcela em 4 x R$ 105,00, sendo que antes eram apenas 3 x de R$ 78,00.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por pangadaywalker em Qui Dez 05, 2013 9:46 am

Foi a mesma coisa que falei na minha página. Tentaram mascarar com uma parcela a mais. Revisão dos 20 custava 333 e agora custa 600. Os caras perderam a noção total.

pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Qui Dez 05, 2013 11:17 am

O problema é que agora não há muita opção.
Para manter a garantia tem que pagar e quem se sentir lesado por propaganda enganosa e estiver disposto tem que entrar com ação na justiça, pois um dos carros chefes do marketing era de que o plano de revisões era o mais barato do mercado.
Como a maioria não vai fazer nada (eu sou um deles, o custo benefício é muito pequeno) o negócio é levar isto em consideração numa próxima aquisição, não o fato dos aumentos, mas o custo da manutenção que já é equivalente as outras marcas ou até mesmo mais caro, como alguns afirmam.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Tiago.Walker em Qui Dez 05, 2013 12:01 pm

Mais caro que TODAS as marcas em suas respectivas categorias. Fiz as contas das revisões até 60 mil de todas (ou quase todas) as marcas que disponibilizam o plano de revisão de seus veículos na internet e comparei com o preço da JAC, respeitada a sua categoria e faixa de preço. Resultado: c3 é mais barato, 207 e 208 é mais barato, palio e punto é mais barato, gol 1.6 é menos da metade do preço (parece brincadeira, mas não é), fox é mais barato, enfim, todos que cotei são mais baratos.

Postei esses valores (não todos) em algum tópico, mas quem desconfiar de minha pessoa, peço por gentileza que refaça o meu trabalho e poste o resultado!

Preocupante...

Tiago.Walker
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Ronaldo Perdigão em Qui Dez 05, 2013 8:45 pm

Caramba!  Até o ano que vem deve estar uns 700 reais!
Ronaldo Perdigão
Ronaldo Perdigão
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: