Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Jac Motors Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» J3 TURIN S - Carro 0KM
Revisao - Revisões mais caras e cobrança de lavagem...é brincadeira ??? EmptyQua Jun 17, 2020 9:17 am por San

» tulipa + trizeta J3 Turin
Revisao - Revisões mais caras e cobrança de lavagem...é brincadeira ??? EmptyTer Abr 21, 2020 11:15 am por Edwaldo

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Revisao - Revisões mais caras e cobrança de lavagem...é brincadeira ??? EmptyTer Abr 21, 2020 11:11 am por Edwaldo

» RECONFIGURAÇÃO DA CHAVE APÓS TROCA DA BATERIA
Revisao - Revisões mais caras e cobrança de lavagem...é brincadeira ??? EmptyTer Mar 24, 2020 3:58 pm por Vitor Souza

» Pane e troca bateria - marcador de combustível indicando tanque vazio
Revisao - Revisões mais caras e cobrança de lavagem...é brincadeira ??? EmptyTer Nov 19, 2019 7:36 pm por Marco Graciano

» Coxin de motor JAC J2
Revisao - Revisões mais caras e cobrança de lavagem...é brincadeira ??? EmptyTer Nov 12, 2019 8:37 am por Luiz Azevedo

» Retrovisor JAC J2
Revisao - Revisões mais caras e cobrança de lavagem...é brincadeira ??? EmptyTer Nov 12, 2019 8:30 am por Luiz Azevedo

» Retrovisor JAC J2
Revisao - Revisões mais caras e cobrança de lavagem...é brincadeira ??? EmptyTer Nov 12, 2019 8:30 am por Luiz Azevedo

» presilhas do forro tampa porta malas
Revisao - Revisões mais caras e cobrança de lavagem...é brincadeira ??? EmptySeg Out 14, 2019 1:10 pm por Auglau

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Revisões mais caras e cobrança de lavagem...é brincadeira ???

Ir em baixo

Revisao - Revisões mais caras e cobrança de lavagem...é brincadeira ??? Empty Revisões mais caras e cobrança de lavagem...é brincadeira ???

Mensagem por eduardoeboli em Qui Nov 01, 2012 2:58 am

Pessoal, agora o Sr. Habib se superou....ele deve mesmo estar precisando de $$$, acho até que devemos fazer uma vaquinha e no final do ano dar umas moedas pra ele...além do valor elevado das revisões agora ele está cobrando a lavagem do carro...é brincadeira !!! Esse Habib é um fanfarrão...

lavagem na JAC
valores das revisões

eduardoeboli
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Revisao - Revisões mais caras e cobrança de lavagem...é brincadeira ??? Empty Re: Revisões mais caras e cobrança de lavagem...é brincadeira ???

Mensagem por Edson Cruz em Qui Nov 01, 2012 5:56 am

Eduardo,

Não é o Habib, é o gerente da CSS que você levou é quem está cobrando pra lavar o carro.
Temos vários depoimentos de JAC-Amigos que não pagam nada para que o carro seja lavado, seja nas revisões programadas como nas não programadas.
Pra você ter uma idéia, levei o meu J3 na CSS-Santos três vezes, uma para revisão dos 2500 e em nenhuma delas foi cobrado um real.
Se você tiver opções (cidades com mais de uma CSS) mude de CSS.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Revisao - Revisões mais caras e cobrança de lavagem...é brincadeira ??? Empty Re: Revisões mais caras e cobrança de lavagem...é brincadeira ???

Mensagem por eduardoeboli em Qui Nov 01, 2012 6:00 am

cara já procurei me informar e pelo menos aqui no RJ e já vi aki em 2 CSS estão cobrando mesmo...

eduardoeboli
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Mensagem por pangadaywalker em Qui Nov 01, 2012 6:09 am

O servico é tercerizado dentro da CSS, pelo menos em Curitiba. Como tudo no Brasil, o valor foi agora repassado ao cliente. Evil or Very Mad

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por vbcrayon em Qui Nov 01, 2012 6:16 am

É isso mesmo, na minha CSS tem um vídeo informando. Agora é cobrado sim. Mas depende do "colé-colé" também..
vbcrayon
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por eduardoeboli em Qui Nov 01, 2012 6:23 am

com o valor abusivo das revisões nem era pra depender de "colé-colé"

eduardoeboli
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Qui Nov 01, 2012 6:30 am

Explica aí o que é "colé-colé".

Vivo em outro país.

Question

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por eduardoeboli em Qui Nov 01, 2012 6:49 am

é o xororô pra não pagar !!!

eduardoeboli
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Mensagem por vbcrayon em Qui Nov 01, 2012 8:07 am

Edson, você tem que viver muito para aprender as "manha". Mas deixa eu te ensinar:
Atendente: Rapá, lavagem 20 reial, já é ou já era?
Tu: Colé mermão! Sou brodis.
Atendente: Colé?
Tu: Colé!
Atendente: Jxá é. É nóis!

Very Happy Very Happy Cool

Obs.: O lance é se fazer de vítima antes de ser atacado. Eu por exemplo, antes de que oferecessem, disse: "Mal comprei o carro já me veio cheio de problemas, imagino se alguém vier cobrar para mim uma simples lavagem. É muito miserê!". Pronto, carro lavado (a culha) na hora.
vbcrayon
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por emanwen em Qui Nov 01, 2012 4:01 pm

aqui no rio nunca cobraram.. agora eh 20 reais! não so tao cobrando mas o preço ainda é abusivo!
emanwen
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Qui Nov 01, 2012 4:50 pm

Gente, não sei que tipo de lavagem é que estão fazendo aí no Rio, mas a lavagem aqui na CSS-Santos não fica devendo nada a um lava-rápido.
Tô pensando até em levar o carro toda 6ª feira na CSS e pedir pra fazer uma regulagem, outra alí e outra acolá, deixo de manhã e pego no final da tarde, aí é só pegar o carro cheirosinho e passar o final de semana com o carro limpinho.
Very Happy
Aqui não estão cobrando nada e se resolverem cobrar R$ 20,00 ainda é mais barato do que cobram em lava-rápido.
Suspect
Obs.: Limpo por fora e por dentro.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por pangadaywalker em Qui Nov 01, 2012 5:11 pm

Em Curitiba seria o mesmo preço os 20tao!

35 com cera pastosa.

pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Qui Nov 01, 2012 5:18 pm

Pelo jeito o preço cobrado não é abusivo, está coerente com o valor de mercado, entretanto acho que isto deveria ser um algo a mais que as CSS deveriam prestar aos clientes, principalmente quando se fala das revisões programadas, pois também acho que os valores são salgados, então há condições de absorver o custo da lavagem que com certeza é bem inferior aos VINTÃO.
Se tiver que cobrar, deiszinhos taria bom demais, e olhe lá!!!

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por miojobob em Qui Nov 01, 2012 6:46 pm

Já vi uma pessoa reclamando que uma css ford cobrou 70 reais para lavar o carro na revisão Razz

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Qui Nov 01, 2012 7:02 pm

Caramba!!!

Isto não é roubo.

Trata-se de estupro...

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por godz em Seg Nov 26, 2012 9:36 am

Na CSS que vou aqui em Brasília, W3 Norte não me cobraram ainda. Não sei se estão cobrando. Se me cobrarem na próxima revisão com certeza irei reclamar e não pagar. Ou Não Very Happy
godz
godz
Possui CNH...
Possui CNH...

Revisao - Revisões mais caras e cobrança de lavagem...é brincadeira ??? Empty Lavagem não é mais parte da revisão em Campinas??

Mensagem por rgerardo em Qui Nov 29, 2012 2:38 pm

Pois é... hoje para minha surpresa, ao levar para a revisão, o preço não diminuiu, mas o serviço sim.... não inclui mais a lavagem externa! Se eu quisesse, seriam mais 20 reais. Ok, pode até ser preço de mercado, mas o ponto é que numa revisão é normal incluir lavagem... pelo menos outras marcas incluem.

Bom, de nada adianta a propaganda de revisão mais barata se começam a tirar serviços das revisões.

Vieram com uma desculpa esfarrapada de que não tem autorização da prefeitura para lavar carros na concessionária.... essa o consultor foi criativo!!

A lavagem era a única coisa imediatamente perceptível no carro. Ótima impressão que vamos ter retirando o carro do mesmo jeito... nem a impressão que foi feito algo no carro podemos mais ter..... espero que nada mais tenha sido excluído da lista de ítens da revisão!

Outra coisa que ficou a dúvida... será que isso é coisa de Campinas? Aqui também era de graça e agora está sendo cobrado...

rgerardo
Só lendo...

Mensagem por Edson Cruz em Qui Nov 29, 2012 3:08 pm

Na revisão de 5000 km no ckec list da revisão constava o valor da lavagem R$ 20,00, mas sem que eu falasse nada o gerente disse "nós não cobramos lavagem, então a revisão é R$ 129".
Diante disto parece-me que trata-se de decisão local a cobrança ou não.
Na citroen nunca me cobraram nada por lavar, em compensação o carro era entregue da mesma forma que eu havia entregue (este quesito).

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por eduardoeboli em Sex Dez 07, 2012 2:47 pm

SÃO
PAULO - A partir desta sexta-feira (7), a JAC Motors altera o plano de
manutenção de todos os modelos da marca. Com a mudança, os carros passam
a ter novos prazos de revisões, com intervalos de 10 mil km.

De acordo com a montadora, a primeira manutenção passa a ser aos 3 mil
km ou três meses. Já as revisões de 5.000 km, 15.000 km, 25.000 km,
35.000 km - e assim sucessivamente - deixam de existir.

Após a
revisão dos 3 mil km, a seguinte só vai ocorrer aos 10.000 km ou 1 ano
de uso. Daí em diante, os intervalos serão sempre de 10.000 km.
“Resolvemos simplificar a estrutura de revisões em virtude do ótimo
estado de conservação dos componentes internos dos carros, que eram
recebidos para revisões em nossa rede de concessionárias”, comenta o
presidente da JAC Motors, Sergio Habib.

Mesmo com as mudanças
nas revisões, a montadora informa que a garantia de seis anos sem limite
de quilometragem permanece sem alterações.

eduardoeboli
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Dom Dez 09, 2012 7:42 pm

por eduardoeboli em Qui 1 Nov 2012 - 4:58
Pessoal, agora o Sr. Habib se superou....ele deve mesmo estar precisando de $$$, acho até que devemos fazer uma vaquinha e no final do ano dar umas moedas pra ele...além do valor elevado das revisões agora ele está cobrando a lavagem do carro...é brincadeira !!! Esse Habib é um fanfarrão...

As revisões agora são uma das mais baratas e se forem cobradas as lavagens não deverão causar tanta indignação, embora entenda que não deveriam ser cobradas poderia ser tratada como "agrado" para o cliente.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Endil Melo em Seg Dez 10, 2012 6:48 am

A mudança das revisões é a bola da vez. Cobrar para lavar seu carro em revisão eu sempre achei um abuso de poder econômico. Fidelizar o cliente também deve ser a bola da vez. Se a Jac vem para o Brasil pra ser uma outra opção e diferente de tudo que está aí , tem que fazer esse mimo aos seus clientes de graça e ainda com direito ao cafezinho na sala de espera. Ah! o tapinha nas costas também.
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por pangadaywalker em Seg Dez 10, 2012 7:14 am

Olhe estava vendo a tabela do J6 agora por que ia montar uma planilha de aumento para meu Blog e na verdade o valor as revisões não aumentou. O que aconteceu é que na tabela da primeira atualização as revisões iam até 120k km por que mantiveram a troca de óleo que era a cada 5k, 15k, 25, etc na tabela.

Tabela Antigo ainda com os R$150 da troca de oleo:

Tabela Nova sem R$150 da troca de óleo:

E a tabela antiga ainda quando era o valor a cada 5000km.

Vejam que todos os valores se mantiveram. Menos mal... agora isso para J6 nao sei para o J3/Turin ou J5.

Alguem pode confirmar?

pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: