Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês
Auglau
Porque você escolheu um JAC e qual a sua avaliação? - Página 2 I_vote_lcapPorque você escolheu um JAC e qual a sua avaliação? - Página 2 I_voting_barPorque você escolheu um JAC e qual a sua avaliação? - Página 2 I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» presilhas do forro tampa porta malas
Porque você escolheu um JAC e qual a sua avaliação? - Página 2 EmptySeg Out 14, 2019 1:10 pm por Auglau

» lentes das lanternas
Porque você escolheu um JAC e qual a sua avaliação? - Página 2 EmptySeg Out 14, 2019 1:01 pm por Auglau

» Compre peças e acessórios direto da china!
Porque você escolheu um JAC e qual a sua avaliação? - Página 2 EmptySeg Out 14, 2019 12:56 pm por Auglau

» SENSOR DE RÉ PAROU
Porque você escolheu um JAC e qual a sua avaliação? - Página 2 EmptySex Set 06, 2019 7:35 am por rodrigo_souza

» Ar condicionado do T40 esfria, depois de algum tempo, começa a esquentar
Porque você escolheu um JAC e qual a sua avaliação? - Página 2 EmptySex Ago 09, 2019 5:16 pm por Kalil

» J5 - Lentes dos faróis
Porque você escolheu um JAC e qual a sua avaliação? - Página 2 EmptySeg Jul 22, 2019 7:14 am por Kjk0

» Nível combustível baixando drasticamente
Porque você escolheu um JAC e qual a sua avaliação? - Página 2 EmptyTer Jul 16, 2019 9:20 pm por tadepires

» Amortecedores
Porque você escolheu um JAC e qual a sua avaliação? - Página 2 EmptySeg Jul 15, 2019 1:05 pm por jacc

» COMANDO DO VIDRO ELÉTRICO
Porque você escolheu um JAC e qual a sua avaliação? - Página 2 EmptyQua Jul 03, 2019 5:09 pm por Ornilo Alves da Costa Jr

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Porque você escolheu um JAC e qual a sua avaliação?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Porque você escolheu um JAC e qual a sua avaliação? - Página 2 Empty Re: Porque você escolheu um JAC e qual a sua avaliação?

Mensagem por Edson Cruz em Sex Out 19, 2012 8:54 am

Além de professor você é poeta.
E no caso de quem comprou um HB20 e nem fez o teste drive, será que é o camarada que deixou o pai escolher a noiva???

Mad Mad Mad

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Porque você escolheu um JAC e qual a sua avaliação? - Página 2 Empty Re: Porque você escolheu um JAC e qual a sua avaliação?

Mensagem por josuejrc em Sex Out 19, 2012 9:03 am

Endil - O POETA, ainda nessa linha, estou em lua de mel, tudo me agrada... espero que seja um casamento feliz para sempre, ou até que a morte nos separe, e como tenho planos de viver até aos 100 anos o JAC tem que durar muuuuuito rsrs...
josuejrc
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Sex Out 19, 2012 9:09 am

6 anos é garantia de fábrica, mais um 4 dependendo do cuidado, depois, sei não... o carro vai ter que ser muito bom mesmo... Very Happy

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por pangadaywalker em Sex Out 19, 2012 9:14 am

Felizberto... tem que entrar na Fenabran (acho que eh este de carro)... sei do blog do Versa, o Pedro sempre pega por la.

Abs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Endil Melo em Sex Out 19, 2012 9:46 am

Meus planos (se Deus quiser) é viver por 102 anos, estou no caminho certo rsrsrsrsr curtindo meu Jotinha e feliz com meus sonhos realizados. Viagens gostosas e com um carrinho econômico e confortável. Quando em 2010 no Salão do automóvel vi pela primeira vez o J3 acreditei no projeto do Sr Habib e tive a grata satisfação de poder comprar meu Jotinha e também uma ótima avaliação do meu usado. Espero MUITO desta casamento que já teve diversas brigas e discussões bem exaltadas, mas de boa. O carro ainda surpreende em conforto no dia a dia. Abraços.
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Sex Out 19, 2012 12:07 pm

Meus planos é viver até os 120, por isso pretendo torcar de carros pelos menos trinta vezes.

Laughing Laughing

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Endil Melo em Sex Out 19, 2012 2:38 pm

E tem gente mais otimista do que EU !!!! que bom, um ótimo sinal !!!
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Sex Out 19, 2012 2:44 pm

Assim como o Zagalo falou, falo eu:

Vão ter que me engolir por muito tempo.

Shocked

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por ricardo groetaers em Sab Out 20, 2012 2:18 am

Edson Cruz, TrindadeR, Endil Melo escreveu:
Ricardo,
Como é que você diz que não escolheu um JAC?
Ora, se foi conveniente (para você) e você resolveu correr o risco, então você escolheu...........
Acredito que o que o Ricardo quis dizer é que foi abduzido pela JAC ....mas com aquela pulga atras da orelha.........
Só se for por isso ou alguma outra explicação maluca, porque não faz sentido algum......
Quem escolhe um Jac, escolhe uma noiva que conheceu pela internet e que não deu tempo de marcar os encontros para se conhecerem,...........
Foi assim:

Tinha que levar meu carro "velho" para a reforma, isso não podia ser mais adiado sob pena dele ficar irreformável, mas tambem não podia correr o risco de ficar sem carro no período (cujo prazo previsto é sempre imprevisível), sabe como é, se acontecesse uma emergência eu estaria num mato sem cachorro. Vale a lei de Brook (ou de Gumperson ou de Murphy):
A pior coisa que pode acontecer tende a acontecer no pior momento. Ou,
A probabilidade de qualquer coisa acontecer é inversamente proporcional à sua desejabilidade.

Deixei meu carro na oficina e fui comprar outro. Minha intenção era um Fiat Uno Mile (popular, espaçoso por dentro, bem conhecido e, pelo menos em tese, barato), só com ar condicionado e radio, mais nada.

Fui mal atendido na concessionária, a impressão que dava é que não queriam vender carro, talvez estavam aguardando o fim do IPI reduzido, ou sei lá o que.

Como ví na internet que as concessionárias Jac ficavam abertas até as 22 horas resolvi dar uma passada numa que ficava alí perto, já era noite.

Fui muito bem atendido e apesar das conversas de vendedor (que são sempre as mesnas) achei que o negocio era bom e viável.

Foi assim meio que no susto, se fosse raciocinar muito talvez não tivesse comprado um Jac.
ricardo groetaers
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Sab Out 20, 2012 8:43 am

Tudo bem Ricardo,

Já tive algumas experiências na FIAT e o atendimento deles é horrível.
A impressão que fica é que eles não estão nenhum pouco preocupados em vender para aquele cliente, pois sabem que vão vender todo o estoque, sempre haverá um comprador.
Talvez seja isto mesmo, eles vendem muito e não sentem quantos negócios perdem.
Se tivessem atendido você com a atenção mínima necessária você teria comprado o seu ex-futuro UNO.

Todas as vezes que eu compro um carro, passado algum tempo, sempre fico com a percepção que se eu tivesse pensado um pouco mais não teria feito aquele negócio, principalmente porque as opções que surgem logo no dia seguinte, parecem ser mais vantajosas do que o negócio feito.

Vamos supor que você tivesse comprado um dos carros das grandes montadoras e fosse sorteado como os amigos abaixo, provavelmente você estaria arrependido e se perguntando, porque eu não comprei um JAC????

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por marco_rio5 em Sab Out 20, 2012 10:27 am

Ricardo, Impressionante. Comigo aconteceu algo nem parecido. Estava a procura de um Grand Siena 1.6. fui em muitas concessionárias Fiat no rio, e todas elas me informaram que a FIAT não iria vender naquele momento os Carros 1.6. a Fiat só estava autorizada a negociar o Grand Siena 1.4. Um carro bem incompleto. Nem me deixariam entrar em fila de espera. Engraçado que os carros de Test Drive eram 1.6 completos. Engraçado eu fazi Test Drive em um carro 1.6 completo e compraria um carro 1.4 pelado? Me apresentaram um LINEA, um carro muito bonito e espaçoso, mas com o preço de 53K, sem cogitação.

Saí desanimado e fui a uma concessionária Chevrolet ver o Cobalt. Confesso que não gostei do design do carro,e também teria que esperar pelo menos 1 mês pelo modelo TOP.

Em frente a Chevrolet, tinha uma CSS JAC. Atravessei a rua apenas para ver os carros, sem intenção de compra naquele momento.

Ao chegar na Concessionária, os vendedores estavam ocupados com outros clientes, mas nem me incomodei, estava apenas observando os carros mesmo.
Logo na entrada fiquei impressionado com um J5 preto. O Carro era lindo demais. Nem consegui prestar atenção nos demais j3 expostos na loja.
Comecei a sonhar com o J5.

Nesse momento veio um vendedor me atender. Ele olhou pra minha cara e não levou fé que eu teria grana para comprar um J5. Minha intenção era comprar um carro por 43K. O Comprador começou a querer me vender o J3 turim. Mostrou o carro, solicitou test drive mas o J5 não saia da minha cabeça. Só pensava no J5.

Fui sincero ao comprador. Olha você não precisa perder seu tempo, pois eu NÃO vou comprar o turim. O J5 me impressionou muito, mas eu não tenho grana pra pagar 48K. Ai o vendedor me propos um Test Drive no J5, que o preço ele negociava.

Quando dirigi o carro, fiquei com mais vontade ainda de comprar, mas faltava a grana. Sabia que tinha que realizar aquele sonho.

Comecei a negociação com o vendedor. Preço que o vendedor chegou 46,5K. Sem chances e ja estava encerrando o negócio até que o comprador me pediu para fazer uma oferta pelo carro.

Pedi 45K. Era final de mês (dia 31) e meu carro era o que faltava para fechar a meta da concessionária. O gerente veio falar comigo sobre minha oferta. pediu para melhorar minha oferta, e eu não aceitei.

Ele acabou aceitando, dizendo que "perderia" dinheiro, mas precisava fechar a meta dele do mês.

Acertei tudo com ele. Um J5 preto para entrega em 3 dias. Aí veio a surpresa desagradável. O J5 preto já estava vendido. outro preto demoraria 15 dias para chegar. Pensei melou o negócio.

Ai o gerente me propôs outra cor , que ele tinha em estoque. Prata pelo mesmo preço da cor preta. Não teve jeito, o carro tinha que ser meu mesmo. Fechei na hora.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por pangadaywalker em Sab Out 20, 2012 7:03 pm

Cara engraçado que qdo fui ver ia trocar meu siena para um siena 0km, mas nao existia ainda o Gran Siena. Fui muito mas muito mal atendido na FIAT. Ninguem veio falar comigo e qdo pedi para ver o Siena 0km, o cara apontou onde o carro esta do lado de fora e pediu para eu ir la ver. Isso mesmo, ele nao me levou para ver o carro e ainda continuou batendo o papo dele na boa com outros vendedores.

Na nissan fui bem atendido na compra do Versa, fiz 2 test drives mas infelizmente nao era para ser.

Agora bem atendido realmente foi na JAC. E minha negociação foi igual ao do Marco. Eu estava vendo carro de 38k, fechei num de 42k que nao veio e na JAC fechei num J6!! Absurdo...

Mas ganhei tanta coisa que nao tive como recusar. Algumas coisa que percebi depois, que eu que ensinei muita coisa do J6 depois para o vendedor e para gerente, já que insistiam em dizer que o J6 tinha VVT e bati o pe dizendo que nao tinha por exemplo.

Mas foi igual, na epoca o J6 estava 56k, paguei 53k e ainda ganhei tudo que ganhei. So me arrependo de nao ter tirado a cor que eu queria que era vermelho ou chumbo, mas fazer o que. Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Cabanãs de Las Lilas em Sex Nov 23, 2012 10:21 am

Escolhi porque achei que a marca iria destoar daquilo que já tinhamos aqui em matéria de qualidade e a preços justos. Esse foi o motivo mais forte, ir contra o resto dos consumidores, que na época achava que pagavam o mesmo preço de um JAC em carros substancialmente mais pelados.

Achei que ia me fornecer qualidade e segurança que nenhum outro carro de mesmo preço iria.

Pena que eu estava redondamente enganado.

Cabanãs de Las Lilas
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagem por Edson Cruz em Sex Nov 23, 2012 10:34 am

Cabanãs de Las Lilas

Tenho lido seus outros comentários.
Sinceramente parece que você está "atordoado".
Não tome nenhuma atitude pelo impulso.
Deixe passar uns dias e com mais calma faça o que a sua razão mandar fazer.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Ronaldo Perdigão em Dom Nov 24, 2013 8:47 pm

Modelo: Turin 2014
Porque você escolheu um JAC: Design atraente
Quilometragem: 0Km
Adquirido em: 30 Out 2013

Basta responder dando notas de 0 a 5 para os itens abaixo:

Mecânica: 4,5
Conforto: 4,5
Desempenho: 4,0
Consumo: Até agora 3,5
Acabamento: 4
Concessionárias: 3
Satisfação Geral: 4

O atendimento pós venda precisa melhorar; preço de peças tem que diminuir e melhorar a imagem da marca com propaganda  e consulta ao consumidor para ver o que a marca tem que melhorar
Ronaldo Perdigão
Ronaldo Perdigão
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: