Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Jac Motors Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» J3 TURIN S - Carro 0KM
Revisao - Revisão X Acessórios X Garantia EmptyQua Jun 17, 2020 9:17 am por San

» tulipa + trizeta J3 Turin
Revisao - Revisão X Acessórios X Garantia EmptyTer Abr 21, 2020 11:15 am por Edwaldo

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Revisao - Revisão X Acessórios X Garantia EmptyTer Abr 21, 2020 11:11 am por Edwaldo

» RECONFIGURAÇÃO DA CHAVE APÓS TROCA DA BATERIA
Revisao - Revisão X Acessórios X Garantia EmptyTer Mar 24, 2020 3:58 pm por Vitor Souza

» Pane e troca bateria - marcador de combustível indicando tanque vazio
Revisao - Revisão X Acessórios X Garantia EmptyTer Nov 19, 2019 7:36 pm por Marco Graciano

» Coxin de motor JAC J2
Revisao - Revisão X Acessórios X Garantia EmptyTer Nov 12, 2019 8:37 am por Luiz Azevedo

» Retrovisor JAC J2
Revisao - Revisão X Acessórios X Garantia EmptyTer Nov 12, 2019 8:30 am por Luiz Azevedo

» Retrovisor JAC J2
Revisao - Revisão X Acessórios X Garantia EmptyTer Nov 12, 2019 8:30 am por Luiz Azevedo

» presilhas do forro tampa porta malas
Revisao - Revisão X Acessórios X Garantia EmptySeg Out 14, 2019 1:10 pm por Auglau

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Revisão X Acessórios X Garantia

Ir em baixo

Revisao - Revisão X Acessórios X Garantia Empty Revisão X Acessórios X Garantia

Mensagem por Lipe em Seg Mar 12, 2012 6:23 pm

Bom gente, como acho que essa é a questão que mais intriga o pessoal, com relação a colocar certos acessórios e perder a garantia..

Quero relatar que coloquei uma central multimídia com câmera de ré e xenon no farol normal e nas milhas no meu J3 turin..
estava meio na dúvida se ia tirar para fazer a revisão..mas acabei resolvendo deixar, dando uma de joão sem braço, caso eles reclamassem!

Conclusão é que deixei lá desde quinta..peguei hoje..e não falaram absolutamente NADA. A mulher responsável pela revisão disse ainda pra mim quando cheguei, que ela tinha deixado meu carro fechado (pois tentei abrir quando cheguei) por causa do meu dvd, por segurança! hahahhaa

Sabia que não ia dar em nada..só pra tranquilizar um pouco o pessoal..ia até perguntar se ia ter problema se eu colocasse um aro 17, mas acabei esquecendo

Lipe
Possui CNH...
Possui CNH...

Revisao - Revisão X Acessórios X Garantia Empty Re: Revisão X Acessórios X Garantia

Mensagem por Douglaskc em Seg Mar 12, 2012 7:31 pm

acho q se não cortar nada pra colocar nao tem problema,

mesmo assim é arriscado, pq vai que da algum problema na parte eletrica depois, ai essa é a hora deles perceberem essas modificaçoes.

Douglaskc
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Revisao - Revisão X Acessórios X Garantia Empty Re: Revisão X Acessórios X Garantia

Mensagem por pangadaywalker em Qua Mar 14, 2012 4:05 pm

Na verdade eles não vão anular assim. O que vai acontecer é que se voce tiver uma pane eletrica de qualquer tipo, com certeza eles vao usar o seu DVD como desculpa para lhe tirar a garantia.

É arriscado e eu mesmo quero colocar o automatizador de vidros e DVD. Minha esposa odeia gastar com estas coisas, mas o automatizador vai ser colocado na CSS. Nao quer arriscar perder uma garantia de 6 anos por conta de 300 ou 400 reais.

Abs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Lipe em Qua Mar 14, 2012 6:16 pm

É..o automatizador coloquei fora e não ficou bom não..as vezes o vidro sobre, as vezes não! Devo retirar e colocar lá mesmo

Lipe
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por pangadaywalker em Qua Mar 14, 2012 7:41 pm

Pior que isso que da raiva. É o barato que sai caro.

Já imaginou o pessoal da CSS resolve pegar no seu pe?

Putz é uma dor de cabeca sem tamanho.

Abs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: