Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Jac Motors Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» J3 TURIN S - Carro 0KM
Revisao - Revisão 30.000, Css Catalão - Página 2 EmptyQua Jun 17, 2020 9:17 am por San

» tulipa + trizeta J3 Turin
Revisao - Revisão 30.000, Css Catalão - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2020 11:15 am por Edwaldo

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Revisao - Revisão 30.000, Css Catalão - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2020 11:11 am por Edwaldo

» RECONFIGURAÇÃO DA CHAVE APÓS TROCA DA BATERIA
Revisao - Revisão 30.000, Css Catalão - Página 2 EmptyTer Mar 24, 2020 3:58 pm por Vitor Souza

» Pane e troca bateria - marcador de combustível indicando tanque vazio
Revisao - Revisão 30.000, Css Catalão - Página 2 EmptyTer Nov 19, 2019 7:36 pm por Marco Graciano

» Coxin de motor JAC J2
Revisao - Revisão 30.000, Css Catalão - Página 2 EmptyTer Nov 12, 2019 8:37 am por Luiz Azevedo

» Retrovisor JAC J2
Revisao - Revisão 30.000, Css Catalão - Página 2 EmptyTer Nov 12, 2019 8:30 am por Luiz Azevedo

» Retrovisor JAC J2
Revisao - Revisão 30.000, Css Catalão - Página 2 EmptyTer Nov 12, 2019 8:30 am por Luiz Azevedo

» presilhas do forro tampa porta malas
Revisao - Revisão 30.000, Css Catalão - Página 2 EmptySeg Out 14, 2019 1:10 pm por Auglau

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Revisão 30.000, Css Catalão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Revisao - Revisão 30.000, Css Catalão - Página 2 Empty Re: Revisão 30.000, Css Catalão

Mensagem por OM em Sex Ago 23, 2013 7:23 am

Senhores, que chatice ! Não importa isso ou aquilo ! Demorou 2 horas e pronto ! Esse negócio de disse me disse não altera nada.

O mais importante é que ao meu ver, o Giovanni e o HJunior, ainda confiam nessa css e portanto tá tudo de boa !!!

Já o Endil, falou uma coisa realmente importante, quando mencionou que o cheque vale para comprar, mas não vale para pagar serviços.

Zero para a conversinha de buteco e ponto para o Endil.

SmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmile

OM
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Revisao - Revisão 30.000, Css Catalão - Página 2 Empty Re: Revisão 30.000, Css Catalão

Mensagem por Edson Cruz em Sex Ago 23, 2013 7:32 am

OM,

Já que você é a SOBERANA das SOBERANAS e decretou o fim do assunto, acredito que não há necessidade do Forum, ou melhor, só você escreve nele e os demais batem palma.

Se o tema está uma chatice, faça como eu faço em outros que também penso que é uma chatice. Em respeito a opinião alheia, eu simplesmente não respondo nada, pois se pra mim não acrescenta nada, para quem está escrevendo e respondendo está bem animado.

E ponto para os que estão com conversa de buteco e ZERO para o seu atrevimento e impaciência.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Endil Melo em Sex Ago 23, 2013 7:52 am

Edson Cruz - Acalme seus ânimos; principalmente porque é final de semana, e vai fazer mal ao seu figado. 

Sem stress e sem se preocupar com as pequenas coisas rsrsrsrsrsr 

Lhe desejo um final de semana MARAVILHOSO, em família e na paz. 

E saiba que continuo apreciador de seus comentários e nobres conselhos. O Fórum Jac agradece sempre sua participação e colaboração. 

Mas principalmente, mantenha a serenidade e avidez. Abraços.
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por HJunior em Sex Ago 23, 2013 8:15 am

Código:
principalmente porque é final de semana
Bem lembrado rsrsrs

HJunior
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagem por Edson Cruz em Sex Ago 23, 2013 8:27 am

Endil,

Estou calmo!
Meu fígado vai bem obrigado!
Não estou stressado (mania de falar que alguém está stressado só porque é transparente).
Retribuo o desejo um final de semana MARAVILHOSO, em família e na paz (nem havia percebido que hoje era sexta feira). 
A apreciação dos comentários é recíproca.
Ratifico que estou calmo, sereno e tranquilo e não perco isto por pequenas coisas insignificantes.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por HJunior em Sex Ago 23, 2013 9:05 am

Galera, segue o descritivo da nf.

Lembrando que optei pela revisão básica.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

HJunior
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagem por Giovanni Pires em Seg Ago 26, 2013 7:15 am

Desculpe cara amiga Om,

Nossa conversa de buteco estava interessante, você que não prestou atenção e pegou o bonde andando.

Como falávamos de futebol, concordo que naquela altura da partida, o Endil deu um ótimo chute a gol e o Édson estava jogando na retranca, mas time é time e permanece com uma excelente tática, tanto que ganhamos o campeonato.

Apesar de sua autoridade de Juiz, o lance não havia sido para cartão vermelho pois seu ângulo de visão estava prejudicado. Juiz não pode obstruir a passagem da bola, portanto dê licença para não atrapalhar de novo a jogada.

Brincadeiras à parte, você é maravilhosa, objetiva, e por ser mulher, não gosta de perder tempo com discuções inúteis, portanto sugiro focar-se apenas no lado positivo de seus comentários e deixar certas colocações menos explícitas.

Abraços a todos e obrigado por essa engraçada contenda.
Giovanni Pires
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por OM em Seg Ago 26, 2013 7:31 am

Geovani, nem me lembrava desse papo, pois como disse, não fico perdendo tempo com coisas sem sentido.

Bom, já que é você que me instiga a responder, vamos lá.

Quem gostou, gostou, quem não gostou vai na lateral e negativa a parada. E usando palavras suas, que esse cidadão seja honrado para receber inúmeras negativadas também !!! Algum cidadão sem escrúpulos me negativou, mas para elogiar, o filho de uma boa senhora não teve coragem !!  Covardão !!

Lá atrás, o que percebi foi o caríssimo Edson Cruz meio que condenando uma situação, apenas dei meu veredito, que foi mal interpretado pelo mesmo. Calma Tigrão, essa gata aqui te deixou desconsertado heim?

Vamos para o que interessa da conversa, pois não estava fora dela e não vou ficar mesmo !!

1° A Jac não confia no cliente pois você compra o carro com cheque ( eles ficam em poder do carro até você pagar ) mas não aceitam o pagamento de serviço em cheque ?!?
2° Percebi que o Jac amigo Hjunior estava de boa e portanto a css é boa, pelo visto.

beijocas !!!!!!

SmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmile

OM
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagem por Giovanni Pires em Seg Ago 26, 2013 7:46 am

Om, obrigado por responder !!!

1° Sobre positivar e negativar, já sugeri uma mudança nesse sentido, não fui ouvido e agora você percebeu o que me incomodava né?
Por sorte, venho votando e buscando fazer justiça à muitos que mereciam e estavam com mixaria de reputação.
Exemplo disso são Endil, Edson e Panga que estão sempre ativos desde o início e merecem muita atenção pois são veteranos responsáveis.

2° As CSS, não podem receber em cheque o serviço prestado pois vai para o caixa da loja, não podendo correr risco de inadimplência. Quando você compra o carro, a grana vai para o Habbib.

3° Acredito que a CSS mereça um voto de confiança, desde que evolua a cada serviço, não podendo permanecer com falhas constantes.

Abraços.
Giovanni Pires
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por OM em Ter Ago 27, 2013 7:52 am

Pois é, uma verdadeira bagunça ! Também não gosto desse negócio de votar, mas paciência, massageia o ego de muitos ou tortura poucos.  SmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmile

Quem mal julga assim o será ! LEI DO RETORNO ! Te desejo tudo que me desejas ! ahuahauhauahauhaua !!!!!

Sobre a loja da Catalão, papai leva o carro lá e nunca reclamou, já esqueceram de fazer algo, mas isso é normal.
Mentira, acho que lá não tem ! Falta de vontade, só se for da direção porque o povo lá da mecânica é esforçado pacas.
Beijão a todos do site.

SmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmile

OM
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagem por Giovanni Pires em Ter Ago 27, 2013 4:49 pm

Só para reforçar minha opinião:

O sistema de reputação desse site é furado !!!

TODOS TEMOS A MESMA PONTUAÇÃO POIS SOMOS IGUALMENTE JAC-AMIGOS !!!!!

A pontuação que aparece é apenas fruto de simpatia ou vingança de um usuário à outro.

Exemplo às claras:

Om,  Percebi que sua pontuação desceu de 12 para 3 em 24h por decorrência de 1 mensagem postada por você !!! Eu votei positivo em 5 mensagens suas para tentar consertar as coisas.

Abraços.
Giovanni Pires
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Endil Melo em Qua Ago 28, 2013 9:19 am

TODOS TEMOS A MESMA PONTUAÇÃO POIS SOMOS IGUALMENTE JAC-AMIGOS !!!!!

Sempre me guiei por esse NORTE!! e não me preocupe em demasia por receber um apontamento negativo ou positivo. 

O mais importante é ler os comentários e se passei por dificuldades semelhantes, procuro contar um pouco do como saí da enrascada e assim contribuir com os Jac-amigos que compraram também o carro. 

Claro que já cometi gafes!!! mas quem não as tem, que atire a primeira pedra. 

Meu Jotinha estava com um pequeno problema no seletor de velocidade do ar condicionado e sem saber, achei que o carro estava apresentando uma característica indesejável. Foi corrigido e o problema sumiu. 

As vezes é assim mesmo que acontece, mas na maioria das vezes, acredito ter contribuído com soluções para os jac-amigos. 

Quanto a pontuação ou reputação; fiquem a vontade para apreciarem ou detesta-la. Sou muito democrático. 

Gosto desta troca de experiencias com o carro e com a marca. Vou continuar ativo e convidando a todos que participem mais, para que possamos ter um pós venda muito melhor até que a marca comece a operar com carros montados aqui. E daqui,  para toda a America Latina.   
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: