Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês
Auglau
JAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil I_vote_lcapJAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil I_voting_barJAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» presilhas do forro tampa porta malas
JAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil EmptySeg Out 14, 2019 1:10 pm por Auglau

» lentes das lanternas
JAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil EmptySeg Out 14, 2019 1:01 pm por Auglau

» Compre peças e acessórios direto da china!
JAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil EmptySeg Out 14, 2019 12:56 pm por Auglau

» SENSOR DE RÉ PAROU
JAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil EmptySex Set 06, 2019 7:35 am por rodrigo_souza

» Ar condicionado do T40 esfria, depois de algum tempo, começa a esquentar
JAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil EmptySex Ago 09, 2019 5:16 pm por Kalil

» J5 - Lentes dos faróis
JAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil EmptySeg Jul 22, 2019 7:14 am por Kjk0

» Nível combustível baixando drasticamente
JAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil EmptyTer Jul 16, 2019 9:20 pm por tadepires

» Amortecedores
JAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil EmptySeg Jul 15, 2019 1:05 pm por jacc

» COMANDO DO VIDRO ELÉTRICO
JAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil EmptyQua Jul 03, 2019 5:09 pm por Ornilo Alves da Costa Jr

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

JAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil

Ir em baixo

JAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil Empty JAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil

Mensagem por Edson Cruz em Ter Jul 23, 2013 8:12 am

JAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Daniel John, Fabiana Pitombo
Vinte e oito meses após sua chegada ao Brasil, a chinesa JAC Motors atinge a marca de 50 mil veículos vendidos no país. O modelo que marcou o feito foi uma minivan J6 Diamond comprada pelo carioca Daniel John, 38, que mora há vários anos em Porto Alegre (RS). A venda foi feita na última quarta (17), pouco depois das 20h, pela vendedora Fabiana Pitombo.
Daniel já chegou à concessionária ciente do que queria. "Não há outro carro com sete lugares que seja tão confortável, espaçoso e equipado como o J6. É esse o carro que eu quero. Vamos fazer a avaliação do meu usado?", disse. Fabiana conta que não foi difícil concretizar a venda. "Fechamos o negócio em pouco mais de dez minutos."
Cliente habitual de monovolumes de outras marcas, Daniel havia visitado a mesma concessionária dias antes. "Fiquei impressionado com o pacote exibido pelo J6", afirma. A versão escolhida, na cor preta, será entregue ao cliente neste sábado (20). "Já vou pegar a estrada."
Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

JAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil Empty Re: JAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil

Mensagem por pangadaywalker em Ter Jul 23, 2013 8:46 am

Legal. E parabens, vamos ver agora se a JAC acerta os ponteiros que faltam para nos atender melhor e que venha a fabrica para ficar ainda melhor e com mais CSS. Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

JAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil Empty Re: JAC atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil

Mensagem por Endil Melo em Ter Jul 23, 2013 8:48 am

Dá uma média de 26 carros por mês para cada css , já que temos 70 unidades de vendas. Aproximadamente 1.785 carros emplacados por mês em geral.  

Pode melhorar muito agora que temos a linha redesenhada para as unidades 2014. 

Parabéns Jac Motors pelo nível atingido.
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Endil Melo em Ter Jul 23, 2013 8:50 am

Vale a pena todos lerem e se entusiasmarem com a nossa Jac Motors - Somos nós, os pioneiros daquela que um dia será  maior em qualidade e conforto, a preço justo.   

Vinte e oito meses após sua chegada ao Brasil, a chinesa JAC Motors atinge a marca de 50 mil veículos vendidos no país. O modelo que marcou o feito foi uma minivan J6 Diamond comprada pelo carioca Daniel John, 38, que mora há vários anos em Porto Alegre (RS). A venda foi feita na última quarta (17), pouco depois das 20h, pela vendedora Fabiana Pitombo.
Daniel já chegou à concessionária ciente do que queria. "Não há outro carro com sete lugares que seja tão confortável, espaçoso e equipado como o J6. É esse o carro que eu quero. Vamos fazer a avaliação do meu usado?", disse. Fabiana conta que não foi difícil concretizar a venda. "Fechamos o negócio em pouco mais de dez minutos."
Cliente habitual de monovolumes de outras marcas, Daniel havia visitado a mesma concessionária dias antes. "Fiquei impressionado com o pacote exibido pelo J6", afirma. A versão escolhida, na cor preta, será entregue ao cliente neste sábado (20). "Já vou pegar a estrada."
Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Marcos em Ter Jul 23, 2013 9:02 am

Olha, fui um dos primeiros a comprar JAC e essa css sempre me atendeu muito bem. Lógico que com o tempo a JAC vai se ajustando ao mercado, mas foi uma pena muita gente ter malhado a marca por alguns problemas bobos e fáceis de resolver, que alguns carros apresentaram. Mas como é chinesa, o patrulhamento é grande. Vamos ver quando sair da linha de montagem brasileira.

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Wiilker em Ter Jul 23, 2013 5:31 pm

A Jac foi prejudicado pelas grandes ! Que reclamou e o governo ouviu. Se não fosse isso a Jac teria vendido muito mais ! 

Mas isso tem um lado bom, pq com isso a Jac teve que investir mais rápido no Brasil. Com a fabrica aqui vai ter mais emprego em Camaçari, entre outros lados positivos.  

Parabéns pra Jac, Parabéns para nos que investimos na marca, arriscamos nosso dinheiro, temos alguns problemas, mas qual montadora não tem ? Eu acho que a Jac tem menos do que as ja conhecidas ! 
Mesmo que o Pós venda tenha os seus defeitos eu acho mais humanizado, amigável. Se o seu problema for pequeno os mecânicos tenta resolver na hora, nas outras marcas tem que marca um dia !
Wiilker
Wiilker
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Mensagem por Edson Cruz em Ter Jul 23, 2013 8:06 pm

O pós vendas da JAC muito se assemelha ao seu mecânico de confiança, onde você leva o seu carro com um problema e ele pára, dá uma olhada e se for coisa simples resolve na mesma hora e se for mais complicado marca um dia para resolver.
Pra melhorar ainda só se tivesse atendimento aos sábados, sei que algumas CSS atendem, mas pelo menos em Santos não há.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Endil Melo em Qua Jul 24, 2013 8:02 am

O pós venda teve mesmo um avanço excepcional nos últimos meses. 

E isso é bom; temos confiança no serviço realizado. coisa que a tempos atras, não dava pra confiar.
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: