Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Jac Motors Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Curta JAC Club
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» J3 TURIN S - Carro 0KM
Depois falam dos nossos Jac´s EmptyQua Jun 17, 2020 9:17 am por San

» tulipa + trizeta J3 Turin
Depois falam dos nossos Jac´s EmptyTer Abr 21, 2020 11:15 am por Edwaldo

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Depois falam dos nossos Jac´s EmptyTer Abr 21, 2020 11:11 am por Edwaldo

» RECONFIGURAÇÃO DA CHAVE APÓS TROCA DA BATERIA
Depois falam dos nossos Jac´s EmptyTer Mar 24, 2020 3:58 pm por Vitor Souza

» Pane e troca bateria - marcador de combustível indicando tanque vazio
Depois falam dos nossos Jac´s EmptyTer Nov 19, 2019 7:36 pm por Marco Graciano

» Coxin de motor JAC J2
Depois falam dos nossos Jac´s EmptyTer Nov 12, 2019 8:37 am por Luiz Azevedo

» Retrovisor JAC J2
Depois falam dos nossos Jac´s EmptyTer Nov 12, 2019 8:30 am por Luiz Azevedo

» Retrovisor JAC J2
Depois falam dos nossos Jac´s EmptyTer Nov 12, 2019 8:30 am por Luiz Azevedo

» presilhas do forro tampa porta malas
Depois falam dos nossos Jac´s EmptySeg Out 14, 2019 1:10 pm por Auglau

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Depois falam dos nossos Jac´s

Ir em baixo

Depois falam dos nossos Jac´s Empty Depois falam dos nossos Jac´s

Mensagem por Wiilker em Dom Fev 10, 2013 2:30 pm

Chevrolet Onix – Pequenos problemas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


A primeira revisão do Chevrolet Onix 1.0 deve ser feita apenas com 10.000 quilômetros. Já estamos chegando nessa marca, mas nas últimas semanas resolvemos fazer um apanhado geral de algumas coisas que não estavam indo muito bem em nosso carro, e levar ele até uma concessionária para que esses problemas fossem resolvidos.

Alguns desses problemas foram notados por nós, do NA, já outros foram apontados por outras pessoas que usaram o carro recentemente. Notamos que o escapamento estava fazendo um ruído diferente, um pouco mais agudo do que o normal, o que normalmente denota que existe um furo no silencioso. Isso foi percebido já na nossa viagem inaugural de 2.000 quilômetros até o Sul do país.

Depois disso, percebemos que a ré está ruim de engatar, que a tampa do porta-malas estava bem desalinhada e também que as maçanetas estavam com uma marca escura abaixo, indicando que algum líquido estava escorrendo dali.

Ligamos na concessionária e nos foi indicado que existiria a possibilidade de deixar o carro ali dentro de cinco dias, e que o carro teria que ficar o dia todo por lá. No final das contas o carro teve de ficar até meio-dia do dia seguinte, e os problemas foram solucionados ou descartados.

Descartados no sentido de que “o carro é assim mesmo”. Isso nos foi relatado a respeito do escapamento, que não estava com nenhum furo, e também a respeito do engate da ré. O mecânico da concessionária nos disse que tanto o Onix quanto o Sonic tem esse problema, e que depois de andar com o carro é necessário ficar quatro segundos com ele parado, em ponto morto, com a embreagem acionada antes de engatar a ré, senão ela vai arranhar e não entrar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Achamos estranho essas orientações, já que o câmbio do Sonic não tem nada a ver com o câmbio do Onix 1.0. E também que a GM não traz essa recomendação de “quatro segundos”. Mais uma invenção de mecânico de concessionária.

Sobre os outros problemas, a tampa do porta-malas foi alinhada, ficando perfeita. E as maçanetas foram limpas e lubrificadas corretamente. Desde então não tem mais a sujeira saindo de debaixo delas, mas lubrificante escorrendo foi encontrado em outros lugares logo depois de deixarmos o Onix na concessionária.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Isso apareceu abaixo das lanternas traseiras e também no interior, abaixo do controle interno de regulagem dos retrovisores. Mas deve ser apenas o caso de o mecânico ter usado lubrificante demais.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Wiilker
Wiilker
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Mensagens : 195
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Depois falam dos nossos Jac´s Empty Re: Depois falam dos nossos Jac´s

Mensagem por pangadaywalker em Dom Fev 10, 2013 4:03 pm

Nossa mas isso nao acontece somente nos JAC's? Eu achava que era so na JAC que eles queriam destruir a gente??

_________________
Visite também:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 4504
Data de inscrição : 25/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Depois falam dos nossos Jac´s Empty Re: Depois falam dos nossos Jac´s

Mensagem por michelarmando em Dom Fev 10, 2013 7:47 pm

Eu tinha dois problemas com meu antigo carro da GM: 1- na segunda revisão o mecânico fez caca no ar condicionado que fazia um barulho de peça solta que nunca foi resolvido. 2- a ré vivia arranhando, muitas vezes dava trabalho para engatar. Até agora o meu Jac só apresentou um dos problemas já famosos do carro, que é a borracha dos pedais.
michelarmando
michelarmando
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Depois falam dos nossos Jac´s Empty Re: Depois falam dos nossos Jac´s

Mensagem por Endil Melo em Seg Fev 11, 2013 5:48 am

E sabe que o probleminha cronico da borracha da embreagem continua até hoje. Fui na css da Jac este final de semana e vi que os modelos 2013 estão exatamente com o mesmo defeito. A borracha pega no carpete do carro e com o tempo acaba saindo do lugar, fazendo com que seus proprietários tenham de voltar na rede para passar cola na bendita borrachinha ou aplicar as capas "Homologada" pela Jac como acessório. É brincadeira; essa a Jac está dando de dez a zero no descaso as queixas dos clientes.
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 2802
Data de inscrição : 16/12/2011
Localização : Sorocaba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Depois falam dos nossos Jac´s Empty Re: Depois falam dos nossos Jac´s

Mensagem por carlos henrique m robini em Seg Fev 11, 2013 12:56 pm

São todas iguais. Brigue pelo que vc pagou e te prometeram, ou vai tomar muito chapéu...

carlos henrique m robini
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Mensagens : 224
Data de inscrição : 20/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Depois falam dos nossos Jac´s Empty Re: Depois falam dos nossos Jac´s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum