Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pedro_bonafe

cesarrj

Max Welber

Últimos assuntos
» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Ter Dez 12, 2017 12:38 pm por Max Welber

» 25.000 km e primeira baixa
Ter Dez 12, 2017 9:11 am por pedro_bonafe

» Rádio e trava
Qui Dez 07, 2017 7:16 am por LEANDRO FAGUNDES

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Qui Dez 07, 2017 7:14 am por LEANDRO FAGUNDES

» Central Multimidia J3S
Sex Dez 01, 2017 8:59 am por alanflanker

» Óleo utilizado nos J3
Ter Nov 28, 2017 7:37 am por Pedro Camboim

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Problemas com a concessionária de Curitiba - PR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas com a concessionária de Curitiba - PR

Mensagem por ct.costa.adm em Qui Maio 12, 2011 10:34 am

Saudações a todos.

Tive 3 pequenos grandes problemas com a concessionária de Curitiba, os quais me causaram inúmeros prejuízos.

O primeiro deles foi o atraso na entrega. O vendedor me pediu 8 dias para entregar o veículo, concedi 10 dias e a loja levou 15 para entregar. Contei ainda com a má vontade da "entregadora técnica" da JAC, pois tive um atraso de 30 minutos do combinado para o dia da entrega e ela se recusou a entregar o veículo na data combinada.

O segundo problema foi o erro na emissão da nota fiscal por parte da JAC, o que atrasou o emplacamento de meu veículo, fazendo com que não tivesse o carro disponível para viajar, o que consequentemente causou-me inúmeros prejuízos financeiros.

O terceiro problema com a concessionária foi que, tendo meu veículo sido guinchado para a oficina em virtude de problemas mecânicos, tive direito ao carro reserva. Como o problema mecânico ocorreu em uma sexta feira a noite e a oficina da JAC não funciona aos finais de semana, consequentemente precisei do carro reserva por mais alguns dias, até que meu JAC ficasse pronto. Ai foi o grande transtorno, pois a concessionária não sabia como proceder com a renovação da locação do carro reserva. Tive grande desgaste físico e emocional, tendo que resolver pessoalmente o problema da locação, pois a locadora exige uma caução de R$ 900,00 para retirar o veículo. A concessionária não estava preparada para resolver o problema e houve total falta de respeito por parte daqueles que me atenderam. Ao final, acabei tendo que pagar todas as despesas com recursos próprios, sendo obviamente ressarcido posteriormente pela JAC.

A explicação da concessionária para os três problemas foi a seguinte:
- Nossos funcionários não estavam preparados para atender a esta situação, pois o Sr. foi o primeiro caso que aconteceu em nossa loja.

ct.costa.adm
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Re: Problemas com a concessionária de Curitiba - PR

Mensagem por amauriribeiro em Qua Dez 28, 2011 8:10 am

Parabéns pelo relato, ct.costa.adm. Infelizmente, ao consultar o site "reclameaqui", veremos que esse é um problema recorrente. Pelo jeito, existe VÁAAAAAAAAAAAAAAARIAS situações que eles ainda não se depararam. Claro que, em se tratando de uma marca nova, isso poderia ser considerado perfeitamente normal. O problema reside no fato deles não previrem que tais situações (de algo "novo" acontecer). O ideal era que tivessem uma pessoa (ou setor) responsável exatamente por isso... pelo "que fazer" em situações novas. Uma situação como esta do nosso amigo ct.costa.adm é crítica e deveria ter alguém que autorizasse DE IMEDIATO a prorrogação da locação. Lamentável!

amauriribeiro
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abdul Hamud em Ter Nov 12, 2013 8:42 pm

Comprei um j3 turin 13/14 na css da Marechal Floriano Peixoto porem o carro venho um pouco acelerado, quando se troca a marcha a rotação sobe ate os 3 mil giros, alguns detalhes na pintura, e o problema da porta que abriu duas vezes ao passa por buracos, depois não abriu mas mesmo assim relatei pois deve haver alguma regulagem fora do padrão, tinha também um barulho que aparecia quando passava lombada ou buracos as vezes fazia as vezes não. Bom foi repassado todos os probleminhas para eles que marcaram para levar o carro dia 4/11. Chegando lá o nome estava no agendamento da oficina porém não na agenda do rapaz encarregado pela pintura, segundo ele são duas agendas uma para a lataria e outra para oficina como eles viram que eramos de fora o rapaz falou que encaixaria o carro e vai fazeria os retoque, quanto ao barulho o mecânico foi da uma volta com a gente e quando ele passou na lombada o barulho apareceu, andou mais um pouco e falou : não deve ser o amortecedor, talvez seja algum parafuso que não esteja tao apertado que está fazendo o estalo. Na Saída uma surpresa negativa a css não te leva, bom tivermos que andar 4 Km até chegar num ponto de táxi.

enfim serviços para serem feitos: o barulho que para mim era no amortecedor, corrigir as falhas na pintura, a porta que abriu algumas vezes(2ou3) ao passar em buracos,a aceleração, pedi tambem para trocarem alguns parafusos que pareciam estar enferrujando, e regula a maçaneta da porta do passageiro. 

já foi aproveitado e também será feita a revisão dos 3000 km. O carro ta com 1300 mas como somos de fora e já fazem 2 meses que temos o carro ela falou que tem como fazer, optamos por fazer porque em dezembro é aquela correria e não sobra muito tempo.

segundo eles o carro fica pronto entre quinta e sexta feira. Pois bem me ligaram na quinta e fui buscar na sexta, desconfiei do serviço pois foi muito rápido pro tanto de serviço e infelizmente a desconfiança estava certa, 
 bom peguei o carro e ele continua com os mesmo problemas, exceto a pintura que foi solucionada(parcialmente alguns pontos sim outros nem tanto), o carro foi entregue bastante sujo. Pra falar a verdade acho que o mecânico nem mexeu no carro, cheguei em casa e liguei la porem já não estavam mais,  extremamente decepcionado com a css jac da mario tourinho em Curitiba, no outro dia liguei na css que comprei o carro e falei com o vendedor que me vendeu pediu muitas desculpas e remarcou para o dia 2/12, ainda falou que me encontra na jac mario tourinho para me deixar na rodoviária depois e ficara na css para verificar o serviço.

A diferença de atendimento entre a que compramos o carro(marechal) e essa outra(tourinho) é muito grande uma pena a marechal não ter oficina.

Abdul Hamud
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: