Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pangadaywalker

agm2112

EFMARTONI

Monmartin

Chacon

carlos otavio

Últimos assuntos
» Luz do airbag
Qui Ago 17, 2017 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Qua Ago 16, 2017 9:44 am por Monmartin

» ALTERNADOR FRITOU
Qua Ago 16, 2017 9:34 am por Monmartin

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:54 am por Pbo

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:02 am por Pbo

» Revisão em Fortaleza
Ter Ago 08, 2017 2:33 am por Pbo

» Peças para Jac J3
Dom Ago 06, 2017 9:51 am por Auglau

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Comprei o meu J2

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Comprei o meu J2

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Ter Mar 05, 2013 11:55 am

Sua Esposa têm o mesmo nome da minha irmã, muito legal as fotos.
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipemmsouza em Seg Mar 11, 2013 12:37 am

O meu já saí da css com seguro e o mais barato foi o itaú, 2300 e tenho 26 sem garagem. O meu está apresentando alguns problemas no ar, nas caixas de som e o barulho do freio. Estou encucado E com o fato de quando vc desliga o motor mas deixa a elétrica ativada, para o som funcionar, depois e um tempo os vidros elétricos apagam e naão funcionam.. Eu sou meio noob em relação a carro pois sempre tive moto então não entendo muito, mad acredito que não deveria desarmar....

filipemmsouza
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipemmsouza em Seg Mar 11, 2013 12:42 am

Ah outra coisa meu limpador quando aciono somente para dar uma (para cima) ele para às vezes do nada um pouco antes do meio necessitando que eu acione novamente....
Minha esposa colocou músicas no pendrive mas ela comentou q o som acusou uma mensagem onde informava que so poderia ter 126 músicas... Isso aconteceu com alguém?

filipemmsouza
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por rodolpho machado em Qua Abr 10, 2013 9:32 am

olá pessoal, bom dia,
sou novo aqui e para falar a verdade, este é o primeiro forum que participo e se estou aqui é justamente pela curiosidade que tenho sobre este carrinho que me deixou fascinado...não sou garotão mas me envolvo com coisas desse genero....a grande duvda ,como parece existir em todos que veem esse carro é por ser chinês e se tratar de uma fábrica que ninguem sabia existir e como seria a qualidade e o pos venda etc..etc...ja vasculhei a internet em busca de noticias de quem teria comprado e que desse sua opinião pessoal depoisde usa=lo no dia a dia pq apesar de ter visto inumeros testes no youtube, para mim não foi suficiente.. .mas pelo que tenho lido aqui o carro prova que é bom em todos os sentidos e principalmente devido ao preço e todo aquele equipamento......questão de atendimento pos venda foi outro item que estou tbem tenho lido aqui....por enquanto só pude ver o carro por fotos e films e estou ainda criando coragem para compra=lo, considerando que ha algum tempo comprei um carro fóra de série que me apaixonei mas q me trouxe foi muitas dores de cabeça..fico meio apreensivo, pois gato escaldado tem medo de agua fria........rs..espero que todos estejam saisfeitos e curtindo o jotinha...um bom dia para todos (aceitaria de bom grado alguma mensagem me encourajando...)

rodolpho machado
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagomac em Qua Abr 10, 2013 9:40 am

por rodolpho machado Hoje à(s) 10:32 am

olá pessoal, bom dia,
sou novo aqui e para falar a verdade, este é o primeiro forum que participo e se estou aqui é justamente pela curiosidade que tenho sobre este carrinho que me deixou fascinado...não sou garotão mas me envolvo com coisas desse genero....a grande duvda ,como parece existir em todos que veem esse carro é por ser chinês e se tratar de uma fábrica que ninguem sabia existir e como seria a qualidade e o pos venda etc..etc...ja vasculhei a internet em busca de noticias de quem teria comprado e que desse sua opinião pessoal depoisde usa=lo no dia a dia pq apesar de ter visto inumeros testes no youtube, para mim não foi suficiente.. .mas pelo que tenho lido aqui o carro prova que é bom em todos os sentidos e principalmente devido ao preço e todo aquele equipamento......questão de atendimento pos venda foi outro item que estou tbem tenho lido aqui....por enquanto só pude ver o carro por fotos e films e estou ainda criando coragem para compra=lo, considerando que ha algum tempo comprei um carro fóra de série que me apaixonei mas q me trouxe foi muitas dores de cabeça..fico meio apreensivo, pois gato escaldado tem medo de agua fria........rs..espero que todos estejam saisfeitos e curtindo o jotinha...um bom dia para todos (aceitaria de bom grado alguma mensagem me encourajando...)

Rodolfo, vc compra carro pra vc usar ou p/ revender?
Cara, vá fazer o teste drive no J2, ande no carrinho e conheça... e faça o teste drive em outros modelos tbm dos concorrentes, o que vc mais gostar e te oferecer as melhores condições vc leva sem arrependimento...!!!

Se tiver alguma dúvida sobre o J2, estamos aqui....
tiagomac
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário http://jacj2.blogspot.com

Mensagem por rodolpho machado em Qua Abr 10, 2013 10:32 am

obrigado amigo, para ser franco só compro carro que me agrada e não penso em valor de revenda...so gosto de carro pequeno e pensava comprar o march da nissan que por ser fabricado por empresa japoneza conceituada a gente confia, mas tbem é importado do méxico...mas o j2 por preço semelhante oferece muito mais no entanto a JAC não é conhecida no brasil..não preciso testar nenhum outro carro , eu gostei do j2 e quero compra=lo, mas preciso de informações de quem comprou , para mim isso é que importa..apenas isso..obrigado.

rodolpho machado
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bacon Eh Vida em Qua Abr 10, 2013 4:38 pm

rodolpho machado,
Como n sabemos a cidade que vc mora, vo dar uma opiniao aqui.
Acho que algo muito importante que todos deveriam relevar antes de comprar um Jac é a cidade em que reside. Na minha opiniao, os 6 anos de garantia so valem a pena se voce mora perto de uma concessonaria da Jac. Se vc mora numa cidade que nao tem ou eh muito longe de uma ccs talvez fosse melhor pensar 2 vezes. Apesar de que nao se ve concessonaria da Nissan em todo lugar tbm.
Bacon Eh Vida
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por rodolpho machado em Sex Abr 12, 2013 12:08 am

olá bacon eh vida, obrigado pela sugestão, eu móro em maricá.rj, proximo de niteroi onde existem concessionarias de praticamente todas as fabricas de carros, inclusive nissan , jac e chery...então isso não seria problema , mas acabo de saber que o j2 e o j3 que atualmente são importados da china não serão mais comercializados tão logo a fabrica da jac fique pronta ou sabe-se lá quando e isso é muito preocupante, por isso apesar de estar muito interessado em comprar o j2 ,eu lamento muito mas vou ter que desistir e procurar outras opções ,talvez o march da nissan ou o face da chery...ainda não sei..

rodolpho machado
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bacon Eh Vida em Sex Abr 12, 2013 6:44 am

É verdade. Pelos planos da Jac, ja no final do ano que vem o J2 e J3 seram substituídos pelo modelo nacional. Porem, sinceramente, msm saindo de linha nao creio a desvalorização dele seja tao maior do que um Nissan ou principalmente um Chery.
Mas ja que vc teve uma má experiencia com um carro fora de serie anteriormente, é melhor ficar atento a isso msm.
Falando na Chery, um carro que se assemelha muito com o J2, principalmente no preço eh o S18. É um carro que acho bem interessante e parece que quase ngm se quer sabe que ele existe. Talvez seja uma boa alternativa para o que vc esta procurando.
Bacon Eh Vida

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Sex Abr 12, 2013 9:29 am

mas acabo de saber que o j2 e o j3 que atualmente são importados da china não serão mais comercializados tão logo a fabrica da jac fique pronta ou sabe-se lá quando e isso é muito preocupante
Rodolfo, mesmo que os carros sejam fabricados no Brasil, que eu acho que na verdade serão montados, porque a Fábrica vai trazer tudo da China e montar aqui, a diferença vai ficar no custo da produção, mas no final das contas vai continuar sendo Chinês.
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por rodolpho machado em Sex Abr 12, 2013 3:18 pm

olá patricia, eu ja penei com carros recem-lançados no mercado simplesmente porque me apaixonei pelo modelo, nunca havia me preocupado com o que viria depois, mas agora ja me antecipo ao que poderia acontecer...eu sinto pelo que vejo nos test drive e reclamações do jac alguma coisa parecida como ...não vamos deixar esses chineses entrarem na nossa área...parece existir um complot armado que mesmo eu ´percebendo fico inseguro, por isso qdo soube q seria descontinuada a importação tanto do j2 qto do j3, juntando tudo que tenho visto, achei melhor abandonar minha ideia, mas confesso que o carro continua na minha cabeça..rs...

rodolpho machado
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Abr 12, 2013 3:28 pm

Veja a desvalorização não acho que seja o critico. Ela vai ocorrer como colocado por vc r conta do complo de mercado. Por exemplo a ford não aceita como parte do pagamento hoje pois e uma forma de impedir sua propagação. Ele ser descontinuado não quer dizer muita coisa. Qtos são descontinuados e o valor não cai por isso?

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por hsgommes em Seg Abr 15, 2013 7:34 pm

Eu discordo disso de "desvalorização" carro pra mim não é, e nunca foi investimento, compro o carro pra mim, para meu uso. Pretendo ficar com meu j2 uns 4~5 anos, pois vender antes disso sim seria burrice. Agora o fato de "descontinuar" realmente preocupa, mas se deixarão de importar, estranho, não tava sabendo, é fato isso?
hsgommes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por rodolpho machado em Ter Abr 16, 2013 9:14 am

interromper a importação é no mínimo preocupante nara quem tem ou pensa comprar esse carrinho, como eu....., mas tbem não compro carro pensando em valor de revenda, entretanto a voz do povo é a voz de Deus e não existe melhor propaganda para um carro do que ele ser visto na rua...se o carrinho for realmente bom, tem que haver outra solução pois não se mexe em time que está ganhando.....espero que os chineses pensem assim tbem....

rodolpho machado
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Ter Abr 16, 2013 10:16 am

por rodolpho machado Hoje à(s) 10:14 aminterromper a importação é no mínimo preocupante nara quem tem ou pensa comprar esse carrinho, como eu....., mas tbem não compro carro pensando em valor de revenda, entretanto a voz do povo é a voz de Deus e não existe melhor propaganda para um carro do que ele ser visto na rua...se o carrinho for realmente bom, tem que haver outra solução pois não se mexe em time que está ganhando.....espero que os chineses pensem assim tbem....Mensagens: 8
Concordo c/ vc Rodopho, sabemos que carro não é investimento, mas com certeza se na hora da compra fosse falado que o carro não seria mais fabricado, as pessoas fariam suas escolhas, eu por exemplo não compraria, todos sabemos que carro desvaloriza, mas sainda de linha e sendo Chinês aí o negócio pega!
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por gustavo.bochi em Qui Abr 18, 2013 11:17 am

To pensando em comprar o j2, mas o fato de minha cidade não possuir cc jac me preocupa, a mais próxima fica a mais de 200km... o que vcs acham? Vejo reclamação de alguns problemas que são meio que gerais e devem ser acompanhados pela cc... fato que preocupa, queria ir somente nas revisões...

gustavo.bochi
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre Monteiro de Oli em Qui Abr 18, 2013 1:04 pm

Após longos 23 dias de espera, busco hoje no final da tarde meu esperado J2. Amanhã posto minhas primeira impressões.

Alexandre Monteiro de Oli
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Qui Abr 18, 2013 2:43 pm

Alexandre Monteiro de Oli, felicidades com o seu novo Carrinho!
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre Monteiro de Oli em Qui Abr 18, 2013 2:51 pm

Obrigado, Aleteia.

Estou saindo de um 207, após ter passado por um C3. Bons carros, mas beberrões de combustível como só eles.
Estou apostando na economia de combustível aliada ao ótimo design e motor potente do J2. E acreditando na estrutura da Jac, seus 6 anos de garantia, etc.

Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre Monteiro de Oli em Sex Abr 19, 2013 9:49 am

Enfim retirei o J2 da CSS. Consegui comprar o último protetor de cárter do estoque, 82 pratas. Andei uns 34 quilômetros ontem a noite e hoje pela manhã, pegando bastante trânsito. Primeiras impressões: câmbio realmente tem que ser domado (o mundo não é perfeito) e deixei morrer várias vezes (aí é pegar a manha). Direção elétrica excepcional, ar condicionado muito bom. No pen drive se tem mais de 126 músicas o som não reconhece. Vou ter que usar vários pen drives, não tem jeito. Tem feriadão no Rio a espero colocar o J2 na estrada para amaciar.

Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Sex Abr 19, 2013 7:29 pm

estranho! o radio do meu J3 lê pelo menos 350 (que e o que tem no meu pen drive!)
Eu reclamaria com a CSS, ate pq 126 eh um numero meio aleatório!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Abr 19, 2013 10:44 pm

No meu J6 tem uma pendrive que não funciona. Troquei por outro que tinha e funcionou sem problemas. As vezes é isso só.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre Monteiro de Oli em Seg Abr 22, 2013 10:04 am

Quanto à capacidade do pendrive do som do J2 comentado, achei a solução. Só dá problema com pen drive de 4 Gb. Troquei por um de 8 Gb e funciona perfeitamente. Ainda não achei é uma função para trocar de pastas.

Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunomuolo em Seg Abr 22, 2013 11:34 am

Irei agora para a primeira revisão do J2. Demorei um pouco para me acostumar com o carro, nessa questão de embreagem e aceleração, mas já me acostumei e gosto demais dele. abraços
brunomuolo
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Seg Abr 22, 2013 2:24 pm

Uso um pen driver de 4 e um de 8 e não percebi diferença no modo como ele troca as pastas ou até mesmo executa as canções. Tenho quase que uma discografia completa de Raul e de outros artistas e separado em pastas por data de ano do álbum. No meu caso, tanto o de 4 quanto o de 8 GB toca certinho e se desligo o carro, ele parte exatamente de onde parou.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: