Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
DragoRony

carlos otavio

San

Últimos assuntos
» J3 TURIN S - Carro 0KM
Ontem à(s) 5:31 pm por San

» Aceleração falhando
Ontem à(s) 4:28 pm por DragoRony

» Sonda Lambda (sensor O2)
Ontem à(s) 3:18 pm por DragoRony

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Seg Out 09, 2017 12:24 pm por Leomar Gehrke

» Corrente de comando ou correia de transmissão
Qui Out 05, 2017 9:43 pm por Henrique Philippi

» Troca do farol
Sab Set 30, 2017 12:18 pm por ivanpinna

» Vale a compra?
Qua Set 27, 2017 12:17 pm por Tiago.Walker

» PANE ELETRICA J6
Ter Set 26, 2017 12:28 pm por ALEX PAZ

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Ter Set 26, 2017 12:23 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Comprei o meu J2

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Comprei o meu J2

Mensagem por tiagomac em Dom Fev 10, 2013 10:43 am

No meu caso o vendedor já me ligou algumas vezes, disse que estava realizando o faturamento e que já tinha o carro na css, mas que estava terminando algumas coisas que só dependia dele agora e que iria agendar o dia para retirar o carro... para variar não deu uma data certa :-\... ficou naquela especulação "após o carnaval, a partir do dia 20..." mas sem data... achei estranho já ter o carro na css e não agendar ou não saber dizer o dia, mas parece que é comum já que os amigos também estão sem data para receber... eu to tranquilo, calmo... até pq imagino a correria que vai ser qndo pegar o carro (licenciamento, seguro) etc... por enquanto to curtindo o meu carro e no dia que ele agendar vou lá pegar o jotinha rezando p/ não começar uma dor de cabeça na minha vida rsss!!!
tiagomac
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário http://jacj2.blogspot.com

Mensagem por Marcelo Perrone em Dom Fev 10, 2013 8:46 pm

Comprei meu J2 dia 30 de Janeiro e tbém estou esperando o carro, comprei na concessionária Prime Strassbourg Veículos de Brusque SC e paguei 35.990,00 pelo carro dando minha scenic 2003 por 14.000,00 e o restante paguei à vista, porém vou a concessionária quase que diariamente e o vendedor não me deu uma data certa tbem, gostaria de entrar em contato com alguém que já esteja rodando com o carro pra trocar uma idéia e ver se gosta, abraço à todos!
Marcelo Perrone
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Seg Fev 11, 2013 5:42 am

O nosso Brasil começará a funcionar após o carnaval. rsrsrsrsr é assim mesmo todos os anos.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por hsgommes em Qua Fev 20, 2013 4:07 pm

Boa tarde!!!

O meu chegou no sabado 16/02.
Atrasou muito, mas chegou finalmente. Mas hoje ja voltou pra CSS, pois haviam me oferecido o Insulfim por R$100,00 e eu aceitei. Pedi pra colocar G5 dos lados e G20 na frente e atrás. Quando fui pegar o carro estava um pouco escuro e eu empolgado para sair dirigindo nem prestei muita atenção nisso e no fim não era G5 e muito menos G20. Liguei para o vendedor e ele pediu pra deixar o carro lá. Chato essa situação. Também levei a CSS pois o carro não foi polido corretamente. Outra coisa é que o plastico da porta do motorista esta um pouco levantado próximo ao vidro, então levei o carro hoje e ja me avisaram que só ficarará ponto amanhã Evil or Very Mad. Mas tudo bem.

Como disse, foi oferencido o insulfim por R$100,00 e o carpetes pelo mesmo valor e eu aceitei ambos.

De resto esta tranquilo. Estou adorando apesar de ter ficado com o carro apenas 4 dias Crying or Very sad.

Abraços.
hsgommes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por hsgommes em Qua Fev 20, 2013 4:10 pm

Marcelo Perrone...

Primeiramente parabéns pela aquisição do J2.

Você optou pela versão "esportiva" com bancos em couro e rodas esportivas? Qual a cor do seu?

Pois paguei R$30.900 no meu.

Abs.
hsgommes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagomac em Qua Fev 20, 2013 8:17 pm

gommes,

Posta lá no blog depois as novidades, como foi a entrega e cita esses probleminhas tbm e como é dirigir o carrinho! vms dar movimento naquilo lá =)))!!!

O meu tá um rolo danado, o vendedor ficou de me ligar hj pra confirmar se já chegou e não ligou... amanhã cedo ligo pra ele, to ansioso já! tomara que chegue ainda essa semana, espero atualizar o blog em breve com a chegada do jotinha!!!
tiagomac

Ver perfil do usuário http://jacj2.blogspot.com

Mensagem por Endil Melo em Qui Fev 21, 2013 8:49 am

Tive muita felicidade quando retirei o meu da css e meu acordo era o seguinte: meu Ford KA de entrada e o resto em dim dim no ato da entrega. Super avaliação do meu usado, na época e o saldo a vista. Claro que eles só faltaram embalar o meu carro em papel de bom bom. Graças a Deus pude me dar esse mimo e hoje passados perto dos dois anos de Jotinha, posso dizer que tenho um bom carro. Não perfeito, mas um bom carro e um bom custo benefício. Pena a Jac não ter resolvido ainda (Provavelmente NUNCA resolva) o problema da falha de projeto do J3. Tremenda BURRICE da parte deles. mas de resto o carro atende ao que se propõe nas estradas e na cidade.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lisboars em Qui Fev 21, 2013 11:13 am

Olá a todos! Pegamos o carro finalmente ontem. O pré-venda deu alguns aborrecimentos, além do prazo prometido pra entrega ter sido ultrapassado em 12 dias, ontem tive uma tremenda dificuldade pra obter, da concessionária, uma cópia da nota fiscal pra enviar pro seguro (coisa absolutamente corriqueira e normalmente resolvida diretamente entre vendedor e corretor).

Agora ao carro propriamente dito:

Na entrega tudo ok. Foi entregue na reserva, mas com cerca de 4 litros (o primeiro abastecimento deu 31 litros) o que é mais que o cheiro de gasolina que vem em geral.

O Carrinho anda bem!!!
Muito silencioso e macio. Duas boas surpresas foram o ar-condicionado (gela rápido mesmo) e o som (acho que pelo fato das caixas estarem no painel e nao nas portas como é normal - meu único senão com o som continua sendo essa entrada micro-usb). Já foi entregue com protetor de carter também (R$ 80,00 - razoável - compramos um Ka esses dias tb e na concessionária queriam R$ 160,00 no protetor). A única coisa estranha até o momento é o pedal da embreagem, mole demais, mas acho que é só questão de costume.

Esse fimds, primeira viagem, segunda posto dados de consumo e o que achei dele na estrada.

Abraços a todos.

Lisboars
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Qui Fev 21, 2013 1:04 pm

Acho é ótimo que a embregem seja macia e o carro silencioso, chega de pé duro, a gente têm é que se acostumar com o que é bom, anos dirigindo essas corroças dá nisso. Comprei o protetor de carter a R$ 82,51. Paguei 36.000,00 (incluindo banco de couro, frisos, tapetes e pelicula), por enquanto como todo relacionamento no início tá ótimo, quando ando nas ruas as pessoas olham muito, porque não têm muitos e o meu é vermelho, já viu....
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por hsgommes em Sex Fev 22, 2013 6:06 am

Bacana.

Vamos postar fotos dos nossos J2?
Amanhã posto algumas. O meu é preto e ta com G5.
hsgommes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bacon Eh Vida em Sex Fev 22, 2013 6:16 am

Estou com o carro a 1 mes e realmente ainda n me acostumei com a embreagem. O que incomoda nao é ela ser macia, e sim ela ser muito muito curta
Bacon Eh Vida
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Fev 22, 2013 6:26 am

E realmente é curta. No teste drive deixei o carro morrer umas duas vezes e ainda tinha que acelerar um monte para conseguir sair com carro. Achei ela bem estranha...

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Sex Fev 22, 2013 9:01 am

É verdade Bacon Eh Vida, já deixei morrer duas vezes também, mas estou me acostumando, carro muito confortável, macio e silencioso. Meu marido têm o novo Palio, já andou no meu duas vezes e adorou o carro, disse que se for bom o próximo dele vai ser um Jac!
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por hsgommes em Sex Fev 22, 2013 11:40 am

Foi uma das coisas que relatei no inicio do tópico. no Test Drive eu tb deixei morrer.. rsrs

Estou me acostumando também, o problema não é ser macia, e sim, curta demais. Ai você se acostuma, e quando ligar ar-condicionado fica diferente ai vc tem que se adaptar novamente. rs

Abs!!
hsgommes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunomuolo em Seg Fev 25, 2013 10:54 am

peguei o meu na quarta feira passada dia 20/02, atrasou a entrega mas não esquentei a cabeça pois ainda estava com o outro carro, só entreguei na troca de chaves. Estou gostando bastante do carro, anda bem, confortável. Na rua é só elogio, as pessoas se surpreendem com o carrinho. Peguei um branco, ainda nem emplaquei... só está um pouco chato de se acostumar com a embreagem, já deixei morrer umas vezes, mas é questão de tempo. No mais, 100% satisfeito com o carrinho, em Junho pretendo fazer uma viagem de SP - BA com ele. abraços
brunomuolo
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Fev 25, 2013 11:27 am

brunomuolo,

parabéns pela aquisição.
por curiosidade, você pretende fazer esta viagem com quantas pessoas?
estou perguntando por causa do espaço interno e do porta malas.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bacon Eh Vida em Seg Fev 25, 2013 3:13 pm

Vou atravessar a resposta brunomuolo pra falar da minha impressao do J2 em viajem.

No carnaval fui pra Diamantina (~350km) com 5 pessoas no carro. Se existe alguma vantagem de levar 4 machos no carro é que pelo menos homem leva bagagem pequena. Pois bem, organizando com paciencia e espremendo tudo, coube no porta malas a bagagem de 4 pessoas (incluindo colchão inflavel e bebida), o resto tivemos de levar dentro do carro msm. O espaço interno do carro é bom, talvez nao seja muito diferente ate msm do J3. Resumindo, deu pra ir e voltar com até com certa tranquilidade, claro que nao foi aquele conforto todo, mas o carro pode ser utilizado para viajar e transportar 5 pessoas sem muito drama.
Algumas outras impressoes do carro:
*Em velocidades mais altas deu pra perceber que o isolamento acustico poderia ser melhor.
*O som do carro é bom, nenhum problema em sintonizar radios em nenhuma cidade, mas o volume maximo do som ainda poderia ser um pouco mais alto.
*Como o banco nao tem regulagem de altura, nao consigo achar uma forma boa de usar o quebra sol, realmente prejudica muito a visão.
*Nao fiz as contas para saber exatamente, mas por estimativa posso dizer que o consumo do carro foi excelente
se eu lembrar mais algo escrevo depois
Bacon Eh Vida

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunomuolo em Seg Fev 25, 2013 3:15 pm

Edson obrigado pelos parabéns..
pretendo fazer essa viagem com 3 pessoas no carro (eu e mais dois)

Assim dá pra ir tranquilo.

brunomuolo
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Seg Fev 25, 2013 4:04 pm

brunomuolo, parabêns pelo carro e aproveite seu jotinha:cheers:
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por hsgommes em Seg Fev 25, 2013 4:26 pm

Bacon, você ultrapassou a velocidade de 80km/h?

Pergunto, pois sigo o manual religiosamente!!

Abs.
hsgommes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Fev 25, 2013 4:52 pm

A velocidade é uma referência, que infelizmente está muito mau colocada.
O que força o motor não é a velocidade e sim as rotações em que trabalha.
Se mantiver as rotações em até 4500 não há pelo que se preocupar, independente da velocidade que pode tranquilamente ir até os 120 km/h.
Portanto pode-se usar este dois limitadores, 4500 rotações ou 120 km/h, o que ocorrer primeiro.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bacon Eh Vida em Seg Fev 25, 2013 5:13 pm

hsgommes,
O que o Edson disse eh verdade. O manual pede por precaução que nao se ultrapasse 3mil rpm nos primeiros mil quilometros. E respeitando isso pude ir normal na velocidade permitida da via que eh 110Km/h. Realmente o motor tem muita força
Bacon Eh Vida

Ver perfil do usuário

Mensagem por beier em Seg Fev 25, 2013 6:12 pm

Estou com o J2 há 8 dias. Utilizei apenas na cidade, sempre com ar-condicionado e com duas pessoas e está com 450km rodados. Ele fez 9.41km/l. Eu enchi o tanque dele e pedi para o frentista parar de encher quando a bomba desligasse automaticamente e zerei o odômetro. Hoje completei o tanque até a bomba desligar automaticamente. Foram 310,7km com 33l (cheguei no posto só com o bafo da gasosa).

Algumas problemas que encontrei:

- A JAC me entregou o carro com vários adesivos de códigos de barras nos plásticos laterais dos bancos, nos retrovisores, nos conectores dos cintos de segurança e etc. Além disso, existe um número escrito usando giz no plástico do banco do passageiro. Achei isso bem ruim. Não notei essas coisas na empolgação da retirada da CSS. Fui até a JAC para perguntar o que usar para remover as colas que ficam no plástico, pois tenho medo de danificar o plástico e os bancos de couro. Fui informado que eu poderia deixar o carro lá e que eles mesmos fariam o serviço de forma gratuita. Irei amanhã lá.

- As saídas de ar-condicionado se fecham sozinhas quando estão num ângulo muito fechado (apontando pro rosto do motorista e passageiro) e o ar nas potências 3 e 4. O mecânico me disse que é um problema crônico e que ele já recebeu outras reclamações iguais. E mais: me disse que não há nada que possa ser feito. Por mim OK, não é nada muito relevante e acontece só em situações específicas. Mas mesmo assim é meio chato isso.

- Não achei o carro tão silencioso assim. Vou pedir pra olharem o isolamento.

- Achei o som muito bom quando usando CD ou MP3 e ruim quando usando rádio FM. No FM o som fica meio abafado e sem vida. Vou pedir pra verem se não é algo da antena ou coisa do tipo.

- A borracha de vedação da porta do passageiro apresenta marcas de ferrugem perto da lataria. Vou pedir pra verem isso amanhã também.

- O arremate plástico entre o capô e o vidro veio com um dos lados desprendido. Ele fica arqueado pra cima. Vou pedir pra verem isso também.

Tirando esses probleminhas (e dá pra ver que são detalhes pequenos), não tenho nada a reclamar. Carrinho bem bom de andar. Motor responde bem. Ar gela rapidão. Espaçoso e confortável.

Também tive problema com a embreagem, mas já estou me acostumando com ela.

Alguém tem alguma dica de como melhorar o consumo? Eu queria ver ele fazendo uns 12km/l na cidade com ar. Afinal, já li que ele pode fazer 18km/l na estrada...
Eu li o manual e lá diz pra manter entre 2000 e 3000 rpm pra otimizar o consumo. Alguém tem outra dica?

Amanhã tiro umas fotos dele e posto aqui.

beier
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Fev 25, 2013 7:17 pm

Amaciar o motor é imprecendivel. Assim que voce passar dos 10k vai ver muita melhora. Algumas vezes ate antes.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por beier em Seg Fev 25, 2013 7:20 pm

Tem alguma outra dica pra amaciar o motor?

beier
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: