Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
DragoRony

carlos otavio

San

Últimos assuntos
» J3 TURIN S - Carro 0KM
Ontem à(s) 5:31 pm por San

» Aceleração falhando
Ontem à(s) 4:28 pm por DragoRony

» Sonda Lambda (sensor O2)
Ontem à(s) 3:18 pm por DragoRony

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Seg Out 09, 2017 12:24 pm por Leomar Gehrke

» Corrente de comando ou correia de transmissão
Qui Out 05, 2017 9:43 pm por Henrique Philippi

» Troca do farol
Sab Set 30, 2017 12:18 pm por ivanpinna

» Vale a compra?
Qua Set 27, 2017 12:17 pm por Tiago.Walker

» PANE ELETRICA J6
Ter Set 26, 2017 12:28 pm por ALEX PAZ

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Ter Set 26, 2017 12:23 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Comprei o meu J2

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Comprei o meu J2

Mensagem por Marcos em Seg Jan 21, 2013 8:34 pm

Tiago, apesar de pouco rodado meu carro fará dois anos em breve, pois comprei no lançamento. Uma eventual troca só ocorreria se fosse vantajosa e com o objetivo de manter atualizado. O carro está novo, pois só ando na cidade para ir ao trabalho. Quem roda mesmo é o carro da patroa...

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunomuolo em Ter Jan 22, 2013 7:55 am

olha sinceramente, pra vender um carro muito abaixo da tabela você precisa estar desesperado para vender. Tudo é questão de conversa, a concessionária dificilmente perderá negócio. Foi o meu caso, na troca pelo J2, eu dei um Chery QQ como parte do pagamento. A tabela dele está 19.000 na FIPE e conversando tranquilamente sem desespero para fechar a compra, consegui o valor que queria: R$ 17.000,00. Se caso não quiserem pagar o que você quer, simplesmente vire e vá embora. Venda para particular.
brunomuolo
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Ter Jan 22, 2013 7:47 pm

Bruno, o grande problema a JAC é quem criou: Lançou o carro a 37,9k e foi baixando até chegar em 33,9. Quem acreditou no início perdeu a referência de preço. Se quiser trocar agora que valor considero razoável? Já me disseram fipe - 20%!

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagomac em Ter Jan 22, 2013 7:51 pm

Quando comprei o J2 me ofereceram o J3 com banco de couro e outros trens pelo preço praticamente igual ao do J2, aumentaria se não me engano 19 reais no financiamento :O! espero depois não me arrepender...

edit: acho que essas coisas só mostram o quanto de gordura essas montadoras tem pra queimar no preço dos carros... isso se chama concorrência, é torcer pra que cheguem mais chinesas, canadenses, alemãs e o que vier tá ótimo... quanto mais concorrência melhor!!!!
tiagomac
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário http://jacj2.blogspot.com

Mensagem por Edson Cruz em Ter Jan 22, 2013 8:56 pm

As reduções dos preços sempre foram decorrentes das alíquotas praticadas para calculo do IPI, tanto é que atualmente está em 34900. Assim que cair todo incentivo o preço deve retornar aos 37900 ou até mais.
Portanto o "problema" quem criou foi o governo no uso de suas atribuições para regular a economia e a balança comercial.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bacon Eh Vida em Ter Jan 22, 2013 8:57 pm

A respeito do sensor de estacionamento, parece que ele realmente eh meio ''confuso''... Testei poucas vezes ainda, mas fiquei com essa impressao. Porem ele abrange todo o parachoque sim, parece que abrange ate fora dele...
Mas o que realmente me incomoda para manobrar é o fato de o banco ser muito baixo e nao ter regulagem de altura. Assim fica dificil ver a parte da frente do carro, mesmo ela sendo muito pequena
Bacon Eh Vida
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Jan 23, 2013 4:14 am

Igual era meu Ford ka. Mas eh mais fácil do que se fosse frente longa. Smile

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipemmsouza em Qua Jan 23, 2013 11:46 am

Fui ver o j2, no meu caso pegarei o financiamento com o bb pois a taxa ta 1.22 e vou chorar a 1.07... A patroa achou lindo, eu particularmente prefiro o j5 e ate poderia pegar, um rapaz aqui do RJ está vendendo por 36,500 com 13.000 rodados isto pq o filho está muito doente e necessita de uma cirurgia de 20.000. Sabendo disso pensei em comprá-lo mas a patroa achou grande demais e preferiu o classic ou o j2.
Achei incrível o acabamento dele, fiz teste drive, a direção é ótima e o carro silencioso (um amigo teve o j3 e eu mesmo fiz teste drive nele, ambos achamos ele barulhento) o painel é incrível, melhor do que o march que estava cogitando de pegar, e dirigi-lo foi tranquilo, ele não morreu nenhuma vez e olha que não dirijo carro a 6 anos pois só tive moto até agora.
O classic ganha em porta malas mas o espaço interno é muito parecido em tamanho pq em qualidade é impossível entrar em um classic e não ficar com raiva.
Como minha esposa e eu temos 25 anos o carro se tornou ideal pois o júnior só virá daqui a 4 anos aí vendo e compro um maior. Amanha vou fechar na css no valor de 31.900 eles estão relutantes a dar descontos e com o aumento de ipi é q ta ficando pior mas o rapaz me deu de cortesia tapetes, insulfilme e abatimento no emplacamento (antes 990 deixou por 600).

Para quem não está sabendo a partir do mês que vem a jac venderá o multimídia para todos seus carros inclusive J2, eu particularmente vi na internet e achei patético o do j2 e adaptarei em algum lugar um tablet foston fs-m792gt que vem com tv digital, gps, android 4.0, tela 7"capacitiva e o principal FM TRANSMITER que envia todo o som do tablet para o rádio sem fio nenhum.

Abraços

filipemmsouza
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Jan 23, 2013 1:13 pm

Sinceramente nao estou achando um bom negocio. Apenas tapete, insulfilme e emplacamento e ainda abatimento nao integral.

Emplacamento em Ctba pelo menos por conta sai uns 150 reais, tapetes te custam 60 por fora e dos bons ainda e insulfilm neste carro sai por uns 150 se for isso.

Acho que voce consegue mais coisa por ai se apertar mais os caras. Modulo para subir os vidros, alarme volumetrico e por ai vai.

Fora um abatimento nestes 32k. Nao feche e bata mais o pe. Negocie com outro vendedor se for o caso em outro horario. Acho que voce tira mais coisas deles.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Qua Jan 23, 2013 2:29 pm

pangadaywalker, Gostaria de saber o que é Modulo para subir os vidros e o alarme volumetrico?, pois comprei o J3 (estou esperndo chegar) e ele já vem com alarme, tecla na porta para subir o vidro c/, o que vc tá falando é outro tipo?

Obrigada!
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Jan 23, 2013 4:49 pm

Módulo de subir o vidro é o dispositivo que faz os quatro vidros levantarem quando você acionar a trava pelo controle da chave.

Alarme volumetrico é o dispositivo que irá acionar o alarme já existente em caso de invasão de terceiros. O alarme que está instalado no J3 só é acionado caso a porta seja aberta, se o vidro for quebrado o alarme não dispara.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipemmsouza em Qua Jan 23, 2013 6:20 pm

Realmente mas eles estão batendo mais o pé ainda e agora com a história do ipi ter acabado então... Só para terem uma idéia, o onix 1.0 completo preto (mais barato de todos) de 35000 estão cobrando 36.500 isso à vista. Mas foi uma boa idéia pangadaywalker, vou ligar para outras css da jac amanhã, pois só irei ao banco amanhã ver o financiamento.
Gostei desse módulo, mas não perderia a garantia? ou eles fazem o serviço lá?
Eu odiei a chave, queria tipo canivete, tem lugares que transformam a chave em canivete e transferem o alarme para ele também, vou ver se na chave do j2 fazem isso

filipemmsouza
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipemmsouza em Qua Jan 23, 2013 6:23 pm

acho ridículo a demora para a entrega do carro, de 20 s 25 dias.... e pior queria para viajar agora no caranaval.... Sad

filipemmsouza
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Jan 23, 2013 7:00 pm

em outras marcas a entrega pode demorar mais do que isto e mesmo com a fábrica aqui do lado.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipemmsouza em Qua Jan 23, 2013 7:58 pm

pangadaywalker aqui no RJ emplacamento por conta sai uns 400

filipemmsouza
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipemmsouza em Qua Jan 23, 2013 8:02 pm

Ah sim Edson como exemplo temos o HB20 mas eu acho um absurdo você pagar e não levar na hora, principalmente pelo valor do bem. Eu senti que a demora para entrega do onix 1.0 é meio que jogada da GM para subir o valor do carro por causa do ipi. Toda css que vou só tem o 1.4, se a GM tem tanto pedido assim do 1.0 pq ela não diminui a fabricação do 1.4 e aumenta a do 1.0, pois 1.4 sobra aos montes.

filipemmsouza
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bacon Eh Vida em Qua Jan 23, 2013 8:14 pm

Realmente ta dificil negociar cortesia pro J2. Parece que no seu caso nao tao cobrando o frete e nem pintura (n sei a cor que vc esta escolhendo), se for isso msm ja esta mais que otimo! O J2 tem uma procura muito grande em relaçao ao estoque que eles tem no Brasil ainda.
A central multimidia vou fazer praticamente a msm coisa. Vou comprar um Tablet com GPS usado no mercado livre e usa com adaptador.
Caso vc tenha algum tempo sobrando e queira economizar um pouco mais, vc msm pode fazer o emplacamento do seu carro, fiz o do meu ontem e nao gastei nem R$250. Derrepente no lugar do desconto no emplacamento a css te da outra coisa em troca
Bacon Eh Vida

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Jan 23, 2013 8:42 pm

Quando o carro já está no preço mínimo não negociam "cortesias" porque não existe gordura para queimar.
Quando o cliente sai cheio de "brindes" na verdade foi queimada a gordura.
O cliente nunca sai ganhando, apenas pode sair perdendo menos.
Não se iludam, ninguém é "bom" negociador, eles sempre saem ganhando.
Eu não acredito mais em Papai Noel!

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bacon Eh Vida em Qua Jan 23, 2013 9:12 pm

O problema eh que como eles dao milhares de coisas no J3, fica a impressao de que vc vai conseguir as msms condiçoes no J2. O que na pratica nunca acontece.
Mas realmente esse negocio de negociar brindes nada mais eh que uma ''massagem no ego'' que brasileiro adora ter. Seria mais vantajoso a todos que o carro ja viesse com seu preço minimo na tabela, mas parece que isso resulta em um pior volume de vendas.
Bacon Eh Vida

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Jan 23, 2013 9:15 pm

Isto se chama marketing e técnicas de vendas.
Dá vontade até de rir quando o vendedor diz, "olha estamos com uma promoção sensacional, e vamos lhe dar de brinde..."

Na verdade ele está dizendo: "Já que o senhor vai pagar mesmo, vamos deixar o senhor levar um jogo de tapetes, e mais, um jogo de frisos laterais, e mais, um chaveiro com o logotipo da JAC MOTORS DO BRASIL..."

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipemmsouza em Qua Jan 23, 2013 11:48 pm

Mas Edson e a história do módulo? eu perderia a garantia e vende na css? me interessei por esse módulo....

filipemmsouza
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qui Jan 24, 2013 4:47 am

Obviamente nao nasci ontem e sei que a gente nunca ganha, mas eles ganham menos. Especialmente qdo eles tem que bater metricas, eles ofecerecem ate o maximo de coisas para voce levar o carro.

Se a gente ganhasse nao existiria CSS pois nao haveria lucro para o dono.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Jan 24, 2013 5:48 am

Mas Edson e a história do módulo? eu perderia a garantia e vende na css? me interessei por esse módulo....

Se instalar fora você coloca em risco a garantia de fábrica.
A CSS vende para que ela mesma instale, a instalação fora é um risco.
Vai da coragem de cada um.
Eu mandei instalar na CSS e paguei R$ 350,00.

pangadaywalker - Obviamente nao nasci ontem e sei que a gente nunca ganha, mas eles ganham menos.

Para mim não interessa se eles ganham mais ou menos, o que me interessa é o quanto eu pago.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Jan 24, 2013 6:00 am

A rede autorizada tem seus lucros na instalação e não são poucos. Na verdade as css de todas as outras marcas tem centenas de milhares de acessórios a disposição de seus clientes, porém a Jac está no mercado com um novo conceito de carro completão e que não necessita de ficar "enfeitando" como fazem os baianos quando compram uma bicicleta (Sem ofender ninguém) . O Brasileiro está MUITO mal acostumado a comprar peladões e ir aos poucos modificando a seu bel prazer. A Jac , inteligentemente em sintonia com essa realidade brasileira, trouxe o seu carro de entrada J2 com essas possibilidades, onde você pode monta-lo assim como te agrade. O resto da linha Jac, já saem completos e prontinhos pra atender aos mais variados tipos de clientes.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lisboars em Sex Fev 08, 2013 3:58 pm

Well,

Isso não é coisa só da JAC, mas o primeiro problema já surgiu. Compramos o carro no meio de janeiro, a previsão da entrega era (final de janeiro),"estourando" no máximo 8/02. Agora já estamos pra sexta que vem ou na outra semana ainda (tem o carnaval no meio pra ajudar).

Assim que se realizar a entrega aviso. Abcs a todos e um ótimo feriado.
Abcs

Lisboars
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: