Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês
Auglau
Concessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado. I_vote_lcapConcessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado. I_voting_barConcessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado. I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» lentes das lanternas
Concessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado. EmptyOntem à(s) 12:03 pm por Auglau

» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Concessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado. EmptySab Mar 09, 2019 4:16 pm por wanderley liporati

» Lanterna R$ 510,00
Concessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado. EmptyDom Jan 27, 2019 11:06 am por alksinacio

» LOJA PEÇAS DA JAC NO RJ
Concessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado. EmptySeg Dez 03, 2018 6:07 am por Isaias Gonçalves

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Concessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado. EmptySex Nov 23, 2018 4:40 pm por rafaelmp

» Coxin de motor JAC J2
Concessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado. EmptySeg Nov 05, 2018 6:03 am por Luiz Azevedo

» pinça de freio
Concessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado. EmptyDom Nov 04, 2018 3:32 pm por Isaaccastanha

» SENSOR DE RÉ PAROU
Concessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado. EmptyQua Out 24, 2018 12:36 pm por Isaias Gonçalves

» Bomba da'água do JAC 6
Concessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado. EmptySex Set 21, 2018 5:00 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Concessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Concessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado. Empty Concessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado.

Mensagem por fredyrabello em Qui Dez 20, 2012 8:47 pm

Quando pensei em comprar um J3 turin passei a acompanhar o fórum, mas essa é minha primeira postagem. Vou compartilhar o problema que estou enfrentando para quem desejar comprar o carro possa procurar outra loja. No dia 01/12/2012 realizei a compra e a NF do carro foi emitida em 05/12/2012. Desde o início deixei claro a necessidade de ter o carro no dia 18/12/2012, iria viajar para Minas Gerais e tenho um prazo de 15 dias para apresentar o CRLV ao banco. Depois de vários problemas que foram resolvidos a entrega foi marcada pro dia 17/12/2012. Depois de 6 horas dentro da CCS recebi o veículo, mas para minha surpresa o veículo não pode ser emplacado.
O veículo vendido pela RNG distribuidora de veículos foi alienado pela BRN distribuidora de veículos em 29/12/2012 por um contrato com o banco Daycoval.
Entro em contato todos os dias com o diretor da loja, mas já se passaram 4 dias e o problema não foi solucionado.

Com isso vou precisar cancelar natal e ano novo que passaria com minha família, pois estou com um carro que não posso utilizar.

Fred Rabello.

fredyrabello
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Concessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado. Empty Re: Concessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado.

Mensagem por Edson Cruz em Qui Dez 20, 2012 10:30 pm

Fredy você comprou carro 0km ou seminovo?
Se for seminovo ele já está emplacado.
Se for 0km já estaria alienado? Nunca ouvi falar isto.
Desculpe-me, mas não entendi.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Concessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado. Empty Re: Concessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado.

Mensagem por vbcrayon em Qui Dez 20, 2012 11:01 pm

Overbook, Edson. Vendedor realizando mais de uma venda sobre o mesmo carro, ou desistência de compra sem dar baixa no agravame. Infelizmente os funcionários que a JAC está admitindo são muito novos e é o que dá. O gerente de vendas de Campinho é um bosta. Um tal de Vitor. Provavelmente ele que autorizou a m*rd*. Fredy, deveria ter lido o fórum TODO antes de ter comprado. Lhe daria o passo a passo e até te acompanharia lá, se fosse o caso.
Já tentou falar com a Marcelle? Ou o Marcelo, diretor?
Como ele está alienado para o futuro? 29/12/2012?
Outra: Você pode usar o veículo dentro do RJ por 30 dias. Realmente viajar, não vai dar.
vbcrayon
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por Edson Cruz em Qui Dez 20, 2012 11:09 pm

%#@*@$&.

Comentar mais o que?

Isto é inadmissível. É muita incompetência.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Sex Dez 21, 2012 7:18 am

Muito estranho esse papo. Veículo Alienado em 29/12? Isso não existe. Mais um cara que caiu de paraquedas aqui no forum para inventar coisas contra a JAC.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fredyrabello em Sex Dez 21, 2012 8:01 am

Bom dia a todos. Estou muito insatisfeito e acabei errando o carro foi alienado em 29/11. Conforme informação abaixo:
*============================================================================*
* S390 S. N. G. 10:51:45 21/12/2012 *
* SISTEMA NACIONAL DE GRAVAMES *
* SAF121T SAF121P *
INCLUSAO NEGADA
VEICULO POSSUI RESTRICAO FINANCEIRA JA CADASTRADA
CHASSI............: LJ12FKR12D********
FINANCEIRA........: SC - BANCO DAYCOVAL SA
DATA..............: 29 / 11 / 2012
TIPO GRAVAME......: ALIEN. FIDUCIARIA GIRO
NOME DO FINANCIADO: BRN DISTRIBUIDORA DE VEICULOS
CPF/CGC FINANCIADO: 11569914********

O carro é 0 KM. Acredito que não foi desistência de venda. Eles não explicam direito, mas pelo que consta acredito que a empresa que comprou o carro colocou ele como garantia de seu contrato de capital de giro.
Vbcrayon, parabéns, quem estava cuidando da compra era o Vitor, agora é o Marcelo.
marco_rio5 tudo bem que eu errei a data, mas você realmente acha que alguem inventaria isso...Posso até acreditar que inventem coisas sobre o Jac. Mas uma caso desse acho que nem os concorrentes imaginam tanta incopetência.

fredyrabello
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Dez 21, 2012 9:04 am

Realmente o que não faltam são paraquedistas, e por isto sempre se fica de "orelha em pé" quando vem alguns casos "impossíveis".

No mínimo as pessoas que trabalham nesta CSS em pauta são pouco organizadas.

E como diria um antigo radialista, "não tem perdão".

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por miojobob em Sex Dez 21, 2012 9:13 am

WTF que m*rd* é essa ?

RNG Distribuidora é a css de campinho .. BRN distribuidora deve ser uyma outra CSS ... segundo o google acho que de GO. Que coisa louca é essa ?

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por miojobob em Sex Dez 21, 2012 10:05 am

BRN distribuidora na verdade é a css de Brasília, que pelo visto deu esse carro como garantia para empréstimo de capital de giro e não tirou ele do sistema, a css de campinho lhe vendeu esse carro (sabendo ou não disso) e agora ta esse pepino ai infelizmente.

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Dez 21, 2012 10:12 am

Quer um conselho amigo?
Desfaça o negócio e abra uma ação por perdas e danos e se ainda quiser um JAC, compre na outra CSS.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fredyrabello em Sex Dez 21, 2012 10:50 am

Na verdade parece que a BRN e a RNG são empresas com os mesmos donos. Foi o que me disseram. Acho que a BRN tem varias CSS, SC, GO e no Rio também só não sei qual.
Edson já pensei no fato, mas tem um outro agravante: Comprei financiado e com isso já registrei o contrato então se trocar o carro vai dar uma dor de cabeça terrível.

fredyrabello
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por miojobob em Sex Dez 21, 2012 11:01 am

Cara .. trabalho por trabalho você infelizmente já está com um baita pepino.

Como esse seu contrato de financiamento vai poder ser registrado se a garantia dele, que seria o carro, já está alienado como garantia de outro contrato ?

Essa foi realmente uma cagada gigante deles.

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fredyrabello em Sex Dez 21, 2012 11:07 am

Ou seja você já imagina o problema que está dando com o banco, né...
A CSS me propos agora deixar um veículo comigo até resolver o problema... Não resolve mas já ameniza o prejuízo...

fredyrabello
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Dez 21, 2012 11:15 am

Fredy,

A baixa do gravame vai ser feita e o contrato poderá ser registrado, e aí o que é que eles vão fazer para compensar os transtornos causados?
Vão fornecer um carro pra você usar enquanto não resolvem a pendenga?

Chame a polícia, faça BO, guarde todas as evidências da "cag...." deles, abra uma ação, você já foi prejudicado por não entrega do carro na data acordada na compra e independente da solução dada caberá uma ação. Tem coisas que são inadmissíveis.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Dez 21, 2012 11:18 am

Pelo menos uma iniciativa aceitável, entretanto cuidado ao pegar o carro substituto.
Este oferecimento já demonstra que a coisa vai rolar.
Como fica em caso de sinistro?
Você vai ter que pagar quanto?
O carro será de mesma qualidade? Turin?

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fredyrabello em Sex Dez 21, 2012 11:22 am

A situação ficou muito ruim... Começar o relacionamento com uma nova marca desse jeito é terrível.

fredyrabello
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Dez 21, 2012 11:23 am

E são estas coisas que eu falo que a JAC peca demais... como na entrega de um J6 sem o triangulo de sinalizacao por exemplo... que absurdo isso!!

Concessionária Campinho Rio de Janeiro Venda de carro alienado. Images?q=tbn:ANd9GcRoPEej9QtQb7cx9ejlVWfYxScEOA1_zJcrMVWt0d15BS5YHTxB
pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fredyrabello em Sex Dez 21, 2012 11:26 am

Me parece que vão deixar uma carro da loja comigo. Mas vou questionar a questão de o carro ter seguro.

fredyrabello
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Dez 21, 2012 11:45 am

Quem não peca que atire a primeira pedra.
A falta de uma triangulo é ridícula, demonstra falha na utilização no check-list de entrega, mas a venda, com emissão de nota fiscal de veículo alienado é grave.
Resta saber se existem mais alguns milhares nesta situação.

Vbcrayon, sugiro incluir no "tudo que você gostaria de saber..." este assunto.

Questionar o vendedor se o carro reservado está livre de alienação anterior (isto é o fim da picada).

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fredyrabello em Sex Dez 21, 2012 12:01 pm

Realmente este é o fim da picada. Vou na CSS agora, vai demorar um pouco, estou em Resende RJ. Obrigado a todos pelo apoio.

fredyrabello
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Sex Dez 21, 2012 12:07 pm

Já li isso em alguns relatos no ReclameAqui. Parece que isso é cotidiano na Jac e em algumas montadoras mesmo. Já tinha avisado, inclusive à JAC, de quanto o Vitor é um m*rd*.
Fredy, exija seguro e o escambau. Não dê o braço à torcer e diga que se não for de acordo com SUAS proposições, você parte dali para o Procon. Mande se ferrar qualquer protocolo interno que eles alegarem, pois eles mesmos fugiram do protocolo então que se uma pica entrou em seu rabo, que a outra entre no deles.
Desculpe estar falando assim, mas essas coisas me deixam muito puto e isso que me faz desanimar da JAC. O Vitor é TOTALMENTE despreparado e o pior: quer mostrar serviço. Fala qualquer m*rd* que pinta à cabeça, entra no mundo do Bob e supõe que você anda e baba.
Mas não mude de CSS. A de Campinho, acredito que seja a melhor CSS. A gerente de pós-vendas, Marcelle é flórida, resolve QUALQUER problema.
vbcrayon
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Sex Dez 21, 2012 2:39 pm

Grande vbcrayon,

Você é meu ídolo!

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fredyrabello em Sex Dez 21, 2012 4:25 pm

A serra das araras estava parada e deixei para buscar o carro amanhã. É o VBCRAYON ta f*... Tem gente que não entende que a melhor coisa é falar a verdade... Fica inventando história pra boi dormir e acha que somos idiotas. Eu fechei a compra em um shopping e disse pro vendedor que precisava do carro para o dia 18. Ele disse que tinha dois pretos no sistema e que se eu desse o sinal ele ja reservava. Dei o sinal, 4 dias depois o Vitor me ligou e disse que teve problema no sistema e não teria o carro preto, só o prata que era mais R$930,00. Mandei e-mail para o presidente e o Marcelo me deu o carro prata. Acho que não precisa desse tipo de coisa.
Uma pessoa nova no Campinho mas que achei muitissimo competente é a VIVIANI vendedora. Sempre que ligo me atende e fiquei de castigo na CSS de meio dia até as 6 da tarde por falhas na entrega e ela perdeu o dia td mas não largou agente hora nenhuma.

fredyrabello
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Sex Dez 21, 2012 6:11 pm

Escuto falar bem da Viviane também. Mas hoje, por exemplo, liguei para lá a fim de falar com a minha gerente de pós-vendas Marcelle. Um cara atendeu e perguntei sobre ela, automaticamente ele disse que ela não estava e eu pedi para transferir para a oficina. Na cara de pau ele disse que na oficina não tinha telefone, sendo que eu quando em vez ligo para lá, falando com a danada na oficina! Ah, fiquei muito puto. Respirei fundo e só larguei:
- Que estranho. Ontem mesmo eu falei com ela, lá;
Ele: O que eu quis dizer era que não tem ninguém mais na oficina para atender o telefone...
Respirei novamente e deixei para lá, pois no horário que liguei (18:30) era certo que a oficina ainda estava inclusive com os portões abertos, dado a quantidade de carros que chega todos os dias lá. Na boa, tem que fumar muuuitoooo baguio e imaginar religiosamente que a pessoa é tão retardada quanto eles com certeza são.

@Edson,
Como pode um fã ser um ídolo de quem é fã? (Eita rasgação)..rs
vbcrayon
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Sex Dez 21, 2012 7:50 pm

A gente se suporta bem.
Afinal de contas tem algo muito forte entre nós.
JAC MOTORS. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: