Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Cezar.ags

Últimos assuntos
» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Sex Nov 03, 2017 5:55 am por Luizsilvano

» Trocando o Radio
Qui Nov 02, 2017 4:28 pm por equake

» Desmontar painel para trocar o rádio
Qui Nov 02, 2017 4:22 pm por equake

» luz EPC - Giro do motor travando
Qui Nov 02, 2017 9:58 am por rauberr

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 10:10 am por Peterson Isaac

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 9:34 am por Peterson Isaac

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Dúvidas j6

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Dúvidas j6

Mensagem por pangadaywalker em Qui Dez 20, 2012 1:09 pm

Cara nao da para resistir... voce tem que conhecer a bonequixa!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E vou manter o maximo possivel de atualizacao... fiquei bem contente de saber do pessoal usando o Blog!!

Abs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wiilker em Sex Dez 21, 2012 9:13 am

drikk

O meu no começo tbm tava com o farol parecendo que tava suando principalmente quando o farol principal estava ligado ! mas depois de uns dias desapareceu !

outro negocio estranho foi que usei o ar condicionado e quando estacionei ele ficou pingando, dai eu li na net e liguei na CSS é normal quando o dia tá muito quente.

Eu não sei se alguem ja passou por isso, mais esses dias atras eu ate postei aqui que a minha J6 estava cheirando de mais a queimado, tava até com medo de pegar fogo kkkk, mais eu liguei na CSS eles me falaram pra olhar se tinha algum plastico em baixo grudado, dai eu olhei e realmente tinha uma sacola, eles falaram que fica muito perto do chão o escapamento dai é normal isso acontecer, fica ae a dica pra quem não sabe. E até hoje tem o cheiro, eu acho que eu vou ter que levar por baixo !
Wiilker
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wiilker em Sex Dez 21, 2012 9:22 am

pangadaywalker

esses dias eu tava nervoso com vc em kkkkk , vc só estava postando sobre o consumo kkkkk to enchendo o seu saco kkkk é importante saber tbm sobre o consumo. Mas eu até parei de entrar pq eu não aguentava mais ver o consumo kkkkkkkk Very Happy

esses dias eu entrei e vi que agr tem até j6 capotada que estrago em ? mas pelo menos deu pra ver que a J6 passa mais confiança, logico que ninguem aqui quer testa né ? kkkkkk mas vai se um dia a gente precisa =((

Parabéns de novo pelo seu blog, e tenho certeza que varias pessoas só fechou negocio depois de ler o seu blog, eu acho que vc tem que pedir comissão pra JAC em kkkkkkkk !!
Wiilker

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Dez 21, 2012 10:27 am

rsss acho que vou pedir algumas coisas por la... lampada philips, modulo de vidro, etc.

Pior é saber que se a Drikk tivesse passado meu nome la eu tinha ganho um vale de 350 reais... heheheh

Mas fazer o que... Drikk se der ainda, passe meu nome e meu blog e diga que voce comprou com "indicação" minha... dai finalmente eu posso colocar o modulo de subir os vidros... Smile

Sobre o consumo, estou tentando manter uma tabela atualizada dele. E dai as vezes nao tem muitas novidades ate por que o carro deu uma estabilizada. Entao tento pelo menos manter atual para nao acharem que foi abandonado. Smile

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por bonicenha em Sex Dez 21, 2012 10:34 am

Quanto está custando esse módulo de subida dos vidros instalado na CSS?
bonicenha
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Dez 21, 2012 10:52 am

Na CSS deve estar em torno de R$350,00. Eu acho...

Mas é com anti esmagamento e one touch em todos os vidros. Vc nao encontra no ML por exemplo este modelo.

O unico com anti esmagamento que achei no ML foi por 300 reais. E dai nao vale a pena.

Agora se voce quiser apenas o subir de vidros vc acha por R$98.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Dez 21, 2012 11:19 am

Lembrando que instalações realizadas fora da CSS sujeitam a perda da garantia.
Pense bem e cuidado.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por drikk em Sex Dez 21, 2012 3:06 pm

Olá volto aqui para postar minhas 2ª impressões. Hoje fui colocar a placa e ver se já tinha chegado os frisos e os modulos dos vidros.....e.....NADA ainda.A moça que me fez a entrega do carro, ficou de agendar uma data para resolver todas ao pendencias que o carro apresenta. Só consegui o triangulo e isso ainda que argumentei que vou viajar e não dá pra viajar sem o triangulo no carro. O absurdo é ter que insistir com uma coisa dessas. Bom, mas lá encontrei um dono de uma J6 que ele pegou ontem e que em 1 dia andou 200 km dentro da cidade(achei incrivel isso!) e que até o momento está gostando do carro.
Meu marido foi até a CSS da Mario Tourinho ver os preços das calhas dos vidros (acho que era + ou - R$200,00 a R$250,00 e soleira da porta também na mesma faixa de preço e protetor de carter R$98,00 (esse eles tem pronta entrega ) e meu marido quer por o protetor de carter qdo eu tiver que levar o carro para fazer os reparos.
Panga qdo eu for lá vou comentar do seu blog...R$350,00 não sei se vão te dar mas quem sabe vc consegue pelo menos uma lavagem cortesia? Ou quem sabe te dão um monte de pacotinhos de amendoim....isso ganhei uns 4 enquanto negociava o J6. Pelo menos vc sai de lá com algum premio, rsrsrs
Mas vc tinha razão do trambulador. Hoje dirigindo mais o carro vi que é questão de costume mesmo. Já comecei a gostar mais do carro e ter a sensação de que estou dirigindo um carro de luxo e não um popular. Só espero que chegue logo os modulos porque lá na CSS mesmo esqueci de fechar os vidros.
Meu marido detectou ferrugem nos parafusos do cofre do motor que tb pedirei para trocarem.
No mais estamos curtindo nossa "espaçonave" como alguns amigos apelidaram o carro.Acho que pelo fato do carro ser grande e eu pequenininha.Mas todos "babaram" no carro Laughing

drikk
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wiilker em Sex Dez 21, 2012 6:56 pm

Meu eu tbm to tentando colocar o modulo de subida de vidro,
eu acho que custa 400 e alguma coisa ! Mas eu só posso colocar mês que vem !

quero colocar tbm os protetor de soleiras e as lampadas super brancas !
Wiilker

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sab Dez 22, 2012 6:59 am

Olhe Drikk qdo eu comprei o meu foi falado que se alguem comprasse o carro e comentasse o meu nome eu ganharia 350 reais, se vao manter a palavra ou nao.

Sobre o modulo dos vidros eu tinha no meu siena e era super acostumado mas hoje me acostumei já a fechar tudo antes de desligar o carro. Claro que ele é um luxo a mais, mas por enqto nao vou por. Acho o preco da CSS muito caro. Quem sabe mais para frente eu coloco. Smile

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelocebolaabc em Sab Dez 22, 2012 7:56 am

Olá pessoal ,bem ref ao modulo de vidros aqui em santo andre sp paguei a quantia de R$ 450,00 em 3x achei um absurdo ,mas como nao vou mexer no carro e pra evitar problemas posteriores ref a garantia resolvi instalar na css mesmo,e se der pau tem nota de compra e instalaçao do mesmo,ref problema da drikk,no farol o meu lado esquerdo tb fica uma especie de suor ,sem gotas de agua ,isso quando lavo ,mas parece que nao tem infiltraçao no mesmo e o mesmo some rapidamente ,outra coisa que percebi embaixo do carro tem uns suportes que seguram a saia do parachoque dianteiro o mesmo estao enferrujados o de vcs tb possuem tal caracteristicas, outra coisa que estou na duvida ja comprei as lampadas essas fora da css ,optei pela marca OSRAM ,pois estava pesquisando ref a philips diamond e vi pessoas reclamado das mesma que nao duram muito e queimam rapidas,se nao me engano no reclame aqui coisa parecida ,alguem ja trocou as lampadas,nao coloquei a mesma pois acho que vou esperar a primeira revisao pois ainda o carro so tem 187km ,acho que vai demorar pois so uso no final de semana kkkk ,se caso tiver alguem aqui que trocou as lampadas deu alguma dif na temperatura das lentes ,teve que aumentar a amperagem do fusivel,acho que por enquanto é so .. .abs a todos do forum em especial ao pangadaywalker,e o eu blog a qual VICIEI entrar todos os dias aqui e no blog dele mesmo que seja so pra ver o consumo rsrsrsr,e boa sorte a todos nos apostadores na marca JAC MOTORS em espercial j6 .............fui MARCELO
marcelocebolaabc
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Sab Dez 22, 2012 11:28 am

Marcelo, Instalei as Lampadas Diamond Vision no meu J5. Sem problemas. Tem 3 meses que instalei. As lampadas Osram tem 4500K.As Lampadas diamond tem 5000K. Não interferiu em nada no carro,apenas ganhei mais luminosidade nos faróis.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por drikk em Sab Dez 22, 2012 5:25 pm

Oi Jac amigos, estive olhando um topico aqui no forum e fiquei preocupada com um pequeno detalhe que a gente acaba esquecendo. É verdade que até os 1000km não é aconselhável ultrapassar os 80km/h? Já sabia que não é legal correr muito no começo porque o carro está amaciando, mas 80 km/h na estrada é "de matar". Pensei na media de 100 km/h. Vcs tb seguiram à risca essa recomendação? Na estrada?
Vou viajar no feriado e seguir essa quilometragem vai ser "tortura". Não que eu corra muito mas convenhamos que 80 na estrada e na J6 ainda que a gente nem sente a velocidade do carro, vai ser de doer! Crying or Very sad

drikk
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sab Dez 22, 2012 6:52 pm

Acho que a 100km/h na estrada em quinta marcha voce esta a menos de 3000rpm o que é bem baixo para o motor.. nao teria problema nenhum. Acho que nao é legal agora nos primeiros 1000 ficar forcando e esticando as marchas. Fora isso da de boa...

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sab Dez 22, 2012 8:14 pm

O problema não é a velocidade.
O que vale para o motor são os giros.
A orientação que recebi do gerente da CSS é que não há necessidade de andar como "tranca rua".
Pode andar normalmente com o carro, evitante apenas extremos.
O que é extremo? Andar com giros acima de 4500 rpm.
Outro detalhe, não se deve andar por muito tempo com o mesmo giro, ou seja.
Se estiver andando a 2500 de uma esticada até 3000, 3500 e depois volte a 2500.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por bonicenha em Sab Dez 22, 2012 8:33 pm

Falae pessoal....
Concordo com o Panga com relação a velocidade, o que importa é vc não esticar as marchas para não forçar o giro.
Estou pensando em instalar o modulo de subida dos vidros, estava achando 300 e poucos razoável, mas agora estou ouvindo vcs falarem em 400 e tal , já estou achando caro...rs
Semana que vem não vou trabalhar e vou dar uma verificada nesses parafusos que tem apresentado ferrugem, vou ver se no meu aparece algo.
Pessoal, meu carro já veio com descanso de pé, mas notei no site que isso é acessório... O de vocês tb vieram?
A CSS que comprei o carro ainda não tem oficia, parece que só vai inaugurar em janeiro, alguém pode me indicar alguma CSS aqui do Rio que preste um bom atendimento?
Abs,
Bonicenha
bonicenha

Ver perfil do usuário

Mensagem por bonicenha em Sab Dez 22, 2012 8:38 pm

Me desculpe Edson, qd eu respondi ainda não tinha entrado a sua msg e acabei por repetir o que vc falou.
abs.
bonicenha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sab Dez 22, 2012 8:46 pm

Fique tranquilo.
Isto acontece com todo mundo.
O importante é você expressar a sua opinião, e isto contribui na formação de opinião.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por drikk em Sab Dez 22, 2012 8:59 pm

Galera obrigada as dicas vou ficar mais de olho nos giros do motor. E bom para prevenir dores de cabeca antecipadas......

drikk
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sab Dez 22, 2012 9:09 pm

Drikk, você só vai ter problemas se fizer uma direção "esportiva", com alongamento de marchas, arrancadas bruscas, e dirigir tipo "need for speed"
Se sua direção é suave, sem pisar até o fundo para atingir altas rotações, nem precisa se preocupar com o giros, pois não chegará a área de risco de 6000rpm.
Para maior tranquilidade, ao dirigir veja qual é a rotação máxima que você está atingindo, lembrando que o que pode prejudicar o motor é chegar e permanecer na área de risco.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por triplo x em Sab Dez 22, 2012 10:29 pm

campinho e show procura a marcelle ou o biro biro cara eles dao maior atençao pro seu problema

triplo x
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por bonicenha em Dom Dez 23, 2012 3:44 pm

Então é nessa que eu vou. Valeu , obrigado pela dica.

Bonicenha ( Trovão Azul )
bonicenha

Ver perfil do usuário

Mensagem por drikk em Seg Dez 24, 2012 6:16 am

Ola Jac amigos so passando para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos e um 2013 cheios de Paz e alegria a todos. Obrigada por todas as dicas que todos tem passado aqui e foram elas que nos deixaram mais tranquilos e confiantes no carro.Que vcs continuem postando suas opinioes e ideias porque isso tem ajudado muito os indecisos e novos proprietarios.
E MEU marido comprou pelo ML as soleiras qdo chegar posto as fotos, a diferenca de preco era enorme, aqui 59,90 + frete. Na CSS saia 215,00.
Bom e isso.
Boas festas
Drikk
cheers

drikk
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Dez 24, 2012 7:43 am

Agradeço os votos e desejo Boas festas a todos e todas!

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por drikk em Qua Dez 26, 2012 1:55 pm

Olá jac amigos. Hoje voltei na CSS e agendei para 8 de janeiro para encostar minha j6 para fazer os reparos que precisa ser feito. Meu marido tb voltou na CSS que vai fazer os reparos e mandou colocar o protetor de carter. O pessoal da oficina foi bem camarada com ele e pos de graça e na hora.

O problema e o susto ele levou na hora de encher o tanque. O carro fez 4,2 por litro. O de vcs tb foi assim no começo? Mas a gente rodou alguns dias com AC e os pneus estavam totalmente vazios. Por isso o carro estava meio pesado. Acho que isso tb influenciou mas 4,2 não é um pouco demais?

O que vcs acham?

Panga vc sempre posta aqui e no blog que o seu carro faz media de 8 a 8,5, por isso o susto. Qdo vc anda com AC ligado qual a media?

drikk
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: