Curta JAC Club
Buscar
Os membros mais ativos do mês
Cleber Wa |
| |||
caduzeta |
| |||
miojobob |
| |||
pedro_bonafe |
| |||
tiublack |
| |||
ROBERTO SERAFIM |
| |||
Geovanne |
| |||
cesarac |
| |||
Michelguilherme |
| |||
Aurelio Ribeiro |
|
Últimos assuntos
Acessos no momento...
J3 BARULHENTO ACIMA DE 100KM/H
Jac Motors Brasil :: Carros :: J3
Página 1 de 1 • Compartilhe •
J3 BARULHENTO ACIMA DE 100KM/H
Bom dia pessoal.
Tenho notado que o barulho interno no J3 apos 100km/h é bem alto,sendo mais alto que o meu antigo Palio Geração 2(2005),liguei na JAC de Mogi e pediram pra eu levar que verificarão pra mim(irei hoje a tarde ou amanha) sobre esse problema e mais "alguns" que notei:
0:ISOLAMENTO ACUSTICO DO MOTOR E CABINE
1-VENTO NO PARABRISA EM ALTA VELOCIDADE
2-VOLANTE DESALINHADO
3-VOLANTE FAZENDO BARULHO QUANDO ESTERCE
4-BOTÃO DA BUZINA SOLTO
5-BUZINA AS VEZES NÃO FUNCIONA
6-AR CONDICIONADO AS VEZES NÃO FUNCIONA
7-EMBREAGEM AS VEZES RANGE
8-PORTA DO MOTORISTA RANGE QUANDO ABRE
Referente ao AR CONDICIONADO,estava eu na região de Pinheiros e derrepente começou a chover,começou embaçar o vidro e fui ligar o "AR CONDICIONADO" e só acionava o ar frio(normal),começou embaçar tudo,bateu o desepepero,e pior a chuva estava forte e como o carro "tem" AR COMDICIONADO nem coloquei a flanelinha que usava no Palio para esses imprevistos...quase bati o J3.
Passou um tempo o AR CONDICIONADO voltou a funcionar.
Tenho notado que o barulho interno no J3 apos 100km/h é bem alto,sendo mais alto que o meu antigo Palio Geração 2(2005),liguei na JAC de Mogi e pediram pra eu levar que verificarão pra mim(irei hoje a tarde ou amanha) sobre esse problema e mais "alguns" que notei:
0:ISOLAMENTO ACUSTICO DO MOTOR E CABINE
1-VENTO NO PARABRISA EM ALTA VELOCIDADE
2-VOLANTE DESALINHADO
3-VOLANTE FAZENDO BARULHO QUANDO ESTERCE
4-BOTÃO DA BUZINA SOLTO
5-BUZINA AS VEZES NÃO FUNCIONA
6-AR CONDICIONADO AS VEZES NÃO FUNCIONA
7-EMBREAGEM AS VEZES RANGE
8-PORTA DO MOTORISTA RANGE QUANDO ABRE
Referente ao AR CONDICIONADO,estava eu na região de Pinheiros e derrepente começou a chover,começou embaçar o vidro e fui ligar o "AR CONDICIONADO" e só acionava o ar frio(normal),começou embaçar tudo,bateu o desepepero,e pior a chuva estava forte e como o carro "tem" AR COMDICIONADO nem coloquei a flanelinha que usava no Palio para esses imprevistos...quase bati o J3.
Passou um tempo o AR CONDICIONADO voltou a funcionar.
acesso.inf- Possui CNH...
Re: J3 BARULHENTO ACIMA DE 100KM/H
acesso,
quanto ao barulho do motor no começo estranha-se um pouco, e acho que não tem o que fazer, mas tente, quem sabe alguém tem uma ideia genial.
quanto ao barulho quando esterce o volante, aconteceu comigo, pode ser o agregado que precisa de ajuste. o ajuste do meu foi feito com mais de 1500 km.
quanto ao barulho do motor no começo estranha-se um pouco, e acho que não tem o que fazer, mas tente, quem sabe alguém tem uma ideia genial.
quanto ao barulho quando esterce o volante, aconteceu comigo, pode ser o agregado que precisa de ajuste. o ajuste do meu foi feito com mais de 1500 km.
Edson Cruz- Possui CNH...
Liguei na concessionária de Mogi das Cruzes, atendente Othon transferiu para o mecanico chamado andré(achei estranho falar direto com o mecânico,mas tudo bem).
Comecei falando o ocorrido e os problemas,principalmente vento nos vidros e isolamento acustico acima de 100km/h,o mecânico falou pra mim que é "assim mesmo" e eu falei que não é assim não..e me disse que teria vaga para verificar esse problema dos vidros e os outro citados apenas 27/12/2012(falei que ligava outra hora).
Liguei na CSS Aricanduva e atendente informou que apenas 26/12/2012 tinha vaga...
Liguei na CSS da Gastão Vidigal e me informaram pra eu levar o J3 no dia 26/12 as 9:30 que verificarão e entregarão no mesmo dia...fechei e informei chassi do carro confirmando o agendamento...
Dei preferencia para a CSS da Gastão Vidigal(Proximo a ponte do Jaguaré)porque vi o relato de um Jac amigo na internet:
REVISÃO DOS 5000 FEITAS(vejam esse comentário)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Obs: A concessionária de Mogi das Cruzes tem um péssimo atendimento,mecanico me passou total insegurança sobre o carro,parecia tentar fugir,ou ser despreparado...
A Concessionária da Aricanduva a moça que "marca" agendamento só retornaria as 14:00(hr de almoço),liguei 12:30...e depois 16:00(conseguir falar)
A concessionária Gastão vidigal ,falei com Pamela,me atendeu muito bem,e informou que como eram vários problemas no meu j3 seria necessário levar as 9:30,apos esse horario talvez não entregariam o carro no mesmo dia.
Agora é aguardar...
Comecei falando o ocorrido e os problemas,principalmente vento nos vidros e isolamento acustico acima de 100km/h,o mecânico falou pra mim que é "assim mesmo" e eu falei que não é assim não..e me disse que teria vaga para verificar esse problema dos vidros e os outro citados apenas 27/12/2012(falei que ligava outra hora).
Liguei na CSS Aricanduva e atendente informou que apenas 26/12/2012 tinha vaga...
Liguei na CSS da Gastão Vidigal e me informaram pra eu levar o J3 no dia 26/12 as 9:30 que verificarão e entregarão no mesmo dia...fechei e informei chassi do carro confirmando o agendamento...
Dei preferencia para a CSS da Gastão Vidigal(Proximo a ponte do Jaguaré)porque vi o relato de um Jac amigo na internet:
REVISÃO DOS 5000 FEITAS(vejam esse comentário)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Obs: A concessionária de Mogi das Cruzes tem um péssimo atendimento,mecanico me passou total insegurança sobre o carro,parecia tentar fugir,ou ser despreparado...
A Concessionária da Aricanduva a moça que "marca" agendamento só retornaria as 14:00(hr de almoço),liguei 12:30...e depois 16:00(conseguir falar)
A concessionária Gastão vidigal ,falei com Pamela,me atendeu muito bem,e informou que como eram vários problemas no meu j3 seria necessário levar as 9:30,apos esse horario talvez não entregariam o carro no mesmo dia.
Agora é aguardar...
acesso.inf- Possui CNH...
Acesso, não adianta falar com "santo" fale com "deus".
Peça pra falar com o gerente de pós-venda (manutenção).
Prá mecânico, quanto menos serviço melhor.
Muitas vezes o gerente nem sabe o que está acontecendo.
Peça pra falar com o gerente de pós-venda (manutenção).
Prá mecânico, quanto menos serviço melhor.
Muitas vezes o gerente nem sabe o que está acontecendo.
Edson Cruz- Possui CNH...
Jac Motors Brasil :: Carros :: J3
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: