Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês
Kalil
CSS de Florianópolis I_vote_lcapCSS de Florianópolis I_voting_barCSS de Florianópolis I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Ar condicionado do T40 esfria, depois de algum tempo, começa a esquentar
CSS de Florianópolis EmptySex Ago 09, 2019 5:16 pm por Kalil

» J5 - Lentes dos faróis
CSS de Florianópolis EmptySeg Jul 22, 2019 7:14 am por Kjk0

» Nível combustível baixando drasticamente
CSS de Florianópolis EmptyTer Jul 16, 2019 9:20 pm por tadepires

» Amortecedores
CSS de Florianópolis EmptySeg Jul 15, 2019 1:05 pm por jacc

» COMANDO DO VIDRO ELÉTRICO
CSS de Florianópolis EmptyQua Jul 03, 2019 5:09 pm por Ornilo Alves da Costa Jr

» problemas eletricos jac tire suas duvidas
CSS de Florianópolis EmptyDom Jun 02, 2019 9:08 am por jeferraz

» J3 TURIN S - Carro 0KM
CSS de Florianópolis EmptyQui Maio 16, 2019 10:15 am por San

» lentes das lanternas
CSS de Florianópolis EmptyDom Abr 21, 2019 12:03 pm por Auglau

» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
CSS de Florianópolis EmptySab Mar 09, 2019 4:16 pm por wanderley liporati

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

CSS de Florianópolis

Ir em baixo

CSS de Florianópolis Empty CSS de Florianópolis

Mensagem por andre.guilhon em Qua Dez 12, 2012 3:15 pm

JAC Amigos, estou me incomodando com a CSS de Floripa desde o dia em que paguei o carro!
Paguei uma parte em dinheiro, uma parte com um carro usado que tinha (um fox 2010) e parte financiado, como acredito que a maioria aqui deve ter feito!
Fechei o negócio no sábado dia 17/11/2012 as 10 da manhã +-. Deixei tudo acertado, como e quando seriam os pagamentos, o prazo de entrega do veículo, valor das parcelas... Na segunda feira, resolvi adiantar o pagamento da parte em dinheiro, falei com o vendedor por telefone, pedi os dados da empresa para efetuar o pagamento, e na terça depositei o dinheiro. A partir daí, esperei o financiamento sair (pelo menos o contrato que eu não havia assinado), e nisso esperei mais de uma semana!!! Nunca vi disso, liguei, pressionei, até que me levaram o contrato. Assinei (minha esposa assinou, ela que manda! hehehehe), e aguardei a liberação do financiamento. Minha surpresa foi que mais uma semana se passou até eu ser acionado pelo banco, perguntando algumas coisas e tal (o normal). Perguntei o motivo da demora da liberação do financiamento, e o rapaz me informou que a JAC só havia mandado os papéis para o banco dois dias antes, sendo que o vendedor da JAC me falava que estava só esperando o banco liberar o financiamento!
Claro que me irritei e recebi a promessa de que o carro seria entregue pronto no sábado até o meio dia. No sábado, o carro tava sem placas. Isso foi no dia 01/12/2012. Reclamei, falei com o diretor, e saí de lá com a promessa que até terça o carro estaria emplacado, e com um contrato que dizia que qualquer multa relacionada à falta da placa seria de responsabilidade deles (a parte financeira, no caso!).
Bem, hoje é dia 12/12/12 e eu ainda estou sem placa, segundo a CSS por conta de um gravame que não foi baixado ainda! Detalhe, meu outro carra, também financiado, estava com prestação atrasada e não havia sido quitado ainda, conforme era a promessa da CSS.
Mais alguém aqui teve esse tipo de problema? To pensando seriamente em entrar com uma ação na justiça contra a CSS. Algum advogado por aí pode dizer se é válido/justo/possível?

Valeu galera!

andre.guilhon
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

CSS de Florianópolis Empty Re: CSS de Florianópolis

Mensagem por vbcrayon em Qua Dez 12, 2012 5:02 pm

Cara, se você acha que este é um problema, desculpe te informar mas fez um péssimo negócio. A JAC possui muito mais problemas do que o relatado e se já está estressado com este, que é COMUM a todas as marcas, o que dirá com o resto. Sugiro ver este tópico e caso não tenha paciência para lidar com estes problemas, desfaça a compra do carro.
vbcrayon
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por andre.guilhon em Qui Dez 13, 2012 7:00 am

Amigo, li o tópico de cabo a rabo, já o havia feito antes.
Estou ciente de todos estes problemas e apostando (do mesmo jeito que na mega sena) que o meu não dará esse tipo de problema (sonho meu!).
Os problemas que tive (a seta não pisca e um "estalo" metálico ao arrancar o carro com o volante virado para a direita) já informei à CSS e fui muito bem atendido, fui dar uma volta com um mecânico que aparenta entender muito bem do que fala, e só não sanei os problemas por falta de tempo da MINHA parte (e olha que nem tinha agendado a manutenção). Quanto a isso, não tenho o que reclamar, ainda mais levando em conta que no meu Fox antigo, fiquei sem freio no segundo dia de uso (inclusive batendo o carro na pilastra por conta disso) e sem óleo na segunda semana, ambos decorrentes de um recall antigo, que a CSS não fez antes de vender o carro!
Meu problema é EXCLUSIVAMENTE na negociação e pós negociação do carro. Apenas por ainda estar sem placas, e sem o financiamento pronto (e por todo o anterior, claro).
Pelo que parece, foi um caso isolado, e se foi assim, melhor. Fico menos receoso de ter o carro antigo sem quitar, que é a minha maior preocupação!
Valeu!

andre.guilhon
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Dez 13, 2012 7:20 am

Andre,

Se a JAC aceitou seu carro antigo como parte de pagamento e já estámna posse do mesmo, a responsabilidade pelo mesmo não é sua, entretanto, se deixaram de pagar as prestações vencidas após a entrega e caso seu nome seja incluído no cadastro negativo do SPC caberá uma ação por danos morais.
Quanto as demais promessas peça tudo por escrito, pois para acionar juízo é necessária a comprovação documental, sem a qual você fica fragilizado quanto ao que requerer.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por andre.guilhon em Qui Dez 13, 2012 7:26 am

Edson, se que não é mais minha responsabilidade. Mas as prestações ainda estão no nome da minha mulher e pouco importa para o banco os documentos que assinamos.
E sim, temos tudo no papel, assinado pelo diretor geral da CSS. Só espero não ter que usar! Smile

andre.guilhon
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Dez 13, 2012 7:31 am

Você já comunicou ao Detran local a venda do veículo?
Isto servirá como prova em caso de juízo.
Em São Paulo basta levar uma cópia do Recibo de Venda assinado.
A baixa de responsabilidade no orgão é feita imediatamente.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por andre.guilhon em Qui Dez 13, 2012 7:34 am

Não fiz isso. Vou verificar qual o procedimento daqui e fazer isso o mais rápido possível! Valeu pela dica!

andre.guilhon
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Dez 13, 2012 7:44 am

Aqui em São Paulo é através do "Poupa Tempo" local onde estão reunidos vários serviços públicos, mas antes deste local era no próprio DETRAN com o preenchimento de um requerimento, e a comunicação era válida a partir da data de entrega. Na dúvida, informe-se com um despachante ou no próprio DETRAN.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Qui Dez 13, 2012 5:05 pm

Procedimento básico quando é feito a venda do carro é este que o Edson narrou. Pouparia algumas dores de cabeça!
vbcrayon
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por Edson Cruz em Qui Dez 13, 2012 9:16 pm

Com este procedimento você fica isento de quaisquer penalidades a partir da comunicação, tais como multas e responsabilidade civil e criminal em casa do envolvimento do veículo em atividades que inflijam estas áreas.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: