Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Cezar.ags

Luiz Augusto G Flores

pangadaywalker

Últimos assuntos
» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Sex Nov 03, 2017 5:55 am por Luizsilvano

» Trocando o Radio
Qui Nov 02, 2017 4:28 pm por equake

» Desmontar painel para trocar o rádio
Qui Nov 02, 2017 4:22 pm por equake

» luz EPC - Giro do motor travando
Qui Nov 02, 2017 9:58 am por rauberr

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 10:10 am por Peterson Isaac

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 9:34 am por Peterson Isaac

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Central Multimídia J3 Homologada.

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Central Multimídia J3 Homologada.

Mensagem por miojobob em Ter Dez 18, 2012 2:39 pm

lgcury

Concordo com você que o fato de você instalar uma central onde você não corte nenhum chicote deva acarretar em perda de garantia e que quando isso ocorre é feita de forma abusiva. Creio que isso só deveria ocorrer se o defeito fosse ocasionado pelo tal acessório instalado. O problema é provar que o acessório instalado não tem nada a ver com o defeito apresentado, o que provavelmente vai envolver perícias e etc.

No meu caso eu não colocaria pois caso venha a ter algum problema e a JAC alegar a perda de garantia creio que a dor de cabeça e tempo perdido por isso não vale a pena. Mas claro isso é a minha opinião e no meu caso, pois eu creio já ter muitos problemas no dia a dia e o carro é para me proporcionar conforto nos momentos de lazer com a minha família e não o contrário.

Para mim não tem sistema multimídia melhor do que um smartphone e dois tablets androids Razz

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por hudson.fialho em Ter Dez 18, 2012 2:51 pm

Pra que vc usa o smartphone e os dois tablets no carro ? o.O'

hudson.fialho
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por miojobob em Ter Dez 18, 2012 2:59 pm

hudson.fialho

Eu não uso ... ainda Smile Hoje uso somente meu smartphone. Na J6 em viagens devo usar tablet preso no banco mesmo. Minha filha tem 2 anos e vai ficar vendo galinha pintadinha a viagem inteira mesmo Smile

Mas o dvd de encosto de cabeça na CSS ta míseros R$ 999,00. Dá para comprar dois tablets android razoáveis e que ainda terão utilidade fora do carro.

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Salim B. Feres em Ter Dez 18, 2012 3:42 pm

Debates acalorados e viva a democracia!!!!!

Leonardo Salim B. Feres
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Ter Dez 18, 2012 7:46 pm

Igcury, como eu lhe disse anteriormente, cabeça de juiz é igual a bunda de neném (sai uma m*rd* diferente atrás da outra) e na verdade as leis são meras instruções para não valerem de nada. Não sei como o Sr. sendo advogado ainda não notou isso. Para demonstrar isso, basta observamos o cenário político, o mensalão e o royalties do petróleo, este último até endossado pela constituição e neguim tá nem ai.
Caso menor? Bem, meu carro anterior foi marretado por uma empresa confessa que em teoria deveria instalar um Kit Gás sem alterar a lataria. Ele marretou o fundo da mala (para afundar ainda mais) e o que eu ganhei na justiça? O juiz dizendo que eu teria que fazer uma perícia. E perícia é paga, INDEPENDENTE de ser defesa pública, o que IRIA CABER exatamente na mesma situação, caso a JAC alegasse que a alteração do rádio colocou em cheque algo no carro. Ou seja, não seria apenas 6 pilas. Teríamos que mudar de esfera jurídica, indo para justiça comum. E na justiça comum, dezenas de anos e milhares de reais, não só 6 mil, como comentou.
Enfim, o que importa é que eu penso como você, mas sei que se algo ou alguém encasquetar com isso, vai ser uma aporrinhação dantesca. EU mesmo coloquei uma Central no meu carro, mas eles podem alegar que se perdeu a originalidade do veículo já que o som ruim é original do mesmo e se eu o tirei, alterei a tal originalidade. Não concordo com isso, a 4 rodas assina comigo, o problema são eles colaborarem.

Última edição por vbcrayon em Ter Dez 18, 2012 9:13 pm, editado 1 vez(es)
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por iancouto em Ter Dez 18, 2012 8:03 pm

assino embaixo do crayon

iancouto
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Dez 18, 2012 8:34 pm

vbcrayon, como sempre e com muita propriedade você toca no âmago da questão.

Não sei como o Sr. sendo advogado ainda não notou isso.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Ter Dez 18, 2012 9:20 pm

Minha irmã também é advogada. E ela diz, e eu acredito, que juiz algum manda pagar mais de 4 pilas por danos morais, mesmo se o cara perdeu membros com isso. Há uma certa "regra" entre os mesmos, no tocante ao caso. Assim como eles não podem deixar passar muitos processos com empresas grandes, tipo correios, telefonia, etc. Pois caso contrário essas vão a falência tranquilamente, se estes juízes cumprissem as leis.
Recentemente descobri isto daqui:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Alguém vai me dar algo? Isto acontece com TODOS há anos, podem procurar no ReclameAqui. Aqui no Rio, inclusive antigamente a venda era compulsória, mesmo sendo obviamente venda casada. O que a justiça fez? NADA! Absolutamente NADA! Ficamos anos sendo o único estado da federação a ser obrigado a adquirir um provedor ao se fidelizar em um plano de banda larga. Milhares de ações foram impetradas e o que conseguiram? NADA. Por livre e espontânea vontade, as operadoras resolveram mudar a questão e "deixaram" de fazer a duplicidade nas vendas.
Enfim, o Dr. Advogado deve ser novo e ainda estar saltitante com os devaneios que a "justiça brasileira" fomenta. Mas infelizmente a realidade é outra e é tão somente benéfica a quem tem mais dinheiro e conhecimento. Ou os dois.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Ter Dez 18, 2012 9:33 pm

Calma aí vbcrayon,

O Dr Advogado é bom e conhece não somente a lei como também os trâmites do judiciário.
Competência é o combustível utilizado por poucos e são capazes de transformá-la em competência.
Por sermos leigos não conseguimos enxergar a integridade dos poderes constituídos e nem a eficácia de nossas leis.
Talvez ainda seja tempo de cursarmos um curso de direito para compreendermos melhor a nossa ignorância, apesar da insignificância de algumas décadas de vida, vividas numa realidade surreal.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por clauberto em Qua Dez 19, 2012 5:04 am

Perda ou não de garantia, Possível aborrecimento caso de pane elétrica ( o que não é difícil de ocorrer mesmo em condições normais em um carro que não foi trocado nada do original, acionar ou não a justiça, perda de tempo e $$ com gastos adicionais, associado a um carro , fácil de furtar, com sistema de alarme fragilizado. Junte tudo isso na balança e veja se vale a pena.
No meu caso, já acostumei com meu radinho de pia dos inferno, já que uso na maioria das vezes com o pen drive espetado, ou ouvindo CD, fica perfeito para minhas necessidades e não tenho aborrecimentos caso precise acionar garantia no futuro, e não tenho preocupação, caso algum meliante passe pelo carro, pois COM CERTEZA, ele não vai querer roubar um rádio que não serve para outros carros.
Repito, no meu contexto, o radinho, supre as necessidades e não tenho que me preocupar com os possíveis fatores de aborrecimentos.
clauberto
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por lgcury em Qua Dez 19, 2012 7:46 am

vbcrayon

CDC em versão do ônus da prova, a Jac q cabe provar que a central deu a pane, ela que PAGUE A PERÍCIA. Se não quiser, presume-se verdade os fatos narrados na inicial, vc leva... se sua irmã é advogada deveria te indicar um melhor profissional para área, visto que o seu caso, que não li os autos, mas pelo q vc narrou, algo estranho no ar, mas não vou opinar pq não vi...

Rádio é um acessório q se coloca no carro, e pode vir ou não se muda ou não ao gosto do consumidor, não se compara com kit-gás que é alteração até no documento do carro, realmente o pior cego é o que não quer ver....

cada um faça o que quer e sejam felizes como cãozinho de coleira da Jac motors e seu rádio tosco. Eu vivo feliz com minha central... e na garantia... como disse já tive que usar no caso do curto elétrico e não tive problema, mas os tongue ai, ficam com nedinho... sejam felizes como encoleirados.

Saudações.
lgcury
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Qua Dez 19, 2012 9:07 am

Nops. Acho que o "colega" está equivocado. Inversão do ônus da prova é regalia da JAC, não nossa. Nós que entraremos na justiça a fim de provar que o rádio não deu problema em sua instalação. A JAC só demonstrará as regras dela, descritas em seu manual, em sua defesa. Ela em momento algum irá dizer especificamente que "foi o rádio que danificou X, Y e Z". Ela apenas irá dizer que a instalação do rádio foi contra as normas da empresa. NÓS que iremos ressaltar que um simples rádio não daria problema em sua instalação. NÓS. Capitche?
Quanto a minha irmã, você deveria aprender a ler (como todo advogado deveria), não citei ela em qualquer caso e sim em uma situação, você fez uma salada com as situações (a minha irmã não está nem ai para a advocacia. Ela só fez Direito para diploma, carteirada e concurso Público. E sim, ela tem carteirinha da OAB, que aliás gabaritou.). Quanto ao GNV, a mesma coisa, foi apenas um exemplo, não comparei com o rádio, apenas no tocante à perícia ao qual foi exigida de MIM. Da mesma forma que eu já disse que também coloquei a Central (sério que vocês fazem curso para ler superficialmente achando que entenderam algo? pois isso é um problema muito assíduo entre os profissionais da área!).
Enfim, te recomendo a entrar em contato com a mulher que teve problemas com a JAC citado anteriormente por mim no ReclameAqui. É grana certa, e em no máximo 1 ano, não?
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por lgcury em Qua Dez 19, 2012 10:16 am

Desisto, não vou ficar discutindo via forum, quem fez a salada e das ruins foi o nobre colega, mas o pior cego é o que não quer ver e o pior surdo é o que não quer escutar. Se a pessoa não quer aprender, viva sua vida de coleira.

Sds.
lgcury
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Dez 19, 2012 10:39 am

Eu sou brasileiro e não desisto nunca.

Cheguei há pouco da CSS e toquei neste assunto com o gerente de pós venda.
Eis os melhores momentos da conversa sobre este assunto.

-Fulano se trocar o rádio e colocar um MM perde a garantia?
-Edson, se der algum problema no módulo perde a garantia.

-Fulano se eu trouxer o carro para revisão com um MM instalado dá algum problema? Vocês vão negar a revisão?
-Edson se não tiver nenhuma defeito no módulo e demais partes elétricas, faremos a revisão normalmente.

-Fulano e se estiver com defeito no módulo ou parte elétrica?
-Edson a revisão será feita e cobrada, mas a garantia será cancelada.

-Fulano e se o proprietário entrar com uma ação?
-A garantia só será realizada mediante liberação da importadora.

Obs.: Para fazer a revisão não é necessário consultar a importadora sobre o status da garantia, pois a revisão é paga pelo proprietário do carro, entretanto se for identificado algum defeito em itens cobertos a importadora é consultada para autorizar a troca da peça em garantia, quando então poderá ser negada. A CSS talvez não queira omitir que existe alguma instalação não autorizada.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Dez 19, 2012 10:45 am

o pior cego é o que não quer ver e o pior surdo é o que não quer escutar

Tirou as palavras da minha boca.

Acho que se voce quer trocar, toque... isto é facil assim.

Como falei em varios outros posts, pessoal comprou o carro por que tem garantia de 6 anos. Agora muitos reclamam que a garantia é de 6 anos e não dá para mexer no carro (por fora é claro). Pior que dá, é só abrir mão da garantia, mas o pessoal quer sempre ganhar. Daí realmente não dá...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Dez 19, 2012 10:52 am

Panga,

E depois com a maior cara de pau (não é próprio utilizar outros adjetivos) entra na justiça para questionar os termos da própria garantia, invocando os seus direitos de consumidor.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Qua Dez 19, 2012 4:34 pm

Por isso que eu "ADORO" pedreiros, mecânicos e advogados. Simplesmente eles SEMPRE enrolam, e NUNCA admitem o erro. Demonstre com CLAREZA de fatos que eu em algum momento fiz salada. Meu português considero razoavelmente bom, dei exemplos e esmiucei aquilo que eu estava defendendo. E o que o Sr fez? Fez a salada, colocou azeite, sal e ainda disse que o tempero estava ruim por culpa minha.
E isso é EXATAMENTE o que acontece na justiça. Ninguém lê os processos e acaba julgando ou procedendo sem saber onde está se metendo. Enfim, exatamente o que aconteceu aqui, acontece cotidianamente no seu mundo, quer você queira acreditar ou não. Caso contrário, me demonstre onde coloquei o alface, que eu lhe volto com o seu Sazon facilmente.
Com relação ao tópico, eu coloquei a Central por acreditar que minha CSS não iria me denunciar. E claro que vou entrar na justiça se minha garantia for negada em algum momento, mas sei que isso vai me causar dor de cabeça, tempo e dinheiro. Porém EU estou disposto a enfrentar.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Leonardo Salim B. Feres em Qua Dez 19, 2012 9:12 pm

Acho que vou continuar com o meu radinho mesmo.. hehehehe..

Leonardo Salim B. Feres
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qui Dez 20, 2012 4:53 am

Leandro, me inclua nessa.

Mas acho admirável o pessoal que tem peito para trocar as coisas. Pelo menos vemos fotos diferentes dos carros... com CM, com radio, com DVD, etc. Smile

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Dez 20, 2012 5:01 am

Também prefiro deixar do jeito que está pra evitar dores de cabeça futuras, já chegam as atuais.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por hudson.fialho em Qui Dez 20, 2012 8:16 am

E hoje tive uma grata surpresa. O radin de pia dus inferno lê minhas musicas do IPOD *--* O unico problema é a organização das pastas. Maas, mesmo assim, está de bom tamanho. Very Happy

hudson.fialho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Dez 20, 2012 10:45 am

Ele é meia bomba, mas dá pro gasto!!! o meu também lê e segue direitinho as pastas que criei no meu arquivo do computador.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por hudson.fialho em Qui Dez 20, 2012 11:06 am

Sei lá cara, num entendo ele não! kkkkk'
Sabe-se que o ipod "converte" as musicas que pomos nele... esconde elas, sei lá o que ele faz... diferente dos mp3 comuns, que simplesmente funcionam com armazenamento. Como se fosse um pen drive mesmo...
No meu ipod, sem musica nenhuma salva na raiz em forma de "armazenamento" ele não lÊ nada. Aparece lá "no files". Porém, se eu coloco uma musica sequer, na raiz do ipod, ele lê todas as que eu coloquei via itunes o.O' o problema é que é mta pasta atras de pasta... mto misturado. Nao consigo ter a minima noção de onde está a musica que quero ouvir! hahah'

hudson.fialho

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qui Dez 20, 2012 11:33 am

O que o iPod ou outros fazem da Apple é criptografar atraves de uma estrutura de pastas confusa. As pessoas que conseguiram entender esta estrutura já fizeram programas onde voce nao precisa do iTunes para mover as musicas.

Mas ligar ele diretamente no radio, acho que somente como hudson falou, usar o Ipod como pendrive. Smile

Talvez nao valha a pena, vide que um pendrive de 8gb hoje custa 30 reais e olhe la talvez ate mais barato.

Abs

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por hudson.fialho em Qui Dez 20, 2012 12:21 pm

panga, o detalhe que estou salientando não é esse! kkkk'
Quando eu plugo um ipod num radio com entrada especifica para o ipod, o que acontece?
Ele simplesmente le todas as minhas musicas correto? O ipod dá aquele sinal de conectado, e o radio lê todas as musicas.
É exatamente isso que está acontecendo no radin de pia dus infernu!! Vamos supor, peguei a musica Sunday bloody sunday na raiz. Por simplesmente por essa musica na raiz, o radio leu todas as minhas outras 300 musicas no ipod, sacas ? mas com aquele esquema, pastas bagunçadas... Mas contrario do que eu imaginava, ele lê sim musicas do Ipod! : D

hudson.fialho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: