Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Piloto automatico
Hoje à(s) 9:13 am por Silvanez Aparecido da Gua

» [VENDO] Peças para J3 (Mecânica, chaparia, acabamento e afins)
Seg Jul 17, 2017 10:09 pm por rafaelcortes

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Seg Jul 17, 2017 7:36 am por Isaias Gonçalves

» LAMPADA NEBLINA J6
Seg Jul 10, 2017 8:26 am por Isaias Gonçalves

» Alarme não funciona.
Sab Jul 08, 2017 1:05 am por pangadaywalker

» Peças para Jac J3
Qui Jul 06, 2017 6:33 pm por rafaelcortes

» Revisão 50.000 e 100.000 km grátis
Qua Jul 05, 2017 1:21 pm por pangadaywalker

» Desmontar painel para trocar o rádio
Seg Jun 26, 2017 11:39 pm por equake

» PANE ELETRICA J6
Sex Jun 23, 2017 8:10 am por pangadaywalker

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Central Multimídia J3 Homologada.

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Central Multimídia J3 Homologada.

Mensagem por Leandro J3 RS em Qua Abr 09, 2014 1:04 pm

Alguém do Paraná conhece esta loja?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Leandro J3 RS
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Abr 09, 2014 1:15 pm

Sou daqui de Curitiba e sinceramente nunca ouvi falar na loja mas tb vai saber as vezes é loja pequena mesmo.

Os numeros sao aqui de Curitiba pelo que vejo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leandro J3 RS em Qua Abr 09, 2014 1:41 pm

É a primeira que vejo oferecendo um kit multimidia para J3 2014, inclusive a moldura.

Leandro J3 RS
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por bruno_wendel em Seg Jun 16, 2014 1:51 pm

me cobraram 3.800 aqui em POA.

bruno_wendel
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianopontes em Ter Nov 11, 2014 10:07 am

ROUBO ESTE CASKA....

você compra por fora muito mais barato

Comprei um NAPOLI - TV 6210

TV DIGITAL
DVD / VCD / CD
RADIO
BLUETHOOH
CAM DE RÉ ( SEM NECESSIDADE DE FURAR APENAS ENCAIXAR)
CONTROLE VOLANTE
CONTROLE MANUAL
TOUCH SCREEN

PAGUEI 500 REAIS mas se encontra no ML por 529 e serve direito...

NAPOLI 6210

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paiacam em Dom Nov 16, 2014 2:35 pm

Fabiano, como ficaram as conexões atrás do aparelho? e quem fez a substituição não "destruiu" o acabamento do painel? Cara, quero muito colocar uma dessas em meu J3 (eu mesmo) mas fico na bronca se vai dar certo. Já retirei o tampo traseiro do meu sedã (atrás do encosto de cabeças) na boa, com guarnição e tudo, para ver a fixação dos falantes que também quero colocar uns melhores, e deu certo, não rasguei nem "machuquei" nada, mas ainda não compreis os falantes.
Paiacam
Só lendo...

Ver perfil do usuário http://www.vsportoes.com.br

Mensagem por fabianopontes em Seg Nov 17, 2014 6:43 am

Me mande seu e-mail que lhe envio as fotos de como ficou no painel e como está a fiação na traseira do painel da central... Quem instalou para mim foi o povo da JAC, tem uma onda doida de fio do pedal, fio do freio de mão e etc... eles instalaram rápidamente para mim.
Pelo que eu entendendo eles na css oferecem a central caska, mas você não é obrigado a compra-la, pode comprar outra e solicitar a instalação. Agora realmente é trabalhoso, tiraram a moldura inteira da frente com cuidado para não arranhar, tiraram o porta luvas, mas rápidamente foi instalada.

Eu mesmo iria fazer mas resolvi pedir para eles instalarem e continuar na garantia. Me envia seu e-mail que eu te mando as fotos de como ficaram também e lhe explico melhor... se quiser manda teu whattsapp em mensagem privada.

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo F em Ter Nov 18, 2014 1:29 pm

Edson Cruz....

Seguinte.... Por exemplo, você comprou o carro na CSS X, a concessionária X adota a prática de liberar para o cliente instalar central e etc, porém, este fica ciente de que qualquer problema que houver o qual esta diretamente ligado a instalação do acessório, seja por imperícia ou bagaçaria, ele terá que arcar. Blz, você tem a garantia normal do veículo e esta super feliz. Ai você vai visitar a mãe lá na cidade E, lá tem uma CSS Jac, e para sua infelicidade, ficou empenhado. Putz, chama o guincho da JAC e seu Jotinha vai pra agência. BLZ.. Só que lá, eles não fecham os olhos para essas coisas, aí vem o pepino, vão te negar a garantia porque foi feito coisa fora da CSS, porém você tem todas as manutenções certinho, porém eles negam só de Pau No *******... Aí você fala que a concessionaria X te da a garantia, aí meu amigo, eles vão te falar, pega o guincho e leva pra lá então. E agora? Viu porque o pessoal tem medo, o Leonardo é um. Ta, mas se eu instalar e não der problema? Blz, mas aí vem a dica, instala uma central igual ou o mais parecida com a original, se o problema não for na central, eles não vão encher o saco. BLZ, mas se encherem fazer o que, é um risco, risco que se corre em qualquer marca que tem mais de 1 ano de garantia... Essa bagaça aí é uma m*rd*, já tivemos clientes que compraram e pediram para a gente instalar uma não homologada, para nosso clientes fazemos, mas os alertamos, para clientes de outras CSS não fazemos infelizmente pois teremos 100% de certeza que a outra concessionária irá encher o saco... mas para nós eles tem a garantia de 6 anos normal mesmo tapando de som o carro fora da CSS. Não sei porque as CSS do grupo SHC fazem isso com vocês, porque isso é errado, o carro é de vocês, vocês os compraram... Nós pensamos assim, mas não somos do Grupo SHC, temos uma filosofia diferente. Esse negócio é um problema, mas todos os nossos clientes que instalaram nunca tiveram problemas e estão super felizes.... É um risco, eu tenho um retrátil, e os que instalo paralelos pros clientes colocamos um chicote adaptador (ALPINE, KENWWOD,CASCA), assim não cortamos os fios, qualquer coisa é só desplugar que o chicote fica integro, não gerando problemas na garantia. Ao meu ver, esse problema de vocês é com a CSS, que quer forçar a venda de seu acessórios....
Poxa, triste ler isso.... Não é a importadora, a importadora não sabe o que vocês fazem, ela depende da CSS para saber, isso é ma vontade de dar orientação por parte das CSS.... pale pale
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianopontes em Ter Nov 18, 2014 3:24 pm

Boa tarde,

Como citei fiz a instalação na CSS e tem a garantia da css como tem o valor do serviço... eles vendem este modelo também por fora que se trata da mais parecida com a homologada.

Enfim... é muito dificil dar um P... na parte eletrica quando bem instalada e por profissionais.

estou satisfeito

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Qua Nov 19, 2014 6:34 am

É aquele velho negócio: "Eu te vendo o burro, mas voce vai ter que comprar do meu capim, senão ele "esmagrece"".
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianopontes em Qua Nov 19, 2014 8:09 am

Rodrigo F,

Caro alguns pontos são concordaveis mas sejamos claro, o carro é nosso e colocamos o que queremos, não somos obrigados a ficar preso em alguns parametros no qual o CDC nos ampara. Se eu colocar a central multimidia que não seja vendida por eles, pois a caska não é original da jac como a pionner não é da honda e assim por diante. Eles vendem a caska e o conector que você compra (plug universal) a 30 reais. E instalam no seu veiculo a mesma coisa eu compra outra marca de fora e solicitar a instalação na css ( irei pagar o serviço ) diferente de instalar por fora ( rua ). Vamos que eu tenha feito o serviço na css x e deu problema em outro estado eu levo o carro para css y e lá eles falam que é devido a instalação que eu fiz na css da x. Eu alego correto e eles se negam. Primeiro eu mostro as provas que foram lá que instalaram como fotos e recibo, 2º vou ao juizado especial de pequenas causas e movo uma ação judicial contra a css y por se negar a dar o suporte, gasto o dinheiro do reboque pode até ser mais depois serei recompensado em dobro. Pois se a caska não é original da css x y w porque a napoli, pionner também não pode ser instalada por profissionais das mesmas... enfim no meu entender juridico a caska como as demais centrais não são originais da JAC, como NAPOLI PIONNER todas podem ser instaladas utilizando o plug universal que é o mesmo que a caska utiliza no meu caso nem o plug eu usei o povo da css eles mesmo fizeram a instalação. Conheço gente na minha região que está usando central a mais de 1 ano e o proprio povo daqui vendem a napoli como alternativa da caska.

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo F em Qua Nov 19, 2014 8:56 am

Correto Fabiano....

Logo, o pessoal tem que perder o medo e instalar, eu tenho um retratil no meu e nunca deu problema... Só que deve se salientar que os fios nunca devem ser cortados, devem ser usados plugues.... Como você usou e eu também... Coloquem as centrais e sejam felizes, e utilizem as palavras do fabiano caso eles encham o saco.... VLW Fabiano
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianopontes em Qua Nov 19, 2014 10:16 am

Assim Rodrigo na css eles não usaram o plug cortaram e adaptaram no plug original ficou como um só eles falaram que fazem assim com os caskas também.

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo F em Qua Nov 19, 2014 12:56 pm

Ta... Então fizeram "bagaçerice" no seu carro.... Isso aí da pepino na garantia, porque temos que mandar uma foto da peça inteira e eles as analisam, se verem os fios picotados, vai dar problema, porque o chicote deve estar integro. Bom, se eles fizeram, não sei nem o que te dizer... Não, não acredito que fazem isso, porque todas que instalamos já vem com o plugue adaptador junto, e se não vem, solicitamos. Na hora da compra, sempre pedimos o chicote junto, o J3 2014 ja tem o conector padrão universal abnt, então é plug and play, do 2013 pra baixo tem que comprar o adaptador separado pois é o mesmo da hiunday santa fé.  Descascar o fio e emendar ainda vai, mas cortar????? affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Nov 19, 2014 1:36 pm

Ate por que nao se corta mais fio. Existe uns aparelinhos que voce compra da 3M que junta dois fios sem corte. Instalacao bem feita sempre vai usar eles.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianopontes em Qua Nov 19, 2014 5:02 pm

Bem se quiser ver as fotos lhe envio e veras até o uniforme deles

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário