Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pedro_bonafe

cesarrj

Max Welber

Últimos assuntos
» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Ter Dez 12, 2017 12:38 pm por Max Welber

» 25.000 km e primeira baixa
Ter Dez 12, 2017 9:11 am por pedro_bonafe

» Rádio e trava
Qui Dez 07, 2017 7:16 am por LEANDRO FAGUNDES

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Qui Dez 07, 2017 7:14 am por LEANDRO FAGUNDES

» Central Multimidia J3S
Sex Dez 01, 2017 8:59 am por alanflanker

» Óleo utilizado nos J3
Ter Nov 28, 2017 7:37 am por Pedro Camboim

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Central Multimídia J3 Homologada.

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Central Multimídia J3 Homologada.

Mensagem por welerson em Qua Dez 05, 2012 8:44 am

Pra quem ta a fim de uma original tae:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
welerson
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://www.barcelonanet.com.br

Re: Central Multimídia J3 Homologada.

Mensagem por hudson.fialho em Qua Dez 05, 2012 8:56 am

Cara pra bossss =\

hudson.fialho
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por welerson em Qua Dez 05, 2012 9:40 am

D+ da conta, na CSS ta por R$ 2.200,00, doido sô!!
welerson
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por hudson.fialho em Qua Dez 05, 2012 10:58 am

jovem, vc tem 18 anos? Se sim, o carro está em seu nome? Como vc fez com o seguro e pá? Ficou mt caro? Vc é o condutor principal? Vlwws

hudson.fialho

Ver perfil do usuário

Mensagem por iancouto em Qua Dez 05, 2012 11:40 am

lol pq o cara ai em cima ta perguntando se tem 18 anos?

eu falei com o cara da css hoje e falaram que ta homologado mesmo, só não vi qual o modelo, entao nao posso confirmar se eh esse ai... mais deve ser sim

iancouto
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por iancouto em Qua Dez 05, 2012 11:43 am

e TA CARO PRA ****** ******

iancouto
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por welerson em Qua Dez 05, 2012 1:08 pm

Esse lance de 18 anos é coisa do site, o seguro mais em conta que consegui foi por R$ 2.400,00, em outros lugares estava mais que R$ 4.000,00 conto. Fiz no banco onde tenho conta.
welerson
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por felipe.sgala em Sex Dez 07, 2012 8:59 pm

Muitooo caro!! Sem noção...deve ter um jeito mais barato de comprar isso.

felipe.sgala
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por hudson.fialho em Dom Dez 09, 2012 3:53 pm

Welerson, qual banco é? Olhei pelo Santander cara, ficou absurdo. Passou dos 5mil... Num encontrei nenhum outro lugar barato =\
Vou ter q fazer cooperativa...

hudson.fialho

Ver perfil do usuário

Mensagem por godz em Ter Dez 11, 2012 8:13 pm

Um colega de trabalho me falou hoje que comprou um J3 Hatch e conseguiu na negociação a central multimídia e telas de DVD no encosto dos bancos dianteiros.

Ou seja, agora é pra valer.
godz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por lgcury em Qui Dez 13, 2012 7:51 am

Cara, não sei qual é o drama. Vcs realmente acham q vale apena pagar essa central ae? na CCS deve sair quase 4 mil, comprei essa aki, é show, achei melhor q a tal homologada....

Além disso, mto mais barata. CSS não pode tirar sua grantia pq trocou o rádio do carro por um mais moderno e melhor fora, desde que não haja corte de fio ou mudança na estrutura. Abs
lgcury
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Dez 13, 2012 8:10 am

Isto é o que eu, você e um monte de gente pensa, mas não vale muito se a CSS negar a garantia e o juiz decidir conforme consta no Termo de Garantia.
Se o prazer da CMM compensa a dor de cabeça, vai fundo.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por lgcury em Qui Dez 13, 2012 12:45 pm

Prezado Edson Cruz,

Não se trata do que eu acho ou a CSS, e sim do que diz a Lei, CDC exite para isso, pena q essa sociedade não é informada o suficiente e deixa que os " empresários" façam como querem....

Eu sou advogado, já postei tudo sobre isso, mas se cada um prefere pagar 1.500 para dar mais lucro a jac vai lá... Eu comprei coloquei (veluplast) e a CSS não falou 1 nada, e se tivesse falado é só vc argumentar de forma civilizada e mandar eles abrirem o CDC que é obrigatório cada loja ter e pronto... não existe 1 juiz q seja contra a lei. Se trocou, produto com nota fiscal, e instalou sem modificar nada, corretamente, não perde garantia, por favor....

Ps: já instalei faz 2 meses, fiz a revisão e tudo 100%.... ah sim minha ainda veio com câmera de ré.
lgcury
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Dez 13, 2012 2:54 pm

Prezado Doutor Advogado Igcury,

No mundo de Alice, ops, no mundo dos Advogados, tudo é muito simples, a lei diz e tudo funciona bem, até...

... que alguém resolve não obedecer a lei, ou pensa que alguém não está obedecendo a lei, ou simplesmente desafia a lei.

O CDC está aí, mas ele por si só não tem força para fazer nada acontecer, numa desintelingência, alguém inteligente, com as alegações de mais dois inteligentes, vai decidir quem está com as argumentações mais inteligentes, enquanto isto o desinteligente do consumidor vê os dias, semanas, meses e anos passaram, embora tivesse confiado em um inteligente que bastava fazer isto ou aquilo e tudo voltaria a ser um céu azul cheio de pássaros cantando.

Acabei de vir da CSS e tocando neste assunto, a afirmação foi categórica, alterou alguma coisa no som a Importadora nega a garantia.

É claro que enquanto você levar seu carro para revisão, eles não vão falar nada, não há o porque de negar a garantia, você não está fazendo a revisão porque está na garantia, você está pagando para a fazer a revisão para não perder a garantia (você paga para trocar o óleos, filtros, velas, etc), mas,...

... se der algum problema no módulo, curto, ou qualquer outra coisa ligada a parte elétrica, a perda da garantia é não somente da parte elétrica, como também do restante. Pela economia de representativos 1500 você perde a garantia de todo o carro. Acho justo, não, mas quem disse que a justiça é justa?

Não estou decidido a pagar 1500 para dar lucro a JAC, mas se resolver instalar fora da CSS, sei que estes 1500 de economia serão reservados para pagar algum advogado para me defender e fazer valer os meus direitos, se é que ele vai ter poder de convencimento sobre o Juiz de 1ª, 2ª e se for o caso 3ª instância, num prazo bem curto de resolução, considerando ainda recursos, embargos, perícias, e todo aquele ritual jurídico que o Senhor Advogado sabe melhor do que eu, um simples requerente de algumas ações com base no CDC.

Como o Doutor Advogado é do ramo, talvez não precise gastar com honorários advogatícios, quando lhe for negada a garantia, mas quem vive deste outro lado do Mundo de Alice, sabe o que é depender da Justiça Brasileira e dos Advogados.

Nada pessoal, apenas a constatação de fatos e experiência própria.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Salim B. Feres em Qui Dez 13, 2012 3:29 pm

Situação complicada essa.. Mesmo concordando com os termos do nobre colega, eu não vou arriscar instalar uma Central Multimídia não homologada pela Jac... Noutras palavras, acho que o risco não compensa...

O preço dessa Central homologada é um assalto.

Abraços..

Leonardo Salim B. Feres
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por iancouto em Qui Dez 13, 2012 3:50 pm

sr. adEvogado (lol), se vc percebeu, desde que começarou este forum, vc pode ler relatos de proprietarios que colocaram CMs, ou colocaram a balada enteira dentro do carro, cara pondo aro 18 e rebaixando etc... todos eles voltaram da revisão com um sorriso no rosto igual ao seu quando viu que não reclamaram da garantia..... PORÉM, isto porque NÃO ouve problema com a sua parte eletrica, e portanto não tem o porque reclamarem. agora espere dar um probleminha na parte eletrica do painel, ou sei la, no vidro eletrico e leve seu carro com sua linda CM pra verem se não vao cancelar sua garantia. DUVIDO que vc tenha a coragem para contar como foi depois lolz Laughing

iancouto
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Qui Dez 13, 2012 4:05 pm

A lei só existe para aqueles que tem o advogado com mais conhecimento e não é de causa e sim de contatos. Existem sempre brechas na lei, prova disso é o que acontece com os graúdos da política. Eles roubam, filmam, assinam, documentam tudo, mas mesmo assim, no máximo é um laranja que é preso e mesmo assim com regalias.
O óbvio que é devolver o dinheiro, ou até mesmo ser punido com prisão não acontece, logo a lei é falha e pode ser usada como tal. O problema é esse:
Perdeu a garantia, irá mover uma ação com a JAC, depois de 20 anos irá receber alguma merreca e se receber. Se cortou os fios, já era. E se não conrtou, terá que ter a sorte de não alegarem algum curto em algo que envolva eletricidade por causa do som, como alegaram neste exemplo que não é verdade.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por Edson Cruz em Qui Dez 13, 2012 8:50 pm

O camarada do "reclameaqui" mencionado é réu confesso.
Perdeu a garantia.
É melhor ficar radim di piia dus inferno.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por iancouto em Sex Dez 14, 2012 12:33 pm

qual é o tamanho da entrada para central multimidia do j3? é double din certo? mas em cm, quanto que é?

iancouto
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por clauberto em Seg Dez 17, 2012 7:00 am

1 DIN, se não me falhe a memória equivale a 50 mm de altura, então 2 DIn deve ser 100 milímetros de altura. Usa uma régua, trena para comprovar, rs. Mas acho que é 100 mm mesmo.
clauberto
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por lgcury em Ter Dez 18, 2012 11:47 am

Prezados
Edson Cruz e iancouto
1 – Em primeiro lugar, mais respeito aos colegas do clube, em momento algum desrespeite vcs e ao contrario só quis ajudar. Em troca recebo do primeiro um tom jocoso de péssimo gosto e argumentos leigos q nada valem. E do segundo agressão gratuita de baixo nível de pessoa q desconheço.
2 – CDC existe para ajudar o consumidor, mais se o consumidor não quer ser ajudado fica difícil, ou vcs acham q os “empresários” vão ser bonzinho e ajudar o consumidor cumprindo a lei? Quem vive no fantástico mundo de bob agora? Por favor noção...
3 - Cada um faz o que acha melhor, querem ser cachorrinho acorrentado pela jac motors sem problema... dei uma dica para ajudar, não querem paciência.
4 – Ninguém precisa ir ao judiciário para isso, uma boa conversa com gerente da loja (e não mecânico) bem argumentado pelo CDC, só pegar na loja e ler, é simples é feito para ser assim... Se não der certo uma boa reclamação no reclameaqui e oglobo.com/defesadoconsumidor , resolvem 90% dos casos.... Se mesmo assim não der Procon!! É Gratuito!!! Além da denuncia ao Ministério Público para Ação civil pública....
Se mesmo com tudo isso, não resolver?? Ação judicial (não demora 20 anos, como o leigo ai falou, nesses casos rito sumário, regra 1 ano, com liminar a seu favor em 1 a 2 meses), comprou carro de 36 mil, quer colocar uma central de 2 mil e não tem 6 para pagar o advogado? Vai na defensoria pública que atende a todos...
Estimativa de ganho nesse tipo de causa é de 99%, dano material e moral para vcs... paga o seu advogado e ainda sobra.... mas cada um faz o que quer, repito.

Ps: Acabei de ter um problema elétrico no meu J3, acendedor de cigarro e botão do desembaçador traseiro em curto, ambos não funcionavam, trocados na garantia... é mais sou ADEVOGADO E VIVO NO MUNDO DA ALICE... CADA UM... AGENTE SE DISPÕEM AJUDAR E TEM Q LER ESSAS ASNEIRAS...
lgcury
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por lgcury em Ter Dez 18, 2012 12:01 pm

por Edson Cruz em Qui Dez 13, 2012 11:50 pm

O camarada do "reclameaqui" mencionado é réu confesso.
Perdeu a garantia.
É melhor ficar radim di piia dus inferno.

Colega Edson, o citado não é réu confesso, pq 1 - Não tem processo para ele ser réu, 2 - ele apenas disse que trocou o rádio, nunca afirmou q o mesmo causou o problema, 3 - Se ele realmente instalou um DVD q tem uma carga maior de energia, q não sei se foi o caso, mas q de fato não é da central em questão. Ai é outra coisa...
4 - Se instalação foi mal feita, é outro problema....

Se ele foi esperto entrou com uma ação por danos matérias e morais contra JAC motros, vai receber o valor do carro e mais uns 10 a 15 mil, fora custa judicial, e a jac provavelmente vai perder 1 cliente e alguns bons potenciais amigos dele.... q seja bem feito até apreender a respeita o consumidor... Se ele de fato fez instalação errada ou o produto é ruim, ai vai perder e merecidamente porque foi burro.

Como disse, se instalar a central que lhe falei, q nada altera o carro e feita a instalação de forma correta em uma oficina especializada, não tem como dar problema... Se der já falei... cada um faz o que quiser... eu to feliz com a minha e com meu j3 até agora...
lgcury
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Ter Dez 18, 2012 12:27 pm

Lgcury, eu acho que voce esta enganado. Voce ir contra as regras de um produto nenhum juiz em sã conciência vai dar causa a voce.

Como falei, é a mesma coisa com qquer outro produto em garantia. Pegue uma tv por exemplo. Se voce abrir a tv e depois acionar a garantia muito provavelmente vai perde-la. Alterando ou nao as caracteristicas do produto, voce foi contra as regras impostas pelo manual do consumidor.

Existem N casos na internet e um bem famoso (so nao lembro se foi pegeout ou outra marca). O cara entrou na justica e perdeu. A pegeout nao teve que pagar nada a pessoa. Ela infringiu uma regra da garantia e por consequencia anulou.

Agora como ja foi amplamente discutido no topico, cada cabeca uma sentenca. Muitos aqui alteraram outros carros e nunca aconteceu nada. Vai muito de azar e vai muito do juiz que for analisar o caso na hora.

Nao adianta ficar batendo boca por que como já falaram nada é certo nessa vida. E se voce acha com 100% de certeza que nao vai perder a garantia, só nisso voce já errou.

Abs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por lgcury em Ter Dez 18, 2012 12:43 pm

pangadaywalker vc é advogado?

Amigo por favor... sua analogia foi sofrível, sem qualquer desmerecimento, mas o cu não tem nada com as calças.

Cada caso que se perdeu a garantia, deve-se ver o caso concreto, direito brasileiro não é o de precedentes dos EUA, o que o cara fez para perder eu não sei.

E não é pq ta no manual da garantia, q o consumidor fica preso, senão acabava com CDC amigo. Existe a chamada cláusula abusiva, que é nula de pleno direito por violar a boa-fé objetiva, e a vulnerabilidade técnica e econômica do consumidor. logo é tida por não escrita. O consumidor não pode ser obrigado a trocar de rádio só na css ou de usar só os produtos da CSS.

Se o consumidor de forma correta compra um produto que não altera as características do veículo e não tem diferença de amperagem, nem usa adaptadores ou corte de fio para instalação, que é feita em loja confiável de forma correta, não há perda da garantia... por favor... não vou ficar discutindo o óbvio ululante aqui... cada um faça o que bem entende... quer ser cachorro de coleira de montadora chinesa por 6 anos, seja... eu dispenso...

Abs.

Ps: Em momento algum falei 100%, tudo pode acontecer, mais ai, vc pode perder a garantia por "cagar no carro, após dor de barriga", disse que 99% de chance.... de qualquer forma, ficaadica ai para quem quer se livrar do lixo de rádio. o meu ta guardado, quando vender o carro eu tiro a central e vendo separado...
lgcury
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Dez 18, 2012 2:03 pm

Ação judicial (não demora 20 anos, como o leigo ai falou, nesses casos rito sumário, regra 1 ano, com liminar a seu favor em 1 a 2 meses), comprou carro de 36 mil, quer colocar uma central de 2 mil e não tem 6 para pagar o advogado? Vai na defensoria pública que atende a todos...
Estimativa de ganho nesse tipo de causa é de 99%, dano material e moral para vcs... paga o seu advogado e ainda sobra.... mas cada um faz o que quer, repito.

Pois bem Sr advogado, (sem deboche, apenas o tratamento devido), deixe seu contato profissional, pois todos os advogados que já contratei (pelo visto não sei escolher profissionais eficientes), embora utilizando os mesmos argumentos e prazos expostos pelo Sr, não demonstraram na prática a mesma eficiência, motivo pelo qual em caso de necessidade e caso se disponha, optarei em contratar os vossos serviços.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: