Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
LEANDRO FAGUNDES

Últimos assuntos
» Central multimídia J6 Instalada
Sab Jul 22, 2017 11:03 pm por João Paulo Nogueira

» Piloto automatico
Sex Jul 21, 2017 9:13 am por Silvanez Aparecido da Gua

» [VENDO] Peças para J3 (Mecânica, chaparia, acabamento e afins)
Seg Jul 17, 2017 10:09 pm por rafaelcortes

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Seg Jul 17, 2017 7:36 am por Isaias Gonçalves

» LAMPADA NEBLINA J6
Seg Jul 10, 2017 8:26 am por Isaias Gonçalves

» Alarme não funciona.
Sab Jul 08, 2017 1:05 am por pangadaywalker

» Peças para Jac J3
Qui Jul 06, 2017 6:33 pm por rafaelcortes

» Revisão 50.000 e 100.000 km grátis
Qua Jul 05, 2017 1:21 pm por pangadaywalker

» Desmontar painel para trocar o rádio
Seg Jun 26, 2017 11:39 pm por equake

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Não posso trocar as rodas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não posso trocar as rodas

Mensagem por Wiilker em Ter Dez 04, 2012 8:22 pm

Hoje eu fui na CSS e fiquei muito triste por que eu não vou poder trocar as rodas da minha J6 porque se não eu perco a garantia =/. Eu queria colocar um aro maior e a roda do estilo que eu quisesse, mas eu não posso =(. Meu o que vai mexer na estrutura do carro eu trancado as rodas ? Mad Mad

Queria colocar essa roda

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ou a preta

Wiilker
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Re: Não posso trocar as rodas

Mensagem por vbcrayon em Ter Dez 04, 2012 8:38 pm

O perfil baixo tem que acompanhar necessariamente a troca da suspensão, freios, etc. O "tunnig" brasileiro é coisa de pobre, que acha que rebaixar o carro e colocar rodas grandes é "show".
Rodas finas tiram completamente a estabilidade do carro e isso associada a corte de elos nas molas que muita gente faz, constrói uma bomba nas mãos, além de aumentar o consumo de combustível.
Enfim, a troca de rodas viria agregada com a troca do pneu que para compor o "look" teria que ser perfil baixo. O que acarretaria em você raspar mais a frente do carro que já é baixa e o consequente gasto prematuro das peças pela estrutura não ter sido redimensionada para tal.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por Wiilker em Ter Dez 04, 2012 8:50 pm

Primeiro, não é qualquer pobre que pode comprar rodas e tunar o seu carro !!! segundo eu não quero rebaixar o meu carro, e terceiro, perfil mais baixo do que a roda da própria Jac é quase impossível !!! Very Happy

Eu queria seguir a roda aro 17 da JAC mas com o estilo que eu quisesse e usando o mesmo perfil, até um pouco maior !
Wiilker

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Qua Dez 05, 2012 3:12 am

Pobre tem Iphone. Pobre tem Invicta. Pobre tem aquele fone B do Neymar. É fácil localizar um pobre. É um cara que não tem dinheiro para aquilo que se destina a fazer, compra pelo status e pelo hippie do utensílio para fazer média com outros pobres. Tunar para mim é coisa séria. Tunar para mim é FOOSE e não colocar apenas um adesivo escrito FOOSE, sacou? Isso é coisa de pobre. E pior, um pobre não só em grana, como de espírito.
Ah, e se você quer realmente manter o perfil das rodas, não vejo problemas nisso. É exatamente o caso da Central. Se "der ruim" basta voltar com as originais. Você explicou isso para o pessoal da CSS? Talvez o que eles acharam que você iria fazer é o que todo mundo "rico" faz. Compra uma roda gigantesca, perfil baixíssimo e soca, raspando o conjunto na carroceria e ferrando com a estrutura e suspensão do carro para ter "style".
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Wiilker em Qua Dez 05, 2012 7:06 am

Não cara, eu quero trocar as rodas para tirar do carro a sensação de carro de "mãe", quero utilizar a mesma polegada da JAC e talvez o mesmo perfil ou até mesmo maior ! Não quero rodas gigantes, não quero rebaixar, alias ja acho o carro baixo de mais ! da raiva em cada valeta, em cada lombada que vc passa com mais um pouco de velocidade a frente bate ! Não quero ficar me exibindo para outros pobres eu só quero personalizar, deixar o carro menos familia !

E agora eu to me sentindo o maior pobre do mundo kkkkkkk, tenho um iphone, tenho um fone beats e quero personalizar o meu carro =/.
Mas emfim, eu acho que tudo que vc usa, pra ser pobre tem que se encaixar no contexto, eu acho que se o pobre tem tudo isso, deixa de comprar comida pra ter uma coisa cara, e pq o pobre do Brasil sabe o que é bom, mas infelizmente os impostos do nosso país não deixa qualquer pessoa ter coisas de ótima qualidade !

Eu só não gostei pq qualquer coisa que vc queira ter no seu carro que vc ache legal ou necessário. Sei lá, trocar uma roda como é meu caso, ou então colocar um multimídia, câmera de ré pra quem queira facilitar a manobra ! não pode, pow vc ja paga caro em um carro dai vc tem que ficar 6 anos sem poder colocar quase nada no seu carro pq pode perder a garantia ! muito chato isso ! parece que o carro não é seu.
Wiilker

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qua Dez 05, 2012 8:31 am

Se você ver bem a alteração que tem em mente de fazer em seu carro, muda quase nada e veja também que as rodas originais da jac são bem bonitas e o que os Jac amigos tem feito é pintar ou anodizar as rodas. A garantia compromete mesmo se você aplicar outras rodas assim como postou aqui no fórum e a Jac não vai assumir esse risco. Questão de segurança do carro.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre Presbiteris em Qua Dez 05, 2012 8:49 am

Amigo, vc iria fazer a base de troca?
Pois se for ficar com suas rodas originais, basta colocá-las quando for levar o carro para revisão,desde que seu conjunto novo não tenha causado nenhum estrago na estrutura.
Alexandre Presbiteris
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por welerson em Qua Dez 05, 2012 8:51 am

Pobre é o bichu, tem tudo de bom, não se contenta com coisa ralé, pobre ao contrário de rico, esbanja, showww, pô trocar as rodas e perda a garantia, nada haver, rodas maneiras, vai comprar donde mano?
welerson
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://www.barcelonanet.com.br

Mensagem por Edson Cruz em Qua Dez 05, 2012 11:04 am

por vbcrayon Hoje à(s) 6:12
Pobre tem Iphone. Pobre tem Invicta. Pobre tem aquele fone B do Neymar. É fácil localizar um pobre.

Agora ficou mais fácil localizar pobre.
Pobre tem JAC MOTORS...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

A perda da garantia é em razão de medidas diferentes, principalmente a altura do perfil vai forçar as peças de suspensão e isto pode provocar desgaste prematuro destas.

Pensamento do dia:

"EXCESSO DE ESTILO E SINAL DE FALTA DE DINHEIRO"

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Qua Dez 05, 2012 3:40 pm

Invicta é um relógio vagabundo, mas caro. Vagabundo que dá dó. O tal do fone beats tem um som péssimo, mais pior de ruim do péssimo que CCE estragado e custa MUITO mais do que um SONY Pro (lá nos States, diretamente da fonte, custa U$250). O iPhone é só design e touch, de resto não faz nada que um celular de 200 pratas não faz. Enfim, tudo hype. O cara famosinho (geralmente traficante e metido a malandro) usa e uma cambada de pobre vai lá e compra. Pelo amor de Deus, Wiilker, NÃO COMPRE um Invicta, estará se fantasiando de Pagodeiro Maconheiro Pobre Mega Hiper Mór. Very Happy Very Happy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última: Me lembro da minha infância quando eu jogava voley, que uma cambada de adolescente comprava o tênis do Magic Jordan. Só que tem um detalhe: os tênis usados por ele, eram praticamente descartáveis, feitos para durar apenas uma partida (a fim de ter melhor aderência, etc). Então os POBRES iam lá e compravam, depois choravam.rs
E Edson, sinto lhe dizer que vc não é pobre. VocÊ comprou dois JAC's à vista. Pobre é comprar BMW ou CIVIC e pagar em 48 vezes sem ter nem onde morar direito. Very Happy Very Happy

Mas é brincadeira pessoal, sou pobre tb Embarassed hauhauhahuah

vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Qua Dez 05, 2012 5:12 pm

E Edson, sinto lhe dizer que vc não é pobre. VocÊ comprou dois JAC's à vista.

Dois JAC então fica assim "pobre²" (pobre x pobre)

Mas limpinho² também...

kkkkkkkkkk

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por welerson em Qua Dez 05, 2012 5:43 pm

kkkkk
welerson
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Wiilker em Qua Dez 05, 2012 8:33 pm

welerson

Nem vou comprar mais né =( Já que eu não posso mudar praticamente nada no "meu carro" primeiro pq a CSS não deixa e segundo que eu não posso parecer um pobre na rua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy

vbcrayon
Sem maldade cara ! vc sabe o que vc tá falando ? Meu vc ja ouviu uma musica no fone Beats ? Cara não é atoa que o fone custa 1700 reais !!! é um som monstro ! e o iphone não preciso falar nada, o mundo ja fala por mim ! Só é o celular mais vendido em todo mundo !
Wiilker

Ver perfil do usuário

Mensagem por welerson em Qua Dez 05, 2012 8:38 pm

Infelizmente Wiilker, temos que cumprir o contrato, mais como só vou usar a garantia por 1 ano, se eu tivesse a grana compraria as rodas negras e colocaria, muito massa!! abç.
welerson
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Wiilker em Qua Dez 05, 2012 8:48 pm

Pq vc vai usar só durante um ano ?
Wiilker

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Qui Dez 06, 2012 7:54 am

Wiilker, sim já ouvi o fone, eu exagerei na última descrição, mas o fato é que tudo se move por hype. Assim como o fato do Iphone ser muito vendido e ser caro não significa necessariamente que ele é bom. Aliás, esta é a química do sucesso para que um produto emplaque no mercado: ser caro (muitos restaurantes de grã-fino são caros, a comida é ruim, mas vivem cheios). Por isso nossos carros são os mais caros do mundo. O brasileiro (principalmente) GOSTA de pagar caro, por pagar.
Continuando, o Iphone é vendido muito desde seus primórdios e somente HOJE filma em HD (nas primeiras versões SEQUER filmava), coisa que já existia há 5 anos atrás. Ele ainda não tem câmera frontal (o que impede video-conferência), não é Plug and Play (você tem que obrigatoriamente instalar o itubes se quiser passar músicas para ele, pois FOTOS somente com MAC), coisas básicas como trocas de arquivos via bluetooth ele não faz, a não ser que faça um jailbreak. Enfim, posso passar horas enumerando os problemas e é claro haverá "desculpas", inclusive a clássica do bluetooth é: "Liberar esta função impactaria diretamente na experiência de uso do aparelho."
Você sabe qual é o maior hype da história? Que te faz pagar PELO MESMO PRODUTO duas mil vezes mais? A água mineral, assista aqui:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
E por mais que seja verossímil o que é dito no vídeo, não vão conseguir deixar de consumí-la, tanto é que o vídeo é antigo.

E no caso do fone: Ter ciência de que um fone de ouvido é muito bom, que justifique a grana investida, papagaiada de ser colocado (pois é muito chamativo), o indivíduo tem que ter uma acuidade auditiva perfeita, conseguir discernir os sons e principalmente ser quase um músico. E isso EU tenho. Sabe discernir entre um MP3, uma música original e uma música de LP? Eu sei. Minha irmã é pior ainda. Ela consegue separar os instrumentos em uma música por completo e inclusive definir a equalização utilizada. Enfim, para nós o headphone não agrada. Leia aqui:
Trechos que separei:
"Caros e espalhafatosos, os fones Beats são cada vez mais vistos nas cabeças de jogadores de futebol, astros do rap e outras celebridades"
"Mas os graves “bombados” do Beats não agradam a todos. Análises de sites como HardOCP, TechCrunch, TechRadar e Cnet, elogiam o design dos fones Beats, mas afirmam que a qualidade do som pode não agradar ao ouvinte mais exigente."
Ou seja, o fone é completamente hype e você não o conheceria se não tivesse na cabeça do Neymar, pois o fone, infelizmente é uma droga para quem está disposto a pagar R$ 1700,00 e se vangloriar da qualidade sonora. Serve apenas para tirar onda com os amigos, numa espécie de "eu tenho, mas você não tem" ou "o meu é maior do que o seu".
Enfim, não quero te zoar, ou magoar. Quero é te tirar desta "vida obscura" antes que você compre um Invicta e tente achar que é o melhor relógio do mundo apenas porque pagou mais de 2 pilas e por estar no pulso de 50 Cent.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por pangadaywalker em Qui Dez 06, 2012 8:20 am

Deixando minha opniao nao vejo por que nao trocar as rodas já que irá manter o mesmo tamanho.

Lembre apenas que mantendo aro 17 voce nao podera subir o pneu para mais de 50'' já que o batente da suspensão não permite.

Ou voce diminui para aro 16'' e sobe talvez para 60 dependendo claro da largura da roda.

Talvez voce ate consiga 55'' com um pneu 205 ao inves de 215.

Abs

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Dez 06, 2012 8:27 am

Matéria esclarece os critérios e calculos a serem feitos para substituição de rodas.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por welerson em Qui Dez 06, 2012 9:15 am

Pretendo usar por pouco tempo, a css fica longe de onde moro, e aqui é difícil conseguir carro reserva, dependendo do tipo de revisão o carro tem que ficar com eles, e eu tenho que voltar pra casa de bonde ou táxi.

E ter que levar o carro a cada 6 meses ou 5000 km é estressante.

Depois de um ano, vou levar a cada 10000 km, se eles alegarem que perde a garantia, tranquilo, só vou ficar com o carro por dois anos mesmo.
welerson
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Qui Dez 06, 2012 9:28 am

por welerson Hoje à(s) 12:15
Depois de um ano, vou levar a cada 10000 km, se eles alegarem que perde a garantia, tranquilo, só vou ficar com o carro por dois anos mesmo.

welerson, pelo fato de já estar determinando em ficar dois anos com o carro é que acho que você deve fazer todas revisões que ao vender ainda tenha 4 anos à repassar. Isto com certeza será um atrativo para o novo proprietário.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qui Dez 06, 2012 9:30 am

Problema vai ser na hora de voce vender.

Acho que como vc planeja ficar pouco com o carro vale o sacrificio de levar sempre, manter a garantia e depois vender tranquilo.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por welerson em Qui Dez 06, 2012 10:00 am

É, vamos ver como vai ficar, estava tão empolgado ao comprar o carro, que pensei que levaria o carro a cada 5000 km e não 6 em 6 meses ou 5000 km o que acontecer primeiro.

Mas vamos ver como vou me comportar após 1 ano.
welerson
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Qui Dez 06, 2012 10:06 am

welerson,

levando a cada cinco mil estaria bom?
se você rodar mais de 800 km por mês as revisões serão feitas sempre por km e não por tempo.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por welerson em Qui Dez 06, 2012 10:14 am

Se fosse a cada 5000 km seria excelente. Só pra vc ter uma ideia, comprei o carro em julho deste ano, e só rodei 4000 km, e ja tive que fazer a revisão de 2500 km e agora em janeiro já vou ter que fazer outra, de 5000 km. Até aí tudo bem, eu ja sabia da de 2500 km.

Meu sonho é levar a cada 5000 km, ae sim.
welerson
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Qui Dez 06, 2012 10:29 am

Welerson,

Então não há motivo para estar aborrecido, os intervalos de revisões já eram conhecidos e no seu caso vai ser mesmo por km.

Não se aborreça por isto, existem outros motivos para tal e vamos focar nisto.

Um exemplo é sobre o problema da grade ineficiente para impedir a abertura do capô por miliantes.

Leia a tópico abaixo e engrosse as fileiras desta luta.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: