Curta JAC Club
Buscar
Os membros mais ativos do mês
Cleber Wa |
| |||
caduzeta |
| |||
miojobob |
| |||
Isaaccastanha |
| |||
cesarac |
| |||
pedro_bonafe |
| |||
tiublack |
| |||
ROBERTO SERAFIM |
| |||
Geovanne |
| |||
Michelguilherme |
|
Últimos assuntos
Acessos no momento...
Desistindo da compra
Jac Motors Brasil :: Carros :: J3
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Desistindo da compra
por emanwen Hoje à(s) 1:29
@Edson,
Eu sou apaixonado pelo meu carro! O que não me impede de querer que ele fosse mais seguro do que ele é, pois me foi vendido como tal. É isso que vocês não entendem! Não é perseguição contra a Jac...
Emanwen, isto só vem provar que pensamos a mesma coisa,e queremos a mesma coisa, sem nada por e nada tirar, porém a forma de expressar é que é diferente e este "é o show da vida."
Edson Cruz- Possui CNH...
Mas ai vem algumas questões, como é consorcio o procedimento é demorado. Este sinal e o primeiro contrato que eu assinei foi feito no dia 14. Pra se ter uma noção assinei o recibo a 2 dias, a nota foi feita a 2 dias. Sacou? Aí num sei se conta a partir de quando =\
hudson.fialho- Possui permissão para dirigir...
por emanwen Hoje à(s) 1:34
O consumidor tem ate 7 dias DEPOIS da compra para ter seu dinheiro ressarcido em 100%!
Se quiser pegar o sinal de volta é só pegar!
Emanwen, pelo que pesquisei, estes sete dias são aplicáveis a compras feitas pela internet ou por telefone.
Compras realizadas em ambiente comercial (loja ou CSS) não são beneficiadas por esta prerrogativa que é favorável ao consumidor.
O fato de você ter conseguido a devolução, pode ter sido por uma liberalidade da empresa, considerando o problema apresentado quanto ao valor do seguro, mas não me parece que seja uma obrigação.
Acredito que a melhor opção é certificar-se desta informação junto a um advogado e alegar na CSS o problema do seguro. Pode ser que dê certo também.
por hudson.fialho Hoje à(s) 1:39
Este sinal e o primeiro contrato que eu assinei foi feito no dia 14. Pra se ter uma noção assinei o recibo a 2 dias, a nota foi feita a 2 dias. Sacou? Aí num sei se conta a partir de quando =\
A intenção de compra foi assinada no dia 14, já se passaram os 7 dias.
Se a nota fiscal foi emitida, praticamente o processo encerrou, ou seja o consórcio aprovou, a venda foi concretizada.
Não vejo possibilidade de cancelar a venda, pois além da CSS tem um terceiro envolvido que é o consórcio.
Parabéns, você é mais um feliz proprietário de um J3!
realmente o edson está certo! No meu caso o vendedor sabia que eu dependia da cotação do seguro para fechar e ainda assim insistiu para que eu deixasse o sinal. Ai quando falei com ele foi de boa!
nunca "mexi" com consorcio então não faço ideia de como funciona!! nessa vou ficar devendo a ajuda!
Mas cara, se for comprar o punto pensa MUITO bem!
O carro tem um motor usado pelo Fred Flinstone, beberrão, manco pro carro.. isso é opinião de donos de punto! não tem mais garantia de nada! aconselho, se for comprar usado, a passar em um seminovos da honda! sempre tem coisa boa e eles dão garantia de um ano.. pelo menos aqui no rj é assim!
nunca "mexi" com consorcio então não faço ideia de como funciona!! nessa vou ficar devendo a ajuda!
Mas cara, se for comprar o punto pensa MUITO bem!
O carro tem um motor usado pelo Fred Flinstone, beberrão, manco pro carro.. isso é opinião de donos de punto! não tem mais garantia de nada! aconselho, se for comprar usado, a passar em um seminovos da honda! sempre tem coisa boa e eles dão garantia de um ano.. pelo menos aqui no rj é assim!
emanwen- Possui CNH...
aaaah cara, quer saber. Vou pegar esse jac mesmo e que se dane! HAUASHUSAH'
Daqui a um ano e meio, vcs esperam que ele esteja valendo quanto?
Daqui a um ano e meio, vcs esperam que ele esteja valendo quanto?
p*rra, tu ta sem dinheiro e já quer vender daqui um a no e meio? carro é pra trocar de 4 em 4 ou 6 em 6 meu filhooo!
daqui 1 ano e meio, o que vc pagou 27 deve valer uns 20!
daqui 1 ano e meio, o que vc pagou 27 deve valer uns 20!
emanwen- Possui CNH...
pooo kkkkk' To pensando em se eu não gostar do carro, quanto que vou conseguir no meu pra trocar ele rsrs'
cara, gostar do carro vc vai! vc vai sempre ver outras opcoes e ficar pensando e se eu tivesse comprado o tal carro! mas não pode pensar assim não pq esse pensamento independe do carro que vc está! sempre tem um lançamento novo que vai te dar vontade de comprar!
emanwen- Possui CNH...
As montadoras trabalham incansavelmente para isso.... nos deixarem loucos... rsrs. A todo momento tem um lançamento e um carro mais bonito, com mais itens de série, mais tecnologia.
@Hudson, pense bem... creio que financeiramente não vale a pena trocar de carro com 1,5 anos de uso, a não ser que, para o dono, isso não seja um fator considerável ou que o carro não esteja lhe atendendo às expectativas.
@Hudson, pense bem... creio que financeiramente não vale a pena trocar de carro com 1,5 anos de uso, a não ser que, para o dono, isso não seja um fator considerável ou que o carro não esteja lhe atendendo às expectativas.
josuejrc- Possui CNH...
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Jac Motors Brasil :: Carros :: J3
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: