Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
DragoRony

carlos otavio

San

Últimos assuntos
» J3 TURIN S - Carro 0KM
Ontem à(s) 5:31 pm por San

» Aceleração falhando
Ontem à(s) 4:28 pm por DragoRony

» Sonda Lambda (sensor O2)
Ontem à(s) 3:18 pm por DragoRony

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Seg Out 09, 2017 12:24 pm por Leomar Gehrke

» Corrente de comando ou correia de transmissão
Qui Out 05, 2017 9:43 pm por Henrique Philippi

» Troca do farol
Sab Set 30, 2017 12:18 pm por ivanpinna

» Vale a compra?
Qua Set 27, 2017 12:17 pm por Tiago.Walker

» PANE ELETRICA J6
Ter Set 26, 2017 12:28 pm por ALEX PAZ

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Ter Set 26, 2017 12:23 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Desistindo da compra

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Desistindo da compra

Mensagem por marco_rio5 em Qua Nov 28, 2012 9:11 pm

Ai Cabanãs, vc acha mais interessante então, um carro desses do que o j3 seminovo q comprei?

Na expectativa de vcs, por quanto será vendido o j3 daki a 1 ano e meio, 2 anos?

hudson.fialho

Sim, acho muito mais interessante.

Você pode até perder em alguns itens que o J3 tem, eu não compraria se você vai ficar com o carro por um bom tempo (uns 3~4 anos) porque ao que parece você tá bem preocupado com a revenda.

Com ele saindo de linha, todos vão lembrar dele pelos defeitos e falta de segurança, aí o preço vai ladeira abaixo. Não acho que ele vá desvalorizar mais 10 mil e perder 25% por ano de seu valor, mas creio que a desvalorização continuará sendo grande, no mínimo uns 15% ao ano.
É só pensar que em 2014 vai abrir a fábrica e o J3 vai sair de linha ou ser substituído, só nessa troca de modelo o carro já perde bastante do valor, e ainda tem o fato do carro não ter uma aceitação boa no mercado, e pelas ações da JAC parece que isso não muda tão cedo.

Nada a ver isso de "carro com mais anos de uso tão explodindo". Carros foram feitos pra durar mais de 250 mil kms, se você pegar um com 40~50 mil kms dificilmente irá ter problemas tão graves, ainda mais se comprar um carro em que o antigo dono comprove as revisões e etc.

Cabanãs de Las Lilas
Completou 18 anos...

Aí está a pergunta e sua resposta:

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Qua Nov 28, 2012 9:14 pm

Amigo, se você ler meu post novamente perceberá a seguinte frase:

"comprar um carro em que o antigo dono comprove as revisões e etc."

Cabanãs. Nosso amigo não tem alternativa. hoje o negócio dele é com o Punto de 70000 conforme postado. ele pediu sua opinião em cima disso. Mas como voce mesmo falou, carros são feitos para durarem até 250000 KM.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Qua Nov 28, 2012 9:14 pm

@hudson
Tenho 21 anos e comprei meu carro esse ano! A sensação que você ta tendo de "estou investindo mais que as minhas cuecas isso tem que dar certo" foi a mesma que eu senti!
Hoje, apesar dos vários problemas, ele me leva pra cima e pra baixo, nunca me deixou na mão, e faz o sucesso que tem que fazer já que o carro tem um visual legal, bco de couro e essas perfumarias "que as cocota se amarram!" hahahaha
tem css da jac perto da sua casa? vai lá faz amizade com o gerente que vai ser brisa! tropicalizado ou nao, nunca trocaria um carro com abs por um sem abs! o airbag a mesma coisa.
Eu tive um honda, porrei ele dentro do rebouças e se não fosse o airbag (carro 1992!!!!!) eu certamente teria arrebentado FEIO a cara!
É aquilo, airbag e abs ninguem entende a importancia ate que se tenha que usar! espero que não precise mas se precisar vai querer que ele esteja la

sobre o sinal.. aposto que com um pouco de papo vc consegue o dinheiro de volta!
mas esse punto COM certeza não é a soluçao pra vc!

alguns carros que eu recomendaria (25-30mil)
fit 07/08 AT
civic 05 06 (old civic)
mas os dois são muito dificeis de achar pq quem tem não quer vender! (alem de serem meio mamae/vovo pra nossa idade!)
abraço!

*edit
esqueci de falar... hoje mesmo o habib na coletiva falou que o novo carro de 2014 não quer dizer que j3 j2 sairão de linha!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Qua Nov 28, 2012 9:18 pm

Concordo. Mas a JAC tem esta vantagem. 5 anos de garantia. Não tem correia dentada e qualquer problema na injeção e variantes está coberta pela garantia.
Com relação as outras marcas, não conheço ninguém que faça revisões após 1 anos de garantia. Aliás, conte em menos de uma mão conhecidos meus com carro zero que fazem revisões na autorizada. Revisão de mecânico chinfrim é dose.

E com relação a sua última afirmação, concordo tb. Mas é mais fácil você pegar uma bomba sem manutenção em um carro que se distancie da garantia dada pela fábrica do que um que está dentro ou muito fora (acima de 10 anos). Por isso, para mim, carro usado é questão de sorte ou bom senso. Enfim, 2 anos ou mais até uns 10 anos (que justifica o seu baixo custo e falta de IPVA), nem pensar.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por marco_rio5 em Qua Nov 28, 2012 9:21 pm

Hudson, quanto a questão do sinal. sou muito sincero. Eu perderia o sinal se não tivesse confiança no carro. è uma escolha, e vender o carro a curto espaço de tempo você vai perder muito mais que isso. Siga seu coração. Se o J3 não te agrada, tenta negociar na CSS, mas não compre. Senão você vai ficar igual a alguns caras por aqui, muito puto, reclamando do carro e sem conseguir se desfazer sem perder dinheiro.

Eu estou tranquilo, tenho um J5 e adoro meu carro. Vender nem pensar. Você não sabe como é boa a sensação de comprar um carro que você goste. Agora comprar um carro sem tesão é ruin demais. E pelas suas mensagens eu acho que você não tem um pingo de tesão de comprar um Jac. Então fuja dessa furada, ou você será mais um Cabanãs, Ragm e outros daqui do fórum...

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cabanãs de Las Lilas em Qua Nov 28, 2012 9:24 pm

Marco, vou tentar lhe ajudar, já vi que o ragm estava certo.

Meu post:
"Não compraria por 29 mil nem a pau!! (...) ache um com Air Bags e ABS (...) ou um Polo com Air Bags e ABS..."

O hudson perguntou se eu achava mais interessante um desses carros que citei no meu post, respondi que sim. Se ainda não tiver entendido, me avise.

E sim, ele tem alternativa. O dono do punto com 70.000km não colocou uma arma na cabeça dele e falou "Se você não for comprar o J3 vai ter que comprar meu Punto obrigatoriamente".

Cabanãs de Las Lilas
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Qua Nov 28, 2012 9:33 pm

Então Cabanãs, pela primeira vez concordo com você. Apenas nossa visão é diferente. ele tem que comprar outro carro , não por causa do Crash Test, ele tem que comprar, pq ele não gosta do JAC e pronto. se na ocasião da minha compra tivesse um Versa SL completo em estoque, teria comprado. Mas não tinha e eu gostei do meu J5. E comprei e estou feliz. Ninguem tem que comprar carro que não gosta. Que se dane a entrada. ele perderá muito mais se quiser trocar em curto espaço, voce sabe disso.

Se ele prefere um Uno pela que seja, mas é o carro que faz ele feliz, tem que seguir em frente mesmo.

Na posição dele, eu compraria o J3, mas sou suspeito pois gosto dos carros da JAC. Mas se não gostasse como você, eu não compraria de jeito nenhum. Ele é um cara que se enquadra no seu perfil e mesmo assim vai comprar um j3? Teremos apenas mais um cara lamentando aqui no forum em pouco tempo.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por hudson.fialho em Qua Nov 28, 2012 9:36 pm

Edson, a questão da cooperativa é o seguinte:
Vc paga este valor, que pode variar, conforme o numero de roubos e sinistros no mes, entretando, o valor só pode ir até 140 reais. Varia de 120-140.
Daí, todos os "adeptos" à cooperativa rateiam as despesas... Dizem que é um pouco mais demorado, mas que funciona! Vamos rezar a deus que sim! rsrs'

Tenho esta proposta do punto, mas estaria aberto também a outras ofertas. Mas nãos e acha um punto menos rodado e mais completo com o mesmo valor.

Cabanãs, sinceramente, vc realmente odeia tanto o carro? Pelo que to vendo, acho que se alguem chegar em vc com 24mil na não vc entrega o carro.

Como disse no inicio, são este tipo de questões que me deixa com muito medo da compra.

emanwen, vc fez seguro do seu carro? Ficou mt caro?
Bixo, serio mesmo, vc entendeu o espirito da coisa! kkkkkk'
Vc acha que olhando do ponto de vista da nossa idade, oq é melhor, um J3 ou um Punto?
Da pra tirar uma ondinha msmo com o carro? HUASHUASH'
Quanto ao Civic, gosto muito dele. Até procurei, mas não achei! rsrs' Os que vi estavam pedindo 33, 35...

Agora, estava lendo em outros posts, parece que o air bag não funciona, é isso? Se num funcionar, do que adianta ter? kkkkkkkk' É igual falar que eu prefiro transar usando camisinha, mesmo que ela tenha furo em 5 lugares diferentes! kkkkkkkkkkkk' Sacou?

hudson.fialho
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 28, 2012 9:46 pm

Hudson,

Interessante este negócio de cooperativa.
No mínimo são quantos cooperados?
Se você puder mandar uma cópia do contrato como mensagem privada eu agradeço, para conhecer melhor.

Quanto a camisinha, tanto faz ter um ou cinco furos, o "desastre" é o mesmo.
O negócio é PREVENIR, não entre nas curvas perigosas. kkkkkkk

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Qua Nov 28, 2012 9:48 pm

Cara tu tira onda sim! O meu é preto insulfilm G5 (aquele que tu não ve nada dentro nem enfiando a cara), banco de couro da pra vc comer o que vc quiser dentro dele (chega os bancos da frente pra frente e fica perfeito lá atrás!)
O seguro eu fiz sul america mulher, ta no nome da minha mãe e eu como segundo motorista e ficou por 1200 reais franquia ade 1090 se não me engano!! não tem nada de errado nisso e não é burlaçao de regra nenhuma!
eu sou apaixonado pelo civic 05 06.. procurei pra kralho!! mas nao achei de jeito nenhum...! o j3 é tão espaçoso quanto um punto, isso te garanto!
Um amigo meu tem um 206 1.6 top so que tem 98mil km e a parada faz barulho em todos os lugares!! ai uma amiga nossa quer vender o punto dela.. 22mil km, 2010 24mil! tem airbag abs e controles de som no volante (ela vai comprar um hb20 (se apaixonou pelo design)).. nesse caso o punto ganharia.. mas no seu? o punto em si eu acho meio sem graça..!
pega o j3, mete um CM (sem cortar cabos) e seja feliz!
O que me fez decidir pelo j3 foi a garantia de 6 anos. Tenho 21 anos, to sempre sem dinheiro e não dava pra ficar pagando peça toda hora! Agora na revisão reclamo a tudo, já sou amigo do gerente, e as coisas vao indo e funcionando! minha namorada ama meu carro, pra vc ter uma ideia!
qualquer duvida pode perguntar, mesmo que seja mais pessoal hahahaha!

Detalhe que na comparação com os amigos vc sempre se da bem (a não ser que teus amigos tenham mais $$) mas o j3, essencialmente, é bem completo e bco de couro da um puta diferencial entre os jovens!
abraço
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Qua Nov 28, 2012 9:49 pm

@edson
essas cooperativas são um perigo! Conheço duas pessoas que pagavam e tal e quando tiveram acidentes não conseguiram o conserto nem nada!! Cuidado!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 28, 2012 9:53 pm

Aleluia!

Emanwen elogiando e recomendando o J3???
O mundo vai acabar!!!
Salve-se quem puder...

(isto é represália ao seu comentário sobre possível ação contra a JAC)

affraid

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 28, 2012 9:55 pm

por emanwen Hoje à(s) 0:49
@edson
essas cooperativas são um perigo! Conheço duas pessoas que pagavam e tal e quando tiveram acidentes não conseguiram o conserto nem nada!! Cuidado!

Obrigado pela dica.
Na verdade eu gostei é da idéia, não para aderir, mas para negócios futuros.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cabanãs de Las Lilas em Qua Nov 28, 2012 9:56 pm

hudson, passei a odiar o carro sim. Antes eu tive alguns probleminhas que muitos outros consumidores tiveram também, mas não tive problemas muito graves e nem que não foram resolvidos pela concessionária. Apesar de que tive que brigar algumas vezes.
Passei a odiar depois do crash test, os probleminhas não me incomodaram porque eu sabia que uma marca nova no Brasil os teria, a gota d'agua foi quando eu descobri que o carro não era seguro, aí que eu vi que tinha sido enganado e comprado gato por lebre.

Por enquanto eu nem entregaria por 24 mil porque estaria muito abaixo da tabela, mas quem sabe daqui um tempo, se as propostas continuarem ruins. Dinheiro parado na garagem é dinheiro perdido.

Quanto ao Punto, realmente você não irá achar um do mesmo ano, 2010, mas se acha sim alguns menos rodados e mais completos.
Eu não posso postar links externos ainda, mas entre na Busca Avançada da webmotors, seleciona o Punto, coloca os valores entre 27.000 e 30.000 e coloque como itens o Freio ABS e AirBags, vai achar alguns carros, 38 para ser mais exato. Inclusive tem um 2009 que tem 11.500kms rodados.

E das coperativas, concordo com o emanwen, um funcionário meu tem o carro segurado por ela, mas quando precisou depois que bateram nele, a cooperativa não cobria, só cobria casos de roubo.

Cabanãs de Las Lilas
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por hudson.fialho em Qua Nov 28, 2012 10:03 pm

Caaaaaaaaraca! Passa o contato dessa muié! Vou aí buscar esse punto! kkkkkkkkk'
pow, barato, completão e pouco rodado? Toda hora! hahaha'
Mas cara, como coloco minha mãe como principal e eu como secundario se minha mãe nem vai pegar no meu carro. Ela tem o dela, meu pai tem o dele, não tem como. Vou ir pro trampo todo dia com o carro. Aí fico com medo de dar treta, igual o pessoal falou, de eles fazerem investigação e talz... Pow, depois vou te perguntar algumas coisas! HUASHAUHASUAS'

Edson, seguinte o que to olhando é esse aki ó:http://www.apmbrasil.com.br/V.01/Index.php

A jac não está na tabela, mas um conhecido meu que é vistoriador de lá falou comigo que já estão aceitando, e falou a media do valor que fica. E tem outros, é só vc procurar por cooperativa seguradora no google que acha aos montes.
Eu realmente tenho algumas desconfianças sobre isso, porém, não tem jeito cara, o mais barato dos seguros ficou 3700. Não tenho dinheiro pra isso =\

E com relação a não "ter tesão" em comprar o carro, acho q tenho sim! hauhaushasu'
Já comprei o adaptador obd, o transmissor fm pra conectar o ipod.
Mas é igual a comparação anterior... Tu tá doido pra consumar o ato, mas tá com um puta medo de dar m*rd* depois... Sacou?

hudson.fialho

Ver perfil do usuário

Mensagem por hudson.fialho em Qua Nov 28, 2012 10:10 pm

É Cabanãs agora fiquei pensativo de novo! kkkkkkkkk'
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Achei esse aki, parece ser mto bom cara. Completo, com os comandos no volante ainda, o problema é que já vai completar 5 anos de uso. =\

hudson.fialho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 28, 2012 10:12 pm

Compreendo que alguns JAC-Amigos sentem-se prejudicados em razão do carro não obter resultados condizentes com a propaganda feita.
Se assim é entendo que devam buscar seus direitos nos canais competentes, esgotando-se todas as alternativas mais convenientes.
Viajando um pouco na maionese, a simples venda pode não ser o fim dos problemas.
Se ao vender para pessoa física e forem omitidos os problemas existentes, e posteriormente o comprador descobrir que o vendedor omitiu de má-fé, este poderá abrir poderá abrir ação contra o vendedor amparado pelo código civil.
Por isto, se for decidido desfazer-se do J3, é prudente que seja feita para pessoa jurídica (lojas de revenda) pois estas por serem do ramo nunca poderão alegar ignorância dos problemas do mercado pertinente.
Prevenir é melhor do que remediar.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cabanãs de Las Lilas em Qua Nov 28, 2012 10:16 pm

Te passei o link da webmotors por PM.

E essa de colocar sua mãe como dona do carro não muda nada!
Andei muito tempo com o seguro no nome dela e eu como condutor PRINCIPAL, já tive que usa-lo e não tive nenhum problema.

Cabanãs de Las Lilas
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por hudson.fialho em Qua Nov 28, 2012 10:18 pm

Te respondi a pm lá, não consegui ver o link não! HUSAHSUAH'

hudson.fialho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 28, 2012 10:19 pm

Edson, seguinte o que to olhando é esse aki ó:http://www.apmbrasil.com.br/V.01/Index.php

Obrigado, enviei e-mail solicitando cópia do contrato.

Mas é igual a comparação anterior... Tu tá doido pra consumar o ato, mas tá com um puta medo de dar m*rd* depois... Sacou?

Compre sem medo de ser feliz.
Você já deu um passo grande, que foi dar a entrada.
Foi em CSS-JAC que você comprou?

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 28, 2012 10:23 pm

As seguradoras sabem que boa parte dos seguros são fraudados.
Existe um trabalho das seguradoras sobre isto, mas é claro que eles não pegam todos os "jeitinhos" mas quem é contemplado chora bonito, mas ninguém se comove.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por hudson.fialho em Qua Nov 28, 2012 10:25 pm

Sim sim. Até mesmo por isso queria ver se legalmente tenho direito a ter de volta o sinal dado, entende?
Edson, num é por nada não, mas to olhando aki um punto

Ano: 2008/2008

Km: 48.200

Cor: Preto

27,800.
Acho que vou ter que esperar pra ver no que vai dar, sempre vou ficar com uma duvida de se fiz o negocio certo.
Bateu uma duvida de novo sabe.
:\

Como dizia minha avó, põe na mão de Deus! AHUHASUHSA'

hudson.fialho

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Qua Nov 28, 2012 10:29 pm

@Edson,
Eu sou apaixonado pelo meu carro! O que não me impede de querer que ele fosse mais seguro do que ele é, pois me foi vendido como tal. É isso que vocês não entendem! Não é perseguição contra a Jac.. Amo o design, amo o painel, gosto dos bancos, do espaço.. o carro é do jeitinho que eu gosto, mas isso não me impede de reclamar que a segurança é porca!
@hudson
o punto já ta engatilhado pro meu amigo hahahahah
o meu carro está no meu nome, minha mãe tem o dela o carro dela! Eu tenho tanto direito quanto ela pra usar o carro.. não existe uma % de uso entendeu? suponha que o carro da sua mãe quebre e ela queira pegar o seu emprestado.. melhor que esteja segurado p ela tambem, nao? foi mais ou menos isso que pensamos aqui em casa!
realmente esse puntinho que tu postou ai ta tentador! mas sei não em! hahahah faça um BOM test drive! revisado ou não tem os itens basicos que vc vai ter que comprar.. carro com 5 anos é assim msm!
mas se vc realmente decidir comprar um usado com uns anos a mais de uso, pelo menos compre um que, caso vc tenha que gastar um $$, vc não fique chorando e infeliz, por ex^

hahaha ve ai o que vc acha!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 28, 2012 10:30 pm

Hudson,

Você é livre para tomar a decisão que quiser.
Se você optar pelo J3, ótimo.
Se optar por desistir e partir para um Punto ou outro, excelente.
Agora o risco de se dar bem ou entrar numa fria, isto você vai se deparar em toda a sua vida e vai ter que aprender a superar isto.
Numa análise fria você não deveria comprar nada agora, mas a verdade é que você já iniciou uma compra e aí como diriam os mais antigos.
"Palavra dada tem que ser honrada".

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Qua Nov 28, 2012 10:34 pm

O consumidor tem ate 7 dias DEPOIS da compra para ter seu dinheiro ressarcido em 100%!
Se quiser pegar o sinal de volta é só pegar!
Eu quando estava vendo pra comprar meu carro dei 1000 reais de sinal em um i30 2011 com 4mil km rodados que estava por 45mil, mas quando cotei o seguro tive que dar p tras! peguei o sinal de volta sem problema nenhum!
é só ir lá e pedir o dinehiro de volta!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: