Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Isaias Gonçalves

Wilson Brito

pangadaywalker

alrimar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Informações sobre tecnologia oculta dos JAC

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Informações sobre tecnologia oculta dos JAC

Mensagem por josuejrc em Qua Nov 28, 2012 6:05 am

Tem um posto a 70 metros de minha casa, mas só abasteço lá em ultimo caso, já houvi diversos relatos de amigos que colocaram gasolina nesse bendito lugar e depois o carro ficar engasgando, sem falar que na bomba marcar por exemplo 30 litros e vc ter a impressão que rodou pouco com o combustível, como se tivesse entrado menos. Mas com meu carro anterior "flex" quando abastecia com etanol nunca deu problema mas a sensação de menos combustível, sempre tive.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 28, 2012 7:24 am

por pangadaywalker Hoje à(s) 7:59
Independente do posto ser bandeira ou nao a gasolina é só BR.
O que diferencia é apenas o transporte de uma empresa ou de outra.
Entao vai do dono do posto e nao da marca adulterar combustivel.
Eu abasteco do lado de casa, um posto bandeira branca e a gasolina sempre esta 0,05 centavos de diferenca. Nunca tive problemas...

É bom esclarecer algumas coisas:
a) Toda gasolina vendida no Brasil é produzida nas refinarias da Petrobras ou são importadas pela Petrobras;
b) A gasolina é retirada das refinarias da Petrobras pelas diversas distribuidoras existentes no país, dentre elas as grandes distribuidoras, outras de médio porte e ainda outras pequenas e ainda outras minúsculas.
c) Quando se fala que o problema é o transporte, para melhor entendimento, o problema é o que acontece e não deveria acontecer da retirada das refinarias até a entrega no posto e muitas vezes nem o posto de gasolina sabe, porque a quadrilha sabe como enganar até o dono.
d) Independente disto até mesmo os postos das grandes e médias distribuidoras, podem estar vendendo combustível adulterado, só que via de regra estes postos não tem o selo de qualidade, pois apesar de terem a marca estampada, foram reprovados no controle de qualidade.

Por isto que volto a reforçar que abasteçam apenas em posto de marca reconhecida e com o controle de qualidade em dia.
Existem postos de bandeira branca onde seus proprietários são competentes para saber o que estão comprando e honestos para não vender porcaria, mas o risco é grande.

Somos tão "enjoados" para comprar um carro e muitas vezes por causa de 5 a 10 centavos por litro colocamos em risco a manutenção do mesmo.
Em um tanque de 50 litros a economia seria de no máximo 5 reais, muito pouco pelo risco assumido.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qua Nov 28, 2012 8:09 am

Eu sinceramente não troco preços tão baixos por valores médios por saber que neste mercado de combustíveis os lucros são controlados e ninguém faz milagres no nosso século. Abasteço em posto de bandeira BR e quando vejo valores muito baixos e completamente fora da realidade de mercado, fujo com o diabo da cruz. Já tive de esgotar tanque de um Fordinho KA que foi abastecido pela minha ex mulher e que quase ferrou o motor do carro. Essa experiencia, nunca mais.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por clauberto em Qua Nov 28, 2012 8:14 am

Endil

Já tive de esgotar tanque de um Fordinho KA que foi abastecido pela
minha ex mulher e que quase ferrou o motor do carro. Essa experiencia,
nunca mais.

Eu também já passei por essa experiência com meu antigo carro, no caso foi com etanol adulterado, tive que esvaziar o tanque e colocar gasolina aditivada para que motor parasse de engasgar...
clauberto
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 28, 2012 8:32 am

Segue uma discas interessantes para "ELEGER" o seu posto de gasolina:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qua Nov 28, 2012 10:58 am

Desde que peguei meu Jotinha eu só tive engasgo por conta possivelmente de combustível adulterado, quando voltava de Minas Gerais e tive de abastecer em um posto de estrada que não tinha bandeira e nem aparência de local seguro. Mas foi o jeito, estava no osso e tinha de chegar a Mococa e percebi na estrada que o carro amarrava e ao trocar as marchas ele ficou querendo apagar. Assim que percorri a distancia de um outro posto, abasteci com aditivada e segui viagem. passei esse perrengue por bobeira. Deveria ter abastecido antes e não fiz.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: