Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Isaias Gonçalves

Wilson Brito

pangadaywalker

alrimar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Teste de segurança J3 vai mal! - Crash Test Latin NCAP

Página 2 de 25 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Teste de segurança J3 vai mal! - Crash Test Latin NCAP

Mensagem por michelarmando em Ter Nov 13, 2012 8:07 pm

Olhando agora os testes, percebi que o bonequinho do JAC (o desenho colorido qua mostra motorista e passageiro) é praticamente igual ao do Gol sem air bag. E fazendo uma comparação, vi que no caso do Gol, o impacto praticamente se estabiliza até a chagada do pára-brisa. No J3 o pára-brisa estilhaça bastante. Pelo que percebi o instituto responsável pela pesquisa privilegia as partes inferiores do corpo pois nesses tipos de acidentes há a intrusão de objetos na cabine que podem ferir gravemente o motorista, e se este ficar muito tempo preso às ferragens, suas chances de sobrevida reduzem. Vi também o vídeo do Cruze. O pára-brisas nem sequer trincou. Os ocupantes não são tão atingidos pelos objetos do painel (faz muita diferença). Ainda concordo que a prudência nunca deverá deixar de ser nossa passageira, mas segurança não deveria ser item de carros mais caros.
michelarmando
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por miojobob em Ter Nov 13, 2012 8:08 pm

Edson Cruz

Desrespeito as leis + excesso de velocidade + estradas ruins + carroças é igual a essas estatísticas.

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Ter Nov 13, 2012 8:45 pm

Bem, desta vez eu discordo, Edson. Compramos um carro para se locomover e não para bater, mas nem por isso deixamos de usar cinto ou extintores, medidas de extrema eficácia. Se o carro apresenta um baixo nível de segurança, e eu soubesse disto, no ato da compra, não comprava. A minha segurança em primeiro lugar, tanto é que eu penso em colocar películas anti-vandalismo em meus carros.

E galera, infelizmente a JAC terá os números vertiginosamente depreciados. O carro mais fácil de ser roubado e agora, o carro mais inseguro. Os preços irão despencar (dos usados), pouca gente vai comprar, a manutenção vai aumentar. Enfim, vai ser um final de ano atormentado para a JAC. Não me assustaria de ver o Habib fechando as portas... Eu, quando possível, vou mudar para o J5 (pois não vai dar para mudar de carro já que a depreciação será muito mais alta fora da JAC).
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por chafurdia em Ter Nov 13, 2012 8:53 pm

Calma gente, não é pra tanto.
A anos a GM, Fiat, Volks e ford fazem carroças sem a minima segurança e o povo compra sem parar.

Volto a repetir estou triste com a Jac, mas ainda estou feliz com o meu J3.
Espero que corrijam estes problemas.

chafurdia
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tufão em Ter Nov 13, 2012 9:23 pm

O mais estranho foi que hj de tarde criei um tópico aqui no forum, a respeito do resultado na LatinNCap, inclusive postei os vídeos dos testes e agora de noite entro para dar uma olhada e meu tópico simplesmente sumiu...rs
Estranho...

Tufão
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Ter Nov 13, 2012 9:50 pm

Certamente vc fez algo errado na postagem, Tufão. O playful, unico moderador do forum e sem ligação com a Jac, não apagaria!

On topic:
Os absurdos ditos nesse tópico só me dão vontade de rir. Eu estou no mesmo caminho que o ragm. Esse teste foi tipo a gota d'agua. O maior atrativo da compra do carro era a certeza da segurança caso eu passe por algum acidente (ABS+Airbag por preço menos abusivo).
No teste, o assoalho deforma e a roda invade o habitaculo. Isso é absurdo, carroceria feita de papelão, isso sim é ridículo e merecia um protesto/reclamação/qualquer coisa.
O preço de revenda vai cair, o seguro vai aumentar e a gnt vai ficando preso na Jac por ser o unico lugar que vai pagar alguma coisa pelos carros.
Eu, como o ragm, não tenho a opção de trocar de carro no momento, senão já teria feito!
Não interessa de 90% dos acidentes são causados por falha humana. Se voce está quietinho na sua pista e vem um maluco e te fecha, vc tem que desviar e bate em um poste, não depende de vc! Isso não é falha sua, são coisas da vida, mas supostamente, a presença dos airbags, amenizaria esse impacto, o que não foi o caso.
Estou decepcionadíssimo com essa historia toda e infelizmente não tem muito o que fazer.
Agora foge ao meu entendimento COMO alguém consegue defender a marca depois dessas ultimas noticias!

@michelarmando
Se você ainda não pegou o carro você tem direito de desistir da sua compra! Não seja bobo! Nem pegou o carro ainda e já está insatisfeito! Ligue e justifique citando o vídeo do Latin NCAP!

Detalhe para o fato que compreendo que se forem testar qualquer uma das outras carroças por ai o resultado será tão ruim quanto (salve etios que se consagrou), mas pelo menos eu não me sentiria enganado (novamente, alarme, transponder e etc)
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Ter Nov 13, 2012 10:08 pm

Tem uma galera que defende a JAC como se fosse o próprio Habib, nunca vi, só porque comprou o carro não consegue admitir as falhas.
Outro dia falei mal de alguma coisa do J3 só faltaram me xingar...rs

Rodrigo Oliveira
Realizando aulas de carro...
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

ENTRAMOS NA ERA NEGRA DO J3 ( Decadência do veiculo)

Mensagem por Ronaldoo em Ter Nov 13, 2012 11:13 pm

É amigos, acho que estamos chegando ao declínio final desse carro.

Com mais essa noticia da péssima segurança, chegamos a níveis pífios de qualidade e aquela sensasão de ter sido enganado só aumenta:

Dois títulos recentes

- Mais fácil de ser roubado

- Mais inseguro

infelizmente a JAC terá os números vertiginosamente depreciados. O carro mais fácil de ser roubado e agora, o carro mais inseguro. Os preços irão despencar (dos usados), pouca gente vai comprar, a manutenção vai aumentar. Enfim, vai ser um final de ano atormentado para a JAC. Não me assustaria de ver o Habib fechando as portas...eu e meu irmão vamos mudar para o J5 (pois não vai dar para mudar de carro já que a depreciação será muito mais alta fora da JAC).

. Esse teste foi tipo a gota d'agua. O maior atrativo da compra do carro era a certeza da segurança caso eu passe por algum acidente (ABS+Airbag por preço menos abusivo).
No teste, o assoalho deforma e a roda invade o habitaculo. Isso é absurdo, carroceria feita de papelão, isso sim é ridículo e merecia um protesto/reclamação/qualquer coisa.
O preço de revenda vai cair, o seguro vai aumentar e a gnt vai ficando preso na Jac por ser o unico lugar que vai pagar alguma coisa pelos carros.

Se você ainda não pegou o carro você tem direito de desistir da sua compra! Não seja bobo! Nem pegou o carro ainda e já está insatisfeito! Ligue e justifique citando o vídeo do Latin NCAP!

Grato

Ronaldoo
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Ter Nov 13, 2012 11:59 pm

copiou meu texto e nem deu credito?!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por clauberto em Qua Nov 14, 2012 4:00 am

Eu já tive outro carro, graças a Deus não me envolvi em acidentes, apenas um amasso do parachoque em funçao de uma freiada brusca com aquaplanagem devido o carro da outra faixa invadir minha faixa e parar.
Claro compramos o carro com a sensação de estar protegido pelos itens de segurança, mas do jeito que foi exposto, até parece que o pessoal é piloto de Crash test.
Ninguém compra carro esperando na próxima esquina dar PT com choque frontal.
Claro os números de mortes por colisão no Brasil são grandes, mas devemos sim cobrar da JAC MOTORS o resultado de melhora, até pq quem leu o meu post falando do ïndice de Furto da CESVI, viu que a CESVI baseou-se em um questionário que deveria ser respondido pelas Montadoras/Importadoras, e no caso a JAC MOTORS não respondeu a pesquisa a tempo da classificação e por isso a CESVI se baseou no que ela havia coletado.
Agora diante de mais um teste publicado, sim, devemos pedir (como usuários dessa marca) explicações.
clauberto
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por clauberto em Qua Nov 14, 2012 4:27 am

Minha escolha por um J3 ( a princípio) foi o preço pelo pacote "completão" principalmente pelo freio ABS e airbags.

Antes do J3 eu tive um celtinha 2007 que convivi por 4 anos. No ano passado me envolvi em uma colisão , pois eu estava na pista da direita me preparando pra pegar uma saída da rodovia, ( ja estava com velocidade baixa em torno de 50 km, mas chovia, ai veio um carro da outra faixa na minha frente e freio, devido a aquaplanagem e o carro não ter freios ABS, acabou derrapando e mesmo assim batendo no parachoque do carro que freiou. Tive que trocar o parachoque e faróis.

Sempre dirigi e dirigo com cautela, usando as técnicas de direção defensiva, mas sim, estamos sujeitos a colidir, se acidentar. Em 12 anos dirigindo essa foi minha primeira colisão. Por isso resolvi comprar um carro que tivesse freios ABS e airbag em uma eventual necessidade.

Me preocupa sim, esse crash test.Mas não vou parar de dormir, com medo de dirigir. Vou fazer minha parte e continuar dirigindo de forma prudente e torcendo para que nenhum motorista bêbado, imprudente, etc venha a causar um sinistro.

Quando comprei o J3 além desses fatores de segurança, também me planejei a não ficar mais que 4 anos, porém diante dos fatos, é um bom motivo mesmo ficar no máximo uns 3 anos (pois se soubesse desses testes antes) teria optado por outro modelo, um J5 quem sabe. Mas que seja dita, quem já experimentou esse freio ABS Bosch, revisão 8.0 sabe que ele é bem melhor ( nem se compara) que um freio convencional e que ele permite frear com mais segurança.

Mas o jeito é se programar para no futuro bem próximo trocar de Jotinha, e esperar que os carros made in brazil , tenham investimento em estudos de segurança e sejam revisados de forma a melhorar a segurança do habitáculo do veículo.

A dica permanece: Dirija com segurança, Estude direção defensiva e Não beba antes de dirigir, Smile.
clauberto
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Nov 14, 2012 4:40 am

Alguém já mandou e-mail para a porcaria do "fale com o presidente" (que na verdade são respostas automáticas)?

Provavelmente vão responder: "Nossos carros estão de acordo com as normas de seguranças brasileiras"...

Sério que me da vontade de plotar o carro e colocar na frente da JAC...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Nov 14, 2012 4:42 am

É o que eu falei, já estava desistindo deste forum por causa desse tipo de defesa à marca (ou à sua compra e seu bolso, sei la), não se pode ir contra, o brasileiro é tão besta que defende uma marca que O ENGANOU, FEZ DE TROUXA (sim eu fui um deles), e ainda tem coragem de achar tudo isso normal.

Isso é uma VERGONHA!

Convidado
Convidado

Mensagem por clauberto em Qua Nov 14, 2012 4:54 am

@ragm

em nenhum momento estou defendendo a marca.

Apenas coloquei meu ponto de vista, para quem não pode trocar de carro nesse momento ( como eu) que dirija de forma prudente, aplique as técnicas da direção defensiva e que juntos cobremos que os Jotinhas que serão produzidos sejam mais seguros!
clauberto
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por clauberto em Qua Nov 14, 2012 4:58 am

Quando saiu o resultado da CESVI sobre índice de furto, mesmo depois da resposta da CESVI dizendo que a JAC não tinha preenchido o questionário de segurança que ela submeteu, mandei um email para o presidente, sabe a resposta?

não? nem eu, pois nem a mensagem automática recebi.
clauberto
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Nov 14, 2012 5:03 am

O crash test me preocupa por conhecer pessoas proximas que estavam dirigindo na estrada e simplemente o carro de outra pista (contrario) perdeu o controle, invadiu a pista e acertou ele.

Neste caso, a batida nao sera de apenas 60km/h e um carro bom foi o que manteve esta pessoa viva ate hoje.

Outro caso foi da pessoa estar dirigindo na cidade, e um animal furou a preferencial acertando-o na lateral.

Ambos estao bem hoje por conta de um carro que os protegeu da cagada alheia e que nao teria como ser evitada. Espero um dia saber que o projeto da J6 é diferente e oferece um minimo de seguranca a minha familia, pois foi pensando na minha mulher que dirige o carro todo o dia e meus filhos que estao com ela que comprei o carro, acreditando que seria a melhor opcao para eles.

Agora é esperar e ver se sai um crash test em algum momento. Sad

Nao vou dizer que nao durmo por isso, mas que fiquei decepcionado eu fiquei. E como falaram, eu imaginava ficar de 6 a 8 anos com o carro vou comecar a pensar no assunto de acabar mudando antes. Sad

Nesta eu digo, nota 0 para seu Sergio. Com certeza ele deveria saber do projeto quando foi para China ou as alterações que ele fez no carro mexeram na estrutura. De uma forma ou de outra, continua com 0 na nota.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 14, 2012 5:07 am

Muito bem, já que eu sou a bola da vez permitam-me responder.

por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ontem à(s) 23:08

Edson Cruz

Desrespeito as leis + excesso de velocidade + estradas ruins + carroças é igual
a essas estatísticas.

Exatamente, o padrão nacional é carroça e as estatísticas são PRÉ-JAC MOTORS.

A JAC é carroça é, mas como diria ALBERTO ROBERTO
(personagem do falecido CHIXO ANISIO) “Sou! Mas, quem não é????”

Ontem à(s) 23:45

Bem, desta vez eu discordo, Edson. Compramos um carro para
se locomover e não para bater, mas nem por isso deixamos de usar cinto ou
extintores, medidas de extrema eficácia. Se o carro apresenta um baixo nível de
segurança, e eu soubesse disto, no ato da compra, não comprava. A minha
segurança em primeiro lugar, tanto é que eu penso em colocar películas
anti-vandalismo em meus carros.

E galera, infelizmente a JAC terá os números vertiginosamente depreciados. O
carro mais fácil de ser roubado e agora, o carro mais inseguro. Os preços irão
despencar (dos usados), pouca gente vai comprar, a manutenção vai aumentar.
Enfim, vai ser um final de ano atormentado para a JAC. Não me assustaria de ver
o Habib fechando as portas... Eu, quando possível, vou mudar para o J5 (pois
não vai dar para mudar de carro já que a depreciação será muito mais alta fora
da JAC).

Quanto ao primeiro parágrafo, concordo plenamente com a sua
leitura.

É bom apenas destacar que neste teste o carro ocupou a última
posição, mas não podemos deixar de considerar que muitos carros nem fizeram
parte do teste, portanto devem existir “CARROÇAS” que se fizessem parte do
teste estariam amargando a ZONA DO REBAIXAMENTO, não iria mudar em nada a
condição do JAC mas o holoforte estaria voltado para outro modelo.

Ontem à(s) 23:53

Calma gente, não é pra tanto.
A anos a GM, Fiat, Volks e ford fazem carroças sem a minima segurança e o povo
compra sem parar.

Volto a repetir estou triste com a Jac, mas ainda estou feliz com o meu J3.
Espero que corrijam estes problemas.

Concordo com a sua leitura, clara e direta.

Devemos exigir “perfeição” mas o povo ainda está disposto a
comprar carros que em países desenvolvidos não se firmariam.

Tanto é que os carros nacionais que são exportados não tem a
mesma configuração dos nacionais que rodam por aqui (sofrem inúmeras modificações).

Hoje à(s) 0:23

O mais estranho foi que hj de tarde criei um tópico aqui no
forum, a respeito do resultado na LatinNCap, inclusive postei os vídeos
dos testes e agora de noite entro para dar uma olhada e meu tópico simplesmente
sumiu...rs
Estranho...

Acabei de acessar, veja se é este:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Edson Cruz em Qua Nov 14, 2012 5:12 am, editado 2 vez(es)

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por clauberto em Qua Nov 14, 2012 5:09 am

Para quem só leu o tópico, mas não viu a fonte do teste , caso queira ver
aqui esta o link do teste comentado no tópico. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obs, o teste publicado não minimiza os resultados do J3. Eles estão lá publicados e demonstrados, fato!
Mas deveria ter tido mais carros testados, ou fazer um consolidado dos carros já testados, para mostrar todos os carros que estão na berlinda do rank, pq assim só deixa os holofotes no J3.
Por isso para quem como eu não quer trocar 6 por meia duzia, deixo publicado o rank do teste anterior, pois carros como GOl (sem airbag), Palio( sem airbag), Ka,Celta, Peugeot 207(sem airbag), Novo Uno também não atendem nossa segurança.

Segue a tabela com os anos anteriores:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Lastimável a quantidade de carros com nota 1 ou 2!

Última edição por clauberto em Qua Nov 14, 2012 5:56 am, editado 2 vez(es)
clauberto
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 14, 2012 5:28 am

Diferente do que pensam alguns "paraquedistas" eu não defendo a JAC MOTORS com unhas e dentes, apenas encaro os fatos de uma forma que para mim é menos dramática.

Eu já comprei o carro.

Se estou descontente a ponto de não querer mais dirigir o carro ou entender que a minha integridade física e das pessoas que eu amo estão correndo sérios riscos e em altíssimo grau, independente de prejuízo financeiro eu não venderia o carro, simplesmente colocaria fogo nele.

Chega a ser hilário o comentário de estar com MEDO, mas se dispor a pegar estrada com o mesmo.

De nada adianta ficar apontando falhas que não são possíveis de corrigir nos carros já em circulação.
Quem já comprou está com a BOMBA NA MÃO (não penso que seja).
Se nas suas conclusões o carro é PERIGOSO, tenha cuidado redobrado ou livre-se dele, ande de ônibus, de taxi, alugue um carro, preserve a sua integridade física, seja coerente com o critério de segurança em primeiro lugar.

Ok!
Você hoje não compraria um JAC?
Ótimo, mas já comprou!
O que fazer agora?
O que as suas convicções mandam fazer sem ser contraditório.

Queridos, já expus minha forma de pensar e não é minha intenção ganhar a "BRIGA", cada um faça aquilo que a sua própria consciência mandar, sem desespero e sem se arrepender.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qua Nov 14, 2012 5:38 am

Esse tópico sobre o teste do J3 eu particularmente fiz questão de ler TODOS os comentários e principalmente ver e ler também sobre o teste e como ele é realizado, antes de expressar a minha humilde opinião a respeito. Principalmente também, em respeito aos diversos Jac-amigos aqui do fórum e suas opiniões sobre o caso, posso com tranquilidade expressar a minha opinião também:

1º Lamentável para nós proprietários que o Jotinha esteja tão mal na fita.

2º ragm está corretíssimo e mesmo tendo divergências na opinião, Edson Cruz também está.

3º Os debates acalorados fazem parte da dinâmica do fórum e não tem porque esse ou aquele Jac-amigo acreditar que esteja sendo ofendido por um ou outro comentário.

4º Como já sabia que esse assunto iria trazer a tona diferentes opiniões, chego a uma singela opinião conclusiva sobre o caso:

* que m*rd* de carro, onde fui amarrar o meu BURRO. Minha finada avó sempre afirmava que, pra quem não sabe onde está pisando, é melhor não andar descalço e quando não se tem o que fazer, amarra-se o burro na orelha do dono.

Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 14, 2012 5:42 am

Mais um paraquedista!

Seja bem vindo.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Nov 14, 2012 5:46 am

E veja, como foi apontado, muitos compraram o J3 por questao de custo, talvez tirando o Fiesta que teve notas boas, todos os outros carros que estao na faixa do J3 tb nao atenderam, nem satisfatoriamente o crash test.

Sera que o cara do golzinho esta tao indignado assim? Como eu falei no post anterior meu, estou bem chateado (isso que a J6 ainda nem passou pelo crash test, talvez pelo tamanho e o foco pelo que vi foram carros menores) mas ainda assim estou preocupado e comecei uma discussao com minha esposa sobre o carro.

Voltando ao meu ponto, se voce nao tivesse comprado um J3, talvez teria comprado um gol, um agile, um palio (sem airbar?) e estaria no mesmo patamar ainda do J3. Rolling Eyes

A minha conclusao já é a seguinte, "Cara como estamos mal ainda de carro no Brasil". A gente achou que so por que Air Bag e ABS estavam chegando estavamos mais seguros. Ledo engano, os projetos estao se mostrando ultrapassados ou demais da conta de economicos, pondo em risco todos dentro do carro.

Brasil é uma M!

ps: Só completando, o pensamento, do quanto o Brasil é uma M. Quem mais ficou indignado da Renault ao inves de trazer o Clio (2 geracoes a frente já) fez apenas um face lift na versao antiga vendida desde os anos 90??????? pale

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 14, 2012 5:49 am

Panga,

Uma análise realista.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Nov 14, 2012 5:50 am

Clauberto, eu discordo de você... alguns carros atendem SIM o mínimo de segurança. O palio (versão antiga ainda) foi testado com air bags e teve 3 estrelas, assim como o Gol (com air bags também). O 207 apesar da vergonha que passou, ainda tirou 2 estrelas com air bags, assim como March.

O "resto" (uno, ka, celta) foram todos testados sem air bags e levaram 1 estrela, ou seja, poderiam sim se sair melhores que o J3 se tivessem air bags (não quer dizer que sairiam, claro). Estão comparando bananas com maçãs, se quer comparar, comparem com os itens de segurança iguais, e não sem eles, exatamente pq eu comprei o carro achando que teria esta segurança pelos itens oferecidos, senão poderia ter comprado um uno peladaço por 20mil que teria a mesma nota em segurança que o meu "completão".

Infelizmente não dá para tapar o sol agora arrumando trava, repintando uma ferrugem, o teste está aí, foi o PIOR carro com air bags de todos os testados, comparado apenas a carros sem air bags!

Convidado
Convidado

Mensagem por Endil Melo em Qua Nov 14, 2012 6:00 am

ragm - Eu tive o desprazer de conversar com um atendente da Jac no 0800 e pedi pra falar com alguém, responsável pela área técnica de construção dos carros, ou com alguém que tenha algum conhecimento sobre o assunto, responsável pela importação, ou sei lá quem. A pessoa com quem falei me afirmou que:

A Jac já sabe dos testes e afirma que seus carros são fabricados dentro das normas vigentes de segurança e qualidade.

A Jac pretende investir na construção de sua fábrica no Brasil e terá um parque industrial dos mais modernos da America Latina.

A Jac tem confiança em seus produtos e vem buscando aperfeiçoamentos constantes nos seus produtos e certamente os futuros carros serão competitivos com seus pares aqui no Brasil.

A Jac também lembrou que seus carros são exportados para mais de cem países e que continuará investindo em qualidade e segurança de seus produtos.

Não diria que foram exatamente com essas palavras, mas é bem essa a conversa deles. Panos quentes na SITUAÇÃO.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 25 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: