Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
DragoRony

Monmartin

carlos otavio

San

Últimos assuntos
» Aceleração falhando
Hoje à(s) 8:44 am por Monmartin

» J3 TURIN S - Carro 0KM
Seg Out 16, 2017 5:31 pm por San

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Out 16, 2017 3:18 pm por DragoRony

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Seg Out 09, 2017 12:24 pm por Leomar Gehrke

» Corrente de comando ou correia de transmissão
Qui Out 05, 2017 9:43 pm por Henrique Philippi

» Troca do farol
Sab Set 30, 2017 12:18 pm por ivanpinna

» Vale a compra?
Qua Set 27, 2017 12:17 pm por Tiago.Walker

» PANE ELETRICA J6
Ter Set 26, 2017 12:28 pm por ALEX PAZ

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Ter Set 26, 2017 12:23 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Indignada - Descaso com o cliente

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Indignada - Descaso com o cliente

Mensagem por lais.valerio.7 em Qui Nov 08, 2012 3:40 am

Pq a JAC MOTORS oferece 6 anos de garantia??
R. Pelo simples fato de não confiarem no seu produto!

Estou imensamente decepcionada com o meu J3.
Desde quando Compramos ele vive mais na concessionaria do que conosco.

Já vamos para a 6º revisão e o carro continua com um defeito de fábrica (vazamento de óleo), não é possível isso !!!!!

Ontem a noite voltando para a casa, observamos que estava saindo uma fumaça do capô do carro. Começou a subir um cheiro muito forte de queimado.
Então ligamos para a concessionaria mais próxima (Nações Unidas), e nos informaram que os mecânicos estavam em reunião e que não poderia nos atender pois já havia passado das 18:00hs.

Porém insistimos e fomos até la.
Por incrível que parece um mecânico fez o ''grande sacrifício'' de ir verificar o que estava acontecendo, e para a nossa surpresa ele disse que a MANGUEIRA DO ÓLEO DO VOLANTE ESTAVA VAZANDO, E ESTAVA CAINDO NO MOTOR, por isso estava aquela fumaceira e o cheiro forte.

Ok até ai... O que me deixou indignada foi pq o cara ainda teve a coragem de dizer que podemos procurar nas outras unidades essa mangueira pq eles não tinham no estoque e demoraria 4 DIAS PARA CHEGAR!

CARAMBA MEU, que absurdo... Pago revisão, não tenho nenhuma parcela atrasada do carro, e o que recebo em troca??

SÓ PROBLEMA E DESCASO.

Eu exijo que o meu problema seja resolvido, não importa quem e como vão fazer, mas eu quero o meu carro pronto HOJE.

Caso contrario abrirei um processo contra a empresa e anunciarei esse descaso onde eu puder, inclusive em jornais.

AH, E PODEM TER CERTEZA, NÃO RECOMENDO VOCÊS PARA NINGUÉM. À Todos que me perguntarem eu direi que eh uma PORCARIA.

No aguardo de um retorno o mais breve possível !!!!!

Sem mais....

lais.valerio.7
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: Indignada - Descaso com o cliente

Mensagem por Edson Cruz em Qui Nov 08, 2012 4:26 am

Este caso realmente é um absurdo!
Se eu fosse fosse abria logo um processo, assim a mangueira será consertada talvez em 8 ou 10 anos.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qui Nov 08, 2012 4:49 am

me parece q vc confundiu um pouco as coisas. somos apenas um forum de proprietários discutindo sobre carros. nao temos ligacoes com a jac. se gostaria de discutir veio ao lugar certo, e parece que o edson saiu na dianteira..... rsssss

Agora concordo com voce que tem que ser arrumado, so cuidado com a postura. Ela tem que ser diante de um gerente e nao de um mecanico. Mecanicos vem e vao... gerente ao menos tem a tendencia de permanecer mais tempo.

Seja educada mas firme... que com certeza irá conseguir seu problema seja arrumado. Smile

Última edição por pangadaywalker em Qui Nov 08, 2012 5:36 am, editado 1 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Nov 08, 2012 5:19 am

Caríssima lais.valerio.7 - acho que você merece sim que seu carro seja reparado o mais breve possível. Procure o seu Gerente e cobre dele que essa mangueira seja substituída em garantia e é comum isso acontecer, e não é só com os carros da Jac. Isso não faz do Jotinha, como você disse, uma Porcaria. Faça esse seu relato no Reclame aqui ou outro lugar próprio para esses casos. Porém, não deixe de cobrar seus direitos no lugar certo, na css JAC. Eles certamente vão lhe dar atenção que merece. Abraços e boa sorte.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Nov 08, 2012 5:34 am

Ainda bem que tem gente mais diplomática neste forum, porque eu não tenho muita paciencia para este tipo de METRALHADORA.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Qui Nov 08, 2012 7:28 am

Calma Edson, Calma... É normal as pessoas ficarem estressadas pois quando compram um carro zero pensam em não ter problemas por um bom tempo, quando isso não acontece e ainda recebem respostas não satisfatórias (no caso do mecânico) isso é muito compreensivo, e nesse estado acabam sendo um pouco agressivas.Entendo que ela busca apoio dos JACamigos.
Lais.valerio.7, creio que o Panga resumiu muito bem qual seria s sua melhor posição. Você tem, com certeza, todo o direito do mundo de ter seu carro prontamente reparado, mas cobrar isso do mecânico não seria o melhor caminho, converse com o gerente do pós venda se ele não resolver vá ao gerente da Css e cobre dele, mas tudo na diplomacia e sempre com firmeza.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Qui Nov 08, 2012 7:39 am

Lais, Problemas acontecem com todos os carros, infelizmente. Mas seu caso, tem que buscar alternativas.Tratamento infelizmente varia de cada CSS. Aqui no Rio não tenho problemas com as CSS da JAC. Primeiro detalhe, fique em cima do gerente para a troca da mangueira. Fica enchendo o saco dele mesmo. Segundo passo. Você pode tentar ligar para outras CSS da Jac para verificar se eles tem a mangueira. As Css não tem um controle de estoque comum. Já precisei de uma calha na CSS que comprei meu carro e eles ligaram para outra CSS pra ver se tinha. Eles tinham a calha em outra CSS e me enviaram. Eu prefiro sempre a diplomacia antes. Boa sorte em sua procura.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por kathiane em Qui Nov 08, 2012 10:10 am

lais.valerio.7 Você está certa em ficar com raiva eu ficaria tbm como a JAC não tem essa peça em estoque. Se isso aconteceu com a mangueira não se pode esperar que ela tenha outras peças, mas muita gente aki defende a JAC com unhas e dentes eu já passei por cada uma e olha que só tenho o carro a 5 meses. Por isso procure sim o seu gerente e exija o problema resolvido, escreva no reclame aqui e se ficar sem carro exija tbm um carro reserva. E não ligue para que defende a JAC com unhas e dentes você comprou o carro para rodar com ele e não para leva-lo para css td mês.

kathiane
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por clauberto em Qui Nov 08, 2012 10:14 am

Seja bem vinda ao fórum ( totalmente independente da JAC MOTORS BRASIL).

Segue algumas dicas válidas para se usar no modelo consumidor-empresa.

Por mais irritado(a) que o consumidor esteja, e ainda que dentro de seus direitos, evite desacatar, ofender com impropérios (xingamento) os atendentes, pois os mesmos estão lá apenas cumprindo o seu papel. Uma pessoa sendo mal tratada, jamais irá querer levar seu caso adiante.

No caso do atendente não conseguir compreender, ou não poder resolver seu problema, peça para falar com um supervisor, gerente, enfim alguém que possa dar continuidade a sua demanda/reclamação.

No caso do atendimento específico, procure a CSS (preferencialmente) onde foi comprado o carro, e peça para falar com o supervisor ou gerente de pós venda. Ou procure a CSS da JAC mais próxima e peça pra falar com o gerente de pós venda e explique com calma o que aconteceu/acontece com seu veículo.

Documente, anote todos os protocolos de atendimento, números de OS, caso precise reclamar no futuro ou escalar o caso.

Caso a solução não seja satisfatória, procure o canal de ouvidora, na ausência, procure a pessoa acima do gerente, use canais de reclamação como reclame aqui, Procon, etc.

Contudo o importante e mais difícil para alguns é mesmo estando insatisfeito, não destratar a pessoa que te atendeu, pois assim, mesmo estando com a razão, vc acaba dificultando a solução do seu caso.

Reclame de forma ponderada , expondo a sua insatisfação mas sem ofender. ( muitas X fiquei irritado com a falta de solução de atendimento por telefone, e na hora de desabafar, (falei para o atendente) que não era pessoal, e reclamava da EMPRESA.

Espero que seu caso se revolva da melhor maneira possível e que vc venha aqui relatar a solução dada.
clauberto
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por kmkexe em Qui Nov 08, 2012 10:17 am

Realmente a situação de falta de peças é horrível, quando bateram no meu ficou umas 2 semanas na CSS pra conseguir uma lanterna e fazer funilaria. Pelo menos o pessoal foi super atencioso, me deixaram um carro de test-drive deles como reserva pra mim. O negócio é não se acomodar, não tem a peça, reclame, não chegou no dia, reclame, tenta falar direto com o diretor da CSS ou com o pós venda, geralmente as respostas são mais satisfatórias.
Tomara que com a fábrica na Bahia em 2013 essa situação de demora das peças não ocorra mais.
kmkexe
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qui Nov 08, 2012 10:25 am

Nao vai mudar infelizmente KMKexe, assim como em tantas outras fábricas que já estão no Brasil. VW, Ford, Fiat e Chevrolet tem muitos e muitos anos de casa, mas fazem seus clientes passarem pela mesma coisa, pois todas sem excessão trabalham por demanda e não com peças sobressalentes.

ShockedEvil or Very Mad

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por miojobob em Qui Nov 08, 2012 10:40 am

Isso não se resume as "tradicionais".

Quando o alternador do meu Civic pifou desembolsei 1.700 pilas na CSS. Sabe quanto tempo levou para a peça chegar ? 20 dias !!!! A css liberar algum carro para mim ? huauhaa fica a pé meu filho. E isso porque eu estava pagando pela peça e mão de obra.

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Qui Nov 08, 2012 11:02 am

4 dias esperando? Na boa mulher, você vive em que planeta? Pois 4 dias esperando é tempo RECORDE, eu pagaria até o jantar da galera toda da CSS. ME DIGA UMA COISA QUE, CONSERTANDO, DEMORE MENOS DE 4 DIAS NA VIDA PARA SER RESOLVIDA. NEM MÉDICO. Se você tem um plano de saúde e paga R$ 400,00 por mês e marca QUALQUER especialidade que não as genéricas, é atendida na hora? Faça o seguinte, compre um outro carro, espere dar defeito e vamos ver o quanto você espera. Cada uma...
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por d_ligieri em Qui Nov 08, 2012 1:39 pm

Alem do J3 eu tenho uma Peugeot Hoogar, fiquei 3 meses esperando a Peugeot enviar uma porta para CSS realizar o reparo...

d_ligieri
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por kmkexe em Qui Nov 08, 2012 1:51 pm

pangadaywalker, mas é uma coisa para se pensar né? fazer peças sobressalentes, agilizar no caso de algum problema. isso só vai gerando mais clientes, pq quem ta "de fora" pensa " pooo, é chines, não tem peças" ai você chega e fala, tem sim em 2 dias consertaram meu carro! hahahah na hora o proprietário de um golzinho, palio, celta, agile e afins troca pra jac!
A equação é simples! Agrade os clientes que os clientes agradarão a jac, seja fazendo uma propaganda indireta, aconselhando amigos, etc...

Teve uma situação, no esguicho de água para o para-brisa, não testei no dia que peguei o carro .... e talz, né o dia que precisei não funcionou... logo pensei, tá sem agua... coloquei agua e nada...
fui na CSS mesmo sem marcar horário, ó tem 6 dias que to com o carro e ta dando essa zica, o problema era no motor que joga a agua pro para-brisa. Então uns 15 dias pra trazer a peça... Ai meio contrariado fui falar com o diretor da CSS e comentei a situação... como resolveram o problema: ligaram para central em SP e pediram permissão para tirar o motor do esguicho de um carro 0km e colocar no meu, e assim que a peça chegasse colocariam no 0km... E ASSIM FOI FEITO.
Por isso eu falo, é tudo questão de ter uma conversa com quem tem o "poder" dentro da CSS.
kmkexe
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qui Nov 08, 2012 2:09 pm

cara mas fizeram isso nos falantes do meu. mas me criticaram dizendo que era absurdo depenar um km. mas atenderam na hora. sai o cara mais feliz do mundo. então para quem falou que defendo com unhas e dentes e pq qdo precisei sempre estiveram la por mim ( tirando a vez da espuma do banco).

abs

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por kmkexe em Qui Nov 08, 2012 2:19 pm

espuma do banco ? hahahaha! o meu ta fazendo um "nheco nheco" quando gente mais pesada senta! to qse tirando o banco e mandando o carona sentar no chão! barulho infernal!
kmkexe
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qui Nov 08, 2012 2:29 pm

na verdade o meu a espuma quebrou e o banco deformou. dai trocaram o banco na garantia depois de uma reclamacao no face.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por clauberto em Qui Nov 08, 2012 4:31 pm

Deixo como sugestão também como canal de reclamação/dúvidas/elogios a página da JAC MOTORS no Face.

Basta procurar JAC MOTORS BRASIL, curtir, e para falar com eles, mande uma mensagem privada. Acompanhando a página do Face da JAC MOTORS BRASIL, vi que algumas pessoas reclamaram de problemas, ai o representante da JAC, respondia, pedindo que a pessoa escrevesse uma mensagem privada relatando seu caso que eles iriam acompanhar o caso.

FICA A DICA. Acesse a JAC MOTORS pelo FACE, e envie uma mensagem privada informando sua necessidade.
clauberto
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por alexandre.jinno em Qui Nov 08, 2012 4:37 pm

Boa dica Clauberto é muito bom saber, não tive nenhum problema com meu jotinha mais nunca se sabe quando será preciso, vai q...
alexandre.jinno
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vieiraguto em Qui Nov 08, 2012 5:24 pm

minha indignação esta começando antes mesmo de receber meu carro com um carro com promessa de entrega de 3 dias atras meu carro nem chegou na css ainda e o vendedor nem me atende mais . PROBLEMAS A VISTA
vieiraguto
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Qui Nov 08, 2012 5:30 pm

Vieria , fica em cima mesmo. Voce comprou em que CSS? comprei o meu na CSS de Del castilho. eles não tinha para pronta entrega e mandaram buscar na CSS da Tijuca. Comprei o carro no Sabado e me entregaram na Quinta Feira conforme combinado. Acho que o estoque do Rj fica na CSs da tijuca. Sempre quando vou fazer minha revisão lá vejo chegando algumas cegonhas para entrega de carros no local.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por alexandre.jinno em Qui Nov 08, 2012 5:38 pm

tambem tive esse problemas, me deram o prazo de 10 dias e recebi o carro quase com 30 dias depois da compra mesmo eu ligando todo dia pra eles, detalhe o carro estava com o parabrisa trincado, sem polir estava com aquele adesivo branco por toda parte e sem emplacar, na semana seguinte solucionaram tudo e ai foi só alegria.

Mas me deixou muito preocupado logo de cara tantos probleminhas.
alexandre.jinno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Casemiro em Qui Nov 08, 2012 5:41 pm

Vc´s não imaginam os e-mail que o ADM do forum recebe deste tipo...

ps.: foco no assunto do topico...
Casemiro
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://jacclub.forumeiros.com

Mensagem por alexandre.jinno em Qui Nov 08, 2012 5:45 pm

Imagino, devem confundir muito e achar que o forum tem alguma ligação com a Jac, mas o bom que aqui conseguimos trocar informações, duvidas e desabafos.

Mas realmente concordo que nada como uma boa conversa com a pessoa certa na css não resolva
alexandre.jinno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: