Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pedro_bonafe

Luis ltds

Últimos assuntos
» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Ontem à(s) 11:55 pm por pedro_bonafe

» Luz do airbag
Qui Ago 17, 2017 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

» ALTERNADOR FRITOU
Qua Ago 16, 2017 9:34 am por Monmartin

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:54 am por Pbo

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:02 am por Pbo

» Revisão em Fortaleza
Ter Ago 08, 2017 2:33 am por Pbo

» Peças para Jac J3
Dom Ago 06, 2017 9:51 am por Auglau

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Que bom para vocês!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Que bom para vocês!

Mensagem por pangadaywalker em Qua Nov 07, 2012 4:17 am

vai ver nem tem o carro mas comprou um gol e ta arrependido... hahaha

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 07, 2012 12:07 pm

Eu pago 10 contos na porcaria do carro que ele tem.
Resolvo o problema dele e o problema dos demais JAC-Amigos.
Se não fechar negocio hoje, amanhã vou pagar só 9 contos de reis.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Qua Nov 07, 2012 12:22 pm

Mas fazendo um pouco do papel de advogado do diabo, se vocês tivessem um problema hardcore com o Jotinha de vocês, nos moldes descritos por ele e supostamente a CSS cagando, o que vocês fariam? Venderiam o carro sem chiar e perderiam a diferença sem problema algum?
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 07, 2012 12:34 pm

vbcrayon,

o diabo não precisa de advogado porque ele é o promotor, é ele quem acusa mesma sem ter provas.

respondo a sua pergunta com outras perguntas: se você tivesse todos estes problemas relatados você perderia tempo aqui???

já está mais do que claro, que TODO O UNIVERSOS CONSPIRA e reuniu todos os problemas possíveis e imagináveis no exemplar que ele comprou.

ele foi o azarado, foi a bola da vez, isto não significa que a marca não preste.

não presta pra ele, mas pra mim presta e pra mais um monte de puxa sacos que frequentam quase que diariamente este forum pra flar, estou feliz, oba, agora tenho um carro completo de verdade,...

é o mesmo que este monte de puxa sacos a partir de hoje proibir qualquer pessoa de comprar outro carro que não seja JAC, só porque este monte de puxa sacos compraram e estão satisfeitos.

tem gente que compra uno pelado e é feliz.

tem gente que compra e é infeliz.

concluindo: se ele está com todos estes problemas, tenho certeza que a JUSTIÇA brasileira vai dar ganho de causa.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 07, 2012 12:47 pm

Extraído do Facebook

JAC Motors Brasil também comentou a publicação no mural dele.JAC
Motors Brasil escreveu: "Olá Jadir Junior, bom dia, tudo bem? Por
favor, envie por mensagem particular seus dados e os dados do veículo
(incluindo o nome da concessionária), vamos entrar em contato com eles
para buscar uma solução para seu caso. Obrigado!"

Será que o "diabo" (já que ele tem advogado) não recebeu resposta semelhante???

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Nov 07, 2012 12:55 pm

Sera que ele quer resolver o problema ou ele agora so quer reclamar.

Muita gente aqui teve um monte de problemas.. mas todos lutaram e sairam do outro lado com a JAC. Pq somente ele nao consegue resolver os problemas?

Sera que ele é daqueles que chega na CSS xingando todo mundo, querendo mostrar para quem quiser ver na CSS que ele esta tendo problema?

Tenho quase certeza que sim, e dai meu amigo, conseguir uma alma para arrumar seus problemas vira quase missao impossivel.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Qua Nov 07, 2012 12:58 pm

vbcrayon. Não vou julgar os procedimentos dele. Mas pelas redes sociais já deu pra ver que o propósito dele é arrebentar com a JAC. Como mesmo diz o Slogan que ele Criou. JAC carroça Burro é quem compra.

Acho que ele chegou em um nivel de relacionamento com a JAC que a única saída é vender o carro ou entrar na justiça. Ele é a pessoa que mais posta mensagens contra a JAC no Facebook. ele questiona os proprietários do carro.
Com certeza ele já fechou o tempo com a CSS e com a montadora pelo visto. Se os proprietários da JAc são tidos como burros por ele, imagina o que esse cara já falou pro gerente da CSS.

Eu sou a favor sempre do diálogo, do acordo amigável. Mas tem gente que prefere partir pra briga desde o primeiro momento. Pode até ser que der certo, chegar na CSS, e bater o pé. Toma essa carroça e devolve minha grana.

Mas nem sempre funciona assim. Não conheço o carro dele, mas com certeza, ele é o pior "inimigo" da Jac nas redes sociais. E Isso vem de muito tempo. Ele toda semana posta a mesma coisa. Pq não conseguiu resolver seus problemas até hoje?

Hoje, estando na pele dele, eu venderia o carro ou arrumava uma briga na justiça. Acho que ele não tem mais alternativa, até mesmo pela falta de senso de negociação que ele teve até hoje.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Qua Nov 07, 2012 1:16 pm

hahahaha Edson, a expressão "advogado do diabo" é utilizada por aqueles que argumentam com outras prerrogativas, que não as já fornecidas.
Ex.: Um filho matou os pais. Conclusão do público: maníaco, assassino, etc. Conclusão deste "advogado": Vai que ele foi estuprado quando criança, e ao ver sua irmã de 2 anos quase sendo, se revoltou?
Mas, continuando:
Ponto 1: Fui eu quem o chamou neste fórum, pois ele tinha postado um comentário no elogio que fiz à JAC no mercado livre. Achei que a gente poderia ajudá-lo, de uma forma ou outra.
Ponto 2: Sim, a marca presta, para ele não, isso é notório. Mas se um dia, qualquer marca não prestar para você, você não vai dizer aos seus amigos que NA SUA VISÃO, ela não presta? Exemplo disso, foi que acabei de comprar uma Central à vista e em uma loja que foi me indicada aqui. Tem 3 dias que não sei o que está acontecendo, se eu não receber a Central, você acha que eu ficarei calado e não falarei para os JAC-AMigos sobre a falta da mesma, inclusive postando recados no Facebook da empresa (Seleto Brasil) e em qualquer outro lugar que o cara venda, atormentando a vida dele até que a justiça seja feita (que neste caso tenho quase que certeza que não o faria)? E isso mesmo ciente de que OUTROS compraram e "se deram bem"?

TALVEZ, ele tenha sido sorteado como bola da vez, como você disse e a montadora AINDA não quer dar o braço à torcer, como foi com dois usuários daqui que sumiram após negociações e dezenas de reclamações. Sei lá. Enfim, não é só de louros que iremos colher da JAC...

Eu mesmo já postei duas publicações no Facebook da JAC e não fui respondido. Já mandei email para o presidente e não fui respondido. Já escrevi para os contatos no site, e não fui respondido. Já entrei em contato on-line e disseram que iria me contatar em 3 horas, e até hoje nada. Estou esperando a minha gerente de pós-vendas há quase duas semanas para me responder também e isso tudo apenas para resolver duas questões:
1 - Chave codificada (que todos afirmam ter, inclusive o atendimento on-line de primeira)
2 - Se minha garantia é ou não de 6 anos, pois adquiri o carro como pessoa jurídica (e no momento TODOS da CSS, indo do gerente de vendas ao pós, me disseram que eu tinha direito).

Agora imagine se fossem problemas cabeludos...

@panga
Pode ser isso mesmo. Ele pode ter entrado xingando e coisa e tal e isso deve ter dificultado e muito as coisas para ele. Mas de outro lado, convenhamos, nossos problemas eram "moles" de serem resolvidos. Ninguém teve problemas estrutural ou de ferrugem exacerbada dos proprietários que aqui ficaram neste fórum. Repito, não sei até que ponto o que ele diz, seja verdade. Mas se for, daria para tirar qualquer um do sério.

@marco
Vender o carro não é a solução. O valor ficaria muito depreciado, principalmente tendo em vista os problemas do carro. Já entrar na justiça, você sabe como é aqui no Brasil. Morosidade pura. Agora imagine, você ser obrigado a entrar na justiça, não poder ter o carro durante um tempão e sem dinheiro para comprar outro.

Enfim, amigos, não estou justificando os atos dele. Apenas acreditei que poderíamos ajudá-lo. Peço desculpas se causei algum transtorno com isso.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por marco_rio5 em Qua Nov 07, 2012 1:38 pm

Vbcrayon. Acho que você não tem que se desculpar de nada. Acho que todos tem direito a frequentar o forum e tentar ajudar.

Conheço seu problema com a chave e creio que não será solucionado, pois a chave não tem transponder e eu acredito que ela tem falha de segurança sim; Minha opinião. A JAC não irá mudar isso por sua causa. Talvez faça alguma coisa por fora, sem o conhecimento dos outros proprietários.

Voce sabe o que acho desse papo de presidente né? Se alguem tem problemas, que busque as soluções. Muitas vezes esperar a boa vontade da CSS pode não ser a solução. Vc já viu a quantidade de mensagens que seu amigo posta no Facebook?

Hoje acho muito dificil a Css ajudar ele, o nivel de estresse ja ultrapassou o limite. Ficar com um carro cheio de problemas sérios não é a solução. No momento que ele assume que tem uma carroça nas mãos, fica dificil conseguir ajuda, ninguem consegue transformar uma carroça em um carro.

Apenas para informação, Algumas pessoas tiveram problemas de ferrugem sim, e problemas elétricos no carro, com troca de módulos etc.

O Usuário apenas posta as opiniões dele, isso não interfere em nada e muito menos causa problemas ou transtorno a qualquer um aqui; aqui é apenas um forum de debates e isso não interfere em nossa vida particular.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 07, 2012 1:47 pm

Quanto a expressão sei qual é o emprego correto dela, mas até que veio a calhar. Shocked

Quer disser que você é o responsável por ele passear por aqui???
affraid

Tudo bem, estás perdoado, vá e não peques mais! I love you

Teu problema de tempo de garantia é realmente um problema, 5 anos fazem uma diferença enorme e você até agora não entrou xingando na CSS e nem fazendo campanha contra no Face. confused

O canal ainda está aberto, e se você provar que o uso é para passeio e não profissional não há porque negar a "conversão" da garantia.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Qua Nov 07, 2012 2:35 pm

@marcos, ele não é meu amigo. Apenas achei a situação crítica por demais. Com relação a chave, você tenha certeza, vou brigar por isso. Claro na mais alta educação, porém o carro foi vendido para mim com esta função e inclusive no papo on-line ontem o cara da JAC que me atendeu, afirmou categoricamente que a chave é codificada (gravei o papo).
Com relação aos problemas eu disse generalizados. Uma ferrugenzinha aqui, um módulo aqui é coisa pequena. Ferrugem em todo o carro e problemas na estrutura são outros quinhentos. E sim, concordo que ele não deve ter sido muito civilizado e assim fechou as portas para uma resolução "sadia".
@Edson
Estou justamente esperando a resposta oficial por conta disso. A garantia me aflige mais do que a chave codificada. Eles dizem que vão resolver, esperemos.
Edit: Acabei de receber o telefone de um outro gerente de vendas da mesma unidade de Campinhos que disse que eu tenho 1 ano de garantia mesmo, mas que iria ver o que pode fazer. Porém deixei claro que iria devolver o carro se não tivesse essa garantia em mãos.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 07, 2012 6:31 pm

vbcrayon,

Você roda muito com o carro, algo semelhante a taxista?
Pelo que eu me lembro você comprou no CNPJ da sua empresa apenas porque teria algum tipo de benefício, mas na verdade é para uso de passeio.
É isto mesmo?
Se for isto, não há porque negarem a garantia de 6 anos.
Estou torcendo por um final satisfatório.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Qua Nov 07, 2012 8:13 pm

Sim, foram quase 200 pratas de diferença nas parcelas (48).
E ando muito sim, mas com o outro carro, um Palio Adventure 2000 com GNV. Tenho que ter dois, pois trabalho com mais 3 pessoas. Muitas vezes temos que estar em vários lugares simultaneamente (uma delas também tem carro). Fora o fato que carro sempre dá um tilt, logo tenho que ter um reserva. Antes estava com um Kadett, que infelizmente caiu numa cratera e rachou o monobloco. O custo para o conserto era muito caro, então optei por um ZERO. Esta é a minha história.
E acabei de falar com a Marcelle, que em contraposição ao gerente de vendas, disse que o carro tem sim garantia de 6 anos, inclusive validada pela importadora. Mas não sei até onde ela está sendo verdadeira ou cordial. De qualquer maneira, ela me parece estar sendo esforçada, vamos ver como desenrola as coisas.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Edson Cruz em Qui Nov 08, 2012 4:09 am

Fiquemos na expectativa, pelo menos ainda existe uma porta aberta.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Nov 08, 2012 5:36 am

Que situação mais controversa. Afinal de contas, o que vai valer: 6 anos de garantia ou menos? Se já tem uma opinião concreta sobre a qualidade do carro e se ele não te satisfaz, é simples, troca de carro e pega um outro zero em nome de sua empresa e passa o seu Jotinha nos cobres. Não tem mesmo que sofrer por tão pouco. Fácil assim. Abraços e muito boa sorte.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Nov 08, 2012 5:39 am

Endil, o que significa "passa nos cobres"?

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Nov 08, 2012 5:43 am

Passar nos cobres significa trocar pelo vil metal, ou seja vender o carro. Antigamente, muito antigamente essa expressão era utilizada porque não havia dinheiro em papel moeda e sim dinheiro em metal, prata, cobre e ouro. Por isso da expressão. Abraços.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por miojobob em Qui Nov 08, 2012 7:38 am

@vbcrayon

A algum tempo atrás eu lembro de ter lido em algum lugar (não sei se foi no site da jac ou em alguma propaganda) que a garantia de 6 anos era para pessoa física e para pessoa jurídica era 1 ano. Curiosamente no site da jac hoje não achei nenhuma informação a respeito. Se na hora da venda lhe informaram que mesmo comprando como pessoa jurídica teria garantia de 6 anos foram bem FDP

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Qui Nov 08, 2012 7:43 am

Endil, mas pelo que eu sei o Vbcrayon gosta do carro. O problema dele realmente é o prazo de garantia. O Carro deve estar financiado, vender o mesmo será complicado.
Acho que ele tem que negociar.E caso tenha sucesso, exigir tudo por escrito.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Nov 08, 2012 7:52 am

A meu ver, se tivesse comprado o carro com o meu CNPJ e o vendedor me deixasse claro de que minha garantia era de 6 anos, cobraria dele e do Gerente essa particularidade por escrito. Para evitar qualquer tipo de dor de cabeça futura. No meu caso, não tenho tanto apego assim em carro, se começar a dar problema, troco de boa. Mas se o Jac-amigo gosta mesmo do carro teria sim de brigar para garantir seus direitos de consumidor. Se deram em algum momento da negociação a garantia de seis anos, tem que ser de fato seis anos e não reduzir agora depois do apito de início do jogo.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardo groetaers em Sab Nov 24, 2012 3:14 pm

Off tópic:
vbcrayon escreveu:Edit: Acabei de receber o telefone de um outro gerente de vendas da mesma unidade de Campinhos que disse que eu tenho 1 ano de garantia mesmo, mas que iria ver o que pode fazer. Porém deixei claro que iria devolver o carro se não tivesse essa garantia em mãos....

Não entendi a afirmativa do gerente, afinal a garantia é do veículo e nada tem a ver com a pessoa que o comprou. Cabe lembrar que a garantia cobre defeitos de fabricação e montagem e não desgaste natural (ou prematuro) pelo uso ou uso indevido. Tambem não encontrei nada no "manual de garantia" que estabelecesse tal diferenciação (pessoa física/jurídica) e mesmo que estabelecesse não se aplicaria por ser teratológica. Acho que os "caras" estão meio perdidos (condição muito comum hoje em dia em vários ramos de atividade).

Considerando minha figura tétrica e decadente eu então só teria 5 minutos de garantia para meu veículo?
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stiki Dally em Qua Dez 05, 2012 10:16 am

fiquei fora um bom tempo, e vou ressuscitar esse forum, quando comprei meu j5, comprei como pessoa juridica, quando li aqui no forum que era menor a garantia, fui la falar com eles, pois ainda nao estava com o carro e ainda havia tempo de passar ´a fisica, eles me garantiram que era garantia de 6 anos, a diferença esta no manual, que é menos tempo é a de assistencia que é pela porto seguro(se não me engano)
Stiki Dally
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Qua Dez 05, 2012 3:42 pm

Bem, falar e estar escrito são duas coisas diferentes. EU me garanti. Vou pegar esta semana uma declaração.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: