Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Cezar.ags

Luiz Augusto G Flores

Últimos assuntos
» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Sex Nov 03, 2017 5:55 am por Luizsilvano

» Trocando o Radio
Qui Nov 02, 2017 4:28 pm por equake

» Desmontar painel para trocar o rádio
Qui Nov 02, 2017 4:22 pm por equake

» luz EPC - Giro do motor travando
Qui Nov 02, 2017 9:58 am por rauberr

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 10:10 am por Peterson Isaac

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 9:34 am por Peterson Isaac

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Que bom para vocês!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que bom para vocês!

Mensagem por Sergio/Roseane em Seg Nov 05, 2012 11:07 am

Senhores, Boa Tarde!
Fico feliz em ver tanta gente satisfeita com a JAC. Infelizmente, comigo é só descaso,desrespeito, aborrecimento e frustração. A JAC-Campinho/RJ é a campeã de comentários no site reclameaqui.com. Quem quiser conhecer o outro lado, acesse. E olha que comprei um J5...
Abrços
Sergio/Roseane

Sergio/Roseane
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: Que bom para vocês!

Mensagem por josuejrc em Seg Nov 05, 2012 12:11 pm

Sergio, diga-nos quais problemas você apontou e não foram resolvidos ? Interessante que temos observado que os donos de J5 se mostram muito satisfeitos com o carro. É uma pena o seu estar te dando dor de cabeça.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Seg Nov 05, 2012 12:37 pm

Diga aí pra nós do fórum o que tem o seu J5 que a jac não resolveu !!! Participe com a sua experiencia que ficaremos gratos. Abraços.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Nov 05, 2012 12:40 pm

E quem sabe até ajudamos. Muitas vezes alguém aqui tem um contato alguma cois que pode ajudar voce a passar de insatisfeito, para satisfeitissimo! Wink

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Que bom para vocês !!

Mensagem por alexandre kowaski em Seg Nov 05, 2012 12:54 pm

Sérgio, sei o que você está passando, tive um J3 e enchi o saco de levar curva e toda a semana ter um problema diferente, e ter que escutar "isso é normal", bateria descarrega em 3 dias com o carro parado, e a pior, "... nunca havia visto este problema antes..." sendo que através da internet (reclame aqui, foruns etc) ver que o consultor tava careca de saber que o problema existia, pois era comum a todos com quem eu falava. Paralelo a isso, uma turma de pessoas maravilhadas com o carro e a marca ! Pensei: alguma coisa está errada... ou só eu tenho azar, ou só os outros tem sorte.

Algumas acertivas são verdadeiras e os extremos sempre são perigosos:

1) Tem gente querendo queimar a marca

2) Tem gente querendo se promover "puxando o saco" da marca, na ilusão que vai ser tratado com alguma vantagem

Aos primeiros, não tem mérito, mas um objetivo, talvez vendedores de outras marcas apavorados (?!) com a concorrência

Aos segundos, meus pesames ! pela experiência que tive como gerente de grande empresa multinacional, serão tratados como massa de manobra e vão levar no máximo um chaveirinho ou outra vantagem mixa.

Não dirijo o "chapéu" a ninguem,

os puxa sacos geralmente muito se esforçam para serem notados, tipo " fala que eu te mandei",

os queimadores fazem afirmações ridiculas, do tipo " comprei o carro com km alterada".

Desculpem, mas passei por acaso, vi, e não resisti... já vendi meu JAC e repito: carro tem bom projeto, a execução do projeto e o serviço são uma droga!

alexandre kowaski
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Seg Nov 05, 2012 1:59 pm

Fala Sergio, tudo bem? Sou o cara do ReclameAqui.
Bem, conte-nos a sua experiência e vamos ver se conseguimos lhe ajudar. Para adiantar ao pessoal, o Sérgio está indignadíssimo com a marca, e é ele que coloca no final de cada reclamação no ReclameAqui, uma mensagem de repúdio a marca.

Alexandre
Infelizmente estamos na realidade Brasil, onde a maioria das nossas vontades, não são feitas. Mas quando são "tentadas" devemos ao menos dar créditos. Leia isso aqui:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
É outro tópico que discutíamos outra coisa para você ver que nem está tudo perdido. Respeitamos a sua opinião, mas sofrerá da mesma forma ou pior, em outra montadora, acredite. Com relação aos tipos de clientes, concordamos em tudo que falou e se você observar os nosso tópicos NUNCA passamos a mão na cabeça de ninguém. Da mesma forma que abri um elogio no ReclameAqui, estou quase postando uma reclamação. É essa realidade que estamos vendo neste fórum e é por isso que puxo-o-saco. Do fórum, claro.Smile
Nosso intuito aqui é ajudar e trocar experiências.

vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por Sergio/Roseane em Seg Nov 05, 2012 3:23 pm

Senhores, obrigado pelo interesse. Alexandre, sua opinião é pertinente. Há os exageros para os dois lados, mas não é o meu caso. O que aconteceu comigo é que comprei um carro que, conforme palavras do próprio presidente "Para
agradar mais ainda os brasileiros, a JAC afirma ter alterado 160 componentes no
veículo, desde acertos para melhorar o isolamento acústico a substituição dos
amortecedores por conjuntos mais adequados ao gosto tupiniquim. “O brasileiro
gosta de carros com direção e suspensão mais duros”, contou Habib no CD que
tocava no carro durante nosso test-drive."
,

tem problemas estruturais gravíssimos. Ele tem uma "bateção seca", semelhante a defeito de amortecedor e/ou suspensão, o capô está desalinhado em relação às respectivas colunas, as portas traseiras arranham as colunas centrais e rangem quando as abrimos, como se estivessem mal reguladas. Esses defeitos foram informados à JAC Campinho CINCO, senhores, CINCO vezes e não foram consertados. Para piorar, trocaram o console central, que estava arranhado e PASMEM! Terão que trocar a forração interna do teto, que eles mesmos danificaram, "mas não tem a peça no Brasil".
Portanto, senhores, se alguém conseguir dar uma resposta profissional, alentadora para tantos problemas, por favor, não se furtem de fazê-lo. Eu não levo mais o carro na JAC Campinho, mas eles não se livrarão de mim assim tão facilmente.
Mandei uma mensagem para o presidente acerca do problema, pedindo que ele se digne a mardar arrumar o carro. A resposta foi evasiva, assim como as que obtive na JAC Campinho. Tenho as CINCO ordens de serviço comigo, todas com as mesmas solicitações, que podem indicar "defeito ou vício de fabricação"
Quero tirar do coração esse sentimento de que fui enganado quando comprei o J5 para minha esposa. Na verdade, o que sinto hoje é desprezo pela marca. E pela JAC Campinho, sinto pena.
Abraços a todos!

Sergio/Roseane
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Nov 05, 2012 4:49 pm

Nestas uma das melhores é o Facebook. Conte sua historia lá e informe o que a CSS fez. Fiz isto no meu J6 e funcionou. No meu caso o banco foi trocado no dia seguinte.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Seg Nov 05, 2012 5:17 pm

Há quanto tempo tem este carro, Sérgio? Pois não há relatos desse tipo de problema estrutural com os outros JAC-Amigos. Já tentou entrar em contato com a seção contatos deles (não o do presidente)? Pois se foi recente, acho que seria interessante você pleitear um outro carro, principalmente tendo provas o suficiente (com suas OS) que tentou sanar o problema em um intervalo de tempo maior do que 30 dias, que é o que diz o código de defesa do consumidor. E problema estrutural é coisa séria.
Mas por que eles insistem em tentar consertar e não consertam efetivamente ou dão um carro imediatamente? Porque eles tem que esgotar o máximo das tentativas antes de ir para este ponto, mas se você for na boa MAS EXIGINDO, lhe garanto: eles vão trocar. É como o problema de capo do carro, eles só fazem para quem exige. Pelo menos por enquanto.

Com relação a determinadas peças de troca, este é um problema crônico de qualquer montadora, inclusive as nacionais. Tem que esperar mesmo.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Sergio/Roseane em Seg Nov 05, 2012 7:09 pm

vbcryon,
1) Percebo sua boa vontade em me ajudar, mas o que está me sugerindo, já fiz: mandei para SAC, Fale Conosco e até para a matriz na China, pois consegui contato e... nada!
2) O intervalo entre as OS é de 20 dias;
3) O CDC não é o caminho, por causa do valor do carro;
4) Eles não darão outro carro por vontade própria. Seria admitir falhas no projeto. Quanto ao conserto, é mais uma questão de falta de competência e profissionalismo, haja vista arrumam um e criam outro. Da última vez que o carro ficou na concessionária, eles arranharam o acabamento interno da coluna e terão que trocar. Sabe quando? Você sabe...
5) Obrigado pela garantia. Só você acredita... e se duvida, vá até a JAC Campinho e sentirá tristeza...
6) Discordo de você no tocante a esperar. Não é isso que está na legislação.
7) Comprei o carro em abril deste ano...

Mas de qualquer modo, peço-lhe, por gentileza, que interceda junto a JAC para resolver o problema, pois não tenho todo esse ânimo nem esse gosto todo. E se me permitir, com o respeito a você e a todos que estão satisfeitos, fico com o slogam "JACarroça, onde o burro é você", que caiu como uma luva em mim.

Abraços,

Sergio/Roseane

Sergio/Roseane
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Nov 05, 2012 7:38 pm

Podem me chamar de puxa saco da MARCA mas o que acho interessante é que os que tem problemas gravíssimos sem solução são sempre pessoas que tem o carro há mais de um ano e nunca haviam postado neste Forum.
As próximas reclamações vão ser que o motor ou cambio cairam, o air bag inflou e como um balão e carro foi lançado no meio do oceano.
Quem é proprietário VERDADEIRO de um carro da MARCA JAC sabe que existem problemas a serem solucionados, mas também sabe identificar os SUPOSTOS PROPRIETÁRIOS, ou será SUSPEITOS PROPRIETÁRIOS.

Portanto SERGIO/ROSEANE vão baixar em outro terreiro.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Seg Nov 05, 2012 9:10 pm

Não sei, aliás não sabemos se Sergio/Roseane existem mesmo, mas talvez seja possível de um raio cair muitas vezes no mesmo lugar. Cara batida seca ?? isso é meio que normal com carros com rodas e pneus esportivos tipo os que equipam o J5, nessa configuração se colocarem uma suspensão muito macia o carro vai desmanchar quando entrar numa curva e vão dizer que o carro não tem estabilidade, Cara já andou num Cerato, ou mesmo New Civic ? A suspensão também é um pouco dura. Estamos todos aqui para tentar ajudar, mas com essas palavras agressivas vejo que vocês não são dignos. Talvez vocês queiram gastar R$50.000,00 e ter um carro com desempenho de um carro de R$80.000,00, isso não existe, se vocês (Sergio/Roseane) pesquisaram viram que o J5 tem hoje o melhor custo/benefício, não estou dizendo que o carro não tem seus problemas, mas com certeza todos eles são facilmente corrigíveis. Agora, sinceramente.... se não estão satisfeitos vendam logo, anuncie aqui mesmo, tenho certeza que por um bom preço vai chover pretendentes.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Seg Nov 05, 2012 9:29 pm

JAC-Amigos,
O Sérgio é da mesma unidade de Campinho que eu, e um dia o vi pessoalmente. Segundo escutei comentários, ele foi muito rude (para não dizer o que me contaram exatamente) com as pessoas lá. Mas ele existe e tem sim, problemas com o carro. Como sou advogado do diabo, não sei se os problemas são tão graves como ele relata ou se as pessoas que o atendem, são tão omissas mesmo.
Sérgio
Com relação a dar outro carro, eles podem dar sim, mas se você souber fazer as coisas. Se alardear muito, o bicho pega e eles fecham os braços. Já teve uns 3 JAC-Amigos aqui que levaram um "cala-boca" que até o fizeram sumir e apagar seus vídeos, apesar de sabermos que este não é o caminho CERTO.
A legislação? Cara, estamos no Brasil em que o mensalão quase acaba em pizza. TODAS as montadoras cagam para processos por 3 motivos:
1 - Uma baixa parcela tem saco para entrar;
2 - Se entrar eles tem os melhores advogados do Brasil. Se o seu fizer uma caquinha, perde (e geralmente eles fazem);
3 - Se perder, mesmo assim estão no lucro.
Logo o melhor das coisas é se precaver e conversar. Já tentou outras CSS?

Com relação ao CDC:
A compra de veículo de uma pessoa física não é uma relação de
consumo, portanto, não é coberta pelo Código de Defesa do
Consumidor. Mas o Código Civil ampara o comprador e também
garante indenizações pelos chamados vícios não informados pelo prazo
de 30 (trinta) dias.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por josuejrc em Seg Nov 05, 2012 11:16 pm

Sergio, já que vc existe mesmo e está com muitos problemas em seu carro, foque em resolvê-los, sei que nestes momentos só pensamos em nossos direitos, e isso é mais do que justo vc pagou e tem exigir seus direitos. Boa sorte.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Nov 05, 2012 11:43 pm

Já que existe...
Abaixa a bola e tenta começar de novo.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sergio/Roseane em Ter Nov 06, 2012 9:59 am

Senhores, não entrei nesta arena para duelar, portanto, perdoem-me as verdades de postei. Pensar diferente não significa erro.

Tenham todos uma boa tarde.

OBS.: Eu e minha esposa existimos, sim.

Sergio/Roseane
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Nov 06, 2012 10:15 am

Ainda bem que existem, porque falar com o imaginário é coisa de "doido".
Ufa!

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sergio/Roseane em Ter Nov 06, 2012 10:29 am

Senhores, não entrei nesta arena para degladiar. Não penso igual a vocês e isso não é erro. Eu tenho um problema sério, que preciso resolvê-lo. Decidi aceitar o convite de alguém deste forum pensando em ter ajuda para solucioná-lo. Perdoem se invadi um espaço que aparentemente é democrático. Desculpem-me pelas verdades que escrevi e se elas "magoaram". Não foi minha intenção.

Prometo que não entrarei mais neste "terreiro".

Tenham todos uma boa tarde!

Obs.: Eu e minha esposa existimos sim. Consultem o Lattes.

Sergio/Roseane

Sergio/Roseane
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Ter Nov 06, 2012 10:38 am

Mas como falei anteriormente, veja com o pessoal, tente pegar o nome de alguem de CSS que voce pode ir e veja se consegue resolver o problema. Eu tive muitos problemas, nenhum grave gracas a deus, mas em 3 meses fui 8x na CSS.

Agora que resolvi, apesar de todos os pesares, eu amo o carro e com certeza de longe, MUITO longe o carro é o melhor que já tive. E tenho plena conciencia que assim que voce resolver os seus serao aguas passadas e vc vai gostar demais do carro.

Abs

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Ter Nov 06, 2012 10:57 am

Sérgio, você é o cara que posta vários posts denegrindo a imagem do carro no Facebook né? Fiquei impressionado com a quantidade de post negativos. VocÊ Tambem posta comentários negativos no reclame aqui né?
Tenho 3 impressões a seu respeito:

Certeza que você detesta o carro e não entendi porque ainda não vendeu esse "problema".

Ou você trabalha em uma montadora concorrente. Tipo Fiat, Gm ou outra.

Ou o Gerente da CSS virou seu inimigo mortal. O Cara vive pra te prejudicar.

Você ja posta essas mensagens a muito tempo mesmo. Já perdeu até a credibilidade nas redes sociais.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sergio/Roseane em Ter Nov 06, 2012 1:53 pm

Obrigado, Marco, pelos seus comentários. Agradeço porque você errou todos.
Quanto à credibilidade, creio ser um questão individual, subjetiva que cada um carrega e é determinada pela força das expressões, do respeito às opiniões, do compartilhamento do que é bom, das nossas ações. Não posso obrigar ninguém a acreditar em mim. Não posso obrigar ninguém a ler o que escrevo nem ouvir o que digo. Todos têm livre arbítrio.
O que eu penso, faço ou deixo de fazer, é instigado por um sentimento de justiça, de honestidade onde procuro ter discernimento.
Só que a JAC despertou em mim um sentimento de desprezo, não pelas pessoas, que estão só de passagem por esta Terra, mas pela marca, que é a parte visível do sistema. Não odeio ninguém. Não quero mal a ninguém e isto inclui todos os participantes deste fórum.
Enquanto eu me sentir enganado, indignado, frustrado, continuarei a lutar por aquilo que acreditei: comprar um carro e não um problema. Por isso postarei tantas vezes forem necessárias e nos mais diversos canais. Se está doendo, perdoe-me.

Encerro aqui as minhas visitas. Disse isso antes, mas senti a necessidade de esclarecer alguns pontos obscuros de alguns comentários.
Que todos sejam felizes!

Sergio/Roseane
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Nov 06, 2012 2:01 pm

Que legal,

"Encerro aqui as minhas visitas".

Credibilidade = zero.
Vai voltar a postar = outro zero.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Ter Nov 06, 2012 8:25 pm

Sergio, já falei... coloca um preço no seu Jac que tem gente aqui interessada, talvez eu mesmo pois penso em trocar o carro da patroa. É simples assim vc vende e se livra desse seu problema. Fala aí qual é o preço ? É um J5 de que cor ? Quantos Km rodados ?
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Ter Nov 06, 2012 9:21 pm

Josué e Èdson. Vocês ja viram as mensagens do Sérgio na Página da JAC no Facebook? Ele posta uma quantidade incalculável de mensagens denegrindo o carro. Ele comenta quase todas as postagens do reclame aqui. Denegrindo a imagem do carro. No reclame aqui ele criou u JAC Carroça; Engraçado que em nenhum momento ele fala em vender o carro.

Hoje sem sombra de dúvidas é disparado o pior inimigo do carro nas redes sociais. Acho normal ele não gostar do carro, mas o que vejo é ele tentando criar uma mobilização nacional contra a JAC.

Sérgio, se a pessoa que posta no facebook não é voce me desculpe, mas as reclamações postadas aqui são bem parecidas. Felizmente meu carro não é uma carroça como voce definiu os carros da Jac. Nem me defino como um burro, como foram definidos no reclame aqui os compradores do JAC.
Mas acredito que voce deveria ser mais inteligente, que os burros proprietários da JAC, e vender esse carro que te causa tantos transtornos. De repente voce encontra um "burro" que compra teu carro. Mas faça o preço de uma carroça, como voce mesmo define o carro.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Qua Nov 07, 2012 3:15 am

Bem... estamos dando a ele a oportunidade de se livrar do problema, a partir daqui só fica com o carro se ele quiser e se cala de vez, ou pelo menos fale sem agredir nenhum JACamigo.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: