Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
DragoRony

carlos otavio

San

Últimos assuntos
» J3 TURIN S - Carro 0KM
Seg Out 16, 2017 5:31 pm por San

» Aceleração falhando
Seg Out 16, 2017 4:28 pm por DragoRony

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Out 16, 2017 3:18 pm por DragoRony

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Seg Out 09, 2017 12:24 pm por Leomar Gehrke

» Corrente de comando ou correia de transmissão
Qui Out 05, 2017 9:43 pm por Henrique Philippi

» Troca do farol
Sab Set 30, 2017 12:18 pm por ivanpinna

» Vale a compra?
Qua Set 27, 2017 12:17 pm por Tiago.Walker

» PANE ELETRICA J6
Ter Set 26, 2017 12:28 pm por ALEX PAZ

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Ter Set 26, 2017 12:23 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Kit Muldimidia Android + OBD adapter = Computador de bordo? Ajuda! :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kit Muldimidia Android + OBD adapter = Computador de bordo? Ajuda! :D

Mensagem por hudson.fialho em Qua Out 31, 2012 11:10 pm

Fala galera, sou novo no fórum. Comecei a acompanhar os tópicos pois estou com grande interesse em comprar um J3 seminovo. Estou fechando um j3 com 21mil km rodados por 24,900. Fiz alguns testes no carro, aparentemente está tudo nos conformes, será que compensa pegar ele?

Uma duvida que tenho é sobre a cor. Ouvi comentários sobre má qualidade da pintura, dai fiquei com medo de pega-lo na cor preta. Gostaria da opinião de vocês, o que vale mais a pena, o Preto ou o Prata???

Continuando com a lista de duvidas(indagações) sobre o j3, achei muito caro para colocar o sensor de presença com acionamento automático dos vidros com o alarme , 590 na css mais próxima, aqui em Belo Horizonte. É isso mesmo? Realmente não existe a possibilidade de instalar fora?

Outra coisa, achei muito vacilo da Jac fazer o carro completo e não colocar um Computador de bordo, por mais simples que fosse. Pensando nisso fui buscar a opção de ligar o kit multimidia a OBD, porém o equipamento homologado pela jac não possui sistema operacional Android. Gostaria de comprar este [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , que é 500 reais mais barato que o vendido na css e aparentemente muito melhor. Existe a possibilidade de eu fazer a instalação deste produto, e usar um adaptador bluetooth conectado ao OBD para pegar informações sobre o carro, fazendo uma especie de computador de bordo melhorado?? Alguem já fez isso? Perdeu a garantia?

Tenho outras perguntas mas farei as em posts assim que lembrar. Se puderem me ajudar, ficaria muito grato.

Desde já obrigado.

hudson.fialho
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Re: Kit Muldimidia Android + OBD adapter = Computador de bordo? Ajuda! :D

Mensagem por emanwen em Qui Nov 01, 2012 4:06 pm

bom ponto a ponto!
sim, 24990 eh um preço bom mas se eu fosse voce choraria ainda mais! sempre da pra descer mais um pouco! na hora de testar o carro leve em ruas de paralelepipedo (não asfaltadas) para ouvir o carro balançando! olhe os pneus para ver se estao como deveriam!
Voce PODE instalar QUALQUER coisa no seu carro, desde que não CORTE ou ALTERE PERMANENTEMENTE nada no carro! Ou seja pode instalar por fora so tenha CERTEZA ABSOLUTA que nada esta sendo cortado! a Lotus vende aqui no forum, é o ideal já que o deles já eh adaptado p j3
estou com a mesma ideia que voce sobre a central! to me cocando todo p comprar tbm! Se tem bluetooth e tem acesso a algum tipo de internet para baixar o torque no google play não tem porque não funcionar essa ideia que eu, particularmente, acho genial!
Boa sorte com o carro!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por hudson.fialho em Qui Nov 01, 2012 6:17 pm

Sobre chorar mais um pouco, até estou chorando, não sei se vai gerar algum resultado. Ele estava pedindo 25900, e consegui abaixar praticamente 1000 reais.
Fui na css da Barão homem de melo, queriam me vender um com 9mil rodados por 28900, foram abaixando abaixando o preço até chegar no valor de 25900 tb. Agora estou em duvida, será q vale a pena pagar um pouco mais caro por pegar direto da css? faz alguma diferença?

Com relação a central multimidia, me passa algum contato, ou link deste Lotus, para poder analisar direitinho?
Esse modelo da positron sp8890 aceita modem 3g, adaptadores wifi, e tem bluetooth... Acho que ficaria muito bom, excelente. O medo tb é de assalto né cara, já que o carro é tão "sensivel" assim...

Outra coisa, alguém sabe valor de seguros? Fiz uma cotação aqui, ficou quase 5mil reais cara, pra mim. Fazendo no nome da minha mãe ficaria uns 3mil. Achei muito salgado.

Sabe se tem alguem de belo horizonte ai, gostaria de tentar "trocar umas ideias"...
Vleu!

hudson.fialho

Ver perfil do usuário

Mensagem por clauberto em Qui Nov 08, 2012 10:25 am

Em relação ao seguro, onde vc cotou ele? Na própria CSS existe um departamento de seguros, já tentou cotar com a sua CSS?
Não sei se é comum o valor do seguro ser tão alto em BH, mas eles levam em conta o perfil do segurado, tipo se tem entre 18 e 24 anos, se usará carro para trabalho/escola, isso encarece o valor. Mas aqui em Sp, sei que é mais barato. Contudo procure a CSS e peça para cotarem o seguro. veja se faz diferença no preço.
clauberto
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: