Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pedro_bonafe

cesarrj

Max Welber

Últimos assuntos
» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Ontem à(s) 12:38 pm por Max Welber

» 25.000 km e primeira baixa
Ontem à(s) 9:11 am por pedro_bonafe

» Rádio e trava
Qui Dez 07, 2017 7:16 am por LEANDRO FAGUNDES

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Qui Dez 07, 2017 7:14 am por LEANDRO FAGUNDES

» Central Multimidia J3S
Sex Dez 01, 2017 8:59 am por alanflanker

» Óleo utilizado nos J3
Ter Nov 28, 2017 7:37 am por Pedro Camboim

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

COMPARATIVO J2 x HB20 x MARCH x ETIOS x 500 x PICANTO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: COMPARATIVO J2 x HB20 x MARCH x ETIOS x 500 x PICANTO

Mensagem por Bacon Eh Vida em Qua Dez 26, 2012 5:26 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],
Realmente no caso do J2 ta complicado fazer negociação de brindes e cortesia. Msm chorarando com Deus e o mundo na css nao consegui nada. No final o gerente so aceitou me dar os tapetes pra nao ficar completamente ridiculo. Me disseram que ordens da propia JAC que nada de desconto e brinde poderia ser dado, acredito que seja pelo fato do J2 ser ainda ser recem lançado e eles estejam com difilculdade inicial em formar o estoque.
O J2 ja vem com alguns item que eram acessorios como de serie, como por exemplo o protetor de carter. Se vc permite minha opniao, 30.990 + o valor da pintura metalica (por volta de 1500) certamente eh um preço muito mais atraente de qualquer outro da categoria.
Bacon Eh Vida
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fredyrabello em Qua Dez 26, 2012 5:37 pm

Tiago chora mesmo. Negocie com outra CSS de sua cidade ou estado para pressionar o vendedor. Agora de de tudo não conseguir desconto conquista acessórios como modulo de vidro, pelicula, tapete, adesivo, friso, emplacamento... Na hora da compra tem que chorar...
O problema da oferta e demanda vai interferir como está acontecendo com o HB20 e o Onix, como nosso amigo acima disse, mas mesmo assim não deixe de chorar, R$ 1500 na pintura acho demais.
Uma outra coisa que pode contar é simular seu financiamento na Caixa ou BB e ver se não fica mais baixo que o da CSS, geralmente eles tentam reduzir no carro para fazer o financiamento.

fredyrabello
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por acesso.inf em Qua Dez 26, 2012 6:31 pm

Hoje fui na CSS aqui em SP(Gastao vidigal) levar meu J3 hatch e presenciei de perto o J2(entrei dentro pra ver).

Achei o acabamento bom,espaço para o motorista e passageiro bom,painel de instrumentos bom,não consegui localizar a abertura eletrica do tanque de combustivel(apenas do porta malas),espaço atras pessimo(tenho 1,79alt),o porta malas é concerteza o ponto fraco do carro(da até vergonha),juntamente com o designer(deixa imagem de dona de casa que vai a feira ou no mercado comprar umas coisinhas(minha opnião)).

Mas o CxB é algo claro né,oferecer mais por menos e o J2 desbanca todos...com uma garantia de 6 anos.

Mas eu não compraria o J2,porta malas muito pequeno comparado aos concorrentes (Se não me engano é o menor de todos,alem do designer que não me agrada.

Agora o J5,que belo carro ein..pena que não tem cambio automatico...mas deixa pra outro topico.
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bacon Eh Vida em Qua Dez 26, 2012 7:02 pm

Chamar de porta malas eh sacanagem. É no maximo um porta mala (no singular) ou como alguns brincam, porta mochila ou porta luvas traseiro.
O porta mals eh o menor do Brasil, mas n eh mto menor do que o do 500 ou do picanto, mas eh menos da metade do HB20.
Tem a opção de rebater os bancos traseiros pra minimizar isso.
Bacon Eh Vida

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Dez 26, 2012 7:13 pm

deixa imagem de dona de casa que vai a feira ou no mercado comprar umas coisinhas(minha opnião)

Mas esta é realmente a proposta do J2.
Atender este segmento e jovens, que não fazem compras de mercado.
Quem tem outro perfil deve procurar outro modelo.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagomac em Qua Dez 26, 2012 7:23 pm

Eu sinceramente não me importei com o porta malas, sabendo que não posso instalar som se não perco a garantia isso passa até despercebido p/ mim, o porta malas do meu atual carro (206) se eu abro 1x no mês é muito... eu fiquei realmente interessado nos acessórios que são de série e no motor (principalmente), meu 206 tem 110 cv e não conseguiria hoje passar de bom humor para um 1.0... aliado ao peso do carro acho que os 108cv não vai me deixar arrependido... cheguei a fazer um test drive em um J3 e não gostei muito do motor (que é o mesmo), isso me assustou um pouco... mas como disseram que o J2 teve modificações no motor e que a tremedeira não ocorre mais eu fiquei mais aliviado, no teste drive do J3 eu senti o motor dar umas trepidadas leves, cheguei a perguntar a kilometragem do carro e quando olhei tava com 2mil km apenas, fiquei meio assustado com isso... hj ainda me preocupa a curva do torque, por ser um 1.3... tenho 2 1.6 na familia e sou acostumado com o torque desses carros (ambos em 15kgfm ah 4500-5000rpm) se o j2 precisar subir muito o giro p/ entregar potência vai ser meio triste e pior que estou com vergonha de pedir um teste drive do j2 já que já fiz no j3 e com receio de mudar de concessionária pq teoricamente só teria até amanhã pra resolver tudo pelo tempo de aprovação (ou não) do financiamento... acho que vou pegar o J2 as cegas mesmo, só com o teste drive que fiz no J3 mesmo como base e confiando nas melhorias e no peso inferior do carrinho :O!
tiagomac
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário http://jacj2.blogspot.com

Mensagem por Edson Cruz em Qua Dez 26, 2012 7:33 pm

Se eu fosse você, mas não sou, não compraria a cegas, pois se o carro não corresponder a sua expectativa ficará frustrado e aí o dinheiro já foi pro ralo.
Pelo visto você valoriza muito a potência.
Entretanto o test drive devia estar com algum problema.
Pense bem.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bacon Eh Vida em Qua Dez 26, 2012 9:07 pm

Tbm nao vejo motivos para vc nao fazer o test-drive. Ate acho que vc vai acabar encontrando mais outros pontos positivos.
Pela ficha o J2 desenvolve 14,1kgfm a 4500rpm, mto proximo dos outros 2 1.6 que vc possui. Certamente eh mto mais potencia do q qlqr outro nessa faixa de preço
Bacon Eh Vida

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagomac em Sex Dez 28, 2012 6:55 am

Muito feliz em anunciar que em breve serei mais um membro do clube =)! fechei negócio ontem em menos de 1 hora durante o horário de almoço... não deu para fazer o teste drive, mas voltei a entrar no carro e conferir ele por todos os ângulos e me deu mais certeza... os vendedores tentaram me empurrar o J3 de todo modo, até o financiamento jogaram lá em baixo, no fim de contas a mensalidade do J3 do financiamento ficaria por meros R$18,00 a mais que o J2, mas não teve jeito... depois um outro vendedor chegou e ai eu entendi o motivo, ele explicou que estão sendo instruídos a converter as vendas do J2 para o J3, pq desde que o J2 chegou o J3 tem saído muito pouco... inclusive ele mesmo já havia feito um cancelamento de venda do J3 pq a pessoa viu o J2 na loja e optou por ele quando o negócio do J3 já estava fechado...

O problema agora vai ser controlar a ansiedade até final de fevereiro, quando vou poder retirar o carro... Estou pensando muito em fazer um blog semelhante ao do Leandro para relatar minha experiência com o carro e também servir de incentivo para a Jac fazer valer minha garantia Very Happy!

Só para constar sobre a negociação:
-Fui super bem atendido, mais uma vez, diga-se de passagem.
-Me deram um alarme de brinde (R$ 990,00) e os tapetes, o tapete eu chorei mesmo pra conseguir... o alarme o vendedor disse que precisava bater meta e me daria o alarme se eu já desse o sinal no mesmo dia e ele pudesse "tirar o carro do sistema".
-Não teve jeito, módulo do vidro e película parece que p/ eles tem um custo maior, mesmo com todo o choro não consegui incluir... o módulo custa R$ 446,00 Sad vou precisar ver depois pq não sei se vou me acostumar a andar sem ele e a película vou colocar por fora... a película segundo o vendedor é terceirizada e por isso eles tem dificuldade de dar como brinde.
-O financiamento ficou mais em conta do que na outra concessionária, vou economizar mais de R$1.200,00 em juros... vale a pena quando estiverem negociando levem a proposta de uma concessionária até a outra, com certeza eles vão baixar o valor...

Dúvida: frete é a gente que paga? se sim, quanto? e a documentação vale mais a pena agente mesmo tirar ou um despachante é mais tranquilo? quanto em média custa p/ gente tirar e quanto em média com despachante?

Abraçosss!
tiagomac

Mensagem por Edson Cruz em Sex Dez 28, 2012 7:08 am

Tiagomac,

Parabéns pela aquisição.
Se o seu propósito era um J2 e ponto final, comprar um J3 não seria o melhor para você.
Alarme a R$ 990,00 somente em CSS, é asim mesmo.
O módulo de vidro instalei no J5 este mês e consegui por R$ 350,00 na CSS. Chore que você consegue algo semelhante e não faça fora da CSS pois coloca em risco a garantia de fábrica.
Quando comprei o meu carro a película entrou como brinde (vendedores mentem e muito, vá se acostomando).
O frete é uma briga, quem tiver mais força leva a melhor (normalmente a CSS).
A documentação pediram R$ 1.100, me neguei e fechei por R$ 600 e tem JAC-Amigos que fizeram por conta própria e conseguir gastar menos de R$ 500.
Finalizando, a CSS não dá nada de graça (brindes) o que pode ocorrer é o comprador não fazer jogo duro e acaba pagando o preço cheio e não recebe um monte de coisa que já está incluído no preço.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagomac em Sex Dez 28, 2012 9:55 am

O lance do protetor de cárter não vir com o carro acho absurdo... mas parece que é prática comum agora entre as CSS... mas vou tentar incluir ele também. Falaram que vinha com um protetor de cárter de "acrílico"... não passa muita confiança isso não :O! mas to em dúvida tbm, será que o protetor de cárter no J2 vai prejudicar na temperatura do cofre a longo prazo dando problemas ou o peso a mais já vai interferir no consumo/dinâmica do carro :O?
tiagomac

Mensagem por Edson Cruz em Sex Dez 28, 2012 11:26 am

tiagomac,

o peso do protetor de carter é insignificante para afetar o consumo ou a aerodinâmica, exceto se você instalar uns 30 (rsrsrsrs).

quando comprei meu j3 ele veio com protetor de carter e isto depende muito de pacotes promocionais que oferecem.

comprei um j5 e veio sem e mandei colocar, foram R$ 77,00 em 3x no cartão.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: