Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pedro_bonafe

cesarrj

Max Welber

Últimos assuntos
» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Ontem à(s) 5:38 pm por Max Welber

» 25.000 km e primeira baixa
Ontem à(s) 2:11 pm por pedro_bonafe

» Rádio e trava
Qui Dez 07, 2017 12:16 pm por LEANDRO FAGUNDES

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Qui Dez 07, 2017 12:14 pm por LEANDRO FAGUNDES

» Central Multimidia J3S
Sex Dez 01, 2017 1:59 pm por alanflanker

» Óleo utilizado nos J3
Ter Nov 28, 2017 12:37 pm por Pedro Camboim

» Sonda Lambda (sensor O2)
Ter Nov 14, 2017 12:15 am por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 11:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 9:56 am por jrdelgado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Novo J3 Sport

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por clauberto em Sex Nov 23, 2012 10:57 am

Amigos, é vero

Fui no site da FIAT é um Palio Attractive 1.4 Flex 2013 sai por R$34.990 e o mesmo já vem com air bags, ABS_ EBD, Direcao hidraulica, computador de bordo, ar condicionado... retrovisor externo com comando mecanico e aro 14.

Agora o Palio Sporting com radio que tem USB e retrovisores com comando eletrico e aro 16, vai pra 39.807,00 ,ele custa 38.410,00 sem o kit de radio e espelho.

e os carros da FIAT tem garantia de 1 ANO.
clauberto
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Nov 23, 2012 11:05 am

Depois da palhaçada da Jac com garantia eu nunca mais me meto nisso... se vc peida no carro falam que vão perder a garantia...

Mesmo o palio custando 39800, é vantagem comprar o J3 por 39900?????? como disse, o palio tem motor mais forte, melhor aceitação de mercado (depreciação menor), mais segurança (comprovada no Latin NCAP) e neste caso com rodas 16" e itens que o J3 não tem como computador de bordo, chave com transponder e canivete (um amigo meu tem um) e rádio decente com bluetooth e volante com comandos (por esse preço mais caro).

Obs.: o palio já está a mais tempo no mercado, se consegue ele com desconto FACIL em qualquer concessionária.

Mesmo caso do Onix, por 40mil se pega o top de linha, com mylink (que o J3 nem SONHA), computador de bordo e vários outros mimos.

Fato é: Um J3 IDENTICO, com a mesma porcaria de chave, mesma porcaria de radio, sem computador de bordo, apenas com um motor 1.5 e grade pintada vale 3mil a mais que o "comum"??? é óbvio que não.

Convidado
Convidado

Mensagem por Edson Cruz em Sex Nov 23, 2012 11:06 am

por emanwen Ontem à(s) 23:41

eu não vejo nenhuma vantagem hoje no J3... me identifico muito com os posts do ragm!
Amo meu carro, mas, hoje, não compraria de novo!

Emanwen, a questão é que você não está comprando o J3 hoje, você comprou a cerca de um ano, e naquela época o J3 foi uma boa opção, tanto é que você escolheu.
Hoje com outras opções e com outros recursos financeiros, você está em outro cenário.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Nov 23, 2012 11:07 am

Edson, exatamente isso que eu estou falando. O J3 HOJE mesmo sendo "sport" não vale de jeito nenhum 40mil... tem opções melhores no mercado sim, basta pesquisar um pouquinho, e nem me refiro a usados, falando de zero mesmo.

Aliás, vão aqui: http://www.chevrolet.com.br/veiculos/todos-os-modelos/carros/onix/monte-o-seu.html?x-state=MG&x-regionid=1#eyJzZXJpZXMiOiI1UzQ4TERfMSIsInZlaGljbGVEYXRhU291cmNlIjoiY2hyb21lIiwiY29uZmlndXJhdGlvbkdyb3VwSWQiOm51bGwsInNzIjoiSDRzSUFBQUFBQUFBQUdOZ1lCQmpZRWo1ejhDYTk1U0JxYUNFZ2NrcGlBRWtoc0pudE9wY2VTMkJnWkVCQkpnWW1JUE12Um1ZVEV6K0F3RURCREF6TUNzckt3TVpVRFVtSm5BMldEV01BOUx1eU9ERWdDU0FEd0FBLzBQSWZwOEFBQUE9IiwidGFiIjoiT1BUSU9OUyJ9@

Montem um onix LT 1.4 e coloquem o pacote mais completo, sai por 38mil e uns quebrados, novamente com itens que o J3 nem sonha, como o MyLink (bluetooth e outros) e chave canivete... fora que em design na minha opnião é muito mais lindo que o J3.

Última edição por ragm em Sex Nov 23, 2012 11:13 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Edson Cruz em Sex Nov 23, 2012 11:13 am

por hudson.fialho Hoje à(s) 0:28

emanwen, acabei de comprar um j3 ratch, pelo seu comentário, vc considera uma má compra?
Gostei do carro, mas mesmo tendo fechado negocio, estou em duvida! :\

hudson.fialho,

se você está disposto a considerar opiniões, apresento a minha.
você fez uma ótima opção e acredito que quando você tomou esta decisão você fez comparações com as outras opções do mercado, considerando preço, itens de série, garantia, pós-venda (excelente), condições financeiras, etc.

portanto meu amigo, seja bem vindo, mas pode ser que daqui algum tempo, como todo e qualquer pessoa (próprio da raça humana) você vai olhar o carro do vizinho e vai se sentir infeliz, entretanto não será por isso que você fez uma péssima decisão.

hoje em casa temos um j3 e um j5.

abraços.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por clauberto em Sex Nov 23, 2012 11:14 am

Segundo me falaram na CSS, semana que vem começa a aparecer no showroon das CSSs o modelo SPORT.

Ele também tem mudanças visuais internas, mas será que já vira com sistema eficiente de imobilizador/transponder? sensor de ultrasom?

será que o rádio mudou? se for a mesma carroceria, como ele ira ser avaliado no LatinCaP?

somente se ele for melhor avaliado seria uma opçao pra concorrer com o palio sporting, punto, pois se ficar igual ao J3 normal, apenas com esse novo motor flex 1,5, concordo, não vale!
clauberto
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Nov 23, 2012 11:17 am

por hudson.fialho Hoje à(s) 1:03

aah cara, agora tenta entender a situação...
Comprei o J3 hatch, preto, com banco de couro etc.
Porém, penso que é uma grande besteira comprar carro zero. Perde muito dinheiro, em muito pouco tempo.
Então, comprei ele ano/modelo 11/12, com 9mil kilometros rodados, e paguei 27400 nele, com a transferencia e emplacamento inclusos.
Analisando o custo beneficio, acha que está em conta?
Por este valor, conseguiria comprar alguma outra coisa?

hudson,

já vi que você de bobo não tem nada.
foi exatamente o que eu acabei de fazer.
tenho um j3 turin e resolvi comprar um j5.
O j5 0km custa em torno de 53000.
Comprei na CSS-JAC com 22000 km por 35000 e garantia remanescente de 5 anos.
depois disto você não fez um boa compra, ela foi SUPER, HIPER, MEGA EXCEPCIONAL.
Desta vez foi INESPERADO. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Sex Nov 23, 2012 11:20 am

Concordo com o Edson, porém comprei meu J3 recentemente. E realmente a marca só tende a afundar, se manter equiparado os preços chineses aos nacionais. Pessoal compra chinês somente se a diferença for bem razoável. E o que isso acarreta? Depreciação dos nossos veículos. Realmente estou decepcionado. Se eu pudesse voltar no tempo, não compraria, pois sei que ao final de 1 ano, perderei mais de 60% do valor que paguei (principalmente se tomando por base que a maior parte foi financiado). Por isso estou buscando a alternativa de trocar por um J5, mas com uma parada que fiquei sabendo da suspensão por passarinhos verdes..Foi flórida.

Para quem quiser saber:
A suspensão traseira do J5 bate fácil, e a solução é trocar as molas pelas do J6 e abafar o barulho. Defeito crônico e de TODOS os J5. Quem tiver com este problema basta exigir na CSS o procedimento. Mas... É uma espécie de gambiarra.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por Endil Melo em Sex Nov 23, 2012 11:20 am

E pra não ficar de fora, seja também muito bem vindo ao club e aproveite para curtir o Jotinha que é um bom carro. Tem suas coisinhas como todo carro chines, repleto de preconceitos, mas ainda está melhor que os nacionais. Tenho desde Março do principio da campanha de venda e está pra completar dois anos. Sem maiores problemas que não tenham dado um certo temor, mas a css SEMPRE resolveu tudo sem burocracia e sem falta de peças. Fique tranquilo que você fez um bom negócio.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por clauberto em Sex Nov 23, 2012 11:21 am

Hudson, vc fez uma excelente compra! Assim como o Edson, ainda com status de diretoria, rs

Comprar um seminovo, cheirando a novo com a garantia remanescente, de 5 anos. nenhum outro carro oferece !
clauberto
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Nov 23, 2012 11:21 am

por ragm Hoje à(s) 9:05

Depois da palhaçada da Jac com garantia eu nunca mais me meto nisso... se vc peida no carro falam que vão perder a garantia...

ragm,

você não tinha conhecimento dos termos de garantia quando comprou o carro?
se não lhe vou dado o direito de conhecer os termos estou contigo, agora se você se omitiu, a palhaçada não é da JAC.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Nov 23, 2012 11:25 am

por ragm Hoje à(s) 9:07

Edson, exatamente isso que eu estou falando. O J3 HOJE mesmo sendo "sport" não vale de jeito nenhum 40mil... tem opções melhores no mercado sim, basta pesquisar um pouquinho, e nem me refiro a usados, falando de zero mesmo.

ragm, se vale ou não vale, é muito relativo, mas eu não compraria, como dito anterioremente, virei adepto a compra de seminovo com baixa km.
quanto a pesquisa, acredito no que você fala e nem vou pesquisar, porque sei que é isto mesmo.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Sex Nov 23, 2012 11:29 am

Realmente, o lance é seminovo com baixa quilometragem, principalmente nesta virada do Ano.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por miojobob em Sex Nov 23, 2012 11:54 am

Temos que ver que se hoje tem opções melhores ou equivalentes na mesma faixa de preço foi por conta da entrada da JAC no mercado, ou ninguem se lembra como eram os palios, gol's e etc antes ? Agora as coisas meio que ficaram niveladas.

Mas temos de levar em consideração que graças a tia dilma hoje os carros da JAC e outros importados pagam mais de 30% de IPI, enquanto os "nacionais" pagam 6%, 4% e etc. Mas os nacionais sempre pagaram essa alícota e a 2 anos atrás eram caros e pelados. Hoje são mais equipados e mais baratos do que se vc fosse comprar com os mesmos equipamentos.

Vamos observar com a fabrica em operação como vão ficar os preços dos modelos fabricados aqui. Mas vamos fazer um pequeno exercício de futurologia, se o J3 spot hoje paga 36% de IPI e fabricando no Brasil por ser flex ele pagaria 4% eu acho. Fazendo uma conta de padaria, vamos supor que a JAC desonere os 32% de diferença no preço do carro. Ele então passaria a custar hipotéticos R$ 27.200,00. Olhado hoje no mercado teríamos algum carro com as características dele por esse preço ?

Teremos de observar como vai ser o comportamento da JAC em relação a preços pós fábrica, pois se não abaixar nem 1 centavo é ganância tupiniquim. Se ela for agressiva vai reposicionar o mercado novamente.

Quanto a semi novos concordo plenamente. Hoje carro zero só satisfaz o ego, pois financeiramente não é vantagem.

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Nov 23, 2012 12:10 pm

ragm,

você não tinha conhecimento dos termos de garantia quando comprou o carro?
se não lhe vou dado o direito de conhecer os termos estou contigo, agora se você se omitiu, a palhaçada não é da JAC.

Temos de garantia é uma coisa, outra é encheção de saco de tudo e a garantia não cobrir nada... vejam que até mesmo problemas de pintura as concessionárias chegam a alegar que é problema do cliente (tem vários no forum), entre outras coisas, como encher o saco de instalar rádio, não poder instalar um simples alarme (que qualquer outra montadora aceita nos seus "termos de garantia").

Quanto ao valer a pena não é relativo, é provado por números e componentes que o J3 tem a MENOS que seus concorrentes pelo mesmo preço. Não podemos comparar com carro usado de nenhuma forma, ok? pq senão podemos encontrar BMW ao mesmo preço do J3 de anos inferiores...

Repito, o carro é o mesmo, não tem alteração em transponder, em carroceria, em rádio, em nada!!! não vale a pena, basta por na ponta do lápis.

Convidado
Convidado

Mensagem por Endil Melo em Sex Nov 23, 2012 12:17 pm

ragm - Está coberto de razão , o carro é o mesmo , incluindo a abertura enorme por onde se pode enfiar as duas mãos para abrir o capô . Alias foi exatamente isto que eu fiz assim que receberam um linha 2013 na minha css com mascara negra e tudo e na frente do gerente. Só não fiz a mesma coisa no salão por absoluta falta de coragem , mas dei aquela abaixadinha que deixou a mocinha do stand Jac se perguntando - Oh! ele vai ver.... Esse modelo Sport é o mesmo que está nas css como sendo o linha 2013 e só vai ter de diferente a motorização.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por clauberto em Sex Nov 23, 2012 12:31 pm

Na Css me falaram isso

No visual, a versão Sport conta com detalhes em preto na parte central
do parachoque, faixas laterais decorativas, novas rodas de liga leve e
novos logotipos fazendo alusão ao SPORT.

No interior contrá com
pedaleiras de alumínio, painel com iluminação vermelha, novo
revestimento interno com costuras vermelhas e manopla do câmbio
revestida em preto.

Os outros ítens do pacote J3 permanecem.

Mas como já foi dito... se vier com as mesmas deficiências do J3 2012, 2013, No way!
clauberto
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Nov 23, 2012 2:35 pm

Temos de garantia é uma coisa, outra é encheção de saco de tudo e a garantia não cobrir nada...

Deve estar havendo alguma dificuldade de entendimento da minha parte, pois o termo de garantia é que diz o que é coberto por ela e o que não é coberto.

Com relação a pintura que "alguns reclamam" é que querem que a JAC repinte o carro porque as "pedrinhas" bateram na lataria e criou pontos brancos, o pombo cagou no teto e a pintura ficou queimada,...

Não tem CSS que cubra isto, exceto se for feito um seguro à parte.

Quanto a motorização, se ela é diferente, já existe algo que justifica um preço diferenciado, ou não é assim que as coisas funcionam em todos os lugares?

O problema é a confusão de cobertura de garantia com cobertura de seguro.

Encheção de saco é pedir o que não é devido.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Nov 23, 2012 2:43 pm

Quanto ao valer a pena não é relativo, é provado por números e componentes que o J3 tem a MENOS que seus concorrentes pelo mesmo preço. Não podemos comparar com carro usado de nenhuma forma, ok? pq senão podemos encontrar BMW ao mesmo preço do J3 de anos inferiores...

O melhor concorrente além de ter mais componentes que o J3, tem todos os componentes que o J3 tem? Inclua-se aí preço de revisão, garantia de fábrica, pós-venda?

Quanto a BMW você encontra inúmeras por um preço mais bem em conta e dá até pra pagar a vista, mas quando parar na oficina uma única vez vai se borrar todo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Nov 23, 2012 2:50 pm

Como sempre, tapando o sol com a peneira, tanto na garantia (vários problemas tidos aqui) quanto no preço do carro... coloque tudo na ponta do lapis, incluindo a desvalorização e vamos ver...

E sim, os concorrentes tem MAIS componentes que o J3 tem... não precisa ler mto para ler isso, como eu disse, começando pelo palio (mesmo preço), motor mais forte, carro mais seguro, computador de bordo, rodas 16", melhor rádio com bluetooth, controles de som no volante.

Ignorar tudo isso pensando que preços de revisões e garantia valem a pena é besteira, as revisões subiram quase 200% em menos de 2 anos!!! ninguém garante que daqui a pouco não serão o preço de um carro de luxo!

A garantia mesmo, os "termos" não incluem por exemplo, minha cordinha da tampa do porta-malas arrebentar e falarem que isso é "mau uso", uma corda ridicula que arrebentou só de abrir a tampa! E os caras de "pedras" vc vê que não são, descascados nas laterais do carro, ou no carro todo (como postaram aqui).

Outra coisa, a JAC mete a mão no que pode, um módulo de subida de vidros custar 400 reais, um tambor de porta (como postaram que a porta foi arrombada acho q aqui no forum) custar 600 (SEISCENTOS) reais... não é nem de longe o melhor custo benefício do mercado.

Mas continuem fingindo para si mesmos (ou não sei o que é esse tipo de auto afirmação), talvez funcione algum dia... para mim isso não funciona e nunca funcionou.

Convidado
Convidado

Mensagem por Edson Cruz em Sex Nov 23, 2012 3:15 pm

ragm,

o importante é ser feliz, se você está tão decepcionado e infeliz com o seu carro é melhor partir pra outra logo.

quanto a tapar o sol com a peneira acredito que quem poderia fazer isto é JAC e suas CSS, talvez você não saiba, mas eu não trabalho pra JAC e nem ganho nenhuma comissão sobre os resultados das vendas, portando a sua colocação é descabida e os termos depreciativos e ofensivos.
apenas procuro ser feliz com o que tenho e tentando cumprir com as minhas obrigações de consumidor e exigindo somente, porém todas as obrigações da JAC.

já que você sentiu-se à vontade para criticar a minha pessoa, chamando-me nas entrelinhas de "burro" ou de "má-fé" ou ainda de "falso" ou "dissimulado", sinto-me à vontade de claramente expressar o que você tem demonstrado ser: um cliente chato, oportunista, exige o que não é direito, menino mimado e frustrado e talvez outras coisas mais, que nem convem mencionar.

existe uma diferença muito grande entre o sábio e o sabido e notoriamente você é sabido.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Nov 23, 2012 3:35 pm

Bom, não xinguei, a intenção realmente não foi essa, se entendeu isso peço desculpas... Muitas coisas do que vc falou podem ser lidas rapidamente aqui no forum, como descascados de pintura que a Jac queria cobrar para repintar o carro todo, como ferrugens que ela não assumiu como sendo falha, entre outros. Dei o exemplo da minha cordinha que fiquei puto no dia e só resolvi depois de uma reclamação no ReclamAqui. Ou seja, eu tenho fundamentos (e muitos, até pq eu defendi muito a entrada dela no Brasil contra preconceitos bobos no início) para falar sobre o carro, a garantia e preços abusivos cobrados pela Jac Motors. Isso sem falar no problema de abertura de capô que no meu não foi resolvido até hoje, e não adianta reclamar, já o fiz demais!

E por tudo isso eu me sinto sim insatisfeito com a marca, com tudo que tenho visto aqui no forum, presenciado e entendido, comprei o carro praticamente no lançamento, apostei na marca e "me ferrei", não com o carro, que é até bom, mas por muitas outras coisas. Não posso vender agora, mas assim que puder eu irei fazê-lo, mas não deixarei de postar meus comentários principalmente em um tópico onde alguém pode querer adquirir um e tem MUITAS opções melhores no mercado.

Um J3 por 40mil simplesmente não vale o que cobram, essa é a MINHA opnião e eu a fundamentei em vários posts, inclusive mostrando concorrentes...

Basta verem como a marca ignora COMPLETAMENTE o consumidor, todos os problemas relatados, vividos, sabidos por eles de longa data estão no "novo lançamento" J3 Sport... isso é no mínimo uma falta de respeito absurda com qualquer pessoa que pense em comprar o carro de uma marca nova no mercado.

Convidado
Convidado

Mensagem por pangadaywalker em Sex Nov 23, 2012 3:47 pm

A garantia é boa quando voce tem problemas... qdo nao se tem ou quer se alterar muito o carro como molas esportivas, som, etc, nao vale a pena. Ainda assim, voce quer abrir dos 6 anos e ir para um palio? Entao abra mao mesmo assim e altere o J3 agora... nao vai fazer diferenca nenhuma.

Engracado o pessoal reclamar da garantia isso ou a garantia aquilo. É só personalizar como muita gente com peito aqui no forum fez. Ué, se voce quer palio com 1 ano de garantia por que pode fazer isso ou aquilo, por que nao o fez ainda no seu carro?

Muita gente comprou por causa da garantia. E não é apenas a JAC que usa do artificio de perda de garantia. Compre o carro que for e ponha mola ou som fora da CSS e depois volte reclamar. Agora pq a JAC da 6 anos virou motivo de incomodo?? Serio, nao entendo mais neguinho no forum.

Minha mae comprou um C4 como comentei em outro post. Nao vem nem com ALARME. Para colocar um alarme e sensor de estacionamento custo R$550,00. O alarme melhor do que o que ela pos custa 150 reais e olhe la. Voce ainda ganha chave keyless para destravar o alarme. E o sensor de estacionamento nao custa mais do 80 reais colocado. E pior, o dela é preto, não foi nem da cor do carro, se não pulava para ABSURDOS R$800,00.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Nov 23, 2012 3:56 pm

E eu personalizei meu carro? um dos motivos foi a garantia, e quando precisei por causa de uma simples porcaria de cordinha da tampa eu ouvi um "isso é mau uso"... vontade de socar o cara, já que nunca nem encostei nessa tampa!!! Se tenho problema em quererem trocar um cordinha de 10 reais, imaginem o resto? já li várias abominações, como não trocarem um amortecedor estourado com poucos mil km, pode isso??? falar que é mau uso tb por causa das estradas? aí é fácil ue, tudo é mau uso!!! assim fica fácil fazer "garantia de 6 anos".

Outra coisa, como eu falei, a maioria das montadoras não ligam para instalação de som ou alarme fora da concessionária, desde que seja bem feito... vá fazer fora da Jac e fale lá pra ver o que vc vai ouvir...

A questão é que, se a garantia de 6 anos não cobre nada mesmo na prática, então qual a diferença para a garantia de 1 ano de um palio? que vc depois pode comprar peças onde quiser (e encontrar a rodo)? Qual a vantagem? eu não consigo entender!!!

Minha mae comprou um C4 como comentei em outro post. Nao vem nem com ALARME. Para colocar um alarme e sensor de estacionamento custo R$550,00.

Então vamos comparar numeros? quanto custa um C4 em comparação com um J3 (que foi divulgado que teria a manutenção barata)? um alarme E sensor de estacionamento por 550 é caro? o que dizer então de um modulo de vidros de 400 (que me foi cobrado absurdos 505 na cara de pau)???

Convidado
Convidado

Mensagem por Cabanãs de Las Lilas em Sex Nov 23, 2012 3:59 pm

Concordo com tudo que o RAGM postou!

Álias, concordava com você quando postava lá no ClubePeugeot em meio as chuvas de criticas ao J3.

Concordo inclusive que o Edson está se esforçando muito em tapar o sol com a peneira, e sem motivos, já que ele também foi um dos enganados pela JAC.

Cabanãs de Las Lilas
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: