Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pedro_bonafe
 
cesarrj
 
Max Welber
 

Últimos assuntos
» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Ter Dez 12, 2017 12:38 pm por Max Welber

» 25.000 km e primeira baixa
Ter Dez 12, 2017 9:11 am por pedro_bonafe

» Rádio e trava
Qui Dez 07, 2017 7:16 am por LEANDRO FAGUNDES

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Qui Dez 07, 2017 7:14 am por LEANDRO FAGUNDES

» Central Multimidia J3S
Sex Dez 01, 2017 8:59 am por alanflanker

» Óleo utilizado nos J3
Ter Nov 28, 2017 7:37 am por Pedro Camboim

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Novo J3 Sport

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por Wiilker em Sex Fev 22, 2013 8:45 am

E o que eu achei mais daora é que ele não vai usar o tanquinho pra partida a frio, com isso, a partida em temperaturas baixas pode ocorrer com qualquer mistura de combustível, mesmo sendo 100% etanol.

Mas não curti o painel laranja com vermelho, tem que ser do DNA da marca, azulão kkkkk

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Wiilker
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Mensagens : 195
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por pangadaywalker em Sex Fev 22, 2013 8:56 am

DNA da marca pelo menos para nos ne!! hehehe

Por que la fora é o DNA dele mesmo... Smile

Mas gostei.. vamos ver se re-ascende o J3!! Smile

_________________
Visite também:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 4499
Data de inscrição : 25/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por miojobob em Sex Fev 22, 2013 9:06 am

O preço realmente está bom, mas eles reduzirem ainda mais o preço do J3 normal acaba ferrando o J2 na minha opinião.

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Sex Fev 22, 2013 9:17 am

Para mim é o mesmo carro muda pouca coisa. Os mais sábios do forum por favor respondam.
Nós que compramos os J3 ano modelo 2011/2012 ou 12/2013, devemos trocar nosso carro quando a fábrica inaugurar, para não peder muito dinheiro com a fab. nacional?
avatar
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 485
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por pangadaywalker em Sex Fev 22, 2013 9:22 am

Normalmente o Sport é para mais jovens como target.

E para eles as firulas nao importam muito, apenas o Motor mais forte. Isso já um bom caminho andado para eles nao comprarem o J3 e sim o Sport.

Smile

_________________
Visite também:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 4499
Data de inscrição : 25/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Sex Fev 22, 2013 9:28 am

Mas, Panga o J3 é 1.4 e o Soport é 1.5 parece tão pouca difrença!
avatar
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 485
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por Wiilker em Sex Fev 22, 2013 9:30 am

Eu achei muito loko, mais da até medo, quando vc olha os comentarios dos sites que postam os lançamentos, e o povo comentando em baixo. Tá mais potente pra ir pro céu, "esse é o caminho da morte" e blá blá blá, quem não conhece a marca pensa que é um carro bomba !!!
avatar
Wiilker
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Mensagens : 195
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por pangadaywalker em Sex Fev 22, 2013 9:37 am

Aleteia, o J3 na verdade eh 1.3. O 1.4 é apenas uma jogada de marketing já que carro 1.3 nunca vendeu bem.

E a diferenca de potencia parece pouca mas 17 a 20cv fazem muita diferenca. Smile

Wiiker, os comentarios sao normais. Quem acompanha como eu com frenquencia é a coisa mais normal do mundo. Sad

_________________
Visite também:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 4499
Data de inscrição : 25/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Sex Fev 22, 2013 9:39 am

Panga e quanto a minha pergunta sobre a venda dos nossos carros?
avatar
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 485
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por Wiilker em Sex Fev 22, 2013 9:48 am

pangadaywalker

Cara eu fico com raiva UASHUSHAUHSAUS eu não falo do que eu não entendo e se eu falo eu esculto quem entende UHSUAHUHSUHSUHAS

ontem eu vi essa reportagem falando da spin [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mandei o meu comentario falando quem tem a mini van da jac, que não pode ser esquecida e tals que em muito aspectos é superior a spin e tals eles nem postaram !!
avatar
Wiilker
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Mensagens : 195
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por pangadaywalker em Sex Fev 22, 2013 10:00 am

hehehe

nao ligue nao. por mais que tentem ignorar a JAC esta mostrando sua forca e isso la para frente vai se mostrar verdadeiro. Que viemos para ficar e que nao adianta nos ignorar. Aos poucos estamos conquistando mais e mais pessoas.



Aleteia,

Eu acho sem necessidade de vender o carro assim. Ele é bom, nao da problemas e sempre tera mercado para ele.

_________________
Visite também:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 4499
Data de inscrição : 25/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por Edson Cruz em Sex Fev 22, 2013 11:47 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Hoje à(s) 11:17

Nós
que compramos os J3 ano modelo 2011/2012 ou 12/2013, devemos trocar
nosso carro quando a fábrica inaugurar, para não peder muito dinheiro
com a fab. nacional?

A posição que defendo quanto a este assunto é que perde-se dinheiro no momento da compra e não no momento da venda. Portanto quanto mais adiar a venda do atual, mais tempo você protela perder dinheiro novamente.

Se ao comprar o J3 atual perdemos de R$ 7.000 a R$ 12.000, uma nova compra (de 0km) vai acumular num curto espaço de tempo outros R$ 7.000 ou R$ 12.000.

A garantia dos carros JAC é de 6 anos, portanto o ideal é usá-lo por este prazo, quanto já estará totalmente depreciado (contabilmente).

Se neste período (6 anos) uma pessoa troca de carro 3 vezes ela terá acumulado perda de R$ 21.000 a R$ 36.000, o que é bem perto do valor de 0km, sendo assim o ideal é guardar o dinheiro que seria investido nestas novas aquisições para comprar um semelhante quando tiver todo o capital, e note que desta forma seria à vista, sem necessidade de continuar eternamente pagando juros sobre juros.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 3138
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 54

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Sex Fev 22, 2013 1:00 pm

Mas com a fabricação nacional, nó vamos perder a mesma coisa que vc falou 7.000,00 â 12.000,00 ou vai ser um valor maior?
avatar
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 485
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por Edson Cruz em Sex Fev 22, 2013 1:10 pm

Isto só Deus sabe, pois depende de "n" variáveis até que tenhamos a produção nacional.
A perda deve diminuir com o tempo, mas algo que já é real com carros totalmente nacionais é perda mínima de R$ 5.000 só de tirar o documento do carro em seu nome.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 3138
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 54

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por Endil Melo em Sex Fev 22, 2013 2:03 pm

O fato é que se seu carro HOJE tem garantia de fábrica por um prazo de seis anos e você trocar antes deste lapso de tempo, estará certamente jogando dinheiro pela janela. Ao passo que se você fizer todas as revisões programadas e manter o carro sempre bem reguladinho, pode ser que após o termino da garantia você possa da-lo como parte do pagamento de um carro zero nacional Jac e desta forma você pode ir se planejando e se cotizando para realizar o sonho do seu segundo zero, mas desta vez um fabricado aqui no Brasil. Note que tudo isso é uma questão de foro intimo e não propriamente uma possibilidade de diminuir as perdas monetárias que seu bolso vai sofrer nos próximos seis anos. Já houve tempos em que eu fiquei com um fusca 74 por cerca de 10 anos e depois de descobrir que estava gastando MUITO para mante-lo, chegou a hora de troca-lo, eu quase me senti como em um aborto. Foram ANOS de terapia para descobrir que tudo (Como diz o Eclesiastes) é mera vaidade. E pior. Vaidade TOLA.

Conclusão ACERTIVA - Curta seu Jotinha o mais que puder, a vida é muito breve. Abraços.
avatar
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 2802
Data de inscrição : 16/12/2011
Localização : Sorocaba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Sex Fev 22, 2013 2:50 pm

Endil Melo, acho que não vou ficar os 6 anos, porque quero vender com garantia p/ o futuro comprador, mas valeu a dica.Basketball
avatar
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 485
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por Edson Cruz em Sex Fev 22, 2013 4:35 pm

O futuro comprador agradece, mas o que é que você ganha com isto?

Acredito que quanto mais tempo passar mais os JAC tendem a recuperar a desvalorização enorme que tem sofrido com o preconceito atual.

Futuramente o preconceito será menor e com isto melhores avaliações.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 3138
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 54

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por carlos henrique m robini em Sex Fev 22, 2013 5:05 pm

Gostei dessas últimas postagens, pois debateu-se sensatamente uma questão crucial para os donos de JAC: como amortizar a perda ? Concordo plenamente que ficar com o carro o máximo de tempo é a melhor maneira de diminuir o "prejuízo", pois nesse meio tempo pode acontecer muita coisa, entre a inauguração da fábrica nacional e o aumento da confiança do mercado em nossos carros usados, o que deve levar o preço de revenda a níveis mais aceitáveis. Mas que ninguém se iluda, com a massificação do automóvel dos últimos anos por aqui, o usado de qualquer modelo e marca vai valer cada vez menos. Esse negócio de popular pé-de-boi com dez anos sendo vendido pela metade do valor do zero já era...

carlos henrique m robini
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Mensagens : 224
Data de inscrição : 20/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Qua Abr 03, 2013 8:48 am

JAC J3 Sport esconde motor flex, quando deveria escancará-lo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Eugênio Augusto Brito
Do UOL, em São Paulo (SP)
03/04/201308h00


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


  • Murilo Góes/UOL
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Maquiagem esconde um J3 mais caro, a R$ 37.490, mas que anda melhor e escolhe o combustível
Ano novo, roupa nova. Depois do massacre de 2012 -- quando as importadoras foram apertadas até não poder mais pelo IPI elevado determinado pelo governo, chegando a perder mais da metade das vendas previstas -- a única saída foi recomeçar. A JAC refez seu planejamento ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) e partiu para o ataque em 2013, primeiro com o pequeno J2 ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) e, desde março, com o J3 Sport.
O forte do J3 Sport está na nova motorização, mas não estamos falando da potência extra. Aliás, quem vai a uma concessionária fissurado para voltar de lá guiando um esportivo chinês? Lembre-se: desde o começo a JAC cravou sua estratégia em pacotes que apelavam para a calculadora que cada consumidor de modelos populares tem sempre por perto -- pacote "completão", preço campeão, racionalidade em alta. E isso não muda agora. Ou não deveria.
Enquanto o marketing da JAC tenta atrair o comprador com uma versão esportiva, os vendedores certamente vão seduzir o comprador com algo que ele, de fato, já está cansado de conhecer: o motor flex. Mas tudo bem, este é o primeiro modelo com motor bicombustível da marca chinesa. Com 1,5 litro e variação do tempo de abertura das válvulas, é derivado daquele usado no sedã médio J5 e tem desenvolvimento feito pela Delphi, que eliminou o tanquinho de gasolina de auxílio no arranque em temperaturas baixas (finalmente em vias de extinção por algumas marcas). Chamado de Jet Flex, gera 127 cavalos de potência máxima (a altos 6.000 giros) e torque de 15,7 kgfm (a 4.000 rotações), com etanol no tanque de 48 litros. Curiosamente, a taxa de compressão segue a mesma do motor que consome apenas gasolina: 10:1.
Longe de ser cobaia, o J3 Sport deve ser pioneiro: quando mostrou o carro no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], em outubro de 2012, a JAC havia dito que esta seria a primeira aplicação do Jet Flex, que deve se alastrar pela linha ao longo do tempo.
Será também a versão topo da gama J3 no Brasil, com preço de R$ 37.490. Ao menos por enquanto, o J3 só a gasolina, com motor de 1,3 litro que a JAC diz ser de 1,4 l, segue à venda por R$ 34.990. Ao pacote "completão", somam-se as firulas esportivantes: faróis com máscara negra, grade frontal com frisos pretos, faixas laterais adesivas, spoiler de teto e rodas de alumínio com desenho diferente (mas de 15 polegadas como no J3 padrão), além de mudanças no acabamento interno, como a bela e útil iluminação vermelha do painel e pedaleiras de aço inox. Há um opcional: o couro de revestimento dos bancos.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Álbum mostra detalhes do J3 Sport29 fotos

5 / 29



Com pressão menor do governo -- o IPI especial para importados pode ter seu impacto reduzido com benesses do programa Inovar-Auto -- a JAC e o J3 devem ter vida um pouco mais fácil em 2013 Murilo Góes/UOLVALE SER BI?
No caso do J3 Sport, vale a pena, sim. De fato, méritos do motor maior -- o fato de ser flex, como dissemos, será melhor aproveitado no momento de compra/venda, quando o fator "psicológico" ganha força. UOL Carros testou o modelo por uma semana e percorreu mais de 500 quilômetros em viagens ao litoral (com trechos de serra e neblina), ao interior (com chances de esticadas) e períodos no trânsito carregado (e quase imobilizado) da cidade de São Paulo.
Em todos os cenários, o J3 se mostrou um carro mais vivo na versão Sport. Não há mistério. Enquanto o carro é praticamente o mesmo, o motor "cresceu", diminuindo a tal da proporção peso/potência. No J3 padrão, são 1.060 quilos sendo puxados pelo motor de 108 cavalos (quase 10 kg para cada cavalo); aqui, são até 127 cavalos puxando 1.070 quilos (8,42 kg/cv). Nada excepcional, você não vai ver ninguém são "apavorando" com o J3 Sport pela faixa da esquerda. Mas é o suficiente para melhorar a condução (é bom lembrar que o peso extra é, provavelmente, do próprio motor, que afinal vem de um carro maior).
Como o motor faz menos esforço para colocar o carro em movimento, o trabalho tende a ser desenvolvido numa faixa mais baixa de rotações, reduzindo o ruído percebido na cabine e, por consequência, o consumo. Na prática, percebe-se que o J3 Sport é mais desenvolto, com saídas melhores, retomadas mais vigorosas e ultrapassagens feitas até com alguma folga. Segundo a JAC, o J3 Sport é mais veloz, com aceleração de 0 a 100 km/h cumprida em 9,7 segundos (contra 11,7 s do J3 convencional); a máxima também é mais ampla, chegando a 197 km/h, em teoria (contra 186 km/h do J3 a gasolina, também no papel).

Por outro lado, muito motorista acostumado com o J3 tradicional pode até sentir alguma dificuldade com o Sport. Não houve qualquer melhoria dos conjuntos de suspensão e freios (tambor atrás, a disco nas rodas dianteiras). Nem em segurança, infelizmente -- o J3 segue com airbags duplos e freios com ABS (antitravamento) e EBD (controle eletrônico da força de frenagem), mas também deve manter a estrutura que [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Até pneus e rodas têm a mesma medida. De toda forma, o J3 é um carro acertado para o segmento, bem estável e sem tendência drástica a perder a trajetória em curvas (algo que não se vê em alguns rivais diretos, como o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]). A posição de condução também é a mesma, com ajuste do volante apenas na altura, enquanto o banco do motorista tem apenas a regulagem convencional de encosto -- neste caso, é pouco para um bom posicionamento do motorista e para a competitividade do carro no mercado atual.
No fim das contas, o motor maior também pode trazer ganhos ao consumo. O Inmetro nunca calculou as médias para o J3 hatch, a gasolina ou flex. Mas o fez para o J3 sedã (Turin) e para o J5 (que usa o motor de 1,5 litro a gasolina), [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por conta do consumo de gasolina abaixo dos 10 km/l na cidade. Em nossa avaliação, o J3 Sport e seu motor flex chegaram à média de 8 km/l de etanol, obtida na calculadora (não há computador de bordo, ausência séria); é, por exemplo, o mesmo nível obtido pelo Ford New Fiesta renovado, que obteve índice A. Para quem apanhou e perdeu tanto em 2012, ter um ganho assim já é lucro.
Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 485
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por jardes.jr93 em Qua Abr 03, 2013 8:55 am

Aqui na css em santos tem um modelo do J3s, não teve grandes alterações (além do motor flex 1.5) haja vista que as rodas pretas, as faixas laterais e o teto black piano eram opcionais do carro, somando eles daria R$ 3.800,00 em cima do valor do carro!

A própria vendedor comentou que sem os opcionais, ele não passa de um j3 2013 flex
avatar
jardes.jr93
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 24
Localização : São Vicente - SP

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/jardes.jr93

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por acesso.inf em Qua Abr 03, 2013 3:12 pm

Esse J3 2012/2013 Sport da foto é igualzinho o meu J3..tirando o motor 1.5 Flex e a mascara negra nos farois....pensei que Sport era apenas na cor branca.
avatar
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 348
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 35
Localização : Ferraz de Vasconcelos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por PedreirodoHawaii em Qui Abr 04, 2013 12:48 pm

Ao menos mudou algo papapável que é o motor!
Eu acho isso importante!
O problema é o de sempre; o governo mexe com a empresa a empresa põe no fiofó dos consumidores!
avatar
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 417
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 47
Localização : Mauá -SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo J3 Sport

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum