Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pangadaywalker

agm2112

EFMARTONI

Monmartin

Chacon

carlos otavio

Últimos assuntos
» Luz do airbag
Qui Ago 17, 2017 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Qua Ago 16, 2017 9:44 am por Monmartin

» ALTERNADOR FRITOU
Qua Ago 16, 2017 9:34 am por Monmartin

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:54 am por Pbo

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:02 am por Pbo

» Revisão em Fortaleza
Ter Ago 08, 2017 2:33 am por Pbo

» Peças para Jac J3
Dom Ago 06, 2017 9:51 am por Auglau

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Ainda vale apena comprar o J3 ?

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ainda vale apena comprar o J3 ?

Mensagem por clauberto em Seg Nov 26, 2012 3:45 pm

@vbcrayon

Meu limpador de parabrisas traseiro sempre funcionou, só que eu uso deteregente liquido automotivo para limpar os vidros, acrescentei junto com a água, e ele limpa.
( vou postar um vídeo, depois, mostrando o vidro traseiro sujo, sendo limpo com a água com detergente usando o esguicho traseiro).

Não tem pontos brancos no meu carro, pelo menos até agora apenas 1 micro ponto branco que quando for na CSS fazer a revisão dos 6 meses, será repintado.

Para o problema da abertura de capô, me ofereceram a princípio reposicionar o cabo de aço, mas como já foi dito aqui que ele apenas dificulta, mas não corrige, estou aguardando essa nova solução da Engenharia. ( Posso esperar essa solução) Pois o carro passa a semana inteira na garagem ( uso apenas nos fds) e quando saio, uso estacionamento pago, por isso não me preocupei.

Outros tipos de problema, como aviso de EPC, pontos de ferrugem, não tive até agora.

Resumindo, uso pouco o carro, e não tive nenhum problema mecânico até o momento.
clauberto
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Seg Nov 26, 2012 4:00 pm

Ah, entendi. Mas o seu limpador a água sai forte, como na frente? O meu (e de muitos) no máximo escorre e depois de algum tempo.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por clauberto em Seg Nov 26, 2012 4:14 pm

Ele escorre, no vidro, mas não demora não, bom olhando pelo espelho retrovisor vejo saindo de cima para baixo, não de baixo para cima como no parabrisa.
clauberto
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Seg Nov 26, 2012 4:49 pm

é de cima pra baixo mesmo! Se possivel filma ai pro pessoal!! Seria muito incrivel ver um esguicho realmente funcionando! O meu sai mas sai sem nenhuma pressao!!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Nov 26, 2012 5:52 pm

Não existe isso, não funciona bem em nenhum carro pq ele não tem jato ali, só escorre mesmo. A única forma de funcionar bem é vc acionar o esguicho enquanto faz uma curva para a direita, que aí a água escorre pro lugar certo (essa é boa hein, rsrsrs)...

Quanto ao carro superar os nacionais em vários pontos acho até desnecessário discutir isso ainda, o J3 HOJE não é mais uma boa opção de compra, principalmente esse sport aí por 40mil. Quando foi lançado realmente superava muitas coisas outros carros, hj praticamente todo carro oferece tudo que ele oferece e ainda mais (computador de bordo, volantes com comandos, rádios totalmente integrados e com bluetooth, alarmes completos, etc).

Convidado
Convidado

Mensagem por carlos henrique m robini em Seg Nov 26, 2012 7:00 pm

Por 37.000,00 qual hatch oferece, de série, o que o Jac3 tem e algo mais ? Na Ford, pediram-me 32.000,00 pelo Fiesta sem vd eletrico atrás, nem sensor de estacionamento, e com rodas de ferro. Na FIAT, o vendedor (péssimo) disse que nenhum Uno novo vem com ar condicionado, é opcional até na versão "esportiva". Na Nissan, vi que o March passa dos 39.000,00 sem oferecer rodas e sensor de estacionamento, e com um acabamento inferior. O Toyota Ethios, então, me deu nojo: a forração do porta-malas parecia de resto de roupa velha...e por 33.000,00 sem ar condicionado...Detalhe: todas ofereceram-me de 30 a 40 por cento menos no meu usado que na Jac. Claro que se eles entrarem no jogo das nacionais perderão espaço, mas acho cedo para descartá-los como alternativa sem vantagem. Vamos ver em 2013, e especialmente se a tal da fábrica sai mesmo...

carlos henrique m robini
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Nov 26, 2012 7:10 pm

O HB20 custa 38mil a versão Comfort Style Plus que vem com tudo que o J3 tenha, talvez uma ou outra coisa de diferença, mas tem coisas que o J3 nem sonha, como um rádio decente com bluetooth, regulagem de altura no banco, cintos e volante (este com regulagem de profundidade tb).

O Onix se encontra bem compelto tb por 38mil, e por 41 se leva ele até com kit multimidia e tela de 7" (coisa que muitos aqui pagaram 2mil para colocar).

Tem opções boas sim no mercado, como disse o palio sporting sai por 38mil, vem completo, mas se levar a 40 vem TOP.

Obs.: todos os concorrentes (tirando o onix) tem motor melhor que o J3, regulagens nos bancos e cintos (que o J3 não tem), computador de bordo e som decente.

O J3 já foi uma boa compra, hoje simplesmente não é mais, não tem tecnologia para competir com estes carros, as coisas que faltam nele estão vindo de série nos outros. Fora que dependendo do preço que se pague em outro carro talvez compense a futura diferença de desvalorização. Duvido que um Onix de 41mil por exemplo vá custar menos que um J3 daqui a 3 anos, aposto que essa diferença de 4mil será paga rindo com menos de 2 anos. Basta ver que quem comprou o J3 a menos de 2 anos já perdeu quase 30% no valor do carro. Isso tb tem que ser llevado em conta para quem quer fazer uma compra consciente. Carro não é investimento, mas a diferença da perda pode ser usada na compra.

Última edição por ragm em Seg Nov 26, 2012 7:15 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por emanwen em Seg Nov 26, 2012 7:14 pm

problema que "sensor de estacionamento" e "rodas de liga" vc compra em qlqr esquina! não acho isso um diferencial e ainda acho que seus preços/versões estão um pouco fora da realidade, pelo menos da realidade aqui do RJ.
Aqui, o march mais top que tem (1.6!, controle som no volante, roda de liga) eh 38,700
o fiesta completo (só nao vem com sensor) custa 37 (mas é pre historico e ta saidno de linha)
temos ainda hb20 e onix, alem do palio! que tem preços parecidos oferecendo talvez não os mesmos opcionais do j3, mas com outros tao ou mais interessantes (comp de bordo, controles de som no volante, etc)
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Nov 26, 2012 7:16 pm

É o que eu falei, o pessoal contam os opcionais que não são grandes tecnologias nada, mas tem certas coisas que o J3 já comprado NUNCA vai ter, computador de bordo e regulagens decentes nos bancos e cintos por exemplo e comandos no volante.

Convidado
Convidado

Mensagem por emanwen em Seg Nov 26, 2012 7:34 pm

engates precisos de marcha (sem ter que passar assim ou assado para entrar direito)
antena externa (acho que o palio tem)

emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Seg Nov 26, 2012 8:21 pm

Emanwen. Nem vou comentar os controles de som no volante. Mas trocar aquela antena dos infernos é algo tão simples. Nesse ítem a JAC vacila demais.

Mas tambem nem vou denegrir todo o carro por causa da antena e do radio, principalmente pois acho que é possivel a troca. O Rádio da Fiat é bem melhor, mas mesmo assim não chega a ser bom.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Seg Nov 26, 2012 8:26 pm

ate entendo o j3 as vezes não ter! mas foge a minha compreensão COMO O J5 NAO TEM!? se o j6 tem pq nao adaptar tbm no j5!? muita loucura desse pessoal!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Seg Nov 26, 2012 8:31 pm

Pior que eu tenho um J5 , e eles não conseguiram resolver o problema de sintonia do rádio. O Painel em black piano ficou bacana, mas a funcionalidade do rádio péssima. Piro que eu gosto de escutar a radio local. Só pega bem aqui perto de casa, quando viajo para um pouco mais longe é uma desgraça. Uma antena é algo tão bobo. Realmente é inacreditável. Essa é uma das criticas que tenho no meu J5.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Nov 26, 2012 8:43 pm

É uma coisa que não consigo entender. Um radio minimamente decente hoje, na china não custa nem 50 dólares e tem até bluetooth. Como pode usarem essa porcaria num carro de quase 40mil? quando comprei o carro achei que o radio era bom, mas aos poucos (e quando fui utilizando mais radio) eu percebi o lixo que é isso. Não deve custar pra eles nem uns 10 dólares.

Outro dia vi um sony em promoção e não era nem 300 reais, tinha tela lcd pequena, bluetooth, controle, tudo, tudo. É o que eu falei os caras economizaram MUITO em tecnologia neste carro, vejam que a chave tem lugar do transponder mas não o tem. O painel na versão chinesa tem relógio no meio, o nosso pra variar não tem. Removeram o dimmer para redução das luzes do painel. São coisas impressionantes mesmo.

Quando comprei o carro não liguei muito pra essas coisas, mas realmente são muitas falhas que poderiam ser resolvidas por alguns reais a mais nos carros e que eles preferiram embolsar, isso da raiva.

Outra coisa que me incomoda DEMAIS é a falta de luz no porta-luvas e porta-malas (esse pior ainda).

Convidado
Convidado

Mensagem por godz em Ter Nov 27, 2012 9:40 am

Eles poderiam pelo menos deixar trocar o som.

Na CSS eles têm outro modelo para instalar? Nunca vi.
godz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Nov 27, 2012 10:11 am

por marco_rio5 Ontem à(s) 23:31

Pior que eu tenho um J5 , e eles não conseguiram resolver o problema de sintonia do rádio.

Marco, peguei o meu J5 na 6ª e só tenho usado o rádio, e não tenho identificado problema, o que seria especificamente para ver se ocorre com o meu também?

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por clauberto em Ter Nov 27, 2012 10:12 am

Rádio só tem o JAC china, Sad e já ouvi que se for trocar um fora da garantia) custa umas 900 pilas. Alguém confirma esse valor?

Pq é dureza pagar esse valor e continuar com problema, mas se for apenas a antena, é bem mais barato colocar uma antena decente!
clauberto
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por godz em Ter Nov 27, 2012 10:14 am

Aeeeeeeeeee Edson, já está com a máquina.

Carrão... aliás, carro de diretoria. Parabéns de novo.

Uma coisa que acho que demoraria para acostumar no J5 é o controle de volume do som, com botões + e -.

A antena é igual ao do J3?
godz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Ter Nov 27, 2012 10:29 am

Edson, Não tenho problemas na sintonia do Rádio perto de casa. Mas em alguns locais no Rio, e rádio dá uns chiados sim. Principalmente em locais montanhosos.
Próximo a minha casa e na região metropolitana da cidade, o rádio funciona perfeitamente. Quando viajo e me afasto um pouco da cidade, perco a sintonia.
Mas não é um problema determinante.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Nov 27, 2012 10:32 am

Marcos,

Eu uso muito pouco rádio, prefiro as minhas "musicas selecionadas" (não me pergunte quais), por isto vai mais uma pergunta, isto não é o normal, conforme se afasta das antenas de retransmissão o sinal ficar ruim? Ou em outros rádios isto não ocorria?

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por godz em Ter Nov 27, 2012 10:34 am

Aqui em BSB a radio que gosto de ouvir pega bem (Antena 1). Mas prevejo que quando viajar ela vai ficar ruim bem antes do que quando usava o som da Sony em outro carro (com antena de verdade).
godz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Ter Nov 27, 2012 10:37 am

Olha Edson, quando ouço as músicas no CD, a qualidade do som é boa, sem queixas, por isso, acho que o problema de sintonia está no fato da antena impressa no parabrisa. Por isso eu acho que o problema está mais na antena do que no Rádio.

Mas eu futuramente penso em um Multimidia pro carro.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Nov 27, 2012 10:44 am

por godz Hoje à(s) 13:14

por godz Hoje
Aeeeeeeeeee Edson, já está com a máquina.
Carrão... aliás, carro de diretoria. Parabéns de novo.
Uma coisa que acho que demoraria para acostumar no J5 é o controle de volume do som, com botões + e -.
A antena é igual ao do J3?

Godz, obrigado.
Eu também prefiro o botão tradicional, mas fazer o que?
Quanto a antena nem sei disser pois raramente usava rádio.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Glaydson em Qui Nov 29, 2012 5:38 am

Bom dia Amigos!

Peguei o meu J3 ontem..
Resumindo, o carro é sensacional.. gostei de TUDO! Acabamento, resposta, Ar, som....
O carro está perfeito. Fiquei meio receoso com algumas coisas que li, mas tudo estava na mais perfeita ordem. Em breve colocarei algumas fotos para mostrar algumas mudanças do modelo 2012 para o 2013.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Desculpe a qualidade da foto.. mas foi tirada de telefone..
Glaydson
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário http://www.igmsistemas.com.br

Mensagem por pangadaywalker em Qui Nov 29, 2012 6:10 am

Meus parabens.... vai contando para nos a experiencia com o carro!!

Abs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares