Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês
Kalil
rastreador - Rastreador veicular? Pode  ou não pode instalar sem comprometer garantia? - Página 2 I_vote_lcaprastreador - Rastreador veicular? Pode  ou não pode instalar sem comprometer garantia? - Página 2 I_voting_barrastreador - Rastreador veicular? Pode  ou não pode instalar sem comprometer garantia? - Página 2 I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Ar condicionado do T40 esfria, depois de algum tempo, começa a esquentar
rastreador - Rastreador veicular? Pode  ou não pode instalar sem comprometer garantia? - Página 2 EmptySex Ago 09, 2019 5:16 pm por Kalil

» J5 - Lentes dos faróis
rastreador - Rastreador veicular? Pode  ou não pode instalar sem comprometer garantia? - Página 2 EmptySeg Jul 22, 2019 7:14 am por Kjk0

» Nível combustível baixando drasticamente
rastreador - Rastreador veicular? Pode  ou não pode instalar sem comprometer garantia? - Página 2 EmptyTer Jul 16, 2019 9:20 pm por tadepires

» Amortecedores
rastreador - Rastreador veicular? Pode  ou não pode instalar sem comprometer garantia? - Página 2 EmptySeg Jul 15, 2019 1:05 pm por jacc

» COMANDO DO VIDRO ELÉTRICO
rastreador - Rastreador veicular? Pode  ou não pode instalar sem comprometer garantia? - Página 2 EmptyQua Jul 03, 2019 5:09 pm por Ornilo Alves da Costa Jr

» problemas eletricos jac tire suas duvidas
rastreador - Rastreador veicular? Pode  ou não pode instalar sem comprometer garantia? - Página 2 EmptyDom Jun 02, 2019 9:08 am por jeferraz

» J3 TURIN S - Carro 0KM
rastreador - Rastreador veicular? Pode  ou não pode instalar sem comprometer garantia? - Página 2 EmptyQui Maio 16, 2019 10:15 am por San

» lentes das lanternas
rastreador - Rastreador veicular? Pode  ou não pode instalar sem comprometer garantia? - Página 2 EmptyDom Abr 21, 2019 12:03 pm por Auglau

» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
rastreador - Rastreador veicular? Pode  ou não pode instalar sem comprometer garantia? - Página 2 EmptySab Mar 09, 2019 4:16 pm por wanderley liporati

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Rastreador veicular? Pode ou não pode instalar sem comprometer garantia?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

rastreador - Rastreador veicular? Pode  ou não pode instalar sem comprometer garantia? - Página 2 Empty Re: Rastreador veicular? Pode ou não pode instalar sem comprometer garantia?

Mensagem por rodolfo_duarte em Ter Dez 17, 2013 9:11 am

Olha, cada um fala uma coisa. Quando comprei o meu, me disseram que eu poderia colocar porque não influenciaria em nada no chicote. Pois bem, coloquei um bloqueador. Quando fui fazer a revisão me disseram que tinha perdido a garantia porque fiz essa instalação. Depois entrei em contato com outra concessionária. Nessa outra o responsável disse que teria que levar o carro lá para verificar se mexeram no chicote. Acabei não levando até porque agora sei que meu J3 não está mais na garantia porque instalei o gnv.
rodolfo_duarte
rodolfo_duarte
Matriculado na Auto-Escola...
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

rastreador - Rastreador veicular? Pode  ou não pode instalar sem comprometer garantia? - Página 2 Empty Re: Rastreador veicular? Pode ou não pode instalar sem comprometer garantia?

Mensagem por Cariocafx em Qua Jun 11, 2014 12:42 pm

Exclamation    Olha só, eu vendo e instalo rastreadores desde 2005 e afirmo que até hoje NUNCA tive problemas com bomba elétrica ou qualquer outro componente pois o corte de combustível nada mais é do que um relé q faz o corte da corrente elétrica... Simplificando é como vc desligar a chave de contato!! ((problemas podem surgir com QUALQUER componente que seja MAL instalado no veículo))

Quanto a garantia, vc perde sim, pois será mexido no chicote; fio da bomba, da porta, do contato, da bateria... Eu uso e sempre usei, mas se preciso da garantia, desinstalo e pronto.. assim como faço com o kit multimídia!
Mas agora com 41k não vou mais fazer as revisões na CCS pois posso fazer eu mesmo bem mais barato. "claro que nem todo mundo tem conhecimento suficiente para mexer, instalar ou desinstalar".

OBS: em outubro/13 roubaram o meganizinhu 2001 do meu pai e recuperei 5km depois desligando o carro  Very Happy
Cariocafx
Cariocafx
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Jun 11, 2014 1:52 pm

Eu ja tive problema com alarme que usava o corte na bomba. Depois da segunda vez desisti e nao instalei mais.

Sobre perder a garantia perde se voce alterar o chicote mas voce pode usar aquelas "bracadeiras" para conectar dois fios e se precisar remover o rastreador depois sem que a CSS saiba que estava instalado pois fica apenas um amassado no fio.

Segue dois exemplos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cariocafx em Qua Jun 11, 2014 3:38 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O que aconteceu? O carro não ligava depois de desligar o alarme?
Cariocafx
Cariocafx
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Jun 11, 2014 6:38 pm

Na verdade a ligacao feita na bomba de combustivel queimava a bomba. Portanto nunca mais usei este tipo de alarme e quando tinha a opcao pedia para nao ligar.

pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cariocafx em Qua Jun 11, 2014 8:14 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pô cara que falta de sorte... Mas se vc quiser instalar novamente é só vc mandar o instalador usar um relé auxiliar de 30a que não tem erro... Assim não tem como queimar porque ele será a mesma coisa que uma chave on/off e assim, não vai dar nenhum tipo de problemas... Pelo que vc me falou ele deve ter usado um relé fraco ou então quem sabe no próprio alarme já vem embutido (coisa que acho menos provável).
Cariocafx
Cariocafx
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monmartin em Qui Jun 12, 2014 9:38 am

Mais barato e menos invasivo não seria instalar um smartphone barato, que já tem GPS, junto com um programinha de localização, chip SIM exclusivo e carregador?

Monmartin
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlos henrique m robini em Qui Jun 12, 2014 2:34 pm

Parece que a Jac não tem a mínima confiança no próprio produto, ao fazer isso. Ou torce para que façam à sua revelia para perder a garantia, mesmo. Se a Fantástica Fábrica da Jac sair mesmo, como disseram aí em cima, talvez isso mude. Vamos ver...

carlos henrique m robini
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: