Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pedro_bonafe

cesarrj

Max Welber

Últimos assuntos
» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Ter Dez 12, 2017 12:38 pm por Max Welber

» 25.000 km e primeira baixa
Ter Dez 12, 2017 9:11 am por pedro_bonafe

» Rádio e trava
Qui Dez 07, 2017 7:16 am por LEANDRO FAGUNDES

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Qui Dez 07, 2017 7:14 am por LEANDRO FAGUNDES

» Central Multimidia J3S
Sex Dez 01, 2017 8:59 am por alanflanker

» Óleo utilizado nos J3
Ter Nov 28, 2017 7:37 am por Pedro Camboim

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Venda JAC J3

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Venda JAC J3

Mensagem por thales.silveira em Ter Out 07, 2014 1:12 pm

estou tentando vender o meu e está feia a coisa, na troca, não querem dar 19k..... alguns dão 18 , css de outras marcas dão 16k(isso mesmo 16K) agora vou tentar vender ou trocar no particular,acho que a revenda consegue ser um problema pior que o pós venda na Jac, este é o unico mal desse carrinho, só estou vendendo por que, preciso de um automatico e temo ficar cada vez mais complicado vender esse carro depois, mas tirando algumas coisas que QUALQUER carro de QUALQUER marca teria, ele foi um belo  de um carro nesses 2 anos...  

J3 - branco - banco de couro - 40.000km na garantia

thales.silveira
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Ter Out 07, 2014 5:44 pm

Entrega mole seu jotinha não amigo! Todo carro tem seu dono, já já vc vende o seu por um preço justo!
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago.Walker em Qua Out 08, 2014 9:56 am

Thales, vendi recentemente um exatamente igual ao seu. 40 mil rodados, com banco de couro na garantia. Mas era turin e preto.
Anunciei por 24 e não tive procura, quando abaixei para 22 choveram interessados! Acabei entregando por 21.7 e com a revisão dos 40 mil pra fazer, então no final das contas saiu 22.7.

Tiago.Walker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Qua Out 08, 2014 10:58 am

Olha aê Tales, veja a dica do amigo Tiago.
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedro.bacelar.33 em Qua Out 29, 2014 9:04 pm

Vendeu bem. Peguei meu J3 com 25 mil Km por 21,900. Nunca compraria um carro 0 km nesse país, mas a alta desvalorização da JAC faz dos seus semi-novos um ótimo negócio. J5 se encontra por menos de 30 mil.
pedro.bacelar.33
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianopontes em Qui Out 30, 2014 8:42 am

Eu anunciei o meu em forma de teste por 31 mil e surgiu dois interessados em troca, um me ofereceu uma ecosporte 2010/11 modelo antiga que não me interessou e posteriormente outro me ofereceu um apt já com a chave no valor de 40 mil reais já pago e eu assumiria as prestações também não quis... na css o meu foi avaliado em 26 eu pretendo se for vender por 28 no minimo, e não baixo pois o preço é nosso e temos que valorizar só assim o carro se torna algo rentavel para vendas e trocas. É assim o mercado

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo F em Qui Out 30, 2014 3:03 pm

Parabéns Fabiano Pontes... Extremamente correto seu pensamento... Se nós não valorizamos o que temos, porque os outros irão valorizar? Corretíssimo
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Sex Out 31, 2014 6:47 pm

Rodrigo, me diz uma coisa!

Acha que existe algum impecílio um Jac não ter mais garantia na hora da venda?
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myll2013 em Sab Nov 01, 2014 8:30 pm

Uma coisa é certa, se for pra deixar um JAC na loja, em troca por outro carro de marca que for, com garantia é uma dificuldade e SEM garantia, não pegam de jeito nenhum.

Myll2013
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Sab Nov 01, 2014 10:33 pm

Fala amigão!

Vc já presenciou alguma tentativa de negociação assim?

É sempre bom sabermos como estão sendo aceitos nossos Jac's na hora de uma possível negociação!

Obrigado Myll2013, abraços!
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo F em Dom Nov 02, 2014 1:29 pm

Dawe pessoal... Presenciei sim, em geral, veículos com até 90 mil km são bem aceitos para compra mesmo estando fora de garantia... Porém, sabe-se que os com garantia são melhor aceitos, independente da marca, porque na garantia da uma segurança maior ao comprador... Aqui, já vi venderem 2 J3 sem garantia 2012 por 26 mil na revenda, o pessoal gosta bastante da marca... Mas tem que ter procedência... E estar em bom estado... O J3 esta caindo no gosto do pessoal porque ja tem bastante peça a venda por aí, isso da segurança... Os em garantia, que o pessoal tem cotado nas outras concessionária de outras marcas, eles estão pagando nos 2012, com 60 70 mil km, em torno de 23 a 22 mil na troca por um 0KM, lembrem-se, que a FIPE dele é 26 mil, então eles estão pagando 10 a 15 % a menos, como em todo e qualquer carro... NA troca por um semi novo, pagam até a FIPE... Aqui na JAC, até 60 mil km e na garantia, pagaram esses dias em um 2012 por 26 mil, fizemos uma revisão, polimento, lavagem geral e 3 semanas depois vendemos ele por 28 mil... Aqui, eles valorizam os clientes JAC, fiquei sabendo que em POA eles pagam tri bem também na troca por outro JAC... A diferença, é que em um carro nacional, por exemplo um astra advantage 2011 TOP, a FIPE é de 30 mil eles (as revendas) recebem o (repasse do carro) pagam 21 mil desde que em bom estado, e depois revendem por 32 mil... Logo, marcas nacionais são bem mais aceitas, pois dão bem mais lucro na hora da revenda, da para trabalhar com uma margem bem maior... Porque o consumidor aceita porque é um chevrolet... O consumidor acha que pagaram 28 mil no carro dele, mas a diferença da cotação é incluída na negociação do novo, logo, eles não pagaram o valor que você acha que pagaram, mas muito menos... Entendem agora porque eles gostam tanto de marcas nacionais? Ja um JAC não da para fazer isso, nem um KIA ou um citroen, são carros que o pessoal esta meio ressabiado por serem marcas importadas, aí eles tem que vender no valor da FIPE, e não conseguem subir o valor 10 a 15% a mais que a FIpe na hora de vender caso em excelente estado como em uma marca nacional porque o consumidor não aceita pagar a mais em um carro importado mesmo em excelente estado... Logo, se a fipe de um JAC é 28 mil, eles pagam 21 mil, mas vão ter de revender a 28 mil, ganham muito menos na revenda, então só valorizam se trocarmos nas revendas, porque o carro que vamos comprar já deu um lucro considerável para ele no outro negocio... É uma mutretagem do capeta gurizada.... kkkkkkkkkk
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myll2013 em Dom Nov 02, 2014 7:17 pm

CELINHO1981, eu trabalho em uma CSS Hyundai. Já apareceram 2 J3 Hatch e 1 J3 Turim, ambos 2010 ou 2011 algo assim. E sempre o preço para a loja pegar gira em torno de 11 mil a 13 mil, nunca acima disso. Um J3 Turim sem garantia, nem quiseram negociar, alegaram não ter como revender pois não tinha ninguém interessado.

Também já apareceram 2 Chery Cielo Hatch, e os valores de avaliação giraram quase que a mesma coisa. 

Resultado. Nenhum carro entrou na loja, claro, o povo não é doido de deixar por um preço desses. Mas uma coisa é certa, se entrar quem pega sou eu, mas estou louco pra entrar um 14/14 já reestilizado, ai sim eu enfrento. ^^

Ah e também avaliaram uma J6, mas não sei como se deu, pois na hora eu estava de saida. Mas sempre faço questão de acompanhar essas avaliações quando são carros chineses. ^^

Abrç meu amigo.

Myll2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Dom Nov 02, 2014 7:36 pm

Nossa, pagam muito pouco, querem pegar os jac's matando mesmo!
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo F em Seg Nov 03, 2014 5:17 am

Como te falei celinho, aqui eles não pagam bem no HB20, entrou um HB20 S com 10 mil km, FIPE 
Preço médio:R$ 45.010,00

Lembrando que o valor dele 0km é de 
Preço médio:R$ 51.950,00

Então em 2 anos temos uma desvalorização na FIPE de R$: 6940, isso pela FIPE, sabe-se que o valor praticado nas CSS é maior e ainda inclui emplacamento IPVA etc... do que a tabela. 

Então, os garagistas pagavam R$36008,00, logo, do valor da FIPE menos os 20% da cotação, temos um decréscimo de R$9002, mais os R$:6940 da desvalorização da tabela, então temos R$:15942,00 de perda de valor em 2 anos de uso.

Isso é assim, só vai ganhar bem do seu carro na troca se trocar ele na mesma marca, ou comprar um semi novo de uma revenda. Uno Mille FIRE aqui ninguém quer, nem fazem questão de vim ver, é o estado do mercado. Como o colega citou do JAC, citei do HB20, mas posso citar de uma IX35 que o cliente quase chorou das cotação que recebeu das CSS, posso citar casos da FIAT, da CITROEN.... fazer o que... Eles tem que valorizar o deles, e nós os nosso, porque acham que a FIAT bolou a Central do Repasse? Dessa forma consegue pagar melhor nos clientes pelos seus carros, e não ficam a merce das avaliações de revendas... Por isso eles vendem muuuiittoo... Caso da Chevrolet também com seus semi-novos, se em bom estado, vale a pena eles pagarem bem porque podem revender eles mesmo, assim da um acréscimo de valor na negociação, e o cliente se sente valorizado...
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Seg Nov 03, 2014 10:21 am

Todo carro zero perde valor de revenda depois que sai da CSS. Quem compra um carro zero pensando em investimento está perdendo tempo e dinheiro.

Entre comprar um zero por R$ 30.000,00, compro um usado pouco rodado mais potente e com mais opcionais. 

Eu tinha um Palio véio 2003, fiz minha pesquisa por um carro zero na faixa dos R$ 30 contos e optei por um 2012 com todos os opcionais (opinião minha).
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Seg Nov 03, 2014 5:46 pm

Pois é... leva-se a conclusão que o melhor negócio para quem não tem pressa em vender seu carro é vendê-lo no particular pela tabela dentro do valor pretendido sem perder $$!

Já quem não tem "saco" e paciência de vender no particular, infelizmente terás que perder um bom valor de seu auto, tudo tem seu preço, pois a css que pegará seu carro terá que vendê-lo e a mesma em pegar seu veículo já estás te dando uma negociação tipo de bate pronto.

Assim a negociação sai de imediato sem fazer vc ter de esperar vender o seu para comprar o auto do seu desejo!
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por agbenetton@ig.com.br em Dom Jan 25, 2015 6:30 pm

Em dezembro/2014 tentei vender meu JAC J3 por R$ 22.000,00, precisava do dinheiro. Desisti e fiquei satisfeito. Levantei a grana no banco e vou pagar menos que eu conseguiria se vendesse pela FIPE. Temos que analisar todas as alternativas.

agbenetton@ig.com.br
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Ter Jan 27, 2015 3:13 pm

Pois é...
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Jac J3 - Segundo dono

Mensagem por RicardoOliveira em Seg Dez 07, 2015 9:21 am

Olá Pessoal,

Realmente a revenda do J3 é muito difícil. Comprei um JAC J3 2011/2012 por R$ 15.000,00. Isso por que o cidadão já tinha um tempo querendo vender e a dificuldade fez ele baixar o preço bastante. O carro está na garantia de fábrica e foi comprado em Maio de 2012.

Quando peguei já tinha conhecimento que a revenda é ruim e que é difícil de achar peças para manutenção. Atualmente estou com meu primeiro problema. Estou precisando achar a junta homocinética Lado Direito dele. Acredito que a referência é VTO 9544. Todas as lojas só me oferecem à que pega nos modelos fabricados no Brasil, que são para os 2012. Portanto, o J3 é melhor em Custo x Benefício que outras marcas nacionais, só que o proprietário tem que ter em mente que a manutenção não é fácil.

A título de curiosidade, o valor médio do J3 aqui em Salvador Bahia é R$ 16.000,00 - R$ 20.000,00
RicardoOliveira
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por KleberGT em Seg Jan 04, 2016 9:44 pm

Tenho um JAC J3 vermelho, de minha cunhada, com pouco mais de 6 mil km, ela precisa vender, por problemas de saúde, ele fica mais parado do que andando. O carro é igual a zero km. Eu anunciei no OLX por 24 mil, sei que é alto, mas, é para afastar aproveitador. O veículo tem tudo que podia ser colocado na época e ainda tem aqueles protetores nas portas para entrar e sair sem arranhar com os pés.
Se alguém souber de quem possa interessar, o carro é do RJ, pode me passar inbox ou para meu email: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].br
Obs. Preço não é absoluto, mas, um atravessador me ofereceu 12 mil para poder ganhar em cima, é claro que foi recusado. Tenta comprar algo que preste com 12 mil, é claro que ele não cai conseguir. A título de curiosidade, pode levar em qualquer lugar e vão pagar a mesma coisa que gol de mesmo ano. A coisa na troca está bem complicado. Só não fico com ele, pois, tenho uma Ranger. O carro é zero, acabei de trocar a bateria por uma Heliar. a Varta original acabou de dar pau, até que demorou, o de minha esposa, comprado junto durou apenas 11 meses e troquei na garantia, houve uma briguinha para isto, mas, trocaram.

KleberGT
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Mello em Seg Jan 30, 2017 1:22 pm

Boa tarde, alguém na bahia vendendo um j3 ao menos 2014?
Se sim tenho interesse em olhar.
Obrigado.

Rafael Mello
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares