Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pedro_bonafe

Luis ltds

Últimos assuntos
» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Ontem à(s) 11:55 pm por pedro_bonafe

» Luz do airbag
Qui Ago 17, 2017 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

» ALTERNADOR FRITOU
Qua Ago 16, 2017 9:34 am por Monmartin

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:54 am por Pbo

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:02 am por Pbo

» Revisão em Fortaleza
Ter Ago 08, 2017 2:33 am por Pbo

» Peças para Jac J3
Dom Ago 06, 2017 9:51 am por Auglau

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

MINHA PRIMEIRA OS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MINHA PRIMEIRA OS

Mensagem por Eber dos Santos em Sab Set 15, 2012 5:48 pm

Bom, problemas acontecem, o meu primeiro carro zero foi um corsa classic, no segundo dia quase pegou fogo, chegamos em casa a noite e aquele cheirão de queimado, pedi para todos descerem do carro e ficamos olhando o que acontecia, nada acontecei, levei na chevrolet e depois de dois dias me disseram que a bobina havia entrado em curto.

Foi a concessionaria para avaliar os freios, pois achei muito baixo no primeiro dia, depois ficou legal, mas por segurança eu levei ao mecanico. Aproveitei para pedir que olhasse o ar condicionado, gela legal mesmo, mas faz um "ronco" de rolamento toda a vez que o compressor liga, o resultado é a troca, note que meu carro esta com 237km, mas tudo bem, nao estou chateado nao, vamos ver se a concessionaria irá cumprir com o tempo.

Outra coisa que falei ao mecanico é um barulho na suspensão trazeira, segundo o mecanico isto nao tem solução, trata-se de uma suspensão muito dura, não tem remédio.

No mais, dia 20 vou a floripa, ai poderei dizer a voces qual a minha percepção dele na estrada, na cidade estou adorando.

Um abraço.
Eber dos Santos
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário http://www.gci.com.br

Re: MINHA PRIMEIRA OS

Mensagem por jose felisberto filho em Sab Set 15, 2012 7:55 pm

Oi Eber ! Tenho um j3, e tava achando a suspensão tambem dura e barulhenta. Fui a alguns postos para ver a calibração dos pneus e descobri uma variação muito grande na pressão lida. Então fui a um posto recem inaugurado e re calibrei os pneus. Neste descobri que a calibragem estava acima do real. To agora com o carro bem macio.
jose felisberto filho
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eber dos Santos em Qua Set 26, 2012 8:23 pm

Segui seu conselho, calibrei e tava tudo com 37psi, aro 17. Acho que é o mal do perfil baixo de pneu. Mas é shou a suspensão, firme nas curvas, colado no chao mesmo. Durezas a parte eu gostei muito. Ainda nao me chamaram para trocar o compressor do ar.
Eber dos Santos
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagem por jose felisberto filho em Qua Set 26, 2012 10:55 pm

Perfil baixo e bacana se as vias forem um tapete. Caso contrario alem de bater, tambem fica facil danificar a roda em qualquer buraco. ja vi um carro ter os pneus do lado do motorista danificado por um buraco mediano. Aqui em Recife é coisa de coragem ter pneus de perfil baixo.
jose felisberto filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Qua Set 26, 2012 11:28 pm

O meu também saiu da CCS com a calibragem errada 37 psi, sendo que minhas rodas são 16" o correto seria 32 psi. Fiz a correção no posto e melhorou bastante ficou bem mais confortável andar em chão irregular.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Qui Set 27, 2012 8:21 am

Taí um detalhe, a calibragem, que sempre está errado e interfere bastante, em especial no JAC. Se deixarem por conta do frentista ou da css, a calibragem sempre sai errada. O que faço? Saio do carro e acompanho cada medição, até do estepe.

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Set 27, 2012 9:55 am

E para quem ainda não teve essa experiencia de calibrar o estepe, vale lembrar que é trech, pois ele tem de ser calibrado com 80 libras e alguns postos de combustível não consegue chegar nesta marca. Sempre deixo o meu bem calibradinho, principalmente quando viajo para não ser surpreendido com estepe murcho e tomar um rodo de bobeira. O que é f*d* é o espaço para o estepe que ao colocarmos a roda original, fica muito apertado e quase não cabe. A Jac poderia ter feito o espaço com um pouquinho mais de folga. Não custaria nadica de nada.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por jose felisberto filho em Qui Set 27, 2012 8:57 pm

80 lbs não vai deformar o pneu não? Ja tive um aro 13 que com 50 lbs quebrou a malha de aço e ficou todo torto.
jose felisberto filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eber dos Santos em Sab Set 29, 2012 4:27 pm

Quando a minha OS, foi no dia 15, até agora nenhuma ligação. Falaram que em 10 dias a peça estaria aqui. Vou dar corda, vamos ver até onde vão. O ar funciona, só tá barulhento.
Eber dos Santos
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagem por Eber dos Santos em Dom Out 07, 2012 5:27 pm

Bom, quanto a minha OS:

1) Dia 14/09 foi aberta

2) dia 17/09 foi dada uma negativa por que a OS nao tinha o decalque do chassi;

3) dia 03/10 resolvi ligar, para minha surpresa o processo estava parado e ninguem havia me ligado, fiquei p da vida, nao preciso nem dizer.

Segue a carta ao presidente:

De: Eber Gonçalves dos Santos [mailto:eber.santos@gci.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 3 de outubro de 2012 19:39
Para: Fale Com Presidente Jac
Cc: Eber Gonçalves dos Santos
Assunto: OS 185104 - J5

Prezado, estou fazendo este registro por que entendo que o melhor para mim e para a marca é que venda muito. Muita venda acontece por indicação, por confiança que as pessoas tem e nosso diagnostico e parecer sobre um carro ou uma marca.

O relato é o seguinte, retirei meu J5 no dia 11/09 e retornei la no dia 14/09, isto por que tenho uma lista de itens para serem corrigidos no carro, nehum urgente a nao ser os freios.

Quantoa os freios tudo bem, fui muito bem atendido pelo mecanico que me orientou sobre o amaciamento do carro e realmente hoje, com 1700km esta perfeito.

Durante a analise dos freios constatamos que o ar condicionado fazia um “zunido” fora do comum, o mecanico constatou e abriu a OS 185104, em nome de Danilo (Pos Venda) da JAC de Curitiba, na Mario Tourinho.

Esta OS foi aberta em 14/09, no dia 17/09 foi dada uma negativa, pois não foi enviado junto com a OS o decalque do chassi. Segundo o gerente do pos-venda, Sr Michael, o retorno para a concessionaria foi no dia 27/09.

Gostaria de saber por que nao me ligaram ja no dia da Negativa? Eu iria no mesmo dia la, sem problemas, agora depois de tanto tempo (Hoje) eu resolvi ligar e o pessoal fala que ta parado desde o dia 17.

Parece que é um padrão de atendimento a JAC deixar o cliente parado, esperando, sem informação, levem 30 dias para fechar o negocio, fui na concessionaria no dia 14/08 e somente no dia 24 o carro foi faturado, eu até agora nao dei por que fui tão teimoso em comprá-lo. O carro nao é ruim, nao estou dizendo isto, mas pelo amor de deus, vamos informar o cliente sobre o que acontece, senão não vai dar.

Agora, vou ter que parar o carro para a Garantia, parar para o Ar, cada vez que para é um dia perdido, despesas com taxi, sem carro para trabalhar, nao tem leva e traz, uma encrenca, quero daqui a uns meses fazer um novo registro para voce, mas que seja elogiando as ações tomadas para melhorar o atendimento.

No mais, se quiser me ligar para esclarecer algum detalhe eu fico a inteira disposição.

Éber dos Santos

Segue o retorno do Presidente:

De: Fale Com Presidente Jac [mailto:presidente@jacmotorsbrasil.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 4 de outubro de 2012 11:38
Para: Eber Gonçalves dos Santos
Assunto: RES: OS 185104 - J5

Recebo suas observações entendendo perfeitamente sua insatisfação. Gostaria de me desculpar em nome da equipe, pois esta não é nem de perto a política de Qualidade, Atendimento e processo que estamos aqui para prestar aos nossos clientes conquistados e futuros.
Nosso diretor entrará em contato para resolver esta pendência.

Muito Obrigado por seu contato.

Sergio Habib

Adivinha se algum diretor me ligou até o momento?

Um abraço.
Eber dos Santos
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagem por vbcrayon em Ter Out 23, 2012 10:32 am

Esta é a resposta padrão. Hoje eu deixei meu carro para sanar alguns defeitos, com previsão de entrega para amanhã, pela manhã (o que estou certo que não irá ocorrer). De qualquer forma, assim que o carro voltar, darei minhas impressões.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por Roldão martins em Ter Out 23, 2012 3:27 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], a pressão do aro 16' é 32 ? Pode ser este o problema, pois quando passo em rua recapeada é um barulho só.
Roldão martins
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Out 23, 2012 4:55 pm

Éber,

Não quero colocar mais "PILHA" nisto tudo, mas a resposta já estava pronta antes de você enviar, ou seja todo mundo que tem a sorte de receber a primeira resposta deve receber a mesma.

Eu enviei e nem esta resposta pronta eu recebi.

De qualquer forma a briga tem que ser é na CSS, ai é que "OLHOS NOS OLHOS, QUERO VER O QUE O GERENTE FAZ".

Amanhã a tarde, só por diversão vou passar e reclamar de uns barulhinhos que voltaram a ocorrer.

O problema deles é que eu moro bem perto da CSS.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Ter Out 23, 2012 7:46 pm

Roldão, Tõ ligado, fiz a correção, baixei para 32 psi e melhorou sensivelmente.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: