Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Cezar.ags

Luiz Augusto G Flores

pangadaywalker

Últimos assuntos
» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Sex Nov 03, 2017 5:55 am por Luizsilvano

» Trocando o Radio
Qui Nov 02, 2017 4:28 pm por equake

» Desmontar painel para trocar o rádio
Qui Nov 02, 2017 4:22 pm por equake

» luz EPC - Giro do motor travando
Qui Nov 02, 2017 9:58 am por rauberr

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 10:10 am por Peterson Isaac

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 9:34 am por Peterson Isaac

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

QUAL CONCESSIONÁRIA TEM OFERECIDO MELHOR SERVIÇO NAS REVISÕES E ATENDIMENTO NO PÓS VENDA PARA O J5 ?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

QUAL CONCESSIONÁRIA TEM OFERECIDO MELHOR SERVIÇO NAS REVISÕES E ATENDIMENTO NO PÓS VENDA PARA O J5 ?

Mensagem por josuejrc em Qui Ago 30, 2012 2:41 pm

Creio que seja de interesse de todos saber onde poderemos realizar uma revisão de melhor qualidade e obter um melhor atendimento no pós venda. Assim como há diferenças no atendimento, preço final de aquisição do veículo, com certeza observaremos nítidas diferenças no atendimento de cada CCS. Essas impressões serão muito úteis visto que o J5 é um carro recém lançado e, como ainda é importado, há facilidades de as concessionárias fornecerem peças e insumos ? A equipe de mecânicos está bem treinada e possui experiência para resolver os problemas ?
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Re: QUAL CONCESSIONÁRIA TEM OFERECIDO MELHOR SERVIÇO NAS REVISÕES E ATENDIMENTO NO PÓS VENDA PARA O J5 ?

Mensagem por marco_rio5 em Qui Ago 30, 2012 3:04 pm

Josué. Gosto do atendimento da Concessionária Del castilho, onde comprei o carro. Pena que lá ainda não está fazendo revisão. eles estão ainda montando a oficina. Liguei para agendar minha revisão na concessionária Campinho. O Atendimento pelo telefone foi ruim, imagina pessoalmente. Tive que agendar a revisão na concessionária da Tijuca. Segunda feira estarei por lá e vou postar minhas impressões.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Re: QUAL CONCESSIONÁRIA TEM OFERECIDO MELHOR SERVIÇO NAS REVISÕES E ATENDIMENTO NO PÓS VENDA PARA O J5 ?

Mensagem por daniel martines em Qui Ago 30, 2012 8:11 pm

A CSS de Santo André onde comprei o meu foi nota 10. Nao tenho nada a reclamar deles. Acredito que daqui uns 2 meses levo para a revisão e poderei avaliar melhor.
daniel martines
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Qui Set 13, 2012 5:30 am

Comprei o meu na CCS tijuca, excelente atendimento. Entretanto ontem passei no posto para abastecer e verificar a pressão dos pneus, para minha surpresa a pressão estava em 37 e não em 32 conforme o manual e a etiqueta na coluna da porta esquerda, digo isso pois minhas rodas são de 16" e não 17", creio que eles comeram mosca.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por helder.alves.pereira em Ter Dez 11, 2012 11:32 am

Acabei de ver uma notícia na internet sobre os planos de manutenção da JAC.
Alguém tem alguma informação sobre isso?

A partir desta sexta-feira, 7/12, a JAC Motors começa a praticar um novo cronograma de revisões para os seus modelos J2, J3, J3 Sport, J3 Turin, J5 e J6. Os prazos para as revisões foram ampliados devido ao bom estado dos componentes do motor.

A revisão inicial dos 3.000 km ou três meses é gratuita e a revisão seguinte ocorre agora aos 10.000 km ou 1 ano. As demais revisões ocorrem sempre em intervalos de 10.000 km. Dessa forma, as revisões de 5.000, 15.000, 25.000 e 35.000 foram excluídas.

helder.alves.pereira
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Dez 11, 2012 2:11 pm

O assunto está sendo debatido no link abaixo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por helder.alves.pereira em Ter Dez 11, 2012 2:18 pm

Obrigado pela informação Edson.

helder.alves.pereira
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

JAC-manuntenção visual.

Mensagem por flaviodu em Seg Jan 14, 2013 9:21 am

Companheiros, eles estão extendendo os prazos de manutenção pois não estão dando conta do número de carros para revisão. O meu carro vai para revisão, reclamo dos defeitos e volta a mesma coisa: Ponteiro de gasolina LERDO(2horas para subir), Botão do Freio de Mão travando. MAnete do freio de mão solta. Ela sai!!! Estou quase desistindo ..de falar algo na revisão. Gostaria saber qual concessionária faz revisão como manda o manual.
O carro na minha irmã foi para a revisão dos 10000km e esqueceram o carro no elevador. Quando ela foi buscar no outro dia, disseram , que não tinha problema, pois eles faziam em 20 minutos!!! ahaha. Piada.
Trocam o óleo e e passam o olho envolta do carro. PRONTO. FEITA a Manuntenção.

flaviodu
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por helder.alves.pereira em Seg Jan 14, 2013 9:31 am

Realmente é complicado. Fora os serviços da revisão TOP que são caríssimos.

helder.alves.pereira
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Jan 14, 2013 9:46 am

Revisao top totalmente sem sentido. Tem que fazer o basico, simples e que esta no manual o resto é empurra para tirar grana da galera. Nao caiam nesta...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Seg Jan 14, 2013 10:53 am

Marcos, deve ter caído na pessoa errada. A responsável pela oficina em Campinhos é show de bola, se chama Marcelle.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por Endil Melo em Seg Jan 14, 2013 12:19 pm

A de Sorocaba e a de Campinas a meu ver são as melhores em atendimento. Sempre estão melhores nas notas do pós venda e o pessoal por lá tem um carinho especial pelo Jotinha. Já a da Gastão Vidigal, se tiver sorte, faz a revisão na boa. Do contrario, é contar com a sorte mesmo. Tem bastante reclamação no Reclame aqui do pessoal de lá. Eu particularmente recomendo Sorocaba e Campinas.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Jan 14, 2013 3:56 pm

por flaviodu Hoje à(s) 12:21

Companheiros, eles estão extendendo os prazos de manutenção pois não estão dando conta do número de carros para revisão.

Flaviodu, você está totalmente desinformado.
Informe-se melhor e depois escreva para não ficar falando asneiras.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qua Jan 16, 2013 6:47 am

Ele está com o status de "só leitura" e certamente não está inteirado dos pormenores do carro e tão pouco sabe sobre o pós venda e a rede Jac.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Sex Jan 18, 2013 5:21 pm

Infelizmente a Marcelle foi transferida, fiquei sabendo agora, e não creio muito que o novo gerente de pós-vendas, seja tão eficiente quanto ela. Esperar para ver. Mas que estou apreensivo, estou.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por acesso.inf em Sex Jan 18, 2013 8:51 pm

GASTÃO VIDIGAL---->REPROVADA
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Qua Jan 23, 2013 5:26 am

Diz ai acesso.inf, o que você não gostou, foi o serviço o atendimento ou ambos ?
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por acesso.inf em Sab Jan 26, 2013 7:21 am

Relatei em outro topico a falta de organização da CSS Gastão vidigal.

Pior é que cheguei pra retirar o carro e nem tinham feito rodizio dos pneus como solicitei,percebi na hora que fui retirar o J3(dono conhece o carro) e o atendente perguntou se eu tinha certeza,falei:é claro e quero alinhado tambem(ja tinha pago).

Ja eram 17:00 e tive que esperar mais uns 40Minutos.

O pessoal da CSS Gastão Vidigal irrita de tão desorganizados que são.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Ter Fev 05, 2013 1:35 pm

EM BELO HORIZONTE A MELHOR É A CONCESSIONÁRIA JAC MOTORS CATALÃO, QUE FICA NA AV CARLOS LUZ QUASE COM PEDRO II.

ANTIGAMENTE EU FREQUENTAVA A OUTRA AQUI DE BH, PORÉM PERCEBI QUE TUDO ERA MAIS BEM EXECUTADO NA CATALÃO E PORTANTO SÓ LEVO LÁ

100% DE SATISFAÇÃO É LÁ NA JAC CATALÃO.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ramonnb em Ter Fev 05, 2013 3:12 pm

Eu fiz todas as revisões do J3 na CSS de Niterói e nunca tive problemas com o serviço em si, mas, tive problemas com um funcionário que, por sinal, ainda trabalha lá. Os outros dois funcionários que trabalham com ele são excelentes (inclusive, um deles que me entregou o J3 na época).
Não tenho do que reclamar da CSS de Niterói, todos os problemas que tive foram resolvidos, as coisas que eu não sabia do carro, eles explicaram.. só esse bendito funcionário mesmo! hahaha

Obs: Se alguém um dia for.. me pergunta o nome do cara que eu falo pra não marcarem a revisão com ele!
ramonnb
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ramonnb

Mensagem por josuejrc em Dom Abr 21, 2013 7:29 pm

Fiz minha revisão de 10K nesta semana na CSS Tijuca, fui bem recebido, tudo correu dentro dos horários marcados. Mencionei algumas coisinhas que estava acontecendo com o carro tipo o porta óculos não estava abrindo com facilidade, carpete do porta malas descolando e ruído no porta luvas, tudo foi corrigido na boa. O consultor que me atendeu foi super atencioso. Recomendo.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erico BSB em Seg Abr 14, 2014 8:59 pm

O meu está com 1700Km e estou arrependido até o meu último fio de cabelo, que já diminuiram, graças ao péssimo atendimento na css JAC Sul Brasilia. Para vocês terem uma idéia, depois de 1 mês ainda não peguei o documento definitivo do carro e para coroar a situação caótica, consultei o Detran e está lançado IPVA para os dois carros que eu comprei. Ligar na css ou até mesmo ir lá não tem resolvido nada. Já mandei o caso para o tel do presidente e nada. Postei no Facebook, nada tb. Só estou procurando umas dinamites para acender lá na css e salvar outros futuros consumidores desavisados. Penso até em ir ao MP para denunciar esse descaso com os consumidores. Enfim, primeira e última vez que compro JAC.

Erico BSB
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Sex Set 05, 2014 5:50 am

JAC Botafogo, simplismente péssima.
Fiz minha revisão de 30k não tinha se quer lâmpada da lanterna dianteira para substituir, pois a minha estava queimada. Fico então a pensar será que eles tinham filtro de óleo ? será que fizeram o mínimo previsto nessa revisaão ????
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Sex Set 05, 2014 10:37 am

A css Jac de Sorocaba tem feito um ótimo trabalho pra quem tem o J5. 
Tenho amigos que tem o carro e não tem do que reclamar.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Norberto em Seg Out 06, 2014 7:00 pm

Tenho feito a revisão (10 e 20.000Km) e as trocas de óleo (faço de 5.000 em 5.000) na concessionária JAC MOTORS CEARÁ em Porto Alegre e tenho tido um excelente atendimento, tudo que solicitei para verificar no carro foi resolvido, a última foi na revisão de dois anos, pois não rodei 20.000Km eu reclamei que a tampa do compartimento do combustível não abria quando acionada a alavanca de abertura, só com o auxilio de uma segunda pessoa atuando na tampa enquanto se aciona a alavanca, a atendente (Marisa) bem atenciosa, resolveu de forma temporária e encomendou uma tampa nova a ser trocada em garantia, e passados 6 dias ela me ligou informando que a tampa já havia chegado e estava já pintada na cor do carro (preto) e estava me aguardando para efetuar a troca. Portanto, para mim, sempre fui bem atendido nesta concessionária eu a recomendo aos que moram no Rio Grande do Sul.

Paulo Norberto
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: