Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pangadaywalker

edgar_lvr

cesarac

Marcelo Alves Castro

miojobob

Últimos assuntos
» JAC T5 - Para os Donos
Ter Set 19, 2017 10:19 am por pangadaywalker

» Minha experiência...
Seg Set 18, 2017 2:52 pm por miojobob

» Piloto automatico
Sab Ago 26, 2017 8:27 pm por Julio Cezar Fidelis

» J3 - Ar quente funcionando direto
Sab Ago 26, 2017 10:10 am por JLG

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Seg Ago 21, 2017 11:55 pm por pedro_bonafe

» Luz do airbag
Qui Ago 17, 2017 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

» ALTERNADOR FRITOU
Qua Ago 16, 2017 9:34 am por Monmartin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Vale a pena mesmo...J5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vale a pena mesmo...J5

Mensagem por Alexandre SSA em Ter Ago 28, 2012 5:41 pm

Bom pessoal estou pensando em compra um j5...uma é questão preço mais acessorios carro muito bonito..acessorios que mederam como: bancos em couro, roda aro 17, dvd encosto traseiro...ou seja no valor de 52 mil... valor muito bom referente a outros carros no mesmo valor...Bom pessoal estou com duvidas referente ao carro pois estou olhando aqui no site que muitas pessoas estao reclamando referente ao mesmo...tendo varios probleminhas ..varios barulhos ...carros novos com menos de 2 mil km rodados e apresentando varios ...defeitos....bom este carro seria para meu trabalho...trabalho com cooperativa de taxi.. aluguel de carros para as fabricas aqui em salvador...ou seja passo maior tempo no carro que fora dele...atualmente meu carrro é MEGANE Grand tour 2011...disseram tb que o carro era otimo mais meu carro tb com 50 mil ja esta apresentando varios defeitos tb...por isso vou trocar...renault nunca mais...bom estou perguntando isso a vcs se vale apena mesmo..pois rodo no mes com carro 5 mil km...é isso mesmo rodo bastante...sera que vale a pena mesmo... grato. sei que as rodas 17 pesam no carro mais prefiro por motivo de estetica e ficam muito mais bonitas no j5...Grato. e Abc a todos.

Alexandre SSA
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: Vale a pena mesmo...J5

Mensagem por marco_rio5 em Ter Ago 28, 2012 6:00 pm

Alexandre, Tenho um J5 com 2300 km rodados. Não tenho queixas do carro. Estou gostando muito. Muito confortável, macio, potente, fiquei até impressionado com o bom consumo do carro, e até o momento não estou encontrando problemas. O Carro é novo no mercado. Não vejo aqui no site muitas reclamações dele não. Vi uma reclamação de barulho de uma pessoa daqui, mas muito pontual.Não gosto da buzina do carro, também tenho criticas a garantia, pois ficamos impossibilitados de instalar alguns componentes por fora, sem interferir na garantia do carro. Mas não são problemas determinantes. Meu carro tem rodas 16. rodas 17 realmente deixam o carro muito mais bonito, mas se for rodar em lugares esburacados esqueça. Não sabia que o J5 já tem versão com DVD encosto traseiro. Mas atualmente será dificil voce encontrar aqui no forum uma avaliação do J5 com mais de 10000 km rodados.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Ter Ago 28, 2012 9:34 pm

Alexandre, tenho um J5 mas está muito pouco rodado na verdade tenho ele a 10 dias, até então não me deu problema algum, a grande dúvida para nós todos é se o carro é durável, bonito e super confortável ele realmente é, como o carro foi lançado aqui no Brasil em março deste ano creio que não há ninguém para nos responder. Pelo que já vi por aqui ninguém roda a quilometragem que você, então mesmo tendo um j5 não tenho como te ajudar. Te desejo toda sorte na sua busca.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por caiçara em Ter Ago 28, 2012 10:00 pm

To na mesma situaçao dos outros colegas... com o carro a 3 semanas, e com quase 800 km rodados, ainda to amaciando o motor!!!

Mas por enquanto, não tenho NADA a reclamar, pelo jeito a revisão dos 3 meses (não vou rodar 2500 km nesse período) vai ser só pra trocar o óleo!!!
caiçara
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Ter Ago 28, 2012 10:30 pm

Alexandre, no seu caso como você vai rodar muitos quilômetros por mês é bom observar que as revisões do J5 são a cada 5000 km, isto é todo mês você vai estar parando o carro para revisão e gastando uma graninha. Ah! sim já ia me esquecendo, Te ofereceram DVD de encosto traseiro? Qual foi a CCS ? Aqui no RJ ainda não ouvi falar desse acessório.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Qua Ago 29, 2012 11:16 am

josuejrc, me permite uma observação: entendi que as revisões são a cada 10mil km e entre elas tem a troca de óleo, obrigatoriamente feita na css e confundida com revisão. Por isso a cada 5mil km tem que ir na css. A excessão fica por conta da primeira revisão, gratuita, aos 2500km. Na GM é igual, mas a troca de óleo que pode ser feita em posto, por isso na JAC vc vai mais vezes na concessionária.

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Qua Ago 29, 2012 11:33 am

Marcos,é isso mesmo, vc está corretíssimo.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qua Ago 29, 2012 3:07 pm

E diga-se de passagem, bastante elogiada essa estratégia da Jac, pelas revistas especializadas, de não permitir as trocas de óleo por fora. Com isso, a principio era fidelizar a clientela. Fato que hoje não se confirma. Basta ver o numero de reclamações dos clientes Jac de terem essa obrigação para não perder a garantia. A Jac deveria rever esse seu conceito.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Qua Set 05, 2012 2:38 pm

E aí Alexandre SSA, Já definiu o que comprar ? Qual foi a sua escolha ?
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: