Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Isaias Gonçalves

Wilson Brito

alrimar

pangadaywalker

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Resultado do DIA J

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resultado do DIA J

Mensagem por aschwamborn em Sex Ago 17, 2012 1:11 pm

Pessoal,

Como tenho postado em alguns tópicos, nosso DIA J deu resultado positivo na CSS JAC Floripa.

No dia 09/07, depois de tres dias com o carro, resolveram o problema do radinho dus inferno. Nunca mais deu problema. Ótimo.

No dia 13/08 até 15/08, meu carro ficou para a revisão dos 10K e muitas observações. Muita coisa que ficou pendente desde a revisão dos 2,5k.

A diferença começou no atendimento: marquei para às 8h30min e fui atendido às 8h35min. Na parte da oficina agora tem um display informando o nome do cliente, o consultor e o horário marcado. Antes eu marcava para às 8h, por exemplo, e era atendido às 9h30min, quando era atendido.

A educação e presteza de todos sempre foi e continua exemplar.

Diante de todos os problemas que relatei, me foi dado o prazo de tres dias. Ou seja, na quarta-feira pegaria o meu carro. Tudo bem. Poderia ser melhor o prazo, sim poderia, mas como me pediram, eu aceitei. Se caso não cumprissem, eu ficaria muito, mas muito, muito mesmo irritado.
Perfeito! Na quarta pela manhã a consultora técnica me ligou informando que meu carro estaria pronto para as 17h30min. Ótimo.

Fui à CSS retirar o carro pontualmente às 17h30min (sou chato com horários...!!!). E novamente fui surpreendido que meu carro estava de fato pronto. Isso nunca havia acontecido na JAC Floripa. Sempre tinha que tomar uns 5 cafezinhos antes de pegar o carro.

E todos os problemas que relatei foram sanados. Não ficou nada para tras. Tudo funcionando certinho e sem desculpas esfarrapadas.

Fiquei satisfeito com a CSS quando comprei o carro, mas me decepcionei após a primeira revisão. Agora me pareceu que estão conseguindo se organizar e atender melhor o cliente. E nas expectativas também.

Gostaria muito que os colegas do fórum pudessem ter o mesmo sentimento que tive nesta semana: segurança, conforto e prazer em saber que comprei um carro novo, zero. E sempre que precisar posso contar com a CSS Floripa.

aschwamborn
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Re: Resultado do DIA J

Mensagem por Edson Cruz em Qui Out 11, 2012 5:25 pm

Esta é uma prova da força deste Forum.
Parabens principalmente aos que conduziram esta bandeira.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: