Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
DragoRony

carlos otavio

San

Últimos assuntos
» J3 TURIN S - Carro 0KM
Seg Out 16, 2017 5:31 pm por San

» Aceleração falhando
Seg Out 16, 2017 4:28 pm por DragoRony

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Out 16, 2017 3:18 pm por DragoRony

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Seg Out 09, 2017 12:24 pm por Leomar Gehrke

» Corrente de comando ou correia de transmissão
Qui Out 05, 2017 9:43 pm por Henrique Philippi

» Troca do farol
Sab Set 30, 2017 12:18 pm por ivanpinna

» Vale a compra?
Qua Set 27, 2017 12:17 pm por Tiago.Walker

» PANE ELETRICA J6
Ter Set 26, 2017 12:28 pm por ALEX PAZ

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Ter Set 26, 2017 12:23 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

CSS Ceara/POA-RS

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CSS Ceara/POA-RS

Mensagem por Edson Cruz em Sex Out 19, 2012 11:46 pm

MANÉ, pode falar que o JAC é feio, pois beleza não representa qualidade e isto vem muito do gosto de cada um.
Para falar que um carro não presta é necessário andar alguns milhares de km porque senão é palpite furado ou mau intencionado.
Para mim o KA modelo antigo é ridículo em questão de beleza, parece um ovo, mas em nenhum falo que o carro presta ou não.
O Uno é um excelente carro para quem não tem recursos para comprar um melhor, como deve ser o seu caso, mas em nenhum momento foi dito que ele não presta, pelo contrário, por não ter muitos itens, não há muito o que dar defeito.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sab Out 20, 2012 12:02 am

Marco,

O manual especifica quais as peças que não estão em garantia, logo, as que sobrarem estão cobertas.

As peças que não são cobertas pela garantia, também não são cobertas por outras marcas.

Todas as marcas sujeitam a perda de garantia caso alguma alteração seja feita, a questão é que como normalmente a garantia que oferecem é de apenas um ano, o risco da modificação não é tão sentida como no caso da JAC que oferece 6 anos anos.

Não estou aqui para defender a JAC, não sou advogado da marca, mas se eu vendesse um produto oferecendo garantia, também colocaria algumas restrições.
Sei que não é o seu caso, mas brasileiro é "muito esperto" e acha jeito de dar nó em pingo dágua. É capaz de não cumprir as restrições de um termo de garantia e depois na maior cara de pau ainda reclamar que o carro não presta.

O fato de fazer modificações com gente competente não elimina as restrições, pois se por azar o carro der algum defeito que possa ser associado as alterações, fica difícil conseguir alguma coisa e se for partir para juízo vai ficar casado com o carro mais tempo do que gostaria, pois a nossa justiça é "bem rápida".

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Sab Out 20, 2012 12:05 am

@[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Claro que existe descrição das peças em garantia. São todas exceto as que constam no item 3.2 Exclusões da Garantia, na página 6 do manual de garantia e manutenção do fabricante.

Mas é claro que ela pode alegar o que quiser alegar. O problema é provar juridicamente...
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por Edson Cruz em Sab Out 20, 2012 12:15 am

É verdade que a CSS pode alegar o que quiser para não cumprir a garantia, mas isto pode acontecer em qualquer CSS de qualquer marca e eu não tenho passado por este problema até o momento.
Para quem reclama muito de garantia, poderia experimentar comprar carro semi-novo, que via de regra a garantia é de apenas 3 meses para motor e cambio, portanto qualquer alteração pode ser feita e a longa garantia de 3 meses não fica comprometida.
Suspect

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Sab Out 20, 2012 12:18 am

Como já citei, acho que no momento que a CSS quiser dificultar as coisas, ela consegue. Garantia é interpretação. Citei o caso da embreagem e do amortecedor. Quando comprei meu carro, o pneu furou no dia seguinte que tirei o carro da concessionária. Estava na garantia? Preferi consertar o pneu fora. Poderia iniciar uma briga com a concessionária para trocar o pneu. eles poderiam trocar ou não, poderiam alegar mau uso ou não. Tinha um Uno Usado que deu problema no cabeçote do motor. Consertei na concessionária, Paguei uma grana. 3 meses depois o cabeçote voltou a dar problemas. ele alegaram super aquecimento do carro. Que a culpa do superaquecimento era minha, pois o radiador do carro também tinha um pequeno problema na sonda. entrei numa briga com eles, até que achei melhor vender o carro.

Teoricamente Garantia é para funcionar, mas na prática depende muito de cada montadora e de cada concessionária.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Sab Out 20, 2012 12:25 am

Eu respeito a visão de cada um. Tem pessoas que preferem resolver os problemas na justiça. Eu prefiro sempre resolver no diálogo. Vi uma reportagem a pouco tempo que um proprietário ganhou na justiça 150000,00 da Ford, por problemas em um Verona. O Processo demorou 16 anos. Detalhe, a Ford ainda pode recorrer.

Até o momento não tenho críticas as CSS da JAC. Se tivesse iria criticar com certeza para alertar os amigos daqui do forum.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sab Out 20, 2012 12:29 am

É exatamente isto Marco, garantia esta mais ligada a idoneidade.
A melhor solução sempre é entrar em acordo, só que para isto primeiramente o consumidor sempre precisa estar com a razão, se tiver feito alguma gambiarra fica dificil qualquer defesa.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Sab Out 20, 2012 8:46 am

Edson, vi agora que ontem vc ficou bem nervosinho, mas relaxa, e lembre-se, a única coisa que o mané aqui não fez foi comprar o carro, falar mal quem falou foram os PROPRIETÁRIOS.
Eu apenas avaliei o que vcs, PROPRIETÁRIOS, falaram para tomar minha decisão.

Rodrigo Oliveira
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sab Out 20, 2012 9:01 am

Quem disse que eu fiquei "nervosinho".
A propósito, você já conseguiu recursos e comprou algum "carro"???
Se comprou, está satisfeito?
Se não comprou, procure um analista, ele poderá ajudá-lo a superar esta fase difícil.
Não se sinta frustrado, um dia você conseguirá atingir seus objetivos nobres e o objetivos pobres já não terão oportunidade em sua vida.
Estarei torcendo pela sua plena recuperação.

No

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Sab Out 20, 2012 9:17 am

Rodrigo. eu sempre defendi seu direito de escolha. Acho que você está certo em seguir teu coração. Quanto aos PROPRIETÁRIOS falando mal do carro, existe também os PROPRIETÁRIOS que falam muito bem do carro. Satisfeitos e insatisfeitos você vai encontrar em qualquer marca. Mas a decisão final será sempre sua. Eu fiz um Test Drive e gostei do J5. Por isso comprei, independente das opiniões, foi minha aposta. Respeito e não julgo quem optou por outro caminho. Só acredito que é mais fácil voce assumir a sua posição. Não gostei do carro, não me traz confiança, acho que vou entrar numa furada e vou buscar uma outra opção. Pronto. ninguém tem nada a ver com sua decisão. O dinheiro é teu e a escolha é tua.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Sab Out 20, 2012 9:32 am

Marco, é exatamente isso, tem proprietários falando bem da marca e outros falando mal, eu coloquei na balança e achei melhor não compra um JAC, ao menos agora. Essa foi minha decisão.

Quando comecei a procurar um carro o J3 despertou logo meu interesse, mas diante dos problemas relatados achei melhor não comprar um Jac agora, e lamentei.

Continuo frequentando o forum porque gosto de assuntos automotivos, e o pessoal aqui é bem participativo.

Agora, o fato é que eu não querer comprar o carro e continuar participando dos tópicos e dizer o que eu acho não me faz um MANÉ.

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sab Out 20, 2012 9:42 am

Rodrigo ou coisa que o valha,

Você pode participar sim, mesmo porque não cabe a nós impedi-lo, afinal vivemos num país "livre" para expressar os nossos sentimentos.

Entretanto, o forum é para proprietários e interessados na compra de JAC, como você mesmo relata que já DECIDIU não comprar, sua participação torna-se insípida.

Recomendo que procure algum forum pertinente as Marcas que ainda estão no seu rol de procura do carro de atenda seus anseios de qualidade, e também financeira.

Você já investiu 91 post neste forum, e acredito que se você investir o seu tempo em algo que se seja mais próprio, terá muito mais benefícios.

Boa sorte e recuperação!

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Sab Out 20, 2012 9:49 am

Rodrigo, acho que aqui no forum, podemos até discordar das opiniões, mas temos que respeitá-las. Não somos donos da verdade.

Eu comprei meu carro JAC consciente do que poderia enfrentar de problemas. Tinha principalmente 2 receios na ocasião da compra:

1- Rodo muito com o carro, viajo bastante. e Nos meus outros carros instalava KIT gás que me gerava muita economia. Gasolina no RJ - 2,89 GNV 1,39. Fora desconto de 70% n o IPVA. Instalando KIT GAS sabia que perderia a garantia de 06 anos.

2- Revisões. Sempre achei exagerado revisões a cada 5000 KM. Preferia em cada 10000 KM.

Mas a paixão falou mais alto. Nunca tive um carro tão completo e tão bonito. O Preço ficou quase acessível. Poderia continuar na linha do Prisma Chevrolet, que não tem comparação com o J5. Mas tenho um defeito. Eu prefiro sempre arriscar ser feliz, do que me segurar e nunca saber se teria essa chance. Sei que a atitude é bem emocional, mas sou assim.

Hoje estou muito feliz com o carro. Isso não quer dizer que amanhã não possa acontecer um problema sério com o carro e a JAC me sacanear. Não parece ser o caso, mas tudo é possível.

Você será sempre bem vindo ao fórum com suas opiniões, seja qual for, contra ou a favor do carro.

O importante é você comprar um carro que te faça feliz . Seu MANÉ.... rs.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Sab Out 20, 2012 10:09 am

marcos, vc é um cara que usa a razão na hora de comentar, já o Edson não, ele fica "putinho" e parte para tentar ridicularizar, fazer chacota e pouco caso dos outros...rs.

Mas tudo bem, continuarei aqui, para alegria do edson...rs.
até a hora que ficar de saco cheio e parar de frequentar o forum, coisa que um dia todos nós vamos fazer...

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sab Out 20, 2012 2:33 pm

Mané,

O termo que você utilizou deve ser mais apropriado aos da sua convivência, mas deixa pra lá.

Quanto minha alegria pela sua permanência será sempre verdadeira pois ter alguém "ridiculo" para ser ridicularizado não tem preço.

No No No

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por alexandre kowaski em Sab Out 20, 2012 7:01 pm

Não lembro (nem vou procurar) que desafiou a colocar um post de perda de garantia, mas uma coisa aprendi ao longo da minha carreira, coisa falada de boca não vale nada, ainda mais se uma parte tem interesse, como é o caso de alguém que quer te vender... Como alguém escreveu, na hora do pega eles vão te ferrar e o gerente não vai (nem tem como) te defender. Quem tem dúvida sobre trocar o rádio ou perder garantia por fazer pintura fora da CSS, é só fazer uma consulta "formal" para a montadora (pode ser por e-mail mesmo!) e se preparar para tomar uma uma resposta automática.. " caro sr. fulano, agradecemos por comprar a marca, consideramos o carro completo, por esse motivo..."

Sempre falei que acho o carro bom (se não, não o compraria), o serviço (pode ser puntual) é uma droga, na Fiat por exemplo, pago mas eles fazem tudo certo e na primeira vez, de que adianta ser de graça e não ser feito ??

Quanto ao alarme concordo plenamente, alarme de nada adianta (por este motivo tenho seguro).

Acho o carro bem completo e serviu para cutucar as outras montadoras a rever seus conceitos de preço e itens de série (HB20).

Não poder trocar o rádio e colocar central é RIDÍCULO, e podem escrever, se quiserem te tirar a garantia não adianta chiar...

Olhem no reclamaqui e vejam os posts

Eu já enchi o saco de tomar curva e sair com os mesmos problemas que entrei nas revisões, e olha que são problemas pequenos, imagine qdo forem grandes.

5 em 5000 km é dose, estratégia para tu pagar a garantia sem saber, eu burro caí, azar meu, se vender (que já está na reta) vou perder bastante dinheiro, que se dane, prefiro perder 20.000 do que continuar sendo enrolado.

Todo carro ou eletronico, tem questão de "sorte" comprei um celular i***, paguei uma grana (2000 e pouco) ele só me deu problemas, levei na assistencia, curva, problema, desculpa, curva, um dia ele me falhou pela última vez, toquei ele no lixo e segui a vida, com um N95.

Acho que se incomodar não vale a pena, vc tem o carro para ele te servir e não vc servir ele, quem não gostar passe para frente e fale aos amigos para não cairem em fria, quem curtir, ótimo !

E por fim, ficar se "xingando" não leva a nada, coisa de guri, já passei desta fase (infelizmente rsrsr), entrar na justiça ??! Só se por questão de honra, tu sempre sai perdendo, pelo menos tempo, que não tenho para perder.

Acho esse forum bem legal e as opiniões boas (algumas nem tanto), agora, sem querer ser chato, se alguma coisa não mudar em ATITUDE da marca, que vai ser mais uma Lada vai, desculpe quem se ofender...

alexandre kowaski
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sab Out 20, 2012 7:12 pm

Alexandre, como foi falado aqui ninguem vai se ofender. Acho que esta é a sua opniao e todo mundo vai respeitar.

Para mim a marca errou bastante e esta tudo relatado no meu blog. Mas passou e hoje o carro está perfeito. E graças a deus a garantia funcionou em cada uma delas, da troca do banco a troca dos falantes, alinhamento do volante, troca do couro 2x e por ai vai.

Meu irmao e meu pai tiveram carros que foram comprados com problemas e vendidos com os mesmos problemas que vieram pois nunca foram resolvidos. No meu caso, tive os problemas e todos foram resolvidos. Meu pai ate comentou qdo eu ia na CSS, "e ai? te enrolaram la?" e eu disse que nao, e que ainda tinha conseguido ter o problema resolvido.

Sobre a manutencao de 5 em 5 para mim é normal a unica enchessao e ter que levar na CSS e nao em qquer lugar. Mas como já fazia isso no meu antigo Siena, nao mudou nada.

De resto, as duas coisas que me incomodam no carro, falta de CPU e motor fraco para ele. Fora isso, adoro o carro, e hoje cheguei de uma viagem com a esposa. Foi muito legal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Sab Out 20, 2012 7:23 pm

Muito sóbrio o post, alexandre, foi como já falei anteriormente, acho o carro bacana, bonito, completão, mas esses pequenos problemas que toda hora um proprietário vem à internet reclamar e que não são resolvidos ou são e voltam a aparecer é que estão fazendo muita gente não comprar o carro.

Agora é esperar para ver se com o tempo eles são solucionados na fábrica e deixam de incomodar os donos do carro.

De todo modo, como vc colocou, alexandre, a JAC fez bem pelo menos ao mercado, fez os preços diminuirem e os itens melhorarem, viva a concorrencia.

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Sab Out 20, 2012 8:22 pm

Primeiramente o Problema do Alexandre é pontual. A cidade dele tem apenas uma CSS cercada de gente incompetente e incapaz que não consegue segurar a demanda de carros e resolver os problemas dos clientes. Talvez se morasse em Porto Alegre, depois do alerta do Alexandre nem compraria o carro, evitando futuros aborrecimetos.

Mas moro no Rio de Janeiro, que tem uma maior rede de CSS, e sou bem atendido na minha CSS. Quanto a atendimento tenho um parecer. Sempre procuro fazer amizade com o pessoal, tipo, pagar um cafezinho, aquela brincadeira, aquele bate papo, procurando ganhar o cara. Se o mecânico e o gerente ficam teu amigo, tudo flui melhor. Voce deixa de ser um cliente e passa a ser um parceiro, como aconteceu com a Alexandre na Fiat. Parceiro, meu amigo é atendido de outra forma.

Quanto a garantia é dificil avaliar. Tenho um arranhão no meu carro, devo pintar fora da CSS devido a custo, Se ficar boa a pintura, ninguém vai conseguir perceber. como disse, depende da capacidade de quem faz o serviço. Se voce procurar um pé sujo, o cara vai fazer uma cagada no carro e você vai perder a garantia com razão.

As duas revisões que fiz no meu J5 duraram 2 horas cada, não pedi ajuste no carro, e é claro que no rio tem uma rede maior de CSS.

Não acho a justiça o melhor caminho para resolver os problemas, sempre prefiro a conversa e negociação. Respeito a opinião de cada um, desde que não sejam tratadas como únicas verdades ou verdades absolutas sem razão.
Dificil avaliar garantia. De repente voce dá um peido no carro e perde a garantia. De repente vc fura o pneu e a CSS troca seu pneu em garantia.
Mesmo Pneu não sendo ítem de garantia. Dificil avaliar, principalmente devido ao fato das Css da Jac não serem padronizadas. Qualidade de atendimento varia em cada CSS.

Estou feliz com meu carro. quem não está feliz, tem todo direito de procurar outro caminho.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sab Out 20, 2012 9:55 pm

Marcio,

Suas colocações quanto a garantia são muito importantes.
Os termos de garantia de garantia são claros quanto ao que pode ou não pode.
Não há nada de obscuro.
A questão é que em algumas CSS você pode acabar recebendo um atendimento diferenciado em contraste com outras.
Muitas reclamações são porque algumas proprietários querem que todas deem o mesmo tratamento.
Se for para padronizar o atendimento, ele será nivelado pelo mais baixo, ou seja, vale exatamente o que está escrito, portanto um pneu furado jamais seria trocado em garantia, como relatado acima e nem o meu limpador de parabrisa teria sido trocado sem nenhum custo para mim.
Existem proprietários que por economia de alguns reais entregam seus carros para algum "zé da esquina" "tunar" o carro, só que o que acontece é que é feita uma "caquinha" e depois quer EXIGIR que a CSS cumpra com a sua obrigação de garantir a qualidade do produto, mas ESQUECE que não cumpriu com a sua obrigação de não fazer ou permitir "caquinhas".
Com a negativa da CSS começa a reclamar, mas esquece de falar que quis ser esperto mas a esperteza não colou.
O curioso é que apesar de tantas reclamações a maioria dos depoimentos "DOS PROPRIETÁRIOS" neste forum é de satisfação e felicidade.
Durma-se com um barulho deste!!!

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Sab Out 20, 2012 11:07 pm

Sleep Sleep Sleep

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Dom Out 21, 2012 9:31 am

Alexandre, Olha o que eu achei no Facebook endereçado a você:

Bruna Maia Alexandre Kowashi , desculpes mas voce esta completamente enganado... NAO SÓ A JAC MOTORS , MAIS QUALQUER OUTRA MARCA , SE VOCE TROCAR O SOM DE UM AUTOMOVEL ZERO KM E CORTAR OS CHICOTES , VOCE REALMENTE PERDE A GARANTIA DO CARRO , MESMO PORQUE NAO NOS RESPONSABILIZAMOS POR SERVIÇOS DE TERCEIROS ,ENFIM...POREM SE VOCE QUISER TROCAR O SOM DE QUALQUER AUTOMOVEL DE QUALQUER MARCA , E NAO "CORTAR" OS FIOS (CHICOTES) , NAO TERA PROBLEMAS... POR ISSO , ANTES DE COMENTAR ALGUMA COISA , PROCURA TER MAIS IONFORMAÇOES !!! OBRIGADA LOJA VILA GUILHERME 3469-4040 - 8786-2560 ..LEMBRANDO QUE VIM DA CONCESSIONARIA VW E TRABALHAVA NO RAMO DE AUTO PEÇAS E ACESSORIOS ...
há 10 horas · Curtir

Engraçado ela trabalha numa CSS da JAC em SP, e informou que se você utilizar o adaptador para instalar a Central Multimidia não terá problemas com a garantia.

Outro detalhe, um JAC amigo pintou a porta de seu carro a pouco tempo fora da CSS e depois foi fazer a vistoria dele. Sem problemas, A Vistoria foi feita normalmente sem perda de garantia. Não tenho autorização dele para revelar aqui. Mas assim que eu pintar meu parachoque e fazer a minha revisão eu posto.

Como voce mesmo falou aqui, no Facebook tem reclamação de várias pessoas que perderam a garantia por trocar o rádio. Pq será que você não posta pelo menos uma das reclamações.

Você tem todo direito de achar o carro uma m*rd*, e querer trocar de carro, como vc já postou no Facebook. Mas não acho legal postar sua opinião aqui como verdade absoluta que realmente não é. Isso prejudica as pessoas daqui que buscam orientação correta para alguns pontos da JAC.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Dom Out 21, 2012 11:26 am

Marcos,

Ratifico suas palavras.
Os "manés" (já é mais de um) aparecem aqui apenas para criticar a MARCA mas não são capazes de provar nada.
Quem tem um JAC sabe muito bem quais são as virtudes e deficiências do carro e até mesmo das CSS, mas apesar disto ainda continua apostando na melhoria dos serviços e cumprimento da garantia.
Se as revisões são curtas, a cada 5000 km, isto em nenhum momento foi segredo para o possível comprador, pois o plano é informado no ato da compra e vísivel nos cartazes espalhados nas CSS.
O problema é que os "manés" querem ser sabidos e não sábios.
Devem estar acostumados a comprar carros velhos, onde tudo é permitido e quando se aventuram a comprar um carro zero, pensam que podem agir do mesmo modo, sem respeitar o que foi claramente informado ou constante no manual, que é parte integrante do instrumento de compra e venda.
Bom seria que estes "manés" ficassem dormindo por muito tempo, assim não teriam condições de colocar seus comentários insípidos.
Em respeito as pessoas dignas cujo nome é Manuel, a partir de agora farei referência aquelas pessoas de { } pois representam o quanto seus comentários são úteis.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Dom Out 21, 2012 11:41 am

As revisões a cada 5 mil nunca foram segredo, a Jac só deve parar de duvidar da capacidade dos consumidores e não recomendar que os vendedores continuem afirmando que a revisão dos JAC é a MAIS barata do mercado.

Até onde eu sei ninguem está aqui para provar nada, aqui é um local para comentários, sejam negativos ou positivos.

Agora tem uma coisa que eu nunca vi aqui:

Um participante que não esteja 100% satisfeito com seu carro, ficar "chateado" com um outro participante que está 100% satisfeito com seu Jac. scratch
Já o contrário....rs Very Happy
Vai entender.

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Dom Out 21, 2012 12:30 pm

Primeiramente Edson, Admiro suas colocações, mas não concordo com o rótulo de "Mané" colocado. Acho que devemos respeitar a opinião de todos. Espero que as colocações de Mané seja apenas brincadeiras. Muitas vezes me vejo como esse Mané. Mas nem me importo.

Rodrigo. O que não concordo aqui são com as inverdades. Acho que um dos objetivos do forum é a Orientação de algumas pessoas que buscam tirar dúvidas em relação a JAC. As Mentiras, ou as suposições atrapalham muito neste caso.

Acho complicado a confiança nesse meio de Internet e redes sociais, nem tudo pode ser avaliado como verdade incontestável.

Detesto as revisões. Me incomoda, sim. Acho que o preço está acima, sim.
Entretanto aceitei, e estou feliz com o carro e isso é o que mais importa.

Acho que a JAC tem problemas sim, no que se refere ao atendimento de algumas CSS.

Mas acho desnecessário vir postar inverdades. Por Exemplo. Tenho um grande arranhão no parachoque do meu carro. Preciso de pintura. Talvez pagaria uns 1000 reais se fosse fazer esse serviço na CSS, pois o serviço é terceirizado. Posso fazer o serviço fora da CSS por uns 300 reais. Já teve um caso aqui de uma pessoa que fez esse procedimento e não perdeu a garantia.

Mas vem aqui um revoltado com o carro, postar que serviços de pintura fora da CSS acarreta perda de garantia do carro. Se eu fosse um leigo e fosse na teoria dele? Não conhecesse um cara que fez o serviço fora e não teve problemas? Prejuizo de 700,00 por causa desse revoltado.

Esse mesmo revoltado, posta nas redes sociais e aqui no forum a impossibilidade de instalação de central mutimidia sem perder a garantia. Muitas pessoas aqui já instalaram multimidia em seus carros sem perder garantia, e tem muitos outros aqui que desejam instalar.

Esse revoltado recebeu no Facebook uma resposta de um vendedor da Jac informando que com adaptador a instalação do multimidia não teria problemas.
Pq ele não postou essa informação aqui? Poderia ajudar a muitos JACamigos em suas dúvidas.

Ele tá puto com o carro que é um direito dele, mas fica postando inverdade aqui na tentativa de denegrir a imagem da JAC até mesmo como forma de demonstrar aos outros a razão dele querer trocar de carro.

Mas ele não precisa provar nada, Detestar seu carro e querer trocar de carro é um direito dele, e ninguém aqui tem nada a ver com isso.

Sr. Rodrigo. Acho que muitas vezes quando somos questionados, e nossa verdade é questionada, acho importante provar sim. Não questiono escolhas ou opiniões. Mas acho que informações corretas ajudam muitos aqui, e o propósito do forum é ajudar e não confundir as pessoas.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: