Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Isaias Gonçalves

Wilson Brito

pangadaywalker

alrimar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

CSS Ceara/POA-RS

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CSS Ceara/POA-RS

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Sex Out 19, 2012 9:04 am

Ou seja, a um ano e meio atras ela não compraria um JAC, mas garanto que na época "dizia" que compraria.

O que garante que hoje ela diz a verdade? ela pode daqui um ano dizer novamente... "a um ano (hoje, no caso) eu não compraria um JAC, mas hj eu compro".

Balela, essa gerente foi no mínimo infeliz nas suas colocações, tentou arrumar uma maneira de dizer que os problemas foram solucionados mas só conseguiu colocar sua própria credibilidade em jogo.

Rodrigo Oliveira
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Out 19, 2012 9:06 am

Rodrigo,

Foi a mesma impressão que eu tive, quanto a declaração da dita gerente.
Aliás acreditar em vendedor/gerente é assumir um risco muito grande, por isso é importante estar atualizado quanto as assuntos pertinentes.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por alexandre kowaski em Sex Out 19, 2012 2:56 pm

Essa da "gerente" é de amargar !!!

Aliás, hoje em dia só tem gerente, gestor, consultor e nada é feito, muita gente p/ mandar, nenhuma para fazer...

Problema é que o povo se convence com balela, cafézinho e tapinha nas costas, se mede um serviço pelo resultado e não por desculpa. Simples assim !

Esse negócio de revisão pinga pinga, se tornou o tiro no pé, encheu a CSS e não tem como executar os serviços, vai matar a marca, é uma pena...

alexandre kowaski
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Out 19, 2012 3:06 pm

Em breve eles vão dispensar as revisões limitadas a troca do óleo e com isto vão diminui a demanda.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Sex Out 19, 2012 3:13 pm

Já existem os tais filtros de óleo e de ar do Jotinha pra vender nas melhores casas de autopeças e assim fica fácil trocar sem ter que ir a uma css. É esperar pra ver como fica.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por alexandre kowaski em Sex Out 19, 2012 5:17 pm

Concordo que a troca de óleo deveria ser opcional e não obrigatória na CSS, em meus carros anteriores e um que tenho da FIAT, acabo fazendo na CSS por comodidade e pq lá me relaciono muito bem com o pessoal, inclusive todos os serviços no carro da minha mulher eu acompanho e ainda pago um refri p/os mecânicos na hora do lanche, acho até legal ir lá e bater um papo sobre eletrônica embarcada, motor e outros, é um relax, todos os problemas que eu falo são resolvidos na hora (pagando, óbvio), achei que na JAC seria igual, mas lá me sinto tratado como inimigo de guerra ! É só desculpa furada e te tirando p/ juca, cada vez que vou lá p/ mim é sinônimo de stress, pior é que gosto do carro, mas "encheção" de saco tem limite !!

Sem falar do rádio (tem até tópico aqui, radinho dus inferno..) que é uma B**ta e a buzina de garelli, se falar em trocar a Dra. Consultora técnica, que não sabe a diferença de vela p/ válvula, enche a boca p/ falar: - Imediatamente "toda" a garantia é cancelada !!! se piscar a luz do motor, não estará mais nada coberto !!!

Esta cultura de o carro ser deles e não teu vai matar a marca (pode anotar)

Não falo em trocar cabeçote ou mexer no motor, é trocar a m. do rádio...

alexandre kowaski
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Sex Out 19, 2012 5:26 pm

Ué Alexandre. Hoje tem chicotes com adaptadores que não mexem com a estrutura elétrica do carro. Já teve Jac amigos aqui que instalaram até Central Multimidia. Não acredito que perderam a garantia. Caso contrário já tinha gente chiando por aqui. Questão de conversa na CSS

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Sex Out 19, 2012 6:10 pm

Essas besteiras, além das besteiras sérias ( como ferrugem) é que matam a jac, eu mesmo estava muito afim de comprar o carro, mas ainda não comprei, nem sei se vou comprar, é bem verdade que não devo comprar pelo preço, pois quero comprar um carro de no máximo 32k, mas se tivesse grana para comprar um de 35/36k hoje eu não pegaria o jac.

Ao mesmo tempo q o carro tem grandes virtudes ele tem grandes fraquezas.

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Out 19, 2012 6:44 pm

Como qquer outro carro. Mas cada cabeça uma sentença.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Sex Out 19, 2012 6:49 pm

Claro, como qualquer outro carro, mas por ser um produto novo no mercado, de procedência de um pais sem nenhumatradiçao automobilística, e que vem apresentando problemas que não estamos acostumados, como ferrugento clientefica com o pé atras.

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Sex Out 19, 2012 6:51 pm

Eu tenho essa visão que o problema de ferrugem é pontual, não vem em "TODOS" os carros da JAC. Quanto as revisões são realmente chatas, mas não é determinante para escolha do caro. A Garantia é de 06 anos, dificl outra montadora dar essa garantia. Acho que implantações de melhorias que não interfiram no funcionamento do caro são negociáveis, até mesmo na hora da compra por escrito.

Se seu preconceito e desconfiança estão superando seus desejos de ter um Jac, é melhor não comprar o carro.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Sex Out 19, 2012 7:04 pm

Como um outro cliente falou é muito chato não ser o "dono" do carro, e não poder nem trocar o radio, que é super básico, num formato retangular, nas medidas de todo radio, só que qualquer coisa rola ameaça de cancelamento da garantia.

São essas pequenas coisinhas que vão fazendo toda hora aparecer alguém externado insatisfação com a jac, e "queimando" a marca.

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Out 19, 2012 7:17 pm

Essa é exatamente a mentalidade que criou as 4 grandes no Brasil. A unica coisa que voce e outros esquecem é que este pais sem tradição automobilica que produz muitas das peças que todos os outros carros usam.

O motor e o cambio sao da Austria. De chines o carro tem a montagem e olhe la. E na faixa dos 36k é um dos carros mais bem montados apesar de tudo. Perdendo talvez hoje apenas para o HB20 por ser um carro mais novo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Sex Out 19, 2012 7:58 pm

Panga, a parte negativa da fama da jac não foi criada por mim não, foi criada pela propria jac edivulgada por PROPRIETÁRIOS.
Não estou dizendo q o carro não presta, hje eu não compro, com base em relatos de donos de jac.
O carro tem virtudes e defeitos, as virtudes foram alcançadas por mérito da jac, e os defeitos por incompetência da mesma.

Logo, aqui a gente só comenta o que vem acontecendo e o que acha, ninguém é responsável por nada, somos só consumidores.

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Sex Out 19, 2012 8:54 pm

A carminha matou o max, galera affraid

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por alexandre kowaski em Sex Out 19, 2012 9:08 pm

Sei que tem alguns radios e centrais multimidias que não cortam o chicote, mas é só vc ver no reclamaqui e pode fazer uma consulta para JAC pelo face, perde a garantia sim até se fizer funilaria fora da CSS, até trocar a buzina perde...

Agora pergunto: Qual outra marca que trocar de rádio ou a buzina perde garantia ?

Sem falar no alarme que é uma piada, só não arrombam ainda porque não tem demanda de peças por causa da garantia, mas logo vai ter demanda, pois querem cobrar tudo por fora, o rádio o ladrão se levar não vende para ninguém rsrsr, se vc colocar um alarme perde garantia.

Se alguém tiver dúvida, consulte formalmente por e-mail a JAC e aguarde a resposta !!

No papo da CSS e do gerente "amigo" que faz vista grossa é uma coisa, na hora do pega com a garantia da fábrica tu vai levar ferro !!

alexandre kowaski
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Sex Out 19, 2012 9:25 pm

Isso é, na hora do "vamo ver" é que nem jogo do bicho, VALE O ESCRITO.

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Sex Out 19, 2012 10:11 pm

Sr. Alexandre. Um dos membros aqui do forum fez a pintura fora da Css e não perdeu a garantia. Faço consultas pelo Facebook e não existe nenhuma postagem de cliente que perdeu a garantia por causa de instalação de central multimidia. O gerente da minha concessionária foi claro, se você instalar, não cortar os fios, e não der problema, tranquilo, a Css não irá interferir nisso. Volto a dizer, tudo é negociado. Não acho buzinha algo diferencial na escolha de um carro. A maioria dos carros atuais tem buzinas horríveis. Quanto ao alarme, se um cara quiser roubar, vai roubar, é te esperar na saída colocar um revolver na tua cabeça e levar o carro, o alarme vai te ajudar? hoje em dia o indice de roubos de carros "puxados" é muito pequeno, a grande maioria é a mão armada mesmo. Vi alguns posts seus denegrindo a imagem da JAC no Facebook. Gostaria apenas que voce postasse algum comentário de alguem que realmente perdeu a garantia por causa de buzina, funilaria, ou instalação de central multimidia...

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Sex Out 19, 2012 10:24 pm

Marco, temos que ter muito cuidado nessas promessas e acordos feitos de boca, o que te garante é o papel (termo de garantia), esse negócio de que o gerente falou isso ou aquilo é complicado.

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Out 19, 2012 10:40 pm

Já que fizeram o comentário de que a Carminha matou o Max, vamos falar desta novela de "ia comprar mas agora não vou mais".
Isto já está parecendo coisa de mané (perdoem-me os que se chamam Manuel) que está querendo criar polêmica e denegrir a imagem.
Quem está neste forum e é proprietário de um JAC não nega os problemas que o carro tem, mas também não está disposto a trocar por nenhuma M**** das grandes montadoras.
Não quer comprar um JAC, então, tchau e benção!
Vai baixar em outro terreiro.
Vai ver se tem algum JAC na esquina.
Já está a quase um mês com esta frescura.
Não tem nem dinheiro pra comprar, então se contente com uma porcaria de um Uno peladinho, e olhe lá!!!

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Sex Out 19, 2012 10:52 pm

Típica reação de alguns frequentadores do forum...rs
Acho engraçado que falar que uno, gol, calta, são M***** peladas todo mundo pode falar e não tem problema nenhum.
Agora, falar que um JAC é feio... pronto, o mundo vai acabar.
.
Repito, não tenho em jac e com 36k no bolso eu não compraria, mas minha decisão foi tomada em consequencia dos inúmeros relatos dos PROPRIETÁRIOS.

Não criei nada, nem estou denegrindo a imagem de ninguem, se em algum momento a imagem da JAC foi denegrida quem fez isso não fui eu, e sim os PROPRIETÁRIOS.

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Sex Out 19, 2012 11:17 pm

Rodrigo, não é bem assim que as coisas funcionam, tudo tem negociação. Um exemplo aqui é o Sr. Endil que teve o amortecedor de seu carro trocado. O Endil poderia ter caído em um dos inúmeros buracos que temos nas ruas do Brasil e ter danificado o amortecedor. Já aconteceu comigo, minha esposa caiu em um buraco e arrebentou com o amortecedor dianteiro de uma caro que eu tinha;
Mas a Jac trocou o amortecedor assim mesmo. A Jac poderia ter criado problemas. Troca de amortecedores, não constam no manual

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Sex Out 19, 2012 11:22 pm

Eu sei, mas nesse caso não é a regra, ele não tinha como exigir ter o amortecedor trocado.
Da mesma forma que alguem amanhã queira colocar rodas 17", e no futuro ter problemas na suspensão, provavelmente a JAC vai por a culpa nas rodas e não vai trocar nada na garantia.
A css pode até fazer o reparo na garantia, mas obrigação contratual ela não terá

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Sex Out 19, 2012 11:22 pm

Quanto a relatos de proprietários da JAC é dificil avaliar, tem inúmeros comentários também nas redes sociais de proprietários satisfeitos com o carro. Geralmente para elogiar ninguém aparece, mas para meter o pau, todo mundo adora. Muitos dos comentários que aparecem nas redes sociais, são de pessoas que não tem o carro ou até mesmo pessoas com objetivo de denegrir a imagem da marca, por questões profissionais.

Não acho a Jac maravilhosa, acho que tem defeitos sim. Mas as outras também apresentam esses defeitos.

Hoje no Rio de Janeiro sou bem atendido pela JAC.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Sex Out 19, 2012 11:29 pm

Eu acho que esse lance de garantia é muito obscuro. Não existe no manual a descrição de todas as peças em garantia. Como aconteceu o lance do amortecedor, pode acontecer também um problema na embreagem e a CSS alegar mau uso da mesma. O que voce faria? teria que partir para uma briga na justiça.

Tenho algumas adaptações que gostaria de fazer no meu J5. Tipo central multimidia, e rodas. Ainda não fiz por falta de grana e não por receio da garantia.

O Grande segredo é você fazer as modificações com gente competente, se fizer com um sujo da esquina, com certeza terá problemas.

Quando for colocar o Multimidia e trocar as rodas, vou procurar um bom profissional para avaliação e orientação.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: