Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pedro_bonafe

Luis ltds

Últimos assuntos
» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Ontem à(s) 11:55 pm por pedro_bonafe

» Luz do airbag
Qui Ago 17, 2017 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

» ALTERNADOR FRITOU
Qua Ago 16, 2017 9:34 am por Monmartin

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:54 am por Pbo

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:02 am por Pbo

» Revisão em Fortaleza
Ter Ago 08, 2017 2:33 am por Pbo

» Peças para Jac J3
Dom Ago 06, 2017 9:51 am por Auglau

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

CSS Ceara/POA-RS

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CSS Ceara/POA-RS

Mensagem por Sergio eltron em Dom Nov 04, 2012 7:24 pm

Se tem uma coisa que aprendi ao longo dos anos é que contrato é contrato, 6 anos de garantia, se não alterar nada. Não tem como discutir, se tu alterar, seja com profissional ou amador, tu puxa pra ti o ônus e se quiser ir pra justiça tá ferrado.

Negócio para não se chatear é cobrar ou uma opção instalada e homolgada pela JAC e pagar o preço que sem dúvidas vai ser mais caro, eu é que não vou comprar bronca e perder a garantia.

Não tem uma central multimídia da própria JAC no Mercado livre ? porque eles não homologam instalar ela na autorizada ????

Sergio eltron
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Dom Nov 04, 2012 7:37 pm

Sergio eltron, concordo totalmente contigo, prefiro não correr este tipo de risco, mas uma vez que alguém decidiu correr o risco, que faça com profissional, pois pode ser que nunca de qualquer problema, mas fazer com curioso deixa de ser risco e passa a ser suicídio.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Dom Nov 04, 2012 9:08 pm

Simples, cambada.
Se o carro apresentar alguma PANE elétrica, só substituir a Central pelo radim de pia dus infernus. Levar na autorizada e pronto. O resto dos problemas e nas revisões, deixa a Central mesmo.
Ai vocês me dizem: Vbcrayon, eles podem alegar que te viram com a Central. Ai eu respondo: Podem alegar até que o carro foi abduzido. Faltará provas e na falta de provas, se vocês não quiserem esquentar a cabeça, levem o carro em uma outra CSS que nunca te viram com a Central. Pronto, problema resolvido.
Ah, sem falar que eles tem que provar que a tal Central é que danificou o seu carro, isso juridicamente. E ainda pior, se o medo for esse, esqueçam a garantia de 6 anos, pois eles SEMPRE poderão alegar mal uso, item que está bem especificado no manual que por esta linha de pensamento pode até ser uma "gasolina adulterada".
"Excelentíssimo, o dono do veículo deliberadamente a fins de economia, resolveu utilizar gasolina de baixa qualidade o que ocasionou a perda total do motor, fator este que invalidou a garantia perante aos termos especificados e endossados pelo cliente no ato da compra e expressos em bom português no manual de garantia que acompanha o produto. Sem mais. "

Enfim, vou botar a Central COM CERTEZA.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por miojobob em Seg Nov 05, 2012 4:26 am

vbcrayon

Você tocou em um ponto que gostaria de comentar.

Antes de decidir comparar a J6 em dezembro eu fiz test drive no honda fit (já que hoje eu tenho um civic) e achei o carro fantástico. Então em casa fui pesquisar sobre a garantia de 3 anos da honda e o que eu vi de reclamação sobre ela não está no gibi. Ví problemas absurdos serem alegados como mau uso pela css, a pessoa reclamar com a Honda e ela confirmar a posição da css.

E no caso da Honda, se você colocar algum acessório não homologado perde a garantia, até ai ok, mas as próprias css vendem acessórios não homologados e não falam nada para você !!! Se você ligar para a honda ela afirma que permite as css venderem acessórios não homologados e que no caso quem assume a garantia é a css.

Eu colocaria uma, mas claro que não instalado por qualquer curioso.

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Nov 05, 2012 4:29 am

Como VC vai alterar o radio se o carro e rebocado para CSS?

Que seria o meu caso, o trabalho seria tanto para remover o modulo dos vidros que valeria a pena instalar na CSS mesmo com a diferenca de preco. Por isso eu to nessa... esperando ainda.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Nov 05, 2012 5:46 am

A CSS e a JAC pode alegar o que quiser em juízo entretanto terá que provar.
Se as suas alegações forem falsas, facilmente serão rebatidas.
Entretanto se suas alegações corresponderem a verdade, não há o que contestar, e se errei, devo responder por isto.
Da mesma forma se as minhas alegações forem falsas serão facilmente contestadas.
Ontem saiu uma reportagem no ig que demonstra o porque do nosso BRASIL ser essa "M...." de viver.
Se queremos um país melhor, precisamos mudar nossas atitutes e sermos melhores que nossos pais e avós.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Seg Nov 05, 2012 6:30 am

Essa linha de pensamento do Sergio eletron é bem razoável, a central existe a questão é brigar para que a JAC homologue o produto, mesmo que tenha que ser instalado numa CSS , ou encher o saco das CSS para que eles disponibilizem logo as CM, se houver a procura/ reclamação logo chegará aos ouvidos de quem pode resolver. O preço todos nós sabemos que será um absurdo, mas em todas as montadoras o é.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Nov 05, 2012 6:39 am

Mas ninguem respondeu ainda minha pergunta.

Pessoal tem falado que é só instalar e qualquer coisa retirar antes de levar na CSS. Isso só vai acontecer se o carro não parar e voce poder chegar em casa.

Agora se o carro parar, dancou. Voce nao vai ter como retirar a peca instalaad já que o carro será rebocado diretamente a CSS. E dai... dancou.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Seg Nov 05, 2012 6:51 am

Panga, essa coisa de instalar e se der problema retirar para levar para a CSS é furada, ainda mais se der um problema e tiver que ser rebocado como vc disse.Eu particularmente não faria ,mas que dá vontade ah isso dá.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Nov 05, 2012 7:21 am

Com certeza da.. mas por enqto eu vou ficar na vontade. Talvez daqui um tempo eu crio coragem.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sergio eltron em Seg Nov 05, 2012 7:43 am

Bom pessoal, por decisão minha pessoal, acredito não ser negócio fazer nada contra a garantia, porque é invertido o ônus da prova, a situação (hipotética) da montadora é comoda: Perdeu a garantia ! eles não tem que fazer mais nada, tu fica com o problema e tem que correr atrás, se entrar na justiça, demora 10 anos e ainda depende do julgamento do juiz, que pode ser favorável, ou não.

O grande negócio é requerer uma homologação, pois é negócio para eles, venda de opcionais.

Sergio eltron
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por miojobob em Seg Nov 05, 2012 8:08 am

Eu mandei um email para o presidente sobre isso e citei o fórum. Vamos ver se alguém vai ler Smile

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Nov 05, 2012 8:39 am

Vamos voltar ao tempo que o toca-cd era encaixado e desencaixado toda vez que utilizava ou estacionava o carro.
Bom tempos aqueles em que um monte de gente carregando o toca-cd no shooping (nem sei se existia shooping na época).

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Seg Nov 05, 2012 1:50 pm

@panga,
Entendi o seu exemplo. Realmente é uma problemática, um ponto que não pensei. Mas podemos andar com o aparelho dentro do carro. =)
Ou mandar um dane-se. E se a garantia for reprovada em uma CSS, enviar o carro para outra.
Esse lance com o Honda Fit é verdade. Mas na verdade acontece em qq CSS. Talvez AINDA não aconteça muito com a JAC pois ela é nova no mercado e quer se firmar. Mas a lei dá muito subsídio a este tipo de situação. Veja por exemplo que muitos brasileiros apoiam o Lula, com o discurso que ele está fazendo o que ninguém nunca fez no país, que o fez crescer, sem lembrar a história que teve por trás e esquecendo o quanto este FDP roubou o país (e usando isso até como vantagem). Logo....
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por raropos em Qua Nov 14, 2012 6:58 pm

Acabei de buscar meu J3 Preto 12/13 na CSS Ceará. Até agora não tenho o que reclamar. Fui muito bem atendido e entregaram o carro antes do prometido. Ele é lindo demais! Espero que assim se mantenha. Que venham as revisões!

raropos
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Qua Nov 14, 2012 7:09 pm

raropos, elas vão vir, pode ter certeza, toda hora estarão aparecendo, não precisa chamar não...rs

Boa sorte!

Rodrigo Oliveira
Realizando aulas de carro...
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Nov 14, 2012 7:21 pm

Rodrigo, você nem tem carro, pára de colocar olho gordo no bem alheio.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por raropos em Qui Nov 15, 2012 8:32 pm

Como o assunto era garantia, me informei na CSS no momento da retirada do meu Jotinha ontem. O rapaz foi enfático de que desde que não se alterem as características originais do carro, sejam elétricas ou mecânicas, a garantia se mantém. Por sinal até indicou lojas para fazer a aquisição do módulo de subida dos vidros, pois ele mesmo disse que na CSS é muito caro e indicou uma loja que já conhece os veículos JACe têm feito esse tipo de serviço (e também troca do sistema de som), sem problemas com a garantia.

raropos
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Sex Nov 16, 2012 5:11 am

Aqui no fórum tem muitos que só se inscreveram no fórum para detonar a marca ou para denegrir e causar polemica. Tem problema não, Já sabemos que o carro está no mesmo patamar das carroças fabricadas aqui no tupiniquim Brasil. Pra quem tem mais bala na agulha, pode se contentar em adquirir outras marcas que tenham melhores desempenhos no item SEGURANÇA. Abraços a todos.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Nov 16, 2012 6:02 am

raropos, alguem te deu algo assinado dizendo que voce pode fazer estas alteracoes sem perda da garantia?

Voce acha que daqui alguns meses o cara que te falou isso pode ter saido? acho que de boca a boca realmente todo mundo fala...

Meu antigo gerente de pos venda tinha me autorizado a colocar a CM e trocar todos os falantes... dizendo que faria vista grossa para tudo com relacao a garantia... acabei nao fazendo por falta de tempo ($$$).

Problema que hoje ele nao esta mais la, nem o diretor quando eu comprei o carro. Sao pessoas diferentes... e se acontece algo, quem vai estar la para me defender? (nem o chapolin colorado).

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por raropos em Sex Nov 16, 2012 10:46 am

Entendi e compartilho a sua preocupação, panga. Obrigado pelo alerta!

raropos
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Sex Nov 16, 2012 10:56 am

Faz todo sentido o que o Velho amigo Panga (Velho-Brincadeirinha) diz. Eu também tive algumas afirmações de um Gerente de pós venda que hoje não é mais funcionário na minha css e que o outro que está lá certamente não vai engolir seco. tem mesmo é que ficar sempre antenado e ligadão em 220v.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Nov 19, 2012 10:26 am

raropos, tods os J3 então se chamam Anderson Silva, só não concordo que a buzina seja feia, na verdade ela é muuuuuuuuuuito feia!

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por GUGALO-RS em Dom Jan 27, 2013 7:56 pm

Finalmente na sexta feira foi o grande dia, me foi avisado da concessionária Ceará de Porto Alegre que meu J5 estava pronto para ser entregue a mim. Subí no ónibus, tería que viajar 520 km da minha cidade até Porto Alegre. O carro estaría pronto as 11, mas as 10:20 o vendedor/supervisor Sr Vinícius Brasil me ligou informando que o carro estava pronto. Cheguei e me deparei com um monte de gente simpática, todos sorrindo para mim, como se eles fossem que me venderam o carro. Apareceu Vinicius com grande simpatía e me levou até o carro. O mesmo estaba IMACULADO por dentro e por fora, um brinco como falam. Me mostrou tudo dele, em detalhes, ensinando coisa por coisa com paciéncia sem pressa alguma. Me apresentou ao Diretor Sr Leonardo, quem me impresionou pela simpatía e atenção a mim dispensada, inclusive dizendo detalhes do melhoramento que o J5 teve antes de ser posto a venda no Brasil. Nem precisava, o carro estava quitado já a um mes. Ou seja, esse dia eu não iría pagar um tostão, mas a atenção que recebi era como se ainda eu estivesse me decidindo pela compra. Não tenho adjetivos que ilustrem melhor a experiência de pegar meu carro, o que mais se adapta sería EXCELENCIA. Um profissionalismo ímpar, realmente surprendente. A Srita Andréia, outra simpatía, me explicou en detalhes cómo seriam as revisões (ela será a encarregada disso). Saí da Ceará me sentindo um milionário que acabava de comprar uma Ferrari de um milhão de reais. Estou totalmente convencido de que fiz uma ótima compra, tanto pelo carro (700 km até agora, perfeito ele em todos os sentidos, um espetáculo de carro) como pelo material humano que encontrei na Ceará de Porto Alegre. Se isso se mantêm assim, desde já posso afirmar que meu próximo carro será sem dúvida alguma um JAC, e comprado na Ceará de Porto Alegre, lugar que me fez sentir como poucas veces me sentí em minha vida. Parabéns Sr Habib por ter entre seus quadros pessoas como o Sr Leonardo, Sr Vinicius e Srita Andréia. Certamente eles deixam a sua marca num patamar de excepção pela excelência demonstrada. Um abraço a todos os aqui citados, e muito, MUITO obrigado pela experiencia que me fizeram vivir na minha visita a vossa concessionaria. Que Deus os abençoe e muito êxito comercial lhes desejo de coração.

GUGALO-RS
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por acesso.inf em Dom Jan 27, 2013 9:29 pm

Depois eu sou acusado de trabalhar na JAC. D:
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário