Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
wbm_t5

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

CSS Ceara/POA-RS

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CSS Ceara/POA-RS

Mensagem por Partideiro em Sex Ago 17, 2012 10:48 am

Olá, quem é atendido pela CSS Ceara de POA-RS ? como esta o atendimento de vcs ? não sei se tem em algum lugar o índice de satisfação das CSS.

Abraço

Cássio Rocha

Partideiro
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Re: CSS Ceara/POA-RS

Mensagem por jaques abreu em Sex Ago 17, 2012 12:11 pm

Prezado,

Em três meses de proprietário já fui a CSS 4 vz, o atendimento é ótimo, tem até cafezinho, aperto de mão , etc. O problema é a manutenção que NÃO funciona, além de não terem todas as peças, caso necessite repor no seu Jac. Na última entrada, ainda não conseguiram solucionar o problema do meu ar condicionado e de quebra não reconfiguraram meu módulo do vidro, quase deixei o carro aberto por isso, semana que vem volta lá, será a última chance se não arrumarem vou direto no Procon e Pequenas Causas.

jaques abreu
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Partideiro em Sex Ago 17, 2012 1:15 pm

Jaques a questão da subida dos vidros acho que você mesmo pode resolver, tenta seguir este passo a passo

1 - De ON no carro (um estágio antes de ligar o carro)
2 - Abaixe o vidro
3 - Suba o vidro e fique segurando o botão para cima durante 10 segundos

Abraço

Partideiro
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claudimar em Sab Ago 18, 2012 10:50 pm

Caro Cássio, em resposta à sua pergunta, digo que não estou nada satisfeito com a CSS da Av. Ceará (única que faz as revisões em POA).
Não há peças de reposição; ficam de ligar avisando e não ligam; dizem ter feito o conserto, quando na verdade não fizeram, deixam o cliente esperando muito tempo até ser atendido. É um amadorismo escancarado. Isso tudo aconteceu na minha primeira revisão em Porto Alegre. Não quero mais saber de JAC, pelo menos na capital. Vou trocar de carro o quanto antes.
Boa sorte.

Claudimar
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por aschwamborn em Ter Ago 21, 2012 8:02 pm

Boa noite gauchada.
Sou gaúcho também, de Porto Alegre, mas moro em Palhoça/SC já à 7 anos.
Tive estes mesmos problemas com a JAC Floripa. Exatamente os mesmos problemas: amadorismo, espera agonizante e uma porcaria de serviço.
Após reclamações nos canais de comunicação, mobilização do DIA J (01/06/2012) e algumas conversas com o pessoal que solicitava feedback, tudo mudou.
Melhorou o atendimento, a qualidade do serviço, os tempos de espera.
Não culpo o carro, pois é um ótimo carro. Gostei muito do J3 desde o test-drive. Por isso comprei.
Mas entendo muito bem a insatisfação de não poder contar com a CSS quando mais se necessita.
Por isso eu repito: reclamem muito. Metam a boca no trombone em todos os canais de comunicação possíveis. Só assim vcs serão ouvidos e atendidos.
Parafraseando o comercial da Polar... Vai ter briga!... De faca!

aschwamborn
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claudimar em Ter Ago 21, 2012 9:06 pm

Espero que resolva, pois já pensei em vender o carro. Tchê [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], qual é a km do seu J3? Você está satisfeito com o carro? Estou com o meu há pouco tempo, mas estou assustado com os problemas que já ocorreram. Qual sua opinião à respeito? Abç

Claudimar
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Ter Ago 21, 2012 9:42 pm

por experiencia todos eles vem com problemas "bobos" mas assim que voce passa esse inicio "problematico" o carrinho se acerta e vira a maravilha que é! so aguentar firme e correr atras da CSS para que consertem tudinho, aproveito os 6 anos de garantia, use e abuse!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Qua Ago 22, 2012 9:55 am

Mais uma vez digo: a JAC não deve fazer pente fino nas peças quando monta o carro para baixar o custo. Daí os problemas pipocam no comprador que precisa ir na css fazer o ajuste final no carro. Como o emanwen disse, depois que as coisas se "encaixam" fica uma maravilha, mas daí já encheu o saco. Revejam o teste de longa duração da 4rodas: depois de um início com defeitos bobos, mas incômodos, o carro foi até o fim impecável. Isso está acontecendo com alguns compradores. Meu carro é da primeira leva importada e em um ano e meio apresentou um só problema. Por isso acho que o SHC fazia uma inspeção minuciosa lá na China, pois tudo quanto é parafuso do meu carro, até da capa inferior dos paralamas, tem uma tinta marcando o torque e conferindo a montagem. Na época li que o Habib tinha um engenheiro residente lá. Não sei se isso continua.

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por aschwamborn em Qua Ago 22, 2012 6:53 pm

Tchê loco, Claudimar!

Gosto muito do carro. O motor responde bem, o ar gela pra caramba (até renguear cusco...), eu acho muito confortável, elegante, com pinta de carrão. Só a buzina de motoneta garelli que me enche o saco.

Agora estou com 10300 Km. Tirei o carro em Fev/12. Já fui a Porto Alegre com o carro, mantendo a velocidade constante de 140Km/h, com ar ligado 100% do tempo e deu 12,8 Km/litro! Na volta chegou a quase 14Km/litro.

Tive problemas com o rádio do carro (ver o post "Mardito radinhu di pia dus inferno"). Mas foi resolvido. Demorou, mas resolveram.
Agora é só dar umas "banda" de carro e curtir o visual.

Como comentou o Emanwen mais acima, no começo a gente se incomoda, mas depois fica tudo certo. Pra mim valeu a dor de cabeça. Mas isso vai de cada um.

aschwamborn
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ronamar em Qua Set 19, 2012 3:19 pm

Tenho meu há exatemente 06 meses fiz uma viagem de porto alegre a curitiba e não tive problema, o que me incomoda é o fato do ruido nas portas , parece de carro velho.

quanto a CCS Ceará eles são meio enrolados mesmo

ronamar
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Qua Set 19, 2012 5:13 pm

O meu completou 5000 e ta com uns ruidos nas portas/bancos/colunas não sei da onde são direito ainda! mas que estao me enchendo o saco já!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Set 20, 2012 11:02 am

Pra quem acompanhou o teste dos 100 dias viu que surgiram problemas bobos e que em geral a opinião dos avaliadores no final alguns disseram que não comprariam por ter receio de um china e outros que comprariam, mas acreditam que a jac deveria sim fazer alguns ajustes no carrinho. Na 4 rodas foi bem parecido também, com a diferença de que eles não ficaram em cima do muro e recomendam a compra e até afirmaram que vale o investimento. No reclame aqui , na maioria das reclamações são de prazos de entrega, documentos atrasados, valores combinados e não cumpridos e uma pequena parcela de problemas técnicos dos carros. Ainda creio que o Jotinha seja sem dúvidas, um dos grandes lançamentos dos últimos 10 anos. Quem sabe o HB20 faz essa história também. Ou melhor, o J2 .
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por alexandre kowaski em Sex Set 21, 2012 11:52 am

O problema lá da Ceará em Porto Alegre, é que tem um time de consultor técnico que não sabe nem que peças são trocadas em cada revisão, só querem saber de te "empurrar" a tal revisão completa por um balaio de dinheiro, para que fazer alinhamento de direção se o carro não "puxa", para que limpar eletroválvula (que ele chamam de bico!!), se é sabido que qto mais desmonta mais problema fica ?? Depois, nem revezamento de pneu eles fazem na revisão. O negócio é reclamar !!! De quebra a lavagem de "cortesia" só serve para te arranhar todo o carro.

alexandre kowaski
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Ter Set 25, 2012 9:05 am

Prezados, ontem fiz a revisão de um ano e meio (não tem 15 mil km) e a princípio correu tudo bem. A equipe de atendimento foi substituída e não ficaram empurrando a Top. Resolveram um problema no temporizador do limpador dianteiro e entregaram o carro lavado e no prazo combinado. Ponto para eles.

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Sex Set 28, 2012 1:47 pm

Só para completar: hoje o próprio consultor técnico ligou perguntando se estava tudo OK com o carro e se a revisão ficou a meu contento. Além disso enviaram NF eletrônica para meu email (apesar de que isso é uma obrigação legal). Esse atendimento me pareceu estar muito bom, e espero que continue assim.

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por alexandre kowaski em Sex Set 28, 2012 6:19 pm

Eu não vejo isso de bom atentimento, inclusive acho a lavagem uma droga, se prestar atenção a gurizada aspira os tapetes do carro usando o teto ou o capô do carro como suporte e isso que tem lá uma janela para o cliente ficar olhando, imagina o que rola dentro da oficina onde ninguem vê ...

Retorno de ligação nem pensar ! como falaram anteriormente no forum, tem café, água gelada, tv, resolver problema aí é outra coisa.

alexandre kowaski
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sab Set 29, 2012 7:57 am

Amigo Emanwen,

Caso ainda não identificado a origem do barulho no seu carro, peça para dar uma olhada no agregado, o meu estava com um barulho estranho quando fazia manobra em piso irregular e depois de duas idas na CSS sanaram o problema.
O barulho vinha do agregado que estava desalinhado, foi fazer o alinhamento e o barulho sumiu.
Vale tentar.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por alexandre kowaski em Qua Out 03, 2012 7:58 pm

Outro abuso da CSS Cerá em Porto Alegre, é que te "tomam" o carro 8:00 da manhã e te entregam as 18 da tarde, 10h para trocar o óleo, devem achar que ninguem tem nada para fazer na vida, não basta ter que trocar o óleo pelo dobro do preço que em qualquer posto de combustível (o mesmo óleo), levar a cada 5mil km (+ 1 dia sem carro) e ainda pedi para ver um barulho que esqueceram de ver e reagendaram para outra semana... acho que estou me arrependendo de ter saído da FIAT ! Tá me cheirando a mesma história da LADA (URSS) !!!

alexandre kowaski
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Qua Out 03, 2012 10:49 pm

Qual o tipo e marca de óleo que a JAC coloca no J3?

Essa é a famosa garantia custeada solidariamente entre clientes e montadora, ou seja, vender óleo pelo dobro do preço para TODA a frota JAC a cada 5.000 km, faz com que " a gente" pague a garantia de 6 anos, ao menos em parte.

Mas vamos torcer para a marca se consolidar no mercado e que ela ajude a diminuir os preços.

Rodrigo Oliveira
Realizando aulas de carro...
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Out 04, 2012 7:13 am

Alexandre,

Acredito que o problema que você está passando seja pontual na CSS que você esteja levando.
Problemas existem, entretanto comparar a JAC com a Lada acredito que seja fruto do aborrecimento que você está passando, pois os carros que foram exportados pela LADA ao Brasil, além de serem feios eram totalmente ultrapassados.
Particularmente prefiro deixar o carro pela manhã e retirar somente no final da tarde, pois além da troca de óleo peço para fazer outros ajustes que entendo necessário e ainda retiro o carro lavado.
Desejo boa sorte e que estes problemas sejam corrigidos.

Edson

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Qui Out 04, 2012 7:46 am

Eu Acho que o atendimento depende de cada CSS. Não tive problemas com minhas 2 revisões na CSS tijuca RJ. Entretanto dessa vez, eles vieram me cobrar 20,00 para lavar o carro. Na primeira revisão eles lavaram de graça. Não aceitei. Minha revisão demorou 1 hora e meia. Mas claro que levei um bom papo com o responsável.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Out 04, 2012 8:02 am

Cada caso dentro das css é um caso. Não dá pra generalizar e colocar todas as css em um mesmo balaio. Mas cada cliente Jac tem sim o direito de reclamar e procurar seus gerentes e conversar sobre possiveis problemas vistos durante as revisões. Ficar calado e desabafar aqui no fórum, não traz aos Jac-amigos tranquilidade de um bom atendimento. Tem mesmo é que apontar os problemas nas css e esclarecer o descontentamento com o serviço para que todos ganhem com as ações corretivas. Abraços a todos.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Out 04, 2012 12:09 pm

Concordo com o Endil,

O forum é um lugar para desabafar e compartilhar, mas deve ser acompanhado por uma iniciativa de resolver os problemas na CSS, desta forma todos saem ganhando.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por GUGALO em Seg Out 08, 2012 1:15 pm

Amigos, estou se deus quiser a no máximo semanas de comprar meu J5 e será (se nada acontecer de errado) na Ceará/POA. Liguei para lá á uns 20 e poucos dias e fui super bem atendido por uma moça, quem me direcionou a um vendedor de nome Vinícius. Falei da minha preocupação referente a que eu tería que fazer 1.060 km a cada revisão só para chegar a POA e voltar a minha cidade, e perguntei se não tinha previsão de abrir uma CSS mais perto da minha cidade, porque esse fato de ter tão longe as revisões estava empacando minha compra. Ele me falou que tinha um "boato" de que iría abrir em Pelotas no ano próximo, aí ja seríam 540 km para eu fazer, nao mais 1.060 para as revisões. Perguntei se era certo isso, e ele falou: "não posso garantir nem dar certeza, é o que se comenta, esperemos que sim". Sou vendedor de profissão á 26 anos e vi nessa resposta uma honestidade enorme. Pensemos, ele tinha um cliente na mão para comprar A VISTA um carro, e minha desição dependía em grande parte de que ele me desse a certeza pelo menos por cima, de uma próxima apertura de CSS mais perto de mim. Qualquer (ou quasse) vendedor diría "olhe, estou CERTO de que não deve demorar a abrir em Pelotas, é uma cidade e região com grande potencial para a Jac, etc,etc, então compre tranquilo de que daqui a alguns messes o Sr fará as revisões mais perto da sua cidade". Mas... ele disse o que pensou, sem falsas "certezas". Essa atitude clara e honesta me ganhou, essa é a verdade. O que podería ter sido um esfriamento na minha vontade de comprar, foi ao contrário, ao ver um vendedor confiável ao telefone, pelo menos nesse ítem analizado. Passei para ele meu email, e 5 minutos depois tinha uma proposta na minha caixa postal, em forma educada e sem pressões indebidas. Perguntei varias coisas, e sempre a resposta veio rápido e ao ponto sanando todas as dúvidas. Então, se isso continuará assim na exceléncia que ate agora vi, o tempo dirá. Mas HOJE minha impressão da Ceará na pessoa do vendedor Vinícius, é das melhores. Tudo leva a crer que comprarei aí, e certamente postarei aqui toda a experiencia da compra, e serviços posteriores para informação e análise de vcs. Abraços.

GUGALO
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Out 08, 2012 1:25 pm

Independente de sua escolha final, é importante destacar que uma boa venda existe quando as partes são verdadeiras.

O bom vendedor não é o que vende hoje, mas é aquele que ganha a confiança de seu cliente, seja a venda efetivada ou não.

Isto precisa ser melhor compreendido pela CSS/Equipes de Venda, e o seu comentário é prova disto.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: