Curta JAC Club
Buscar
Os membros mais ativos do mês
Cleber Wa |
| |||
caduzeta |
| |||
Isaaccastanha |
| |||
miojobob |
| |||
cesarac |
| |||
pedro_bonafe |
| |||
tiublack |
| |||
ROBERTO SERAFIM |
| |||
Geovanne |
| |||
Michelguilherme |
|
Últimos assuntos
Acessos no momento...
PARECER J5 ADQUIRIDO
Jac Motors Brasil :: Carros :: J5
Página 1 de 1 • Compartilhe •
PARECER J5 ADQUIRIDO
Peguei meu J5 tem 10 dias. Consegui pegar num preço legal ainda. Depois de Chorar, fechei em 45.000,00. Ainda peguei ele prata. Gostei do Preto mas não tinha pronta entrega naquele momento. Mas o Prata é Show de bola.
Viajei no Final de Semana RJ - SP com ele. Ele se comportou muito bem. Mesmo acima de 120 KM/h não perdeu estabilidade. Ar Condicionado é show a parte. Peguei a volta a noite e os faróis se comportaram super bem também. Não notei qualquer barulho no carro. A direção é bem suave.
Até momento estou bem satisfeito.
Viajei no Final de Semana RJ - SP com ele. Ele se comportou muito bem. Mesmo acima de 120 KM/h não perdeu estabilidade. Ar Condicionado é show a parte. Peguei a volta a noite e os faróis se comportaram super bem também. Não notei qualquer barulho no carro. A direção é bem suave.
Até momento estou bem satisfeito.
marco_rio5- Possui CNH...
Re: PARECER J5 ADQUIRIDO
Que bom que conseguiu esse preço, pois no site já está em R$49mil. Teve usado na troca?
Marcos- Possui CNH...
DEI MEU PRISMA 2010 USADO NA TROCA. COMPLETO. MINHA INTENÇÃO ERA COMPRAR O TURIM, MAS ACHEI A MALA DELE PEQUENA, E QUANDO VI O J5 NÃO DEU PRA RESISTIR. O CARRO TÁ MUITO BONITO. DEPOIS QUE FIZ O TEST DRIVE NA CSS NÃO TEVE JEITO. CONSEGUI UM DESCONTO LEGAL E FECHEI. TAMBÉM ERA FINAL DE MÊS E A CONCESSIONÁRIA PRECISAVA CUMPRIR META.FECHEI A COMPRA EM 30/07.
marco_rio5 - Deu sorte na negociação porque ele já está mais caro sim. Belo carro o J5. Parabéns e seja muito feliz com seu Jac.
Endil Melo- Possui CNH...
Valeu Endil. O Carro chama mesmo atenção. Tem porte. Impressionante como as pessoas comentam. Ninguém acredita quando falei o preço.
marco_rio5, Meus parabéns, bela aquisição o carro é lindo mesmo. O difícil é explicar para os vizinhos que não é carro de rico rsrs... pois o carro chama a atenção, prata então é show. felicidades com o carrão.
josuejrc- Possui CNH...
Josué. Realmente o pessoal acha mesmo que é carro de rico. Já notei isso. Ninguem acredita que paguei 45 k nesse carro. Isso depois de chorar muito rss
Com o caro você acaba ganhando um status que você na verdade nem tem rss
Com o caro você acaba ganhando um status que você na verdade nem tem rss
A grade dianteira do J5 da um charme especial em conjunto com as lanternas. O j5 tem mesmo cara de carro de "Gente Fina". Brincadeiras a parte, é um super carro. Tem status de city e preços adequados ao mercado. Mais uma vez parabéns pelo carro.
Endil Melo- Possui CNH...
Valeu Endil. quem sabe futuramente você entra para a Familia do J5 Também rs. Apesar que a linha do J3 2013 está muito bacana. Como havia conversado. Minha primeira opção foi Siena, quando fui na concessionário Jac esperava comprar J3Turim,
mas o J5 acabou me encantando. Minha única ressalva com a Jac é a garantia. Você fica meio preso para melhorias no carro, tipo Som, Kit Gas essas coisas. Mas de resto estou bem satisfeito.
mas o J5 acabou me encantando. Minha única ressalva com a Jac é a garantia. Você fica meio preso para melhorias no carro, tipo Som, Kit Gas essas coisas. Mas de resto estou bem satisfeito.
Jac Motors Brasil :: Carros :: J5
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: