Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Sex Nov 03, 2017 5:55 am por Luizsilvano

» Trocando o Radio
Qui Nov 02, 2017 4:28 pm por equake

» Desmontar painel para trocar o rádio
Qui Nov 02, 2017 4:22 pm por equake

» luz EPC - Giro do motor travando
Qui Nov 02, 2017 9:58 am por rauberr

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 10:10 am por Peterson Isaac

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 9:34 am por Peterson Isaac

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Nova aquisição para os próximos dias.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nova aquisição para os próximos dias.

Mensagem por daniel martines em Seg Jul 16, 2012 11:05 pm

Cool

Senhores, venho pesquisando nos ultimos dias sobre o J5, não conheço muito sobre carro, fiz um teste drive e gostei do que vi e principalmente o preço de 46.999 para pegar um J5 0km com banco de couro , aro 16 mais a documentação e provavelmente eu consiga mais alguma coisa.

Percebi em algumas leituras que tem algumas css que estão pisando na bola mas outras não. Em relação a isso, alguem comprou /utilizou os serviços da JAC de Santo André SP? Pois foi a css que visitei já que em São Caetano do Sul não tem uma concessionária da JAC.

Outro ponto foi que vi no youtube uma materia onde mostrava que o carro com uma velocidade acima de 130km nao dá uma sensação de segurança, achei muito estranho isso,alguem tem algo a dizer sobre esse ponto?

Vi algumas pessoas dizendo sobre o marcador de combustível impreciso outros apagando, será que isso é normal?

Enfim, estou negociando com a CSS e se der tudo certo, fecho no final do mes.

Vou acompanhar as notícias.
daniel martines
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Re: Nova aquisição para os próximos dias.

Mensagem por Endil Melo em Ter Jul 17, 2012 1:24 pm

Material para sua decisão não vai faltar. Aqui no fórum tem muita coisa. Medidor de combustível é mesmo retardado - em meio tanque ele só resta cerca de 18 litros para um volume total de 48 - e outras coisinhas que a Jac com mais de um ano de brasil já poderia ter arrumado. Boa sorte na sua negociação.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Ter Jul 17, 2012 2:12 pm

Endil, pelo que me recordo, o problema do marcador e outros detalhes é no J3 e não no J5, que me parece estar numa categoria superior de acabamento. Quanto a sensação de insegurança acima de 130 km/h, acho que a maioria dos carros nessa faixa de preço não é muito diferente. Aliás, penso que em nossas estradas ainda é uma temeridade (e uma ilegalidade) andar acima dessa faixa de velocidade.

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ítao Sivini em Ter Jul 17, 2012 2:23 pm

Colega Daniel,

Primeiro parabéns pela aquisição, você não irá se arrepender, possuo um J5 branco e tirando algumas peculiaridades que já mencionei aqui no fórum o carro é 100%, além de lindo, estou adorando, quanto ao marcador de combustível o meu até agora pareceu bem preciso, porém desce um pouco "rápido" demais, ou seja, o consumo está acima do que eu esperava e só consegui fazer em média 8km/l, sei que varia muito do estilo de dirigir de cada um mas comigo a realidade está sendo esta hehe, quanto à instabilidade acima de 130km/h também li muito sobre isso e até agora não cheguei a perceber, se bem que só puxei acima disto uma única vez na cidade e em linha reta.
Quando fechar o negócio posta aqui as condições finais para ficarmos sabendo.

Um abraço

Ítao Sivini
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por daniel martines em Ter Jul 17, 2012 3:10 pm

Senhores.
Acabei de voltar da CSS de Santo André e fechei negócio.
Gostei do carro , peguei um preto, com rodas 16 , banco de couro sem insulfilme.
Paguei 46999 e a CSS me deu o banco de couro, documentação, tapetes.. Bem dar os tapetes é brincadeira...
Hoje ao voltar na CSS conheci os serviços e fiquei satisfeito com o que vi, um ponto que coloquei é que eu comprei esse carro para minha esposa, pois vejo que hoje apos treinamento que ela passou com o ford ka que comprei em 2009, ela irá gostar..Ela nem viu e nem andou no carro.Mas com certeza vai gostar desse Upgrade.
Mantenho todos informados sobre a minha visão desse carro.
Em relação ao fato de ser chines... Eu comprei no ano passado uma moto MIRAGE 650 da Kasinski e não me arrependi pela compra, sem contar que o seguro ficou bem em conta. Da mesma forma com o J5 , comparando com meu sogro que comprou um Logan completo e pagou 40.000,00 e 3 mil de seguro é uma loucura. O seguro do J5 para minha esposa(33anos) saiu por menos de 2 mil.
Abraços a todos.

daniel martines
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por sidney fontes em Ter Jul 17, 2012 4:46 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] parabens pela sua aquisição, Quanto a sensação de insegurança acima de 130 km/h posso informar com muita certesa pois eu coloquei 150km na imigrantes e a minha esposa ainda disse nossa nem parece que estamos nessa velocidade e com muita segurança ,olha que eu não forcei mais por ter muitas cameras fique tranquilo pra mim o Jac oferece muito mais do quem disem por ai.
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por daniel martines em Ter Jul 17, 2012 9:47 pm

Obrigado pelas informações, assim que pegar o carro irei observar bem todos os detalhes.
daniel martines
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por godz em Qui Jul 19, 2012 10:22 pm

daniel martines,

Excelente aquisição. Sempre que vou na concessionária fico namorando o J5. Muito bonito o carro tanto por fora quanto por dentro. Quem sabe será o próximo carro.

Parabéns.
godz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Sex Jul 20, 2012 7:11 am

Parabéns pelo novo carro da sua esposa. o J5 é mesmo um carro bem acabado por dentro e por fora. O fato de ser chinês é bobagem porque as peças que compõem todos os carros hoje em dia são de fornecedores mundiais. tem muita montadora pegando carros e montando na Argentina e trazendo para o Brasil, mas os componentes são de multinacionais espalhadas pelo mundo todo. os carros estão cada vez mais globalizados.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por daniel martines em Sex Jul 20, 2012 7:56 am

Um ponto de vista...

E fato de que um pais com uma mão de obra muito barata faz com que a gente aqui no Brasil tenha uma desvantagem.Mas, por outro lado faz com que as empresas tenham que melhorar sua qualidade , melhorar seus processos para minimizar custos.

Conheço muitas empresas aqui em São Paulo que deixam os lucros caírem no ralo por falta de uma boa administração de custos.

Essa será minha segunda experiência com empresa Chinesa e estou tranquilo em relação a isso.

Outro ponto a ser percebido é que as empresas automobilísticas que se instalaram no Brasil no inicio da sua industrialização já ganhou muito dinheiro nas costas dos Brasileiros e continuam com muita força junto ao governo, a questão do IP movimenta a economia mas a margem das empresas continuam as mesmas.

Carro aqui no Brasil é muito caro, quem já teve a oportunidade de conhecer outros países vê a grande diferença, mas, pelo fato de ser um "sonho de consumo" de todas as classes sociais entra no seguinte lema "Quer pagar quanto?".

daniel martines
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Seg Ago 27, 2012 12:12 pm

É verdade, o bom que as novas empresas estão fazendo com que, nós consumidores, possamos rever nossos conceitos de que só as 4 grandes fazem carros bons e confiáveis (na verdade não são nem tão bons, nem tão confiáveis assim). Com isso montadoras ditas "nacionais" também estão revendo sua situação em que tudo no carro é opcional e o preço então.... puts... tomara que venham outras e outras montadoras a se instalarem no Brasil, aí sim, teremos concorrências e provavelmente teremos carros melhores por um preço mais justo e atendimento de melhor qualidade no pós venda.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por daniel martines em Seg Ago 27, 2012 12:33 pm

Cada dia mais vejo o J5 nas ruas de São Paulo como também em Barueri onde trabalho. Alias, hoje na hora do almoço encontrei um J5 branco parado e era interessante como as pessoas olhavam curiosas.Observei que em 5 minutos praticamente 80% das pessoas que passavam olhavam , paravam para ver que carro era.
daniel martines
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Seg Ago 27, 2012 12:53 pm

É mesmo um carro muito bonito e chama muito a atenção, principalmente o Branco que não consigo entender porque, virou moda nos últimos anos. O branco fica tão lindo com frisos laterais.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Sex Ago 31, 2012 8:06 am

Aqui no RJ também tenho visto alguns J5, onde trabalho o estacionamento é enorme cabem mais 800 carros e além do meu tem um J5 branco. Do lado da minha vaga tem uma funcionária com J6 cinza, J3 então nem se fala tem de montão.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Sex Ago 31, 2012 9:47 am

Sinceramente Ja vi dois J5 aqui no Rio.. Um, vermelho, na Avenida Brasil perto da minha casa, e outro estacionado no Shopping que frequento, mito próximo ao meu carro. Detalhe, este era prata igual ao meu, só que com rodas 17". ficou bem esportivo, mas sinceramente acho que ficariam mais bonitas no J5 branco ou vermelho. As rodas 17 tem padrão preto.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por jose felisberto filho em Sab Set 01, 2012 8:56 pm

Parabens Daniel Martines pela sua aquisição, e um carro muito bonito. Não tenho um j5 mas sim um j3, e como tal não vejo problema de estabilidade nele. Acredito que o j5 tenha ainda mais estabilidade, pois seus entreeixos são maiores e sua largura tambem. Ja fiz algumas experiencias com o j3 tipo chegar aos 170km/h e ele se comportou muito bem. Logico que não ando nessa velocidade, mas como estava me deslocando para João Pessoa sozinho num fim de semana, e a br 101 no trecho Recife JP foi duplicada e é novinha, deu para dar este sprint. Ja conversei com o jac amigo Itao Sivini , e ele me passou as melhores impressões do j5. Tenho flertado bastante com esse carro toda vez que vou a css, acho que no começo do ano que vem vai rolar uma troca. Basta Dilma segurar as pontas do tal IPI E dona JAC manter o preço convidativo.
jose felisberto filho
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: