Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pedro_bonafe

Luis ltds

Últimos assuntos
» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Ontem à(s) 11:55 pm por pedro_bonafe

» Luz do airbag
Qui Ago 17, 2017 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

» ALTERNADOR FRITOU
Qua Ago 16, 2017 9:34 am por Monmartin

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:54 am por Pbo

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:02 am por Pbo

» Revisão em Fortaleza
Ter Ago 08, 2017 2:33 am por Pbo

» Peças para Jac J3
Dom Ago 06, 2017 9:51 am por Auglau

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Opção ao computador de bordo do J3

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Opção ao computador de bordo do J3

Mensagem por Endil Melo em Qua Jul 17, 2013 9:43 am

Acho importante um carro com uma CB. Estava na torcida de que os novos modelos tivessem, mas a Jac talvez esteja com planos de colocar nos modelos 100% brasil, tendo em vista que alguns itens de série, a partir de 2014 serão obrigatórios para todas as montadoras. 

Tem que ter um diferencial, para se destacar das outras. 

A Fiat, no comecinho de Brasil, tinha os carros com maior numero de opcionais de fábrica. Embora não tenha mais essa jogada de marketing, se tornou lideer de mercado. 

O caminho está em oferecer mais mimos aos consumidores, pois hoje em dia, todos tem a sua disposição, distribuidores mundiais e tecnologia para montar bons carros.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Qua Jul 17, 2013 9:56 am

Endil, voce tirou as palavras da minha boca e isso mesmo que eu penso.. A Jac da banco de couro porque nao o cb!
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Jul 17, 2013 10:16 am

É o que eu falei em outro tópico... é "completo, mas não tão completo assim"... falta cb, alarme decente com sensor ultrassom, módulo de subida de vidros, luzes de cortesia (porta-luvas e porta-malas), entre outras coisas que já estão vindo em carros de preços parecidos (talvez um pouco mais caros, mas agregam valor, custo x benefício é isso).

Eu não vejo o J3 com um custo-benefício bom como os que postam aqui falam a um bom tempo, era sim quando foi lançado, mas depois disso o mercado chegou muito próximo e o passou em vários casos, inclusive tendo seu preço de peças e manutenção lá nas alturas e uma desvalorização imensa.

Convidado
Convidado

Mensagem por Endil Melo em Qua Jul 17, 2013 11:59 am

ragm - Não se esqueça que foi a PRESENÇA indesejável dos importados que já vem com MUITA coisa de série que fez a concorrência se arder e olhar para o próprio umbigo. 

Claro que a Jac INFELIZMENTE parece estar caminhando para o lado errado, pois está elevando os valores das revisões, que eram as mais baratas do mercado (inicio) 

Se ela deixar de enxergar o mercado com esses olhares, vai morrer na praia. 

Estou na torcida de que com o carro 100% nacional, seja o melhor e mais completo de sua categoria. Pelo menos é isso que promete o Sr. Habib, sempre que lhe questionam. 

A promessa é um novo carro, completo e com valor abaixo dos 40.000 - pode até ser que seja parecido com o J 3 , embora a Jac admite que se trata de outro carro - Fruto dos anseios de um bom carro completo. 

É esperar e acreditar na marca. Mas sem perder a lucidez.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Jul 17, 2013 2:03 pm

Mas e dai, chegou oferecendo mais (ABS e Air Bags) e depois ficou pra trás, e ano que vem vão ficar mais pra trás ainda já que todos os carros vendidos terão esse "diferencial". No lançamento até foi boa opção, mas depois já era (como falei antes), agora vc pega o carro um pouco mais barato, com menos itens que vários concorrentes oferecem, menos segurança no Latin NCap e acha que tá fazendo bom negócio por causa da pouca diferença no preço (mesmo tendo menos itens), mas isso é rapidamente dissolvido na maior desvalorização e preço das revisões/peças de manutenção periódica!!!

Quanto ao preço das revisões acho q nem devo comentar pq isso pra mim é má fé... os caras chegaram com valores baixos de promoção que mal valeram para 90% dos usuários antes de chegar nos 5mil, pq rapidinho já tiveram aumento de uns 100% em cima. Eu por exemplo não usei sequer um dos valores que me foi ofertado pelo panfleto que deram na concessionária na hora da compra, pq quando eu fui fazer a revisão de 5mil os preços já haviam subido (!!!!!)! Só pra inglês ver mesmo, as peças eles colocaram as que são comparadas como baratas (farois, parachoques, retrovisores, etc) e depois aumentaram o preço de tudo, fora que as peças de manutenção periódica sempre foram um absurdo de caro, basta olhar no ReclameAqui! É tapar o sol com a peneira quem não quer ver isso, imagino se queimar uma bomba de combustível por exemplo, vão falar que a garantia não cobre pq pode ser por causa do combustível e tem vida útil, etc, e deve ser um absurdo de caro (se pra trocar bandejas é 1000 reais como foi comentado em outro tópico, imagine isso?)!

Eu achava que logo logo os chineses teriam até ESP de série, mas acho q não é isso q vamos ver. Nem câmbio automático que estão oferecendo em vários carros de entrada (tá, automatizado, mas...). A Jac não oferece nem nos carros mais caros, e não é por falta de ter, pq lá fora tem!!! Vejam o corte de custos que estão fazendo com o consumidor brasileiro, traz o carro com CB prontinho para ser usado mas corta para os índios daqui, rs... é lamentável!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Jul 17, 2013 2:12 pm

Quer um exemplo simples??? hj se compra um gol 1.6 completaço (sim, com vários itens que o J3 não tem em tecnologia e segurança) com pouco choro por 40mil!!! Aí vão falar: "mas é 4mil a mais q o J3", mas quando vc for vender com certeza (MUITA CERTEZA) o gol vai valer mais de 5mil a mais que o J3, e olha que nem gosto de gol nada...

E se duvidar que vale uns 5mil a mais, basta olhar quanto custa um J3 2011 e um Gol G5 2011, um custa 25mil e o outro custa 30mil (não é o completo de tudo com abs/air bags, comandos no volante, etc, que deve custar uns 32)l!!! Ou seja, quem deixou de comprar o Gol de 43mil em 2011 (este modelo era o top de linha com todos os opcionais, eu olhei na época) para pegar o J3 de 38mil gastou o mesmo tanto com desvalorização mas teve um carro que tem menos tecnologia, segurança e ainda é mais dificil vender...

Sério, hoje vale a pena?

Convidado
Convidado

Mensagem por Endil Melo em Qua Jul 17, 2013 2:46 pm

Concordo com seu comentário. Mas sou crente de que a marca vai fazer algo para mudar tudo isto. 

Bem sabemos que existe um cartel formado pelas quatro grandes e que não é fácil vencer também um preconceito com produtos chineses. 

Infelizmente a Jac terá uma grande pedra de tropeço pela frente. 

O projeto é bom. Certamente só saberemos quando a fabrica estiver funcionando no Brasil. 

Veja o caso dos Coreanos que levaram décadas para saírem da zona de desconforto. 

Hoje, Elantra é um sonho de consumo. E um carro premiado nos mercados mais exigentes. 

E quem dava alguma coisa pelos Coreanos nos anos 90!!!! 

A Jac Motors é uma das maiores exportadoras de veículos e hoje em uma capacidade impressionante. Não se pode subestimar uma economia que atualmente tem mostrado crescimento, mesmo que o mundo esteja em crise. 

É aguardar e conferir e torcer para que nós, consumidores possamos ganhar com toda essa concorrência.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wellington Guterres em Seg Jul 22, 2013 3:59 pm

Boa tarde,

Não estou perguntado por ter ficado com preguiça de ler todas as 13 páginas aqui do tópico, porém ainda estou com dúvidas.
Tenho um J3S quero saber se eu comprar esse OBDII   baixar o programa torque pelo android terei o tão sonhado computador de bordo?
Tenho como fazer isso comprando uma central multimídia que contem o sistema android?
Tenho como fazer isso comprando uma central multimídia que só possuí bluetooth?

Esse OBDII do link abaixo serve? 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obrigado,

Wellington Guterres
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Jul 22, 2013 5:00 pm

Sim você terá o cpu de bordo mas ele tem que estar conectado o tempo todo para uma medição mais precisa. 

Sobre a cm dá mas tem uma alteração necessária no BT para poder parelhar o obd2.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wellington Guterres em Seg Jul 22, 2013 5:28 pm

Obrigado pelas informações.
 O que é BT?

Wellington Guterres
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Jul 22, 2013 8:26 pm

Bluetooth. 

Abs

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wellington Guterres em Ter Jul 23, 2013 7:53 am

Bom dia,

Não é qualquer BT que é compatível com o aplicativo torque?

Wellington Guterres
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Ter Jul 23, 2013 8:08 am

Sim com o torque sim mas a central nao aceita qquer aparelho. Apenas telefones. Smile

Voce tem que alterar o driver. Nao é impossivel mas também não é nada trivial.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: