Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
LEANDRO FAGUNDES

Últimos assuntos
» Central multimídia J6 Instalada
Sab Jul 22, 2017 11:03 pm por João Paulo Nogueira

» Piloto automatico
Sex Jul 21, 2017 9:13 am por Silvanez Aparecido da Gua

» [VENDO] Peças para J3 (Mecânica, chaparia, acabamento e afins)
Seg Jul 17, 2017 10:09 pm por rafaelcortes

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Seg Jul 17, 2017 7:36 am por Isaias Gonçalves

» LAMPADA NEBLINA J6
Seg Jul 10, 2017 8:26 am por Isaias Gonçalves

» Alarme não funciona.
Sab Jul 08, 2017 1:05 am por pangadaywalker

» Peças para Jac J3
Qui Jul 06, 2017 6:33 pm por rafaelcortes

» Revisão 50.000 e 100.000 km grátis
Qua Jul 05, 2017 1:21 pm por pangadaywalker

» Desmontar painel para trocar o rádio
Seg Jun 26, 2017 11:39 pm por equake

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

J6MOVIE - CUIDADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

J6MOVIE - CUIDADO

Mensagem por Rafael Sampa em Sex Jul 06, 2012 8:49 pm

Estava antevendo fortes dores de cabeça e as consegui. Recapitulando rapidamente, um dia antes
de retirar meu J6Movie, fui avisado que os dvd's não seriam instalados até a retirada do carro nesta sexta-feira.
Bom aí vai as dores de cabeça de hj:
- marcaram as 16:00 hs para retirada, só as 19:00 hs é que estavam emplacando o veículo
- o carro estava cheio de falhas e riscos na pintura. Poliram tanto a ponto de tirar a tinta nas quinas da lataria.
- a borracha da porta traseira esq estava estourada
- estava faltando a tampa da caixa de ferramentas no porta malas
- o parachoque traseiro estava brutalmente arranhado - vai ter que ser trocado
- e o pior - SEQUER O AR CONDICIONADO ESTÁ FUNCIONANDO
acha que é só depois de esperar três horas, veja esta:

- o farol baixo parou de funcionar no trajeto até em casa, Deus queira que seja só um fusível.

Nesta altura, me surpreendeu que o carro andasse.

Tudo isto na css aqui de sampa na Gastão Vidigal.

qdo comprei o carro depois de dois dias percebi que poderia ter feito um péssimo negócio adquirindo um China, acho que meus
pesadelos se tornaram realidade.

A única, única grata surpresa, foi que já veio com o kit de subida automatica de vidros quando liga o alarme.
Incrível funcionando!!!!

Vamos ver em qtas idas a css vão consertar todos os problemas.

Se hj me perguntar se recomendo o carro, de pronto digo que não. Não se pode passar todo este nervoso
e ter todos estes defeitos qdo se compra um carro zero.

Vamos ver cenas do próximo capítulo.
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Rafael Sampa
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Re: J6MOVIE - CUIDADO

Mensagem por pangadaywalker em Sex Jul 06, 2012 9:28 pm

Sei que não é legal pegar um carro zero assim. Mas acho que voce ainda vai mudar de opniao sobre o carro se a CSS der uma bola dentro e consertar tudo a vc.

Eu estava bem chateado com o carro, por causa que me acertaram o parachoque mas essa semana usei o carro todos os dias. E realmente, ia ser dificil pegar um carro tao bom de dirigir como este.

Vamos ver se a CSS arruma a cagada que fez. Boa sorte.

Abs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Sab Jul 07, 2012 12:28 am

Alguém aqui do club disse que somos desbravadores, e acho mesmo que essa é palavra que nos descreve, porque se fossemos iguais a todos os consumidores brasileiros, provavelmente não teríamos nos aventurado a comprar um JAC, aí vem as perguntas:
O Carro é bom de pilotar? Sim.
Ele é econômico? Sim,
Completão para o preço que pagamos se comparado aos rivais? Sim
Então o que tem de errado? Quem comprar tem que ser paciente, entender que o carro precisa de acertos iniciais e isso pode fazer com que se perca algumas horas na ccs.

Rafael, boa sorte, espero que tenha essa paciência pois é a unica forma de se lidar com a JAC que esta fazendo um grande esforço pra acertar e agradar, apesar do amadorismo notório.
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://meujacj3turin.blogspot.com.br/

Mensagem por Vivaldy em Sab Jul 07, 2012 11:06 am

Fui o autor da expressão "desbravadores"...e tambem estou passando dificuldades na CSS de BH na Av. Barão Homem de Melo. Mas a culpa neste caso não esta sendo da CSS. Estou esperando para retirar o carro a 15 dias, pois usei uma carta de credito do consorcio FIAT para pagar parte do carro, e aí como não peguei um carro da marca, eles estão enrolando para depositar o dinheiro na conta da CSS JAC. Cada dia é uma desculpa diferente, talvez consiga pegar o carro na quarta que vem...

Última edição por Vivaldy em Sab Jul 07, 2012 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Vivaldy
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Sab Jul 07, 2012 11:22 am

Leio impressionado relatos de carros com inúmeros problemas na hora da entrega. Nunca passei por isso e espero não passar, pois meu J3 foi o carro mais impecável que recebi na entrega, e foi meu décimo zero km. Semana passada meu sogro comprou um cruze de 65mil e na entrega tinha detalhes a fazer, mas contornáveis. Acho que se na hora de pegar um carro zero o mesmo tivesse com os problemas citados pelo Rafael acho que eu iria armar um barraco, ligar para o procon, polícia, sei lá, e pediria meu dinheiro de volta. De forma alguma levaria um carro pra casa dessa maneira. Aliás acho que o Rafael deveria acionar os órgãos de defesa e pedir outro carro ou o dinheiro de volta. Estranho fato pois dois amigos compraram J6 recentemente e estavam impecáveis. É o que penso...

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Sab Jul 07, 2012 11:54 am

Marcos, concordo completamente, carro zero, tem que ser zero de problema, zero de defeito, zero de aborrecimento e 100% de satisfação, é triste constatar relatos assim, meu J3 veio dessa forma, claro que 15 dias depois comecei a perceber a ferrugem e outras coisas, mas nada que afetou o desempenho do carro, e sensação de ter pego um carro zero limpo e impecável.
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://meujacj3turin.blogspot.com.br/

Mensagem por moacyr em Sab Jul 07, 2012 12:25 pm

É o que já mencionei umas 6x: ELES entregam o carro sem testar NADA!! Não é possível que testem e depois aparecem estes pequenos detalhes!! Se eu estiver enganado então pelo menos eu acerto em dizer que são INCOMPETENTES, são as únicas 02 opções que vejo!!

é uma VERGONHA!!! Duvido que eles possuem um representante no Brasil lá na China para ver o controle de qualidade dos carros que são "adaptados" para o Brasil!!

Sei que já mencionaram o nome do "CAFÉ", mas me desculpem (eu não conheço ele), se ele resolve os problemas que aparecem aqui no Brasil - ótimo, mas ele ou outro profissional deveriam cuidar para que TAIS PROBLEMAS NÃO APARECESSEM AOS CLIENTES, OU SEJA, QUE FOSSE VERIFICADO E SOLUCIONADO ANTES DE ENTREGAR!!

Não queria me alongar, mas vou relatar um detalhe que me deixou p*** da vida:

Comprei um Turim em dez/12 e ao chegar em casa, comecei a arrumar o porta luvas e demais porta objetos e "achei" uma borracha cilindrica no porta copos!

Pensei comigo, o funcionário estava com este borracha na mão e ao descer o carro para entregar acabou colocando ela no porta copos e esqueceu lá... acabei jogando fora.

Pois vamos lá... em maio abasteci o carro e dei R$2,00 de gorjeta antecipado para o frentista calibrar os pneus, ao calibrar o traseiro esquerdo ele me alertou que faltava a borracha de vedação do para lamas...

Ou SEJA, aquela maldita borracha que joguei fora e que estava "largada" no porta copos era exatamente do "buraco" de vedação do para lamas e que o fdp do funcionário da CSS deveria ter colocado no lugar correto!!... não preciso discursar sobre este procedimento.....

Só porque estamos comprando um carro que é mais barato que dos concorrentes parece que temos obrigação de engolir estes detalhes???

Outra coisa: POSSIVEIS compradores de Jundiai, vistoriem bem o estado da lataria ao saírem com o carro O KM - passei em frente um terreno em Jundiai e fiquei indignado e com vergonha (tinham mais 02 colegas de trabalho comigo) da condição em que os carros estavam, totalmente largados com galhos em cima, um total descaso da CSS local!

moacyr
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por sidney fontes em Sab Jul 07, 2012 4:22 pm

Ei companheiro isso é grave q vc esta relatando a respeito dos carros estarem num terreno com galhos em cima do veiculo é passível de denuncia se realmente procede não contra a Jac mas contra os responsável da css.
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: