Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Isaias Gonçalves

Wilson Brito

pangadaywalker

alrimar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Finalmente peguei o meu J5 xD

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Finalmente peguei o meu J5 xD

Mensagem por Ítao Sivini em Sex Jun 22, 2012 10:30 pm

Olá pessoal, finalmente peguei o meu J5 (comprei dia 31/05), depois de muitas idas e vindas principalmente por brigas quanto ao preço cobrado no meu, consegui uma redução de cerca de 2280,00 xD, saindo por 52200,00 no J5 Branco com + BC, RLL 17", película e carpetes, mas precisei brigar bastante mandando email e reclamações para a JacMotors e para o "presidente" devido ao frete cobrado no valor de 2000,00 aqui em Recife, para o que alerto todos vocês, é conversa para boi dormir, eles jogam o frete para depois dizerem que estão te "dando" algum acessório, quando na verdade estão vendendo xD.

Mas vamos ao que interesse, as minhas primeiras impressões do carro:
1º - peguei o carro com cerca de 8km e rodei apenas mais 22km no primeiro dia, e infelizmente o primeiro problema já apareceu Sad, a trava elétrica fica destravando direto sozinha e o pior, quando o carro está em movimento a trava fecha e imediatamente destrava ficando nisso repetidas vezes, ou seja, um saco de barulho bem no meu ouvido, assim que eu levar na assistência informo a vocês qual foi o problema e a resolução.
2º - Como as ruas aqui de Recife são simplesmente horríveis e cheias de buraco não pude deixar de perceber diversos chocalhos dentro do carro que não havia percebido no test drive, um na porta dianteira do passageiro, outro aparentemente dentro do banco traseiro tanto de um lado quanto do outro, os quais pedirei para verificarem assim que levar o carro à assistência, outra coisa, achei um plaquinha de ferro, cerca de uns 2cm dentro do compartimento do tanque de combustível, esse sim estava fazendo um barulho horrível, mas como detectei já tirei e esse barulho foi solucionado.

Quanto ao resto estou satisfeito, estou adorando o carro, é lindo e considero estes problemas normais e facilmente solucionáveis.

Outra coisa que chamou minha atenção foi o valor da centralina para os vidros das 4 portas que ainda pretendo instalar, no valor de R$790,00, mesmo a CSS baixando para R$600,00 ainda achei muito caro, pois no mercado aqui de Recife conseguiria colocar por no máximo 200,00 já com mão de obra, mas infelizmente não é permitido devido à garantia Sad

Manterei vocês informados das minhas impressões sobre o carro, consumo, performance, etc, tanto boas quanto ruins Razz

Um grande abraço a todos, aproveito para convocar todos os outros donos de J5 a postarem seus comentários xD

Ítao Sivini
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Re: Finalmente peguei o meu J5 xD

Mensagem por pangadaywalker em Sex Jun 22, 2012 10:55 pm

Meus parabens pelo carro. De uma olhada no meu blog abaixo e veja as impressões que tive com meu J6.

Abs e espero que de tudo certo com o carro.

Abs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Sab Jun 23, 2012 10:29 am

Parabéns pela escolha e assim que tiver suas primeiras impressões do J5 poste aqui no fórum pra nós curtirmos também com você tudinho sobre o carro. Abraços.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Sab Jun 23, 2012 11:08 am

Parabéns Ítao Sivini, vc fez certo brigou até o ultimo minuto para não pagar esse frete que não tem motivo de existir mesmo, afinal quem ta vendendo é que tem que arcar com isso, mas voltando ao que interessa, espero que os pequenos problemas sejam solucionados e vc curta bastante seu J5 e não deixe de compartilhar suas impressões.
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://meujacj3turin.blogspot.com.br/

Mensagem por sidney fontes em Sab Jun 23, 2012 12:19 pm

Seja bem vindo Ìtao Sivini no nosso blog e parabéns pela aquisição.
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ítao Sivini em Sab Jun 23, 2012 2:26 pm

Pessoal,

Acabo de retornar da CSS, identificaram um mal contato na trava elétrica e o problema foi solucionado em cerca de 3h, até agora não voltou a ocorrer.

O atendimento foi excepcional, desde a chegada até a entrega do carro, eu tinha uma lista de coisinhas para eles arrumarem, mas como não havia agendado e a oficina não estava recebendo carros hoje, se limitaram a resolver o problema mais sério que era o da trava, pois ela poderia abrir a qualquer momento e isso é bastante grave.

Para os demais ajustes agendei para daqui a 18 dias em dia/horário convenientes a mim, para vocês tomarem ciencia segue a lista de ajustes solicitados:
- Troca da tampa do combustível (Não tinham no estoque da loja hoje), pois possui um minúsculo ponto de ferrugem; além da mola que a faz abrir ter quebrado no primeiro abastecimento, dificultando e muito a sua abertura, pois é necessário 2 pessoas, uma puxa o dispositivo e outra puxa a tampa;
- Alinhamento da direção (levemente desalinhada para esquerda);
- Verificação/ajuste do alinhamento/balanceamento dos pneus, pois senti o carro puxando muito levemente para direita;
- Solicitei um polimento eficaz em todo o carro, pois percebi algumas marcas provavelmente de cola do adesivo protetor que colocam no carro quando ele é transportado bem difíceis de sair com polimento manual, em pelo menos 3 lugares distintos;
- Existe alguma coisa, aparentemente nos cintos traseiros, totalmente solta e fazendo bastante barulho quando freio ou quando passo por trepidações;
- Existe um leve rangido na porta dianteira do passageiro quando passo por trepidações;
- As mini calotas da jante (um adesivo bem grosso) está descolando um pouco.

Tudo isso ficaram de ver na data agendada.

No mais estou adorando o carro e por enquanto recomendo a todos, sim antes que esqueça, no primeiro abstecimento pegou 61 iltros O.o, eu mesmo abasteci e parei no primeiro disparo da bomba, postarei uma planilha com o consumo do carro, aviso que meu pé é um pouco pesado e não costumo economizar hehe.

Mantenho vocês informados das novidades.

Abraços

Ítao Sivini
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Sab Jun 23, 2012 7:10 pm

Ítao Sivini, seu J5 provavelmente foi uns dos 1000 que desembarcaram em Salvador mês passado, aqui no post que coloquei no meu blog [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] se verifica os colantes que vem pra proteger a pintura e provavelmente são eles que sem um bom polimento deixaram a marca que vc esta falando.
Quanto aos problemas apresentados acredito que serão de fácil solução, aproveite o J5.
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Ítao Sivini em Dom Jun 24, 2012 4:50 pm

Pessoal,

Resolvi antecipar e completei o tanque com 139km rodados, pegou 14,3lt fazendo 9,72km/l, só andei na cidade, com ar ligado e pisando forte em alguns momentos, achei que poderia fazer mais, mas vamos ver se melhora um pouco daqui para frente.

Flw

Ítao Sivini
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ítao Sivini em Seg Jun 25, 2012 7:00 am

Km total Lts Média
13 59,2 -
164 14,3 10,55

Corrigindo pessoal, no primeiro abastecimento o tanque pegou 59,2 litros, erro de anotação meu foi mal hehe.
No segundo percorri 151km e enchi o tanque com 14,3lt só para testar, dando uma média de 10,55 km/lt

PS: Alguém sabe porquê existe esse espaço tão grande antes do HTML? Se alguém souber como fazer me diz aí plz, quero colocar uma tabela com meus abastecimentos

Flw

Última edição por Ítao Sivini em Seg Jun 25, 2012 7:11 am, editado 1 vez(es)

Ítao Sivini
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Seg Jun 25, 2012 7:06 am

Ítao Sivini - seras muito feliz com seu J5 , previsões confirmadas pelos orixás de plantão. rsrsrsrsr Brincadeirinha.... Seja mesmo muito feliz com seu novo carro. e sempre participe aqui no fórum as suas impressões da nova máquina. Abraços.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Jun 25, 2012 10:43 am

Nao estao abrindo as fotos!!

Boa KMtragem.

Abs

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por leonardosgomes em Seg Jun 25, 2012 3:28 pm

Bem, peguei o meu J5 no dia 21 de Junho aqui em Goiânia, com rodas 17. Vamos as impressões:
1 - Citei as rodas porque já to arrependido delas. Não porque batem muito (isso já era esperado em rodas com pneus com perfil baixo), mas porque a direção é muito mole (MUITO MOLE MEEEESSSMO). Qualquer desnível, pequeno que seja, o carro é literalmente puxado pela roda com pneu largo. Se a direção fosse mais ajustada, isso não aconteceria com certeza.
2 - Não precisava nem falar, mas já que to listando, de quem foi a ideia genial de fazer um painel até bonitinho, mas que não dá pra enxergar sem ligar os faróis?
3 - O som. Pra quem trabalha com tecnologia sabe que ler tags de arquivos MP3 é mais fácil do que contar o número do track. Existe alguma configuração que eu não achei no rádio para mostrar o nome da faixa em MP3? Outra coisa, esse carro não era pra ter 6 falantes? Onde estão os outros 2? (no meu só tem 4).
4 - Meu pora-óculos, se o carro ficar umas 2 horas no sol, não abre nem com reza braba! Só abre se o plástico estiver frio!
5 - A luz de alerta de combustível só apagou com mais de meio tanque. Como enchi e andei pouco, vou ver onde vai acender.
6 - O cinto do motorista fica rangendo. Ou fico sem me mover, ou convivo com esse barulhinho terrível no meu ouvido.

No mais, tudo (tudo?) parece normal. Vou rodar essa semana até o tanque baixar pra ver no que dá e depois volto a reportar aqui. Dependendo dos acontecimentos, vou levar lá na JAC pra ver no que dá.

leonardosgomes
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Jun 25, 2012 4:54 pm

Bom suas reclamações são bem similares a minha.

1 - O pneu puxa, mas meu siena com pneu 195 tb puxava. Isso não é do volante e sim do pneu largo e nao perfil baixo.

2 - Sobre os farois nao notei qdo dirige o J5.

3 - Sim o som realmente nao le as tags. O meu tb nao. Fiquei muito decepcionado e quase nem uso a USB. Apesar que prefiro mais radio mesmo.
Sobre os falantes, sao 4 falantes e 2 tweeters na porta. Pelo menos o meu é na porta.

4 - Para oculos é igual. No calor nao abre. Agora no frio de Curitiba nao tenho tido problemas. Mas no verao notei isso tb.

5 - Isso deve ser problema. Leve para eles darem uma olhada.

6 - Isso deve ser um leve ajuste ou uma lubrificada. Passe um WD40 e veja se nao resolve.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Seg Jun 25, 2012 5:46 pm

Queria entender como a JAC vende radio do J5 e J6 inferior ao J3, quanto ao painel no J3 ele sempre fica aceso e as vezes devido essa situação até esqueço de ligar os faróis, ainda não me acostumei completamente, culpa do Symbol que andei 8 dias...
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por leonardosgomes em Sex Jun 29, 2012 4:12 pm

É, senhores. Alegria de pobre dura pouco. Meu J5, com uma semana deu uma
bolha (isso, uma bolha) na porta do motorista, no adesivo preto, perto
do vidro, e ontem a noite quando cheguei em casa tinha estourado.
Pasmem, a pintura por baixo parece estar meio corroída. Deixei lá na css
pra eles arrancarem. Amanhã vou lá ver se tem ferrugem ou não.
Impressionante. To começando a me arrepender de ter comprado um JAC...

leonardosgomes
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Jun 29, 2012 7:47 pm

Se for novo pelo menos na garantia ele vai ficar zero com funilaria brasileira.

Tb estou tendo uns problemas mas não tira o prazer de dirigir.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Sex Jun 29, 2012 9:56 pm

Verdade que é prazeroso dirigir um JAC e as vezes passar por "unico" em uma sala de 20 pessoas em um curso que comprou um JAC, que foi contra o pensamento brasileiro e resolveu acreditar, mas de vdd se tudo que discutimos aqui fosse aberto a nossos amigos e familiares não sei se eles comprariam um JAC.
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por leonardosgomes em Sab Jun 30, 2012 2:31 pm

E só piora. Fui pegar meu carro hoje. Além de não arrumarem a bolha na porta porque não tem o adesivo pra colocar (sem previsão de chegar), ainda detonaram a borracha do teto. Eles não sabem o que aconteceu dentro da css, disseram que vão colocar uma nova, mas também sem previsão. Resumindo, meu carro entrou na loja nota 4 e saiu nota 2. Impressionante essa JAC. Realmente, inesperado!!!

leonardosgomes
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sab Jun 30, 2012 4:56 pm

Engraçado como a qualidade de atendimento cai de uma CSS para outra.

A de Curitiba é tão boa que não tenho nada para reclamar. Trocaram tudo que foi necessário no carro e nunca tive do que reclamar qdo o carro saiu da CSS.

Abs

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por leonardosgomes em Sab Jun 30, 2012 6:42 pm

Agora é torcer pra roubarem (o que eu acho impossível, nem os bandidos querem) ou pegar fogo (isso tá me parecendo bem plausível, com tando problema), pegar a grana do seguro e comprar um carro de verdade.
Enquanto isso, já mandei plotar "Este carro é uma m*rd*". Segunda a tarde é colar no vidro e fazer a propaganda.

leonardosgomes
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Sab Jun 30, 2012 7:17 pm

leonardosgomes, posta no Reclame Aqui e no site da JAC no face que vc vai ter seu probblema resolvido com mais rapidez.
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por GUGALO em Dom Jul 01, 2012 9:14 am

Bom dia amigos, sou do Uruguai, e tenho lido varias veces em revistas especializadas e tambêm em páginas como esta, críticas referentes a pouca visibilidade do painel do J5 com as luces desligadas. Sem querer ser soberbo, me chama a atenção que NINGUEM se dé conta de que no primeiro mundo (também no meu país, e em alguns estados do sul do Brasil), existe a obrigatoriedade de ter os farois baixos acessos durante as 24 horasnas estradas, as luces de posiçâo (ou estacionamento) no mínimo em cidade. Por isso, muitas marcas e/ou modelos de carros simplesmente não pensam na visibilidade que o painel irá ou não ter com as luces desligadas durante o dia, porque elas deverão estar SEMPRE ligadas. Portanto, o painel estará SEMPRE "visível" a contento do proprietário/motorista do veículo. No meu caso por exemplo, que penso em comprar um J5, o painel pode estar absolutamente invisível e só aparecer quando acendo as luces, já que elas estarão sempre ligadas por lei, ou levo multa. As veces as pessoas criticam sem pensar em todas as implicações e/ou motivos referentes ao caso em questão. Obrigado pela atencão, abraços.

GUGALO
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Dom Jul 01, 2012 8:03 pm

GUGALO, seja bem vindo o fórum, no Brasil apesar de ser lei, não utilizamos os faróis baixos durante o dia e não são aplicadas multas, apesar de fazerem parte do código de transito brasileiro, quanto a luminosidade do painel não posso dizer sobre o J5, mas quanto ao J3 ele fica ligado mesmo com os faróis desligados.
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Endil Melo em Dom Jul 01, 2012 9:11 pm

Eu particularmente e independente de ser lei ou não sempre fico com os farois ligados no baixo sempre de dia e mesmo se estou na cidade sempre deixo ligado. Acho mais seguro até para os pedestres que sempre me veem muito melhor. Faço assim a muito tempo e já se tornou um habito.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Dom Jul 01, 2012 11:19 pm

leonardogomes, pelo que li vc pegou o carro dia a nove dias e está arrependido da compra por causa de uma bolha no acabamento da coluna da porta e algumas características do carro, em especial a roda 17 que optou. Desculpe, mas me parece que não conhecia bem o que comprou, pois aquelas características foram comentadas bastante por aí. Também deve ter feito um test-drive rápido. No mais, acho nove dias muito pouco tempo para julgar um produto carro. Tenho mais de um ano de J3, tive alguns problemas solucionados pela css, mas no geral o carro é bom. Já tive VW que apresentou mais problemas no mesmo período. Quanto a roda grande com pneu de perfil baixo é um luxo para outros países, não o nosso.

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: