Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pangadaywalker

agm2112

EFMARTONI

Monmartin

Chacon

carlos otavio

Últimos assuntos
» Luz do airbag
Hoje à(s) 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Ontem à(s) 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Ontem à(s) 10:14 am por agm2112

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Ontem à(s) 9:44 am por Monmartin

» ALTERNADOR FRITOU
Ontem à(s) 9:34 am por Monmartin

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:54 am por Pbo

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:02 am por Pbo

» Revisão em Fortaleza
Ter Ago 08, 2017 2:33 am por Pbo

» Peças para Jac J3
Dom Ago 06, 2017 9:51 am por Auglau

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Seguro do J3

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seguro do J3

Mensagem por celsaox em Ter Jun 19, 2012 3:58 pm

Boa tarde amigos, este é o meu primeiro post... Adquiri um J3 Hatch sexta passada e pegarei o carro por volta do dia 28. Estou com dúvida quanto ao seguro, pois não estou conseguindo valores "acessíveis", o mais barato que consegui até o momento foi R$ 2450,00 pelo Bradesco.
Moro em Praia Grande, tenho 21 anos, sei que o perfil não é dos melhores pra seguro, porém eu tenho um Uno Mile 2011 e paguei no seguro por volta de R$ 1.600,00. Tendo em vista que o Uno é um dos carros mais roubados do país não entendo porque um carro da Jac que acabou de entrar no mercado tem um valor absurdo desses de seguro. Gostaria que vocês me recomendassem algumas seguradoras para que eu pudesse realizar cotação, e se alguém saberia me responder se caso eu transferisse o seguro deste Uno pro J3 se seria possível receber aquelas bonificações de não ter utilizado o seguro etc. Pois se compensar pretendo transferir o seguro e realizar outro para o Uno, já que não tenho a possibilidade de vender o mesmo por estar inventario.

Agradeço a atenção de todos.

celsaox
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Re: Seguro do J3

Mensagem por aschwamborn em Ter Jun 19, 2012 6:56 pm

Celsaox...

Fiz o meu seguro com a TokioMarine, direto na concessionária da JAC em Florianópolis. Lá tinha uma corretora do Grupo SHC que agilizou todo o processo do seguro.

Entre o tempo de entregar o meu carro antigo e fazer a apresentação do J3, já estava segurado contra furto/roubo, danos materiais, faróis / vidros e terceiros. O valor ficou em 4 x 352,00.

Localize aqui no fórum um tópico somente sobre o seguro. Lá tem várias informações.

Abraços.

aschwamborn
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por celsaox em Qua Jun 20, 2012 12:01 am

Agradeço a atenção aschwamborn... eu dei uma olhada naquele tópico sim, mas queria saber se as pessoas do fórum que tem um "perfil" parecido ao meu qual foi a seguradora que mais agradou. Vou acabar sendo obrigado a colocar minha mãe como principal condutora do veículo e apenas me colocar naquela faixa ridícula dos 2 dias por semana e torcer para não ter problemas futuros caso haja um sinistro com a minha pessoa...

celsaox
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por aschwamborn em Qua Jun 20, 2012 7:43 am

Veja com o emanwen e com o Leandro Salles, pois de acordo com o tópico "Qual a sua idade?" eles são os mais novos condutores de J3...

aschwamborn
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qua Jun 20, 2012 8:23 am

A Mapfre sempre tem os valores bem competitivo, mesmo sendo um perfil jovem e idas e vindas de faculdade. Faça outros orçamentos, tem Porto Seguro que é top de linha e voce pode ver também com o banco que você tem sua c.c. Na maioria das vezes eles oferecem bons planos.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por celsaox em Qua Jun 20, 2012 8:50 am

Bom dia, Endil eu não vou utilizar o veículo para faculdade, seria simplesmente p/ passeio e ida e volta ao trabalho. Os valores que me cotaram até o momento na porto seguro não saíram por menos que R$ 3.500 a 4.000 e com franquias que ao meu ver são absurdas também, todas em torno de R$ 2.200. Até o momento não consegui nada abaixo dos R$ 2.500. Entrarei em contato com a Mapfre para ver os valores obtidos e posto aqui em seguida. Agradeço a atenção de todos estou curtindo muito o fórum!

Mapfre por aqui o mesmo valor... nada abaixo dos R$ 3.000 Sad

Estou esperando um contato daquela seguradora que fica na própria JAC, o vendedor disse que provavelmente sairá mais em conta pela "parceria" deles... foda que o vendedor ta no pé deles a uns 3 dias e até agora nada de ligarem, to com medo que quando haja um sinistro seja o mesmo tipo de atendimento... alguem utiliza essa SHC?

celsaox
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Qua Jun 20, 2012 10:16 am

celsaox, entre em contato com a Rose e o Beto aqui de Santos o e-mail deles é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], os mesmos fazem seguro pra mim a mais de 10 anos, tenho 41 anos e sei que por isso meu seguro esteja mais em conta, mas quem sabe eles não conseguem algo melhor pra você.

No meu blog esta os valores do meu seguro [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://meujacj3turin.blogspot.com.br/

Mensagem por celsaox em Qua Jun 20, 2012 10:34 am

Valeu TrindadeR, ja enviei um email com a Nota Fiscal e os dados p/ que fizessem a cotação, mas... dessa vez coloquei minha mãe como principal condutora, e eu utilizando eventualmente, afinal é difícil o seguro provar este tipo de coisa e ja da uma amenizada nos valores, não pretendo pagar mais que R$ 2.000 de seguro neste carro, levando em consideração que o maior problema no meu caso é furto e este carro não é visado... mas é sempre bom ter seguro né, nós nunca sabemos o dia de amanhã...

celsaox
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Qua Jun 20, 2012 11:20 am

Seguro é imprecindivel celsaox, logo o Beto deve entrar em contato com vc e aí pede para ele simular as duas formas, mas sem dúvida que sua mãe como principal vai baixar muito mesmo.
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por celsaox em Qua Jun 20, 2012 1:17 pm

O Sr. Beto entrou em contato comigo, pediu um prazo até amanhã para realizar a cotação do seguro... vamos aguardar Smile

celsaox
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por celsaox em Qui Jun 21, 2012 9:33 am

Trindader, ele conseguiu seguros com valores absurdos Sad
Mais barato Bradesco R$ 3400 e franquia de R$ 2200... provavelmente irei fechar com a SHC, pelo que vi no questionário deles, não há nenhuma exigência de "tempo máximo" de utilização do veículo para um condutor menor de 25 anos sendo a minha mãe principal condutora, e isso na minha opinião ja alivia umpouco as coisas...

celsaox
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Jun 21, 2012 9:49 am

É , nestes casos de seguro com idade que você tem eles estão esfolando mesmo. Conversei com meu corretor da Mapfre e ele disse que a idade tem muito a ver mesmo com o preço e varia muito também de uma região para outra. Infelizmente é assim mesmo. Abraços.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por celsaox em Qui Jun 21, 2012 10:11 am

Não deu nada certo... a SHC também está cobrando preços superiores a R$ 2200, isto no nome de minha mãe... Então fecharei com o BB, consegui o seguro no valor de R$ 1.900 com franquia reduzida, claro que ela sera a principal condutora né Sad

Alguém ja teve problemas por ser o principal condutor e no seguro ser o pai ou a mãe?

celsaox
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Jun 21, 2012 12:50 pm

Essas jogadinhas no geral não tem problemas não. Fica na boa que felizmente o Jotinha não é um carro visado para roubos e furtos. Porém se ocorrer é só dar entrada na papelada que tudo se resolve. Abraços.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qui Jun 21, 2012 1:14 pm

Caraca.... que seguro caro!! Seguro do meu, bem mais caro esta por 1250 em 12x ainda. Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por celsaox em Qui Jun 21, 2012 2:13 pm

É ta foda... to com medo de fazer no nome da minha mãe e depois se acontecer algo eu me ferrar... vou acabar fazendo no Bradesco que meu corretor cotou... cotei com varios corretores, varias seguradoras... mas a que saiu mais barato pra colocar no meu nome foi a Bradesco no valor de R$ 2.700 com franquia reduzida Sad

É muita grana Sad

celsaox
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fábia Pavan em Qui Jun 21, 2012 3:09 pm

Quando fui pesquisar pra fazer meu seguro no inicio desse mês, tomei um baita susto também... os valores que me passavam eram muito maiores que os postados aqui pelos jac-amigos...

Tudo de 2,500,00 pra cima... Vi valores com vários corretores e dava valores muito diferentes pra uma mesma seguradora... Pela Porto Seguro eu achei opções de mais de 3 mil... de 2,900... 2,400... por aí vai rsrs

Acabei fechando com a SHC dentro da css mesmo.. foi onde ficou melhor...1,976,12. Franquia reduzida 1,146,00.

(28 anos, solteira e nao estudo)

Fábia Pavan
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por celsaox em Qui Jun 21, 2012 4:35 pm

Meu caso é igual ao seu Fábia... só muda a idade mesmo, tenho 21 isso piora bastante as coisas, até os 26 eu vou sofrer muito com seguro Sad
O absurdo foi tão grande que cotaram valores acima de R$ 6.000. e a SHC não foi diferente infelizmente... vou pagar os 2.700 mas pelo menos vou dormir tranquilo né... ano q vem o preço da uma abaixa com bônus e tal... agradeço a ajuda de todos

celsaox
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Qui Jun 21, 2012 7:50 pm

Caramba, tudo isso deve ter ocorrido pelo fator idade X fator reparabilidade, ocorre que ano passado tanto o J3 hatch como o J3 turin estavam avaliados pelo Cesvi com nota 13, agora estão entre 21 e 22 devido a entrada de novos veículos no mercado e toda vez que isso ocorre os números são revistos.

É celsaox, é melhor vc fazer no seu nome, nunca é bom dar margens, mas presta atenção porque o Bradesco separa todos os itens do seguro, ja vi gente que fez seguro e não dava direito nem a guincho, olha todos os detalhes cara e se possível converse com alguém que possui seguro desse banco.
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por celsaox em Sex Jun 22, 2012 12:22 am

Vou dar uma olhada sim, mas acho q o fator guincho nos 2 primeiros anos não seria necessário né pois a JAC da aquela assistência de 2 anos... minha preocupação maior é furto e colisão mesmo... eu ja tenho o seguro do Bradesco no Uno, mas nunca precisei utiliza-lo ainda bem... o primeiro seguro do uno também saiu por R$ 2.000 agora que renovei consegui uns R$ 400 de desconto por não ter utilizado o seguro etc... tomara que eu tenha a mesma sorte com o J3

celsaox
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por BRMBR em Qua Jul 18, 2012 2:29 am

Fechei com a Porto Seguro um COMPLETO por R$ 1.650,00 e franquia de R$ 1.100,00.

BRMBR
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ítao Sivini em Qua Jul 18, 2012 6:57 am

Para o J5 meu seguro pela Porto Seguro ficou 1590,00 e franquia de 1600,00.
Possuo bônus 4, 31 anos, casado, não uso para estudo, garagem em casa e no trabalho etc, tudo que reduz o preço do seguro.

Ítao Sivini
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Jul 18, 2012 8:17 am

Meu segudo da J6 esta em 1200 com 1600 de franquia. Smile

32 anos, bonus 10. Mais barato que meu antigo Siena 1.8. HLX. hehehe

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Jul 19, 2012 2:21 pm

A Jac e a Porto oferece assistência 24 horas e se um proprietário Jac tirar esse quesito na hora de fechar o seguro particular ele vai ficar mais barato. É só conversar com o corretor que tem como ficar mais em conta para os primeiros anos do Jac. Abraços.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por borges007 em Sab Ago 11, 2012 12:10 am

Seguro é caro. No meu caso está 30% acima de outros carros similares nacionais.

26 anos, solteiro, garagem no ap, sem uso no trabalho, sem uso em escola. Premio:2350(sulamerica) 2600(porto seguro).

PORÉM: Como fiz o financiamento com o Banco do Brasil, estou conseguindo um seguro completasso(reboque ilimitado, vidros top, etc) por aprox 2000.

O problema: A JAC PARECE ESTAR SEGURANDO A NOTA. O ATENDENTE FEZ UMA PRESSÃO DANADA PARA EU CONSEGUIR A AUTORIZAÇÃO DE FATURAMENTO DO BANCO. MAS DEPOIS DISSO SIMPLESMENTE PAROU DE FALAR NA NOTA FISCAL.

borges007
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: