Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
wbm_t5

equake

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Brindes na hora da compra

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Brindes na hora da compra

Mensagem por Leosanches em Qua Jun 13, 2012 12:21 pm

Não sei se já teve um tópico desse e se quem já comprou se lembrará pra poder me dizer... mas estou pensando em comprar um e gostaria de saber quais os itens de "brinde" que ganharam para eu ver como posso negociar, o que aceitar como brinde o que exigir que tenha sem contar como brinde...

Obrigado desde já pela atenção de todos!!

Leosanches
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: Brindes na hora da compra

Mensagem por emanwen em Qua Jun 13, 2012 12:39 pm

Eu já comecei falando que não faria qualquer negociação sem os bancos de couro. Tapetes, insulfilm e o protetor de carter de plástico também nem entram como brindes para mim e para quase ninguém, já que tapetes e o protetor já vem com o carro e só o insulfilm q a css realmente instala.
Eu consegui de brinde volante de couro e modulo de vidros, mas conhecia a vendedora e acho que fui o unico a conseguir essas coisas alem do bco de couro! Acho que se voce conseguir o banco de couro já é excelente e para mim, em ordem de improtancia, depois do bco viria o modulo de vidros que eu acho extremamente util!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por aschwamborn em Qua Jun 13, 2012 6:34 pm

Nos acessórios para o carro, ganhei para fechar a venda, tapetes e insul-film. Mas insisti numa melhora da oferta, aí o vendedor perguntou o que mais eu queria, pedi então emplacamento, IPVA, desconto no seguro e uma melhora de 2500,00 na avaliação do meu Palio 2005. Já tinha optado por bancos em veludo e, na época, não tinham acessórios homologados na CCS Floripa. Mas autorizavam comprar fora e instalar na CCS.

Só não consegui o desconto no seguro, mas a SHC se empenhou muito para conseguir valores bem mais em conta.

aschwamborn
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por cribeiro9 em Qua Jun 13, 2012 8:51 pm

Consegui banco de couro, gps, insufilm, tapetes e alarme.

cribeiro9
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Qua Jun 13, 2012 11:38 pm

Você precisa ser ágil e bom de calculo porque se ganha de um lado, pode perder do outro, pensar como negociador e não como comprador, Exemplos:
1. Se vai pagar o carro a vista, deve pedir isenção de frete(pq eles cobram na cara dura, mesmo não existindo), banco de couro, modulo de vidros, tapetes, protetor de carter, ipva e emplacamento.
2. Se for dar o seu carro antigo na troca, tome cuidado com a lábia do vendedor, pois ele pode parecer esta pagando mais no seu carro, mas tira de vc nos acessórios.
3. Se for pagar a prazo, ele pode te dar um monte de coisa, mas toma cuidado com a Taxa de abertura de crédito que é ilegal, mas cobrada livremente ainda e esta por volta de R$ 1200,00 eles embutem esse valor nas parcelas e vc não percebe.

A minha negociação foi o exemplo 2, na hora pareceu uma excelente negociação, depois percebi que eu poderia ter feito melhor.
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://meujacj3turin.blogspot.com.br/

Mensagem por Endil Melo em Qui Jun 14, 2012 7:29 am

Na minha época a um ano e meio atras tudo era novidade e o vendedor sempre falava que o carro não tinha nada pra colocar pois era completão. Nunca gostei de insulfim porque os guardas nas estradas ficam sempre procurando pelo em ovo. Até me ofereceu mas não quis e dai pra frente comecei a negociar e mostrar a oferta que tive da Citroen pelo C3 , me deram um bônus de 1.000,00 e pagaram mais 500,00 em meu usado, acima do que a Citroen tinha feito. Estava mesmo a fim de pegar o C3 , mas no final fechei com o Jac J3 e até hoje não me arrependo não. Mesmo com todos os embrolhos do importador que só fica colocando panos quentes nos problemas do carro, não acho que tenha fito mau negócio não. Só falta a css ser melhor parceira no dia a dia que de resto é puro prazer em dirigir e curtir o carro.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qui Jun 14, 2012 4:37 pm

C3 tem apenas 80cv.... minha mae tem um 1.4, é de chorar para dirigir. E se ligar o AC vira 0.8L. Ridiculo de dirigir... noa da para comprara os motores.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatoheuck em Qui Jun 14, 2012 4:55 pm

Não se empolgue e não feche negocio no primeiro dia que for a css, quando fui conhecer o carro o vendedor só queria me dar o insulfilme, disse há ele que iria pesquisar mais um pouco, então no dia seguinte ele me ligou e ofereceu R$1.000,00 á mais no meu carro usado, além de banco de couro, calha de chuva, e documentação(fora os tapetes e o protetor de carter que para mim não é brinde e sim item obrigatorio).
Como ainda tive alguns transtornos na retirada do carro, ganhei também os frisos laterais.
Renatoheuck
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Jun 14, 2012 6:20 pm

É pangadaywalker, eu por muito pouco ia fazer negócio no C3 , mas Graças a Deus eu fiz uma escolha pelo conjunto da obra. E a unica coisa que até hoje me deixa emputecido é a Jac não ter a intenção de corrigir a falha de projeto como deveria ser. A meu ver, com a instalação também de um ponto de alarme pro capô. De resto tudo se admite e até respeito os Jac-amigos que não pensam como eu. De tanto que já se falou a esse respeito, a Jac já deveria ter resolvido com uma fechadura Modelo diferente, com abertura por traz. E nem sou engenheiro pra ver que não é difícil de trocar as fechaduras dos quase 40.000 carros vendidos até agora.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Qui Jun 14, 2012 8:01 pm

Endil Melo, posso estar errado, mas pelo que pude constatar manuseando no J3 do testdrive a solução do erro de projeto foi conseguida e como eu disse assim que pegar o meu na ccs posto as fotos...
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://meujacj3turin.blogspot.com.br/

Mensagem por jakaboo em Sab Jun 23, 2012 12:34 pm

Não posso dizer que ganhei muito vou relatar tudo desde o começo,pois o meu comprei de test drive:
chorei muito o carro custava R$ 33.900,00, a vendedora de Guarulhos, conseguiu baixar para R$30.300,00, comprei sem entrada, ela jogou no financiamento como se eu tivesse dado uma entrada de R$ 20.000,00, fiz em 36X, quando o carro ficou pronto para retirada, pegui o possante e fui para casa, como ja estava de noite, reparei que tinha que dar um retoque no para lamas, pois estava ralado, painel do carro estava com defeito, e fui procurar o docto do carro, que a vendedora esqueceu de me dar,(sorte não ter sido parado por nenhum guarda), anotei tudo o que estava faltando e com problemas,no dia seguinte voltei na CSS, quando cheguei o rapaz que me atendeu disse que eu teria que agendar horario para a outra semana, então veio a vendedora e me disse que meu problema seria resolvido, ela conversou com o Diretor da JAC de Guarulhos e eles me emprestaram um carro deles que estava com apenas 400KM rodados, até que o meu ficasse pronto, de tanto que eu ia visitar o meu veiculo e tanto choro acabei ganhando a maquina de subir os vidros, banco de couro, documentação na faixa e troca de placas, e a primeira revisão gratis, pois o meu carro ja estava com 4500KM rodados, mas com a troca do painél que estava com problemas o meu carro zerou a quilometragem, fiquei com o carro deles por mais ou menos 3 meses pois perderam o documento do meu veiculo, e como a sede deles é (senão me engano no Ceará) demoraram para fazer a transferencia em meu nome, não sei se ganehi muito chorei demais e não desmbolsei nada para aquisição do veículo, que dizer desembolsei apenas o valor das prestações, não tenho nada do que reclamar do pessoal que me atendeu.
jakaboo
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por sidney fontes em Sab Jun 23, 2012 6:09 pm

Olá amigo Jakaboo, seja bem vindo, fica esperto pelo o que eu vi no seu relato pois nenhuma css sai perdendo em negociação mesmo com carros de test. drive, quanto a primeira revisão já é gratuita, desejo boa sorte,
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Sab Jun 23, 2012 6:48 pm

Comprei o carro no lançamento, ainda não tinha essa de pedir bcos em couro. Mas como não conhecia o carro e estavam loucos para vender, pagaram 4 mil a mais no usado que as outras css. Deram ainda tapetes premium, insulfilm e desconto no emplacamento. Isso numa época que ninguém dava nada.

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Seg Jun 25, 2012 8:03 am

Sabe que puxando pela memória o vendedor me prometeu uma capinha de couro para o porta documentos personalizada Jac e que ele afirmou estarem sendo confeccionadas e que em breve ele teria uma para mim e depois me daria e infelizmente ele foi embora da revendedora e eu me esqueci de cobrar do meu gerente. Quem sabe ele me arruma depois de um ano e meio? Vai que.....
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por BRMBR em Qua Jul 18, 2012 2:33 am

Ganhei banco de couro, protetor de cárter, película nos vidros, tapete premium e desconto de R$ 1.200,00 no valor do carro.

BRMBR
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ítao Sivini em Qua Jul 18, 2012 6:24 am

O meu J5 saiu por 52200,00, dei 50% de entrada e financei o resto.
Paguei 2210,00 a mais que o preço anunciado no J5 "pelado" que na época que era 49990,00, mas com isso o carro veio com pintura branca que é cobrada como se fosse metálica, banco de couro, rodas 17, película, carpetes, chave reserva igual a original e parcelas do financiamento melhores que em outros 3 bancos pesquisados (Santander, BB e Unicred), fiquei bem satisfeito com a negociação.

Lembrem sempre de chorar pela retirada do tal frete, que realmente é um "se colar colou".

Endil, realmente aqui em Recife estava em falta a capa de couro para o documento, mas com 15 dias chegou e me deram uma, bem legal, dá até para usar como carteira xD

Ítao Sivini
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Qua Jul 18, 2012 1:08 pm

Prefiro que paguem mais no meu usado do que ficar esperando por de brindes. Se não tem troca, o desconto tem que ser maior. Isso deve dar alguma distorção entre as css, pois as maiores devem poder gastar mais em brindes, além do que deve ter uma gordura no preço para os "agrados". Mas o cliente que bobeou nos brindes pode ficar decepcionado.

Última edição por Marcos em Qua Jul 18, 2012 1:33 pm, editado 1 vez(es)

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Jul 18, 2012 1:24 pm

Para mim o que conta é a diferenca do meu para o deles... se quiserem dar 1000 no meu mas a diferenca para o deles ficar dentro do que quero pagar ta bom...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por sidney fontes em Qua Jul 18, 2012 8:10 pm

Chave reserva não é brinde é obrigação.
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Cabeça em Qua Jul 18, 2012 10:03 pm

Itao, essa conversa da css de dar a chave reserva igual à chave principal (com o telecomando) é má fé da css. Caí nessa enrolada do vendedor também. Ele fala que vai conseguir desconto disso e daquilo e ainda vai dar de brinde uma chave reserva igual à principal. Só que quando vc começa a ler o manual de instruções, está lá com todas as letras que as duas chaves saõ exatamente iguais (não só nas ranhuras mas tb no telecomando). Prá mim o nome disso é enganação.

Marcus Cabeça
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ítao Sivini em Qui Jul 19, 2012 6:24 am

Uma pena Marcus que isso ainda ocorra, e pelo jeito eu tb caí nessa do "brinde" da chave reserva com telecomando, não me liguei no manual, enganação pura, conversa para boi dormir.

Ítao Sivini
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Qui Jul 19, 2012 10:18 am

Quando comprei ninguém me disse que a chave reserva era igual: simplesmente me entregaram duas chaves iguais. Acho que descobriram essa má fé depois...

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por sidney fontes em Qui Jul 19, 2012 5:37 pm

Desculpem mas todos os veículos retirados das css principalmente os zero km são entregues com manuais e 2 chaves do veículos esse negocio de brinde é crime contra o consumidor.
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Cabeça em Qui Jul 19, 2012 7:52 pm

Sidney, a questão do "brinde" da 2ª chave é pelo fato dela ser também com telecomando. Realmente todos os carros vem com duas chaves porém nós, simples mortais, estavamos acostumados com as quatro grandes montadoras a receber apenas uma chave com telecomando e a cópia era uma chave "pé duro" simples sem nada. Pelo menos a JAC entrega as duas exatamente iguais (não só nas ranhuras mas tb no telecomando).

Marcus Cabeça

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Cabeça em Qui Jul 19, 2012 7:56 pm

Itao, infelizmente a gente só descobre essa safadeza depois que compra o carro, recebe o mesmo e em casa quando começa a ler o manual de instruções. Devo confessar que sou meio fanático por ler manuais de carros e de qualquer outra coisa que tenha manual de instruções.

Infelizmente caimos nessa "fuleragem" do brinde da chave reserva.

Marcus Cabeça

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: