Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês
Kalil
Dia J, o dia da mobilização - Página 6 I_vote_lcapDia J, o dia da mobilização - Página 6 I_voting_barDia J, o dia da mobilização - Página 6 I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Ar condicionado do T40 esfria, depois de algum tempo, começa a esquentar
Dia J, o dia da mobilização - Página 6 EmptySex Ago 09, 2019 5:16 pm por Kalil

» J5 - Lentes dos faróis
Dia J, o dia da mobilização - Página 6 EmptySeg Jul 22, 2019 7:14 am por Kjk0

» Nível combustível baixando drasticamente
Dia J, o dia da mobilização - Página 6 EmptyTer Jul 16, 2019 9:20 pm por tadepires

» Amortecedores
Dia J, o dia da mobilização - Página 6 EmptySeg Jul 15, 2019 1:05 pm por jacc

» COMANDO DO VIDRO ELÉTRICO
Dia J, o dia da mobilização - Página 6 EmptyQua Jul 03, 2019 5:09 pm por Ornilo Alves da Costa Jr

» problemas eletricos jac tire suas duvidas
Dia J, o dia da mobilização - Página 6 EmptyDom Jun 02, 2019 9:08 am por jeferraz

» J3 TURIN S - Carro 0KM
Dia J, o dia da mobilização - Página 6 EmptyQui Maio 16, 2019 10:15 am por San

» lentes das lanternas
Dia J, o dia da mobilização - Página 6 EmptyDom Abr 21, 2019 12:03 pm por Auglau

» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Dia J, o dia da mobilização - Página 6 EmptySab Mar 09, 2019 4:16 pm por wanderley liporati

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Dia J, o dia da mobilização

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Dia J, o dia da mobilização - Página 6 Empty Re: Dia J, o dia da mobilização

Mensagem por Eurico em Qui Jun 07, 2012 3:12 pm

Fico feliz em constatar que a JAC atendeu os reclamantes. É a obrigação de qualquer empresa séria.

Eurico
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Sex Jun 08, 2012 11:07 am

Em uma conversa com meu Gerente, por telefone, ele argumentou que a jac por ser uma empresa do outro lado do mundo, e por ser um fabricante que exporta para diversos países, que não é fácil sensibiliza-los de uma falha no projeto do carro. mas que a engenharia Jac-Brasil já vinha a muito tempo solicitando um parecer do Fabricante para uma solução e que na verdade "Não é fácil" essas alterações do lay-out do carro. Eu vi como está ficando os carros após essa "Gambiarra autorizada" e em partes concordo e acredito que se, em conjunto, com a modificação da passagem do cabo, estiver uma chapa de aço presa no parafuso da fechadura para que não fique exposto a ponteira branca que conduz o cabo de aço, será valido. Porém - Se faz NECESSÁRIO a instalação também de em ponto de alarme para o capô.
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por aschwamborn em Seg Jun 11, 2012 1:28 pm

Pessoal, ao meu ver, o Dia J deu resultado.

Mas a JAC não mudou sua estratégia: atender individualmente os casos. Nada coletivo.

Após o Dia J e uma reclamação formal o problema com o rádio foi resolvido em 08/06.

Hoje recebi uma ligação do Sr. Mario Mizuta, diretor comercial da JAC Motors Brasil, abrindo mais um canal de comunicação, além do "fale com o presidente". Ele quer acompanhar de perto os casos de maus serviços prestados pelas concessionárias. E ele está acompanhando nosso fórum.

Se é verdade ou balela, não sei, mas percebo que existe sim uma preocupação da marca para com os clientes. Isso tranquiliza.

aschwamborn
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Seg Jun 11, 2012 2:03 pm

aschwamborn, o dia "J" foi idealizado com a intenção de tentarmos ser finalmente ouvidos pelo importador que sabe não poderia continuar ignorando a Maldita Falha de projeto - Mesmo tendo uns e outros que não estão nem aí para o problema, ele existe e a meu ver deveria sim ser acompanhado da instalação em garantia de um ponto de alarme para o capô também. Respeito muito a opinião dos Jac-amigos que pensam diferente, porém democraticamente falando, a maioria dos proprietários não estão confortáveis de saber que seus carros podem ser abertos pelo lado de fora, e pior, o alarme neste caso não serve de nada. Tomara mesmo que o nosso fórum seja mesmo acompanhado por quem mais interessa o pós venda das css. Os Gerentes da Jac Motors e toda sua equipe de engenheiros.
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Seg Jun 11, 2012 2:25 pm

O que tenho certeza é que, concordando ou não com a "falha de projeto", se disponibilizassem instalaçao em garantia do alarme no capo DUVIDO que todos não iriam lá instalar!
emanwen
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por sidney fontes em Seg Jun 11, 2012 5:52 pm

Por isso eu já tinha dito antes seja representante da Jac ou de outras montadoras estão monitorando as nossas indagações a respeito de certas falhas de projetos e provavelmente analisando tudo o que dissermos aqui no post e não se identificam só na leitura, pois todos os gerentes das css da Jac para verificarem as reclamações.
sidney fontes
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leandro Sales em Seg Jun 11, 2012 7:39 pm

Pois é galera, recebi tbm hoje o telefonema do Sr. Mario Mizuta que conversou comigo por quase 15 minutos. Bem, a primeira coisa que ele perguntou é se foi resolvido o problema da abertura do capô... bem, eu expliquei que foi feito um arranjo sugerido por mim dentro da ccs pelo meu amigo que trabalha lá dentro... e que estava ciente que já estava "homologada" pelas css um arranjo formal. Depois disso perguntou como era a minha relação com a css de vitória e fui bem sincero. Falei tbm de alguns pontos que o meu carro tem apresentado "negativamente" e ele se propôs a receber um e-mail meu com essas "pendencias" e o mesmo estaria levando e acompanhado a minha primeira revisão. Bem, me senti muito bem após essa ligação. Ele se identificou como gerente comercial da Jac Brasil.
Acredito que o dia J surtiu efeito! E eles sim, estão olhando esse fórum e os blogs dos colegas aqui presentes! Mas nada de surpreendente, visto que esses canais são de uma importância grandiosa e formadoras de opinião... No mais, logo estarei levando meu J3 pra revisão de 2.500km e conto a todos como foi.

Ps: Indaguei a questão do transponder... e ele foi categorico. Não tem e não tem mensão dessa informação no manual. Pediu que eu mandasse via e-mail o trecho o qual é informado que o carro possui esse dispositivo. Disse apenas que o carro tem as fechaduras das portas elétricas com comando via controle na chave e alarme perimétrico nas portas.

Abraço!
Leandro Sales
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3doleandro.blogspot.com.br/

Mensagem por emanwen em Seg Jun 11, 2012 8:05 pm

Espero que ele tenha um tempinho para me ligar também! Fiz a ultima tentativa para que consertem o meu carro (levei em outra CSS) mas já não estou muito esperançoso... eles me tratam com certo descaso, não sei se pela minha idade, ou se simplesmente não vão com a minha cara.
O problema do manual é usar a palavra transponder para se referir a algo que aqui não é considerado um transponder.
emanwen
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Seg Jun 11, 2012 8:09 pm

aschwatmborn e Leandro Sales, foi justamente o Sr Mario diretor comercial da Jac que entrou em contato comigo na quinta antes do feriado, fico feliz em saber que ligou pra vcs também, não consegui deixar o carro na ccs hj pra fazerem a funilaria e a alteração do cabo, mas amanhã, ou mais tardar na quarta deixarei la.

Leandro quanto ao transponder no tópico [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] coloquei o que no manual e na conversa com o diretor a JAC entende como transponder, apenas um emissor do controle para o carro visando fechar as portas do J3.

emanwen, envio em msg privada do celular dele pra vc, afinal estamos juntos.

Endil sua idéia do dia J foi excelente, juntos estamos sendo ouvidos.
TrindadeR
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://meujacj3turin.blogspot.com.br/

Mensagem por Casemiro em Seg Jun 11, 2012 11:12 pm

Alguns dados:
Esta postagem do forum recebeu até o momento:
Visualizações de página: 308
Sendo 236 pessoas diferentes
Permanencia na pagina 00:02:08
Ninguem compartilhou a pagina no FaceBook clicando no "Like" do lado esquerdo desta pagina;
Ninguem G+ para fazer esta pagina subir no rank Google e faze-la aparecer na primeira pagina da pesquisa no google.com
Casemiro
Casemiro
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://jacclub.forumeiros.com

Mensagem por TrindadeR em Ter Jun 12, 2012 6:25 am

Casemiro, desculpe não conhecia a funcionabilidade de like na pagina, mas quero dizer que a divulguei no Face na pagina da jac-motors e também no esquecido e velho orkut. Mas já esta feito.
TrindadeR
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Endil Melo em Ter Jun 12, 2012 7:34 am

O G+ requer cadastro e não sei se meus dados estarão sigilosos nesta pagina pois meu anti virus instalado indicou potencial ameaça , vou ver mais tarde com o pessoal de TI da minha empresa. No face eu compartilho e também clico no curtir. Abraços Casemiro.
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por moacyr em Sex Jun 15, 2012 5:09 pm

Fiz a revisao dos 10.000 na semana passada e eles tiraram os Folder's do FALE com o PRESIDENTE e colocararam FALE com o DIRETOR!!

Acho que o "robo da caixa de mensagem" do presidente pediu demissão de tantas mensagens do dia J!!!

moacyr
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Sab Jun 16, 2012 12:09 am

Vou prestar atenção quando foi na ccs na Segunda feira, se o diretor for o que tem se comunicado conosco, não é ruim, pois ele demonstrou interesse na solução dos problemas.
TrindadeR
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Endil Melo em Sab Jun 16, 2012 9:46 am

O dia "J" graças a Deus teve uma grande repercusão e positiva. Nem tudo a Jac está resolvendo, mas aquela inércia habitual parece ter ficado no passado. Vamo que Vamo, é nois na fita...
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leandro Sales em Sab Jun 16, 2012 1:02 pm

É isso ai Galera! Ótimas repercussões!
Leandro Sales
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Dia J, o dia da mobilização - Página 6 Empty Participar do dia J

Mensagem por ANTONIO EDUARDO ALVES em Dom Set 16, 2012 9:03 pm

Eu sou proprietario de um J3, e tenho tido alguns desgostos com o veiculo... sendo eles os seguintes:

1) Problema no sensor de gases uma luz amarela no painel fica ligada direta, isso ocorreu 01 dia depois de eu tirar ele da revisão na CCS de Vitoria - ES, demorou mais de 15 dias para resolver esse problema, isso porque procurei a JAC por varias vezes

2) A parte cromada da bola do cambio esta descascando, reclamei com a concessionaria e eles me disseram que o problema era que eu possivelmente tenho acido urico.... ACHEI UM ABSURDO !!!

3) Todas as vezes pela manha quando vou ligar o veiculo, esculto um barulho estranho parece que alguma correia esta rangindo...apos alguns minutos o barrulho some, já reclamei na concecionaria durante as revisões e NUNCA resolveram esse problema....

3) Hoje dia 16/09/2012 reparei que as luzes de freio do meu carro esta ligada constantemente, mesmo com o veiculo completamente desligado...fiquei com medo de descaregar a bateria e acabei desligando para não ficar sem carro, amanha vou a CSS para ver o que pode ser feito.

Gostaria de alguma ajuda dos amigos do forum ou alguma orientação.

desde já Agradeço todos os membros desse forum

Antonio Eduardo Alves

ANTONIO EDUARDO ALVES
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Seg Set 17, 2012 7:58 am

Antonio Eduardo Alves - As luzes de freio acesas direto certamente é uma pecinha que fica atras do pedal e que é de uma especie de silicone que em alguns carros está dando problema, mas que facilmente será substituído em garantia na css. A correia ruidosa é também uma coisa simples, nada que um pequeno ajuste não resolva e que a jac também tem histórico deste item. Na bola de câmbio, se você realmente tiver nas mãos acido úrico ela vai descascar mesmo e não é só dos carros Jac não. mas peça ao seu Gerente que troque que certamente a Jac não vai fazer questão por tão pouco. É uma questão de conversar na sua css que eles resolvem sim e você certamente vai ter mais prazer em curtir seu Jotinha. Abraços
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Set 17, 2012 8:08 am

Vamos por partes... o 1-) Isso deve ser algum sensor. Se o scan nao desligar, dai deve ser alguma coisa mais seria. Parece que o pessoal teve algo similar no sensor de EPC ou algo assim.

2-) No meu siena, qdo peguei usado tinha algo similar. Tanto cambio quanto o volante descascaram tudo. Dei sorte que algumas semanas dpeois saiu um "recall", achei sem querer na net e fui na CSS. Trocaram apenas o volante. A marcha deram a mesma desculpa. Que era culpa minha.

3-) Esse barulho na verdade é de alguma peça de metal que qdo o motor esta vibrando fica batendo. Pessoal comentou alguma coisa tb sobre isso.

4-) Luz de freio ligado constantemente foi a primeira vez que vi. Isso com certeza é fio em curto ou algo similar. Espero que arrumem na CSS.

Abs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leandro Sales em Seg Set 17, 2012 12:05 pm

Antônio, primeiramente seja bem vindo!

Sou tbm do ES e já tenho meu jotinha a uns 5 meses... Bem, se precisar de alguma ajuda ou dica fique a vontade... Hoje estive na css resolvendo o problema da chiadeira em um dos auto falantes do meu carro... feito tudo na garantia. Tudo certo agora! Bem, sobre esses acontecimentos... não sei o que eu posso te dizer é que vc tem que ficar em cima mesmo... não tem jeito... o carro tá na garantia! O meu saiu da css com uns probleminhas tbm, mas como sou bem paciente... resolveram meu problema! Essa historia eu conto no meu blog, caso tenha interesse é só acessar o link no final desse post.

Antônio, conversa com o Marcelo. O cara é gente boníssima! Sempre que preciso ele me atende no ato! Explica a situação e ele tentará te atender da melhor forma possivel! Tem tbm o João e o Cristian. Mas vai direto no Marcelo, ele que comanda a oficina!

Uma dica sobre as luzes de freio... o eu tbm ficava aceso depois que acionava o freio... eles regularam a distancia do sensor com o pedal e tudo ficou certo... apenas um acerto bobo.

E mais uma coisa Antônio! Muita paciencia... se não vc se stressa de verdade... eu sei que vc comprou um carro zero km... mas não tem jeito, se for até lá com 7 pedras na mão não vai rolar! Eu sei como é isso... passei por momentos complicados, mas hoje o carro está ótimo... bebe pouco e é bem ágil!

Boa sorte!
Leandro Sales
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por TrindadeR em Seg Set 17, 2012 10:57 pm

Antonio,

Como os amigos acima postaram seus problemas são passíveis de solução e o melhor é buscar o entendimento, a maioria de nós sempre foi bem atendido, isso não quer dizer que os problemas foram sempre resolvidos logo de primeira, até porque alguns problemas ainda não foram estressados ao máximo para que a solução apareça e seja conhecido por todos, somos desbravadores, como uma marca nova no mercado Brasileiro temos que ter em mente que tudo se resolve mais se não houver dos donos paciência fica sempre mais difícil.

Boa sorte e não deixe de nos informar se conseguiu as soluções.
TrindadeR
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Endil Melo em Ter Set 18, 2012 7:56 am

Então, assim que tiver as soluções de seu Jotinha, post aqui no fórum pra que possamos saber das iniciativas da css com os seus problemas. Abraços e boa sorte com seu Jotinha.
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Ter Set 18, 2012 12:13 pm

essa é a parte mais dificil, endil! fazer o pessoal voltar depois que os problemas são resolvidos!
emanwen
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Ter Set 18, 2012 5:06 pm

Sem dúvida emanwen, quanto estiveram aqui no fórum, desabafaram e depois simplesmente foram abduzidos, rss
TrindadeR
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Leandro Sales em Ter Set 18, 2012 7:49 pm

Na boa... muitos que reclamam aqui geralmente tem seus questionamentos corrigidos pela JAC... o triste é depois não voltarem para falar como que foram feito esses acertos... Na boa!? Se o fizessem muitos já iriam para as concessionárias com as respostas na ponta da língua para os mecânicos! Eu mesmo estava com um problema de barulho interno no meu JAC, dei a dica que peguei aqui no fórum e foi certeiro! Nunca mais barulho! Acredito que uma das funções mais nobres desse fórum seja a troca de idéias/causos/soluções! Eu me comprometo a sempre que tiver algo a acrescentar aos demais jac amigos o farei!

Mas é isso! Aos novos colegas, voltem e contem suas experiências! Afinal, o fórum vive é dessas belas trocas! Abraço!
Leandro Sales
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: