Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês
Kalil
Dia J, o dia da mobilização - Página 5 I_vote_lcapDia J, o dia da mobilização - Página 5 I_voting_barDia J, o dia da mobilização - Página 5 I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Ar condicionado do T40 esfria, depois de algum tempo, começa a esquentar
Dia J, o dia da mobilização - Página 5 EmptySex Ago 09, 2019 5:16 pm por Kalil

» J5 - Lentes dos faróis
Dia J, o dia da mobilização - Página 5 EmptySeg Jul 22, 2019 7:14 am por Kjk0

» Nível combustível baixando drasticamente
Dia J, o dia da mobilização - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2019 9:20 pm por tadepires

» Amortecedores
Dia J, o dia da mobilização - Página 5 EmptySeg Jul 15, 2019 1:05 pm por jacc

» COMANDO DO VIDRO ELÉTRICO
Dia J, o dia da mobilização - Página 5 EmptyQua Jul 03, 2019 5:09 pm por Ornilo Alves da Costa Jr

» problemas eletricos jac tire suas duvidas
Dia J, o dia da mobilização - Página 5 EmptyDom Jun 02, 2019 9:08 am por jeferraz

» J3 TURIN S - Carro 0KM
Dia J, o dia da mobilização - Página 5 EmptyQui Maio 16, 2019 10:15 am por San

» lentes das lanternas
Dia J, o dia da mobilização - Página 5 EmptyDom Abr 21, 2019 12:03 pm por Auglau

» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Dia J, o dia da mobilização - Página 5 EmptySab Mar 09, 2019 4:16 pm por wanderley liporati

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Dia J, o dia da mobilização

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Dia J, o dia da mobilização - Página 5 Empty Re: Dia J, o dia da mobilização

Mensagem por Convidado em Ter Jun 05, 2012 8:58 am

Voltando ao que interessa, até agora nada de resposta da JAC tanto no reclame aqui quanto nos outros meios, né? e agora pessoal??? alguém conseguiu falar no 0800?

Convidado
Convidado

Mensagem por Eurico em Ter Jun 05, 2012 9:03 am

Endil, concordo contigo em gênero, número e grau.

Apenas não admito ser chamado de "funcionário da JAC", só porque a minha opinião não é exatamente igual à de certas pessoas.

Francamente, isso é ridículo.

Abraço!

Eurico
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Ter Jun 05, 2012 10:01 am

No 0800 522 8888 para mim informaram que estão atendendo todas as reivindicações de todos os cliente e que estão encaminhando ao departamento responsável e gerando um nº de protocolo e prometeram entrar em contato o mais breve possível. meu protocolo é 451.315.1424 e vou cobrar sim, pois espero que tenhamos sucesso. na 4 rodas mais uma vez a resposta é a mesma, os redatores estão reunindo depoimentos e emails para possivelmente montar uma matéria, mas não sabem dizer quando. No facebook recebi uma informação de que, se meu carro está com esse problema (Falha de projeto) que eles já tem a solução. Essa é de lascar - Foi postado por um vendedor da Jac Certeza absoluta, pois no SAC Jac afirmaram ainda (Para esse caso) não ter uma definição por parte da engenharia da china.
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Ter Jun 05, 2012 3:10 pm

Segue cópia de e-mail recebido da 4 rodas .

Endil Melo ,

"Se seu automóvel ainda está na garantia de fábrica e, caso queira que enviemos sua reclamação para a montadora, por favor, siga as instruções abaixo.

Você pode reenviar o relato do problema em seu automóvel para este mesmo e-mail acrescentando nome completo, todas as formas disponíveis para lhe contatar, nome da concessionária envolvida e todos os dados do veículo em questão (nº do chassi, placa, data da compra, modelo, etc.)
Avaliaremos as informações contidas e encaminharemos à montadora com nosso pedido de atenção ao seu caso. Vale lembrar que a revista Quatro Rodas faz apenas um "elo" entre leitor e montadora, portanto, não temos poder de lei. Para casos mais complexos, sugerimos que procure os órgãos competentes.

Não deixe de enviar o relato, pois é a partir dele que as montadoras saberão qual é o seu problema. Somente os dados do carro são insuficientes, Endil .
Gostaríamos de salientar que seu relato é passado aos nossos editores que, elaboram novas matérias em especial na seção Autodefesa".
Atenciosamente,

Sandra Hadich
Atendimento ao Leitor
Revista Quatro Rodas

Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Motta em Ter Jun 05, 2012 3:34 pm

Endil,

Recebi um e-mail igualzinho ao seu!!!!!!!!!
Muita coincidência......
Mandei um e-mail pra eles relatando minha epopéica revisão de 5.000 km e eles me retornaram com um e-mail desse. Depois disso, nada. Nem por parte da revista, nem por parte da JAC.

Acho que poderíamos criar um debate sobre as concessionárias da JAC, e sobre os problemas enfrentados com elas. Não tenho o que reclamar do carro. Mas da concessionária de Vitória..... Já da JAC Barão em Belo Horizonte... QUANTA DIFERENÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não é pouca não!!!!!

Rodrigo Motta
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por sidney fontes em Ter Jun 05, 2012 5:51 pm

Uma pergunte alguém do blog conhece de instalação, eu gostaria de colocar o sistema que vem com o corsa no capo é um dispositivo como uma torre assim que levanta a tampa do capo a mesma dispara o alarme, sugestão minha se a mesma fosse ligada diretamente na bateria já que ficam próximos, e ligar no fio da buzina original do veiculo, o que vcs acham.
sidney fontes
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leandro Sales em Ter Jun 05, 2012 6:51 pm

Recebi o mesmo e-mail hoje da quatro rodas... estarei respondendo.
Leandro Sales
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3doleandro.blogspot.com.br/

Mensagem por TrindadeR em Ter Jun 05, 2012 7:43 pm

Também recebi o mesmo e-mail da 4 rodas e mais nenhum retorno.
Sidney o alarme que tinha no corsa era bom, porém acredito que não temos como instalar pois o ideal é que seja ligado ao alarme orginal do carro, o ideal seria colocar um alarme volumétrico homologado.
TrindadeR
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://meujacj3turin.blogspot.com.br/

Mensagem por Rafael Bispo em Qua Jun 06, 2012 12:15 am

e aí?? que fim deu?? fiquei curioso... o 'presidente' da jac respondeu?
Rafael Bispo
Rafael Bispo
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qua Jun 06, 2012 7:44 am

A orientação geral no 0800 522 8888 por parte da engenharia jac Brasil é que os proprietários se dirijam a css mais próxima para AGENDAR uma consultoria técnica que vai avaliar o seu carro e se proceder a reclamação de que abre o capô por fora, eles tem um " NOVO LAY-OUT " de passagem do cabo de aço. Repito, não se trata de um RECALL (Palavras do SAC - JAC) mas sim um ajuste técnico autorizado pela engenharia Jac Brasil. As css aguardam a todos que tenham interesse neste " reparo" e como já me informei, é um serviço DEMORADO e que vai passar o bendito cabo de aço por traz da lataria dianteira, deixando FORA do alcance das MÃOS do meliante. A minha está agendada pra semana que vem. Cobrei e peço a todos que COBREM também que seja Também instalado um ponto de alarme para o capô e ficaram de apreciar a solicitação. Vamos juntos cobrar que seja feito também a instalação em conjunto com o alarme original, um ponto que dispare para o capô TAMBÉM.
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Jun 06, 2012 8:22 am

Vão passar o cabo por tras com presilias, que não vai resolver o problema.

Convidado
Convidado

Mensagem por TrindadeR em Qua Jun 06, 2012 9:02 am

Ainda não teve boas respostas, mas a avaliação da JAC piorou muito no Raclame Aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] então ou eles nos respondem, ou vão começar a sentir isso em vendas daqui pra frente.
TrindadeR
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por aschwamborn em Qua Jun 06, 2012 10:25 am

REcebi o mesmo e-mail da 4Rodas. Este não vou responder.

O que percebo é que a JAC continua com a estratégia dos "panos-quentes": atendem às reclamações dos clientes individuais, nada para o coletivo. Aquele que reclamar, consegue.

Por acaso fazer um recall é vergonhoso? Acho que não. Sob meu ponto-de-vista um recall demonstra interesse, respeito e consideração para o cliente.

aschwamborn
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kjk0 em Qua Jun 06, 2012 3:14 pm

Galera resposta da Jac Motors no reclame aqui:

Resposta da Empresa
Quarta-feira, 06 de Junho de 2012 - 15:48
Prezado ******** ,

A JAC Motors reassume o seu compromisso com o consumidor brasileiro e esclarece que:

• A rede de concessionárias JAC Motors está presente em todo o território nacional para atendê-lo em qualquer tipo de necessidade com o seu veiculo.

• Entraremos em contato diretamente com o Sr. para que sejam esclarecidas suas dúvidas e, se necessário, seja agendada uma verificação em concessionária para solução imediata.

• A JAC Motors ratifica a informação constante no Manual do Proprietário de que todos os acessórios atualmente disponíveis foram homologados após exaustivos testes que comprovem sua total segurança, durabilidade e compatibilidade com o correto funcionamento do veiculo. Estes acessórios estão em total conformidade com as normas de segurança e a legislação brasileira. Itens ainda não homologados pela marca, além de comprometer a estrutura do veículo e a segurança do condutor, ocasionará a perda da garantia.

• Os valores cobrados por nossas revisões permanecem entre os mais baratos do Brasil.

Estamos a disposição em todos os nossos canais de atendimento.

Equipe JAC Motors

O que em minha opinião continua a mesma coisa de antes.... alguém mais recebeu alguma resposta sobre o dia J???
Kjk0
Kjk0
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Jun 06, 2012 3:23 pm

Resposta padrão... eu tb recebi a mesma porcaria.

Convidado
Convidado

Mensagem por aschwamborn em Qua Jun 06, 2012 3:31 pm

Estão respondendo... O robozinho que recebe e envia os e-mails está tendo trabalho...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Link do Reclame Aqui. Já com a minha réplica.

aschwamborn
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Casemiro em Qua Jun 06, 2012 3:34 pm

Se procurar por Dia J no google já não mais aparece apenas o dia de lançamento da marca na Brasil e sim este topico...
É o seguinte pensamento... se estamos no Google logo existimos...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Casemiro
Casemiro
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://jacclub.forumeiros.com

Mensagem por emanwen em Qua Jun 06, 2012 4:12 pm

Percebam que ele não mais falam a revisão MAIS barata e sim que a Jac está ENTRE as mais baratas, não sendo então, necessariamente A MAIS barata.
Jogo de palavras tenso!
emanwen
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Qua Jun 06, 2012 5:24 pm

Eu só quero saber do meu transponder, imobilizador ou seja lá o que for. Isso é importante!!!

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por sidney fontes em Qua Jun 06, 2012 5:35 pm

GENTE LEIÃO ISSO COM ATENÇÃO NA RESPOSTA, Estes acessórios estão em total conformidade com as normas de segurança e a legislação brasileira, Será que o Sergio nãoa Avisou que aqui é Brasil e não a China onde quem rouba cortão as mãos dos meliantes.
sidney fontes
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leandro Sales em Qua Jun 06, 2012 6:37 pm

Recebi isso hoje...

Prezado Leandro Sales,

A JAC Motors reassume o seu compromisso com o consumidor brasileiro e esclarece que:

• A rede de concessionárias JAC Motors está presente em todo o território nacional para atendê-lo em qualquer tipo de necessidade com o seu veiculo.

• Entraremos em contato diretamente com o Sr. para que sejam esclarecidas suas dúvidas e, se necessário, seja agendada uma verificação em concessionária para solução imediata.

• A JAC Motors ratifica a informação constante no Manual do Proprietário de que todos os acessórios atualmente disponíveis foram homologados após exaustivos testes que comprovem sua total segurança, durabilidade e compatibilidade com o correto funcionamento do veiculo. Estes acessórios estão em total conformidade com as normas de segurança e a legislação brasileira. Itens ainda não homologados pela marca, além de comprometer a estrutura do veículo e a segurança do condutor, ocasionará a perda da garantia.

• Os valores cobrados por nossas revisões permanecem entre os mais baratos do Brasil.

Estamos a disposição em todos os nossos canais de atendimento.

Equipe JAC Motors

Respostas automatizadas??? será!? aiaiai
Leandro Sales
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por TrindadeR em Qua Jun 06, 2012 8:42 pm

Acho que todos recebemos a mesma resposta, eu ainda recebi uma ligação de um dos diretores e esclareci algumas duvidas, sinceramente não sei como eu disse em outro tópico se foi o dia J, ou se foi como o presidente da Jac tinha me respondido por e-mail dias antes do dia J que um diretor iria me ligar referente a ferrugem, continuo no os outros tópicos referentes.
TrindadeR
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por emanwen em Qua Jun 06, 2012 9:47 pm

Então não me sinto indignado com uma resposta automatizada... não tem condições de cada um receber um textinho especial, até porque, nós copiamos o mesmo texto no email (no dia J).
Lembrem-se que para responder algo condizente, mesmo que automaticamente, o email tem que ser lido e certamente é computado de alguma maneira entrando em alguma estatistica interna! Não desanimem!
emanwen
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fábia Pavan em Qua Jun 06, 2012 11:43 pm

Eu recebi uma ligaçao da jac Brasil, dando um retorno sobre a mobilizaçao do dia J. A moça se colocou a disposiçao para me ouvir e esclarecer.

Questionei a medida padrão e eficiente que queremos qnto a abertura do capô e um possível Recall. Ela disse q as css estao fazendo as alteraçoes autorizadas pela engenharia jac. E por enquanto é a unica medida de soluçao da questao. Dei algumas sugestoes como a colocaçao de uma grade ou vestir o cabo de aço com algum tubo. Ela disse q registraria as sugestoes para avaliaçao para que qualquer medida seja padrao a todas css.

Sobre o alarme ela disse q o carro so tem alarme das portas mesmo. E nao tem previsao qnto a homologaçao de um alarme com imobilizador, pois tudo precisa ser testado e aprovado para que isso aconteça.. e ainda nao tem essa previsao.

Questionei sobre ter um alarme no capô, e ela disse q tbm nao tem esse equipamento aprovado e nem previsao.

Computou minhas argumentaçoes, sugestoes e queixas para avaliaçao.

Enfim.... foi mais ou menos isso...

Fábia Pavan
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leandro Sales em Qui Jun 07, 2012 12:26 am

Bem, uma coisa é certa, se foi ou não o dia j, a idéia surtiu efeito! Mesmo que esse efeito tenha sido automatizado/padrão. Penso que uma hora a jac vai trazer soluções boas. O negócio é continuarmos insistindo... Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Não custa tentar!
Leandro Sales
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: